Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhores Piadas!

Posts Recomendados

Postado

POSTEM AS MELHORES PIADAS QUE VOCES JA VIRAM

La vai umas que curti:

Um rapaz saiu para jogar bingo com cem reais. Ao longo da noite, perdeu quase tudo: sobraram só cinco reais.

Já eram cinco horas da manhã, fazia frio e ele tinha que voltar para casa de táxi. Ele saiu do bingo, foi até um ponto de táxi e perguntou para o motorista:

— Olha, eu tenho só cinco reais e preciso ir até a Vila do Cafundó. São cinco da manhã e está o maior frio, quebra o meu galho!

O motorista não deu a mínima para o rapaz e falou:

— Eu não trabalho para sustentar vagabundo. Se vira.

O cara ficou puto e, já que estava tudo perdido mesmo, resolveu gastar o resto da grana no bingo. Teve uma sorte dos diabos e ganhou dez mil reais.

Pensou um pouco e resolveu voltar para o ponto de táxi. Quando chegou lá, viu que o taxista mal-educado agora estava na última posição da fila do ponto.

Chegou para o primeiro da fila e falou:

— Oi, chefe, eu te dou 200 pilas se você me levar para casa e mais 200 para você me fazer um boquete...

O taxista ficou puto e mandou ele para o inferno. Então, foi até o segundo taxista e fez a mesma oferta. Esse também ficou uma fera e falou que não levava nem a pau.

O cara foi fazendo a proposta táxi por táxi, e sempre recebendo a mesma resposta furiosa, até que chegou naquele taxista mal-educado. Entrou direto no carro e falou:

— Olha, agora eu arranjei grana para pagar a corrida e ainda pago dobrado se você sair buzinando, rindo e dando tchauzinho para os seus companheiros...

O Joãozinho frequentava a escola e sempre que o professor explicava alguma matéria, ele cuspia na mão e passava pela testa. Isto sucessivas vezes até que um dia o professor lhe perguntou:

- Joãozinho, sempre que dou nova matéria, tu cospes na mão e passas pela testa; podes explicar-me porquê?

- Professor, é um truque eu eu aprendi com a minha irmã. Sempre quando ela está namorando, eu ouço ela dizer para o namorado: "Cospe na cabecinha que entra melhor!"

Aquela professora safardana pediu pro Joãozinho (justo quem!) desenhar na lousa três coisas de chupar.

Então, o garoto desenhou um pirulito, um sorvete e uma cueca.

- Nota zero, Joãozinho!

- Por que, fessora?

- Quem te falou que cueca é pra chupar?

- A minha mãe, fessora! Ontem à noite, eu ouvi ela falando pro meu pai: "Amor, agora tira a cueca que eu quero chupar!

As minahs nao foram tao boas, mas pra abrir o topico ae galera

Abracos

Editado por IntenseTrainBoy (veja o histórico de edições)

Postado

A piada mais engraçada que eu ja ouvi é tosca, mais eu ri demais.

" Um pintinho nasceu sem cú....

dai ele foi peidar.

e explodiu :(

pq eu fui rir tanto disto?

@topic

Achei massa a ultima! hehe

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Massa as do criador do tópico :thumbsup_anim: , mas essa do pintinho, por favor, só forçando muito pra rir :thumbsdown_anim: ...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Massa as do criador do tópico :thumbsup_anim: , mas essa do pintinho, por favor, só forçando muito pra rir :thumbsdown_anim: ...

Não vem não, que você está rindo.

estou vendo no seu avatar.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

A piada mais engraçada que eu ja ouvi é tosca, mais eu ri demais." Um pintinho nasceu sem cú....dai ele foi peidar.e explodiu :(pq eu fui rir tanto disto?@topicAchei massa a ultima! hehe

Essa piada mita muito, caguei de rir pela zilionezima vez hehehe...

Postado

Não vem não, que você está rindo.

estou vendo no seu avatar.

Meu avatar 230px-Foda-se-meme.jpg

Até meu avatar é mais engraçado que essa piada :lol:

Sério mesmo, nem quando me contaram pela primeira vez eu ri :suicide_anim:

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

O Joãozinho pergunta: - Professora, luz tem gosto bom ??? - Luz ??? Claro que não Joãozinho! Por que ? - Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa....

assassins_creed_symbol_by_marcelodzn-d3d8khq.png
Postado

o pior dessa piada do pinto que foi peidar e explodiu, tem uma animação do Mundo Canibal que é assim mesmo. hahahaha

DeadLiftFan #85 & SquatFAN

Postado

A do pintinho é polêmica! huahuahuauah

A MELHOR DO JOÃOZINHO....

A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais inteligentes.

Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:

- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!!!

Começa a disputa...

- Quem descobriu a América?

O grupo de Joãozinho responde:

- Cristóvão Colombo!

E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0 !!!

A professora lhe repreende:

- Que idioma se fala na E spanha?

- Espanhol, fessora!!!!

E o Joãozinho:

- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!

A professora lhe repreende:

- Cala a boca Joãozinho!!!

Terceira pergunta:

- Como Cristóvão Colombo chegou à América?

- Nas caravelas.

Joãozinho, emocionadíssimo, disse:

- Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!

A professora, de saco cheio, grita:

- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!

Joãozinho responde de imediato:

- O pênis, fessora! Show! 4 a 0 seus babacas !!!

A professora indignada volt a a gritar:

- Joãozinho, sai e não volta mais !!!!! Joãozinho contente responde:

- O cocô, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0 !!!

A professora, não agüentando mais, grita:

- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!

Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:

- MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0. Eu sou foda!!!

Postado

No motel

O rapaz leva a namorada para o motel. Chegando lá, ela tira a roupa, deita-se na cama, abre as pernas e sussurra com voz lânguida:

- Vem, me faz sentir mulher!

O rapaz tira as roupas, joga-as em cima da moça e diz:

- Toma, lava!

Postado

[2]

as outras foram boas mas eu ri por dentro só :lol:

esse gif da sua assinatura é foda demais ! IHUUIOASHDUIOASHD

os gatinho coxaaaaado! rs.

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Postado

Essa geral já deve ter escultado, más acho doida :lol:

Na sala de aula a Professor vai fazer um teste de inteligência com a classe, e pergunta:

-Ricardinho fala pra tia o nome desse bichinho: Tem 4 perninhas, anda no telhado, tem bigode, faz miau, más tem uma azeitona no nariz.

-Azeitona no nariz professora? Sei o que é isso não!

- É um gato!A azeitona só coloquei pra complicar.

-E você Pedrinho: Tem um biquinho, uma asinha, coloca leite e café e tem uma goiaba em baixo.

-Goiaba em baixo fessora? Sei que pohha é essa não!

- É um bule Pedrinho a goiaba só coloquei pra complicar.

Joãozinho fazendo bagunça na sala.. a Professora manda ele fazer um pergunta pra ela.

- Ta bom fesssora: O que é roliço, tem a ponta vermelha, tem 2 bolas em baixo e as mulheres gostam de por na boca?

- Joãozinho VC TA ESPUÇO DA CLASSE, SEM VERGONHA!

- CALMA fessora! É um batom.. as bolas só coloquei pra complicar.

"Você é o que você come"

*Minha DIETA

Postado

Penis de 50CM

Um pião tinha um pau de 50cm uhAUHUHA, bom ele foi na farmacia procurar uma cura pra isso..

chegou lah falou com o cara da farmacia.... o kra falou ( cara nem medico vai curar isso ), mais

conheço uma bruxa q pode resolver seu caso... e passou o endereço, ele foi lá.. era meio q em uma floresta...

ele comentou com a bruxa, e ela falou "bom tenho um sapo, atras dakela arvore.. vai laá.. e faça alguma pergunta

a ele, se ele responder Não, vc vai perder 10cm de penis." O cara todo feliz foi lá... sorrindo .. viu o sapo e falou

"AE SAPO, KER CASAR CMG?", o sapo falou Não!!!... pronto... diminuiu 10cm.. o kra abriu o sorriso 40cm de pipi... falou

de novo .. sapo ker casar cmg?? O sapo novamente falou NAOOO!.... ai o pau do kra ja foi pra 30cm... ele insatisfeito falou..

Kru 20... vamos mais uma vez..... AEEE SAPO KER CASAR CMG?..... e o sapo falou "CARA, LARGA DE SER CHATO QUANTAS VEZES EU FALEI QUE NÃO NÃO E NÃO?"

oO O pau do kra sumiu.

FIM!

aHUUHAUHAUHAUHAUHA

_

OUTRAAA.... DE BEBADO

Um turista hospeda-se num hotel na cidade de Itu. Como fazia muito calor, resolve ir até o bar tomar alguma coisa.

Senta-se numa mesa e pede um chope para o garçom. Logo o garçom coloca na sua frente uma caneca imensa.

- Nossa, que loucura, dá pra nadar aqui dentro! Por que tão grande?

- É que aqui é a cidade de Itu, onde tudo é grande e exagerado, respondeu o garçom.

- Que maravilha!

E rapidinho tomou tudo.

- Garçom, outro!

Lá vem o garçom com mais um canecão. O cara delira e diz pra si mesmo:

- Meu, que zzzzidade maravilhosa! Aqui tudo é grande, que chope imenzzzo!

E mandou outro chope pra dentro de novo.

A figura, já torto, ri à toa, feliz da vida, e diz:

- Garzzzzommmm, onde ffffica o banheiro?

- No final daquele corredor, à direita.

O homem levanta e, cambaleando, segue na direção indicada, mas, no final do corredor, se confunde e vira à esquerda, dá de cara com a Piscina do hotel, e começa a rir mais ainda.

- Não é pozzzivel, aqui zuzo é grande mezzzmo! Olha zzó ezzzza privada enooorrrrme!!!!

E começa a mijar, feliz da vida. Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina, e começa a gritar desesperado:

- Ninguém pujjja a dezzzgarga! Ninguém pujjja a dezzzgarga que eu tô aqui dentro!!!

O porteiro do hotel, um negão 4x4, vê a situação do bêbado e pula na piscina pra salvá-lo, e vai nadando em sua direção.

O bêbado, em pânico, começa a empurrar a água na direção do negão gritando:

- Zzzai cocozão ! Zzzai cocozão

Postado

/\ épica também. hahahahaahahahaha

Japoneses na Kombi

A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um Assalto a um banco,

acontecido nas imediações de Osasco. Quando interceptaram uma Kombi,

considerada suspeita, já que estava lotada de japoneses, o policial foi logo

gritando: "Desce todo mundo! Mãos na cabeça!"

A japonezada obedeceu em silêncio. Agora um por um, vai recitando o nome! E

eles, obedientes, foram se apresentando:

- Sartamo Obanko.

- Matamo Okasha.

- Kontiro Nosako.

- Katamo Osnique.

- Saimo Koreno.

- Fugimo Nakombi

- Osguarda Pararo.

- Tomamo Noku.

DeadLiftFan #85 & SquatFAN

Postado

kkkkkkkkkk

Postado

Bem vamos lá :)

Um bêbado entrou no bar...

Ele é um alcoólatra e está arruinando sua família.

uashuahsua agora é serio (ou não) AHSUS:

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

Editado por AlefNunes (veja o histórico de edições)

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado
Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50anos e nunca tinha discutido.

O repórter,curioso, pergunta ao homem:

- Mas vocês nunca discutiram mesmo?

- Não.

- Como é possível isso acontecer?

- Bem, quando nos casamos, a minha

esposa tinha uma Gatinha de estimação que amava muito.

Era a criatura que ela mais amava na vida.

No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha.

Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco. Um certo dia a gatinha mordeu minha esposa.

A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse: - Um.

Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente.

A minha esposa olhou para a gatinha e disse: -Dois.

Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.

Eu fiquei apavorado e perguntei: - 'Sua ignorante desalmada, porque é que tu fizestes uma coisa dessas, mulher'?

A minha esposa olhou para mim e disse: '- Um.....'

Depois disso, nunca mais discutimos...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu deus, essa é a melhor

Minha evolução 2009 para 2013, 52kg para 69kg. = http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135038-minha-evolucao-de-2009-para-2013-52kg-69kg/

"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer."Eleanor Roosevelt

"As escolhas que fazemos, ditam nossas vidas"

Postado

Essa geral já deve ter escultado, más acho doida :lol:

Na sala de aula a Professor vai fazer um teste de inteligência com a classe, e pergunta:

-Ricardinho fala pra tia o nome desse bichinho: Tem 4 perninhas, anda no telhado, tem bigode, faz miau, más tem uma azeitona no nariz.

-Azeitona no nariz professora? Sei o que é isso não!

- É um gato!A azeitona só coloquei pra complicar.

-E você Pedrinho: Tem um biquinho, uma asinha, coloca leite e café e tem uma goiaba em baixo.

-Goiaba em baixo fessora? Sei que pohha é essa não!

- É um bule Pedrinho a goiaba só coloquei pra complicar.

Joãozinho fazendo bagunça na sala.. a Professora manda ele fazer um pergunta pra ela.

- Ta bom fesssora: O que é roliço, tem a ponta vermelha, tem 2 bolas em baixo e as mulheres gostam de por na boca?

- Joãozinho VC TA ESPUÇO DA CLASSE, SEM VERGONHA!

- CALMA fessora! É um batom.. as bolas só coloquei pra complicar.

Já li essa piada umas 500 vezes, e sempre do muitas risadas hahaha

Postado

/\ épica também. hahahahaahahahaha

Japoneses na Kombi

A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um Assalto a um banco,

acontecido nas imediações de Osasco. Quando interceptaram uma Kombi,

considerada suspeita, já que estava lotada de japoneses, o policial foi logo

gritando: "Desce todo mundo! Mãos na cabeça!"

A japonezada obedeceu em silêncio. Agora um por um, vai recitando o nome! E

eles, obedientes, foram se apresentando:

- Sartamo Obanko.

- Matamo Okasha.

- Kontiro Nosako.

- Katamo Osnique.

- Saimo Koreno.

- Fugimo Nakombi

- Osguarda Pararo.

- Tomamo Noku.

Essa foi boa ... uauahuauhauh

Postado

Gonçalves é o cara!

O casal estava assistindo televisão, à noite.

O marido diz:

- Posso saber por que você está emburrada desde que eu cheguei?

E, irada, a mulher responde:

- Hoje completamos 25 anos de casados e estamos aqui, parados em frente a esta televisão.....

- MEU DEUS! Eu estava tão atarefado que me esqueci completamente! Perdoe-me, minha querida. Vá pôr seu melhor vestido de noite, que vamos sair! Você terá uma noite inesquecível!

- Ah, querido, eu sabia que você não era um monstro insensível.

À Entrada do restaurante, o maitre, todo solícito:

- Prepare a mesa do senhor Gonçalves.

A mulher:

- Parece que eles te conhecem bem por aqui, querido.

- Ah é!... Acho que eu vim aqui para almoçar com alguns clientes.

Eles acabam de jantar e o marido propõe a ida a uma boate. Na entrada tem uma fila enorme. O marido diz à mulher que vai arranjar tudo e se dirige ao porteiro:

- Diga aí, Chicão!!! Como vai essa força?

E o Chicão, responde:

- Tá muito bem, Sr. Gonçalves. Pode ir entrando!

Dentro da boate, o dono vem falar com eles:

- Boa noite, Sr. Gonçalves! E diz, logo em seguida: - Liberem a mesa do senhor Gonçalves!!

A mulher, desconfiada: - Você vem sempre aqui? :huh:

- Ah, não! O dono é um cliente da firma... :rolleyes:

Uma vez na mesa, a garçonete vem e diz: - O de sempre, Sr. Gonçalves?

Enquanto isso, uma mulher que terminava um strip-tease em cima do palco grita: - E A CALCINHA, VAI PRÁ QUEM, GALERA?!!!

A boate, em peso, exclama: -GONÇALVES!!! GONÇALVES!!! GONÇALVES!!!

A esposa, furiosa, sai da boate, o marido vai atrás e eles entram juntos num táxi. :angry:

O marido tentando apaziguar as coisas:

- Querida, não vamos estragar esta noite maravilhosa, com certeza eles me confundiram com outro Gonçalves... :D

- Você está pensando que eu sou alguma idiota? Canalha! Não me toque mais!!! Blá, blá, blá... Eu sou mesmo uma otária, blá blá blá.... Seu grande filho-da-puta, blá, blá, blá... :angry:

Nisso, o motorista de táxi se vira e diz:

- Gonça, quer que coloque a puta pra fora do carro?

(Fudeeeeeu...!!!!!!) :blink:

Dieta, treino e descanso!

Resultados:

.............................01/09/10....01/12/10....12/05/11.....Objetivo

PESO......................100KG......98,1KG......91KG.........87KG

%GORDURA..............33,43......29,62.......24,15..........14%

MASSA MAGRA.......66,57......69,04.......69,03..........71

MASSA GORDA........33,43......29,06.......21,67..........16

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.