Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kai Greene Guest Posing 2011 Adela Garcia Classic

Posts Recomendados

Postado

aquele shape dele seco junto com o phil foi por causa que ele tinha competido o ny pro a pouco tempo... ta monstro se acertar na preparaçao vai ter uma boa colocaçao

Postado

Fiquei surpreso com o NY Pro e o vídeo dele com o Phil. O Kai se superou e cresceu, mas ainda sim não aposto minhas fichas nele como um vencedor do Mr O. Eu torci pro Phil desde 2009, mas ele parece não tá evoluindo como o Jay e Kai, então por enquanto eu aposto no Jay.

O Kai ainda tem dois pontos fracos, peito e ante-braço e o Jay não tem nenhum ponto fraco. Se o Jay não errar na preparação ele não perde esse ano.

Pra q essa mascara e piruca ridicula?

Acho que ele é o Anonymous da LulzSec. xD

Editado por rednos

Postado

Fiquei surpreso com o NY Pro e o vídeo dele com o Phil. O Kai se superou e cresceu, mas ainda sim não aposto minhas fichas nele como um vencedor do Mr O. Eu torci pro Phil desde 2009, mas ele parece não tá evoluindo como o Jay e Kai, então por enquanto eu aposto no Jay.

O Kai ainda tem dois pontos fracos, peito e ante-braço e o Jay não tem nenhum ponto fraco. Se o Jay não errar na preparação ele não perde esse ano.

Acho que ele é o Anonymous da LulzSec. xD

O kai tinha um grave problema nesse peitoral dele muito mirrado, ele já conseguiu mudar bastante do ano passado pra esse, é visível, então meio que é legal esperar mais evolução.

Agora o antebraço dele, não ví nenhuma mudança, isso deve ser genética, mas ele poderia dar mais uma forcinha.

Postado

O kai tinha um grave problema nesse peitoral dele muito mirrado, ele já conseguiu mudar bastante do ano passado pra esse, é visível, então meio que é legal esperar mais evolução.

Agora o antebraço dele, não ví nenhuma mudança, isso deve ser genética, mas ele poderia dar mais uma forcinha.

[2] A vista do que era antes ele melhorou bastante mesmo o peito ,agora o antebraço que não evolui mas o antebraço do Jay não é essas coisas todas também não chega a ser um ponto fraco a ponto de lhe tirar um Olympia mas em relação ao seu shape fica um pouco atrás.A diferença maior pra mim é que o Jay a cada olympia vem maior então os outros tem que evoluir bastante pra chegar no Jay.

Editado por gabrielwhey

Postado

Kai é um dos meus favoritos, não só pelo shape mas pela criatividade nas apresentações.

Esse ano acho que fica entre Jay, Kai e Heath.

Postado

[2] A vista do que era antes ele melhorou bastante mesmo o peito ,agora o antebraço que não evolui mas o antebraço do Jay não é essas coisas todas também não chega a ser um ponto fraco a ponto de lhe tirar um Olympia mas em relação ao seu shape fica um pouco atrás.A diferença maior pra mim é que o Jay a cada olympia vem maior então os outros tem que evoluir bastante pra chegar no Jay.

carai, se vc quiser pode usar virgulas, é de graça!

Postado

Galera está julgando como se fosse o Olympia, não é. Isso é praticamente o fim do off dele.

Torço muito pelo Kai. Tomara que acerte na preparação esse ano.

Editado por rubinho157

Postado

carai, se vc quiser pode usar virgulas, é de graça!

Na primeira linha usei virgula , nas outras acabei esquecendo.

Me desculpe professor.

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.