Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Isolate 900G Neo Nutri


otavio_fi

Posts Recomendados

Bom galera, acabei conseguindo pechinchar ficou por R$40,00 esse Whey Iso... por esse preço e com entrega em mãos, acabei comprando ele mesmo ;)

Vou começar tomar dia 04/07 e depois dou meu parecer aki pra galera.... mas tenho certeza que pelo preço "real" dele, está muito longe de ser a melhor opção!!!

Valeu pelos comments de todos....

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom...

Eu já tinha conseguido comprar esse whey tbm em um site de compras coletivas.

Paguei na época 40 conto com retirada direto na loja. Só podia 1 cupom mas mesmo assim vi uma mina por exemplo levando mais de 6!

Eu tomei e vou te falar que não gostei. Não por resultado nem nada até pq não senti diferença alguma.

Mas esse whey não dissolve bem, fica cheio de espuma e não tem gosto nenhum! Eu tinha comprado o de banana e acho que nem por 40 reais eu compraria denovo. É até um absurdo ver esse whey sendo vendido por 132 dinheiros. Com um pouco mais eu pego um whey solaris de 2kgs que com certeza me passa mto mais confiança.

Se ele não dissolve bem, fica cheio de espuma e etc vai saber se a quantidade de proteinas é real né.

Eu duvido mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Eu já tinha conseguido comprar esse whey tbm em um site de compras coletivas.

Paguei na época 40 conto com retirada direto na loja. Só podia 1 cupom mas mesmo assim vi uma mina por exemplo levando mais de 6!

Eu tomei e vou te falar que não gostei. Não por resultado nem nada até pq não senti diferença alguma.

Mas esse whey não dissolve bem, fica cheio de espuma e não tem gosto nenhum! Eu tinha comprado o de banana e acho que nem por 40 reais eu compraria denovo. É até um absurdo ver esse whey sendo vendido por 132 dinheiros. Com um pouco mais eu pego um whey solaris de 2kgs que com certeza me passa mto mais confiança.

Se ele não dissolve bem, fica cheio de espuma e etc vai saber se a quantidade de proteinas é real né.

Eu duvido mto!

Ixi c for assim então..

ciladabino.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Eu já tinha conseguido comprar esse whey tbm em um site de compras coletivas.

Paguei na época 40 conto com retirada direto na loja. Só podia 1 cupom mas mesmo assim vi uma mina por exemplo levando mais de 6!

Eu tomei e vou te falar que não gostei. Não por resultado nem nada até pq não senti diferença alguma.

Mas esse whey não dissolve bem, fica cheio de espuma e não tem gosto nenhum! Eu tinha comprado o de banana e acho que nem por 40 reais eu compraria denovo. É até um absurdo ver esse whey sendo vendido por 132 dinheiros. Com um pouco mais eu pego um whey solaris de 2kgs que com certeza me passa mto mais confiança.

Se ele não dissolve bem, fica cheio de espuma e etc vai saber se a quantidade de proteinas é real né.

Eu duvido mto!

Só pela marca vc não pode esperar mt coisa tb...

Mas por 40 mango uma vez ou outra até vai. Mas pagar 130 conto nessa bagaça palamor. É o paraiso dos venedores com a clientela q não sabe de merda nenhuma(frango) kkkk. Mas tb, já vi vendedor de loja empurrar Total Protein por 39,90 num cara, então deve ser normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando o Isolate da NeoNutri e estou tendo bons resultados ,a qualidade é muito boa na minha opinião uma das melhores isoladas , com relação a espuma quando eu faço produz um pouco de espuma , espuma caracteristica de todos os whey's isolados que tomei . Quanto ao sabor é comum os isolados nao terem um sabor tão forte , pois nao há gordura nem carboidratos tambem igual aos que eu tomei , o importante é o efeito! E o efeito do Isolate está sendo ótimo.Onde voces compraram por esse preço? Me falem com quem voces compraram , porque o preço está ótimo para essa whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que reclama da espuma poderia rever seus conceitos, ao invés de pegar o whey e jogar água e agitar é só passar a usar menos água e misturar...óh mania estúpida de achar whey protein e albumina fazem efeito apenas como shaker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, tbm não confio na marca, mas por 40 conto, vou experimentar.... se for muito ruim, eu tomo de manhã que eu acordo com uma fome de dinossauro e pra mim vai ficar mais gostoso que milk shake de ovomaltine!!! rsrsrs

Qdo eu vou tomar algo que é ruim (albumina por exemplo), eu coloco uma quantidade menor de agua e tomo em uma golada só... diminui o sofrimento... rssrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...