Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Vcs Acham Melhor !?

Visitante contodefraldas2

Posts Recomendados

Postado

Palhaçada como vc diz "bronco" não é so o brasil com sua falta de fiscalização em cima e seus problemas..... mais sim o que usuários de suplementos vem dizer aqui,!!! para tava dando maior força pra esse forum, mais com esse tipo de atitudes...

É tipico !!

Postado

cada um tem suas vantagens e desvantagens, o B eh mais saudavel por ter menos gordura saturada e colesterol e pra quem nao quer HC, menos carbo..

mas o aminograma do A eh bem melhor do que do B!

eu ficaria com o A, por nao ter problemas com gordura ou carboidratos, quem tem poderia tumar o B e, se necessario, usar um amino, ou BCAA pra complementar.

Postado

é facil pegar!!! continue comprando whey so pq é importada..!!!!! vai la!!! vcs estão 100% corretos em dizer que nacional não presta !!! pois aqui está a prova!!!! falta muito conhecimento ..!!!! acho que antes de desce o pau na marca ...tem que saber se é boa ou não.!!!!

Sempre vou dizer a mesma coisa..!! aqui!! whey importada são boas?.. sim!!!

mais tem nacionais com o mesmo nível.!!

Postado

kkkkkkkk nem vou comentar.

Procedencia da materia nacional é de primeira qualidade... dos confins da china. Vigilância também é perfeita! Afinal, eles não enganam nunca seus consumidores e também investem em pesquisas mais do que os gringos.

Aliás, porque será que os fisiculturistas não tomam produtos do Brasil ? kkkk

Go Go Go, Brasil a potencia do bodybuilding, vê-se claramente pelos resultados das pessoas e pela seriedade nos paises.

Parece que você não sacou isso, mas enfim, boa sorte com suplementos nacionais.

Postado

glr nao entende precisamente esse ponto.

nacional tem la suas marcas que sao boas! mas os importados, por enquanto, sao excelentes e superam as nossas em muitos pontos, fora a procedencia e a segurança de comprar uma coisa que tu sabe que eh garantida tanto por quem ja usou, como pelos orgaos responsaveis la fora!

entao pra que investir num mercado arriscado que eh o de suplementos nacionais, podendo comprar algo que eh mais seguro, que sao os importados?

Mas isso eu falo em relaçao à suplementos, nao precisa generalizar e nao investir em nenhum mercado brasileiro, uma coisa que eu condeno eh pagar carissimo por uma camisa soh pq eh importada, tendo semelhante e quem sabe ate melhores aki!

ta passando agora na TV uma propaganda da suplemento, nunca tinha visto nenhuma propaganda de suplemento!

Postado
kkkkkkkk nem vou comentar.

Procedencia da materia nacional é de primeira qualidade... dos confins da china. Vigilância também é perfeita! Afinal, eles não enganam nunca seus consumidores e também investem em pesquisas mais do que os gringos.

Aliás, porque será que os fisiculturistas não tomam produtos do Brasil ? kkkk

Go Go Go, Brasil a potencia do bodybuilding, vê-se claramente pelos resultados das pessoas e pela seriedade nos paises.

Parece que você não sacou isso, mas enfim, boa sorte com suplementos nacionais.

Não to mandando vc comprar nada não faz o quiser!!! to dizendo que ninguém pode falar que marca X não presta é enganação!! que a importada é melhor!!! tem produtos nacionais bons sim!! isso é fato amigo!!

Agora vc vem dizer de potencia do bodybuilding!!!! cada país tem seu esporte !! brasil é futebol!! cada lugar tem seus esportes e seus atletas!! agora brasil ser uma potência do bodybuilding, acorda amigo!! da onde que vai acontecer isso!!

O que canso de dizer aqui!!! é o mesma coisa.... ninguém pode fazer um julgamento sem fatos comprovados..!! integralmédica foi pega ai sim .. teve fatos para comprovar que não se pode confiar nela..!!Que foi o caso de uns de nossos alunos que foi pego no doping no PAN por usar CLA da IntegralMédica, mais não é por isso que as outras marcas tem que paga o pato!! sempre vou dizer aqui sobre a probiótica e nutrilatina, pq são empresas muito boas..!! e sérias!! com produtos bons!! não estou dizendo que sou o melhor profissional do mundo!! que sei de tudo... mais dessas duas empresas... tenho um bom conhecimento...

então não vem discriminar o Brasil so pq vc usa importados!! isso foi escolha sua...

Vc não acredita nisso??? então pq está fazendo o treino heavy duty que eu postei!! venho estudando a muito tempo treinos e suplementos... tenho noção do que falo aqui...o treino que passei eu treinei muito tempo pra poder dizer que funciona de fato.. que a fisolofia do Heavy duty era uma coisa verdadeira... se não numca ia falar pra alguém fazer, numca ia aplicar aos meus alunos uma coisa falsa... sem fundamentos...!!! pense nisso!(alias na filosofia de Mike mentzer que fez o treino que passei nem existe suplementos!!! ele era contra o uso!!! ele tolerava apenas a CREATINA!

Outra coisa que vc está muito mal informado!!!!Os poucos fisiculturistas Brasileiros tem patrocinios de empresas brasileiras... e usam os produtos dos seus pratrocinadores..!! então vê bem o que fala...!! estuda antes pesquise bem, estou nesse meio ha muito tempo, vc tem tempo ainda pra aprender... tem apenas 20 anos, me desculpe se ofendi, mais não tolero essas coisas...nem na minha casa, nem no meu trabalho em lugar nenhum!!!

é isso!! vou até citar alguns atletas fisiculturistase lutadores.. e seus patrocinadores... para vc ver a besteira que disse!!

Lutadores e Fisiculturistas

Minotauro: suplemento

Minotouro: suplemento

Murilo Ninja: suplemento

Wanderlei Silva: Nutrilatina AGE

Gerson Guimarâes: Nutrilatina AGE

e vários outros!!!

Postado

Cara eu acredito que quando falam que importada é melhor , não estão generalizando, dizendo que todas as nacionais são piores que as importadas.

Só que existem muitos fatores, para as pessoas preferirem comprar importadas.

Vai de cada um pesquisar, e achar o que é melhor para si

Postado
Cara eu acredito que quando falam que importada é melhor , não estão generalizando, dizendo que todas as nacionais são piores que as importadas.

Só que existem muitos fatores, para as pessoas preferirem comprar importadas.

Vai de cada um pesquisar, e achar o que é melhor para si

Acredito!cada um compra o que quer..faz o que quiser!! mais o que acontece que estão dizendo aqui que não se pode confiar no Brasil entende? apenas isso!!! isso afeta toda a classe envolvida, Os nutricionistas, Personal e etc. que vão acabar sendo taxados daqui a pouco de mentirosos...por estar colocando o nacional em 1º Plano, que acho o correto pq so assim o brasil vai crescer em termos de qualidade nessa parte..!!

Sei que vc deve ter entendido!!

Postado

Po essa sua iniciativa em esclarecer isso foi ótima.

Só que é tanto mal exemplo nesse país, ve os políticos, e não é só em relação a suplementos, mas grande parte do povo brasileiro tem uma visão erronea de achar que TUDO que vem de fora é melhor do que aqui. Pessoas preferem viajar pra Europa inves de conhecer Fernando de Noronha e por aí vai.

Sim, sobre os personais e nutricionistas, mas acredito que eles indicariam marcas como Nutrilatina e Probiotica né?dessas marcas só escuto falar bem :).

"o nacional em 1º Plano, que acho o correto pq so assim o brasil vai crescer em termos de qualidade nessa parte..!!"

bem citado !

Postado

Eu acho o seguinte, existem sim algumas marcas de suplementos no Brasil que são de boa qualidade, comprovadas pelo resultado. Eu mesmo tomo o Hipercalórico da Probiotica e tive bons resultados. Só que, no caso de alguns suplementos, a diferença de preço é mínima e não compensa adquirir os nacionais.

Outro fato é que os importados possuem grandes chances de serem melhores que os nacionais, por diversos fatores. Você irá comprar um Whey da Probiotica que custa 5 reais mais barato que um Whey da ON? Só porque é nacional? Não! Jamais. A confiabilidade e chance do importado ser melhor é MUITO maior, contra isso não existem dúvidas. Sem essa de "espírito brasileiro" querendo ajudar as empresas nacionais, infelizmente são piores sim. Não tou dizendo que são ruins, mas piores.

Também não podemos nos esquecer, após milhões de relatos dos próprios usuários, que existem marcas nacionais RUINS também, nem tudo é como a Milly e Probiotica. Só temos que ter o cuidado em não generalizar.

Eu vou continuar tomando o hiper da Probiotica, por que? É BOM e relativamente barato. Gostaria de poder tomar um Mass Factor, mas é praticamente o DOBRO do preço. Tudo é uma questão de custo / beneficio.

Abraço

Postado

E estou dizendo aqui que produtos importados é uma merda??????

não!!! to dizendo aqui que produtos brasileiros são os melhores?????? tmb não!!!

Estou dizendo que tem produtos bons no mercado!!!! agora comprar compre conforme o gosto e o bolso!!! é claro!

Agora não gostei do que o Satan disse sobre bodybuilding no brasil, e sobre atletas não usam nacionais.. ele afirma uma coisa... que quem não falar que é pura falta de conhecimento, pelo amor de deus neh!! é so ter bom senso..!

é meu ponto de vista como profissional... e pessoal tmb

• 4 semanas depois...
Postado

gostei da discusao podemos chamar de uma discuçao construtiva

pq esse fato d nacionais e importados rola muita duvida ne

alguns estao felizes com nacionais outros com importados e assim vai.

naum devemos falar coisa q naum se sab ne!

mas o importande sao os resultados,se to feliz com a marca x pra que vol mudar

time q ta ganhandu naum se mexe.

eu penso assim e um dia o BRASIL chega la ACREDITEM !!

Postado

Ah cara na moral eu nao acho q essa seja realmente uma discussao aproveitativa,ate porque aki ng ta expressando opiniao diretamente,ta tendo eh conflito huauha... mas isso de ser nacional ou importada kda 1 compra com suas necessidades e oq for melhor pra cada um... oq o vitor falou eh verdade se realmente as nacionais daki fossem muito boas quanto as extrangeiras os fisioculturistas nao iriam tomar as importadas!

• 5 semanas depois...
Postado

[quote name='Bronco' post='3083' date='18 10 07']Quem me dera se o problema fosse só a opnião infundada de que tudo que vem de fora tem melhor qualidade. (O que é um erro)

Vale lembrar que o escândalo com a IntegralMédica não foi o único, ainda temos o da Performance Nutrition e Arnold Nutrition, são três provas contundentes da palhaçada que ocorre no Brasil quanto a fiscalização. Querendo ou não, isso mancha a imagem não só das empresas envolvidas, mas atinge a confiabilidade de produtos brasileiros como um todo, justamente por causa da nossa fiscalização falha, não só no mundo dos suplementos, mas várias outras coisas.

Podem ter marcas realmente sérias como a Probiótica e Nutrilatina Age, que inclusive eu já suplementei por um bom tempo com o 100% Whey Protein e 3 Whey Protein ambos da Probiótica e ainda o Triple Whey Protein da Age. Se uma pessoa tem ótimos resultados com essas marcas, ótimo, você é um felizardo que pode gastar bem menos com suplementos no fim do mês. O que não é o meu caso, que suplemento a algum tempo com marcas famosas internacionais e estou tendo melhores resultados. Aí como fica ?

Esta é a minha opinião pessoal, eu ter melhores resultados com marcas importadas como Optimum, EAS, Designer(Que já estão no mercado a muito mais tempo que as nossas empresas nacionais) é um fator individual. Se alguém pega essa idéia como verdade, eu não tenho culpa.

Com o último artigo que eu escrevi sobre Suplementos Nacionais vs. Suplementos Importados, eu expressei a idéia de suplementos nacionais não serem confiáveis não pelo fato de que tudo o que vem de fora é melhor e sim pelos últimos escândalos envolvendo empresas de suplementos e por causa do nosso órgão que rege essas questões de fiscalização sanitárias que é antiquado e falho.

A balança está para o lado da palhaçada e até o momento que alguém tiver a iniciativa de mandar amostras de produtos nacionais para análise laboratorial(o que é um processo caro) e comprovar que as quantidades impressas no rótulo realmente estão no produto, eu vou ter que continuar gastando mais dinheiro para comprar produtos importados e a idéia vai se propagar cada vez mais.[/quote]

O Bronco ja faz um tempo que eu queria te perguntar, como foi esse escandalo ai da Arnold Nutrition?

Até mais

Postado

Eu ainda não tomei suplementos importados, mas agora vou tomar pra ver a diferença entre os nacionais.
Mas eu me suplementei com a creatina da midway e com a whey da integral e tive muitos ganhos, por isso acho que os nacionais não são tão ruins assim, mas claro que os importados são um pouco melhores por que os paises de 1º mundo tem mais dimdim pra investir, mas os nacionais me ajudaram muito.
Agora que vou testar os importados.

Essa é minha opinião...

E onde estão essas opções "A" e "B"?

Postado

[quote name='Digon' post='6564' date='14 12 07']Caramba nem sabia disso, vc tem o link sobre essa materia? Eles possuem até site dizendo que são "Made in USA"... hehehe... Mas e a qualidade dos produtos deles, é muito ruim?[/quote]

Farinha pura Digon, principalmente aquele NO-BEEF deles, mó enganação!

Postado

[quote name='Fueca' post='6581' date='14 12 07']Farinha pura Digon, principalmente aquele NO-BEEF deles, mó enganação![/quote]

Huahauahuahua... Mais uma marca para a lista das "farinhas", o unico produto que eu cheguei a tomar dessa marca foi um multivitaminico, eu achei bom, agora não sei se foi efeito placedo ou se pelo menos esse produto se salva... hehehe

Postado

Talvez o multivitaminico até seja bom mesmo, mas por vias das dúvidas eu não confiaria na marca ep referiria tomar um centrum mesmo, que nem é para atletas.

Postado

A Probiótica (que na minha opinião ainda é a melhor nacional) também copia marcas estrangeiras.

A Nutrilatina Age agora me inventou um negócio que diz ter creatina e não tem.

Pelo visto as marcas brasileiras tão indo cada vez mais para o lucro sem escrúpulos e qualidade cada vez pior.

Postado

aeuihae
um tempo atrás
fui na loja de suplemento
atrás de no xplode
dai pedi lá pro atendente
ele me veio com o No xplode
só que o detalhe... era da arnold nutrition
eueuahuea
dai forçou né

Postado

[quote name='andh3' post='6625' date='15 12 07']aeuihae
um tempo atrás
fui na loja de suplemento
atrás de no xplode
dai pedi lá pro atendente
ele me veio com o No xplode
só que o detalhe... era da arnold nutrition
eueuahuea
dai forçou né[/quote]
SE EU NAO ME ENGANO A PROBIOTICA TAMBEM TEM UM NOME DESSE xD.

Postado

A Probiótica tem sim o NO Xplod,

[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=NO_XPLODE_AKG_200_caps_Probi%F3tica"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...ps_Probi%F3tica[/url]

Ai pergunto. Como que essas marcas querem ser respeitadas fazendo toda essa palhaçada com o consumidor!!?!?!

Aliás vocês já viram o site da athlética e badboy??

[url="https://www.adslab.com.br/home/"]https://www.adslab.com.br/home/[/url]

O site é malfeito pra caramba, não tem nem a lista de produtos completa. Quando eu tomei o Whey da Athletica eu tinha gostado, mas depois q descobri o site fiquei com um pé meio atrás, mas vai q eles só são ruins de marketing né, sei lá...

• 6 meses depois...
Postado

[quote name='contodefraldas2' post='3062' date='17 10 07']Não to mandando vc comprar nada não faz o quiser!!! to dizendo que ninguém pode falar que marca X não presta é enganação!! que a importada é melhor!!! tem produtos nacionais bons sim!! isso é fato amigo!!

Agora vc vem dizer de potencia do bodybuilding!!!! cada país tem seu esporte !! brasil é futebol!! cada lugar tem seus esportes e seus atletas!! agora brasil ser uma potência do bodybuilding, acorda amigo!! da onde que vai acontecer isso!!
O que canso de dizer aqui!!! é o mesma coisa.... ninguém pode fazer um julgamento sem fatos comprovados..!! integralmédica foi pega ai sim .. teve fatos para comprovar que não se pode confiar nela..!!Que foi o caso de uns de nossos alunos que foi pego no doping no PAN por usar CLA da IntegralMédica, mais não é por isso que as outras marcas tem que paga o pato!! sempre vou dizer aqui sobre a probiótica e nutrilatina, pq são empresas muito boas..!! e sérias!! com produtos bons!! não estou dizendo que sou o melhor profissional do mundo!! que sei de tudo... mais dessas duas empresas... tenho um bom conhecimento...
então não vem discriminar o Brasil so pq vc usa importados!! isso foi escolha sua...

Vc não acredita nisso??? então pq está fazendo o treino heavy duty que eu postei!! venho estudando a muito tempo treinos e suplementos... tenho noção do que falo aqui...o treino que passei eu treinei muito tempo pra poder dizer que funciona de fato.. que a fisolofia do Heavy duty era uma coisa verdadeira... se não numca ia falar pra alguém fazer, numca ia aplicar aos meus alunos uma coisa falsa... sem fundamentos...!!! pense nisso!(alias na filosofia de Mike mentzer que fez o treino que passei nem existe suplementos!!! ele era contra o uso!!! ele tolerava apenas a CREATINA!

Outra coisa que vc está muito mal informado!!!!Os poucos fisiculturistas Brasileiros tem patrocinios de empresas brasileiras... e usam os produtos dos seus pratrocinadores..!! então vê bem o que fala...!! estuda antes pesquise bem, estou nesse meio ha muito tempo, vc tem tempo ainda pra aprender... tem apenas 20 anos, me desculpe se ofendi, mais não tolero essas coisas...nem na minha casa, nem no meu trabalho em lugar nenhum!!!
é isso!! vou até citar alguns atletas fisiculturistase lutadores.. e seus patrocinadores... para vc ver a besteira que disse!!

Lutadores e Fisiculturistas

Minotauro: MIDWAY

Minotouro: MIDWAY

Murilo Ninja: MIDWAY

Gerson Guimarâes: Nutrilatina AGE

e vários outros!!![/quote]

Ta legal, os caras são patrocinados pelas marcas nacionais. Certo. Agora quem garante que eles chegaram a esse tal nível usando produtos nacionais?
Primeiramente que só a base de suplementos os caras não ficam nesse nível, natural nem planta hoje em dia é mais..

Postado

[quote name='Hermano' post='19403' date='17 06 08']Ta legal, os caras são patrocinados pelas marcas nacionais. Certo. Agora quem garante que eles chegaram a esse tal nível usando produtos nacionais?
Primeiramente que só a base de suplementos os caras não ficam nesse nível, natural nem planta hoje em dia é mais..[/quote]

Isso é fato...

Duvido que eles usem realmente as marcas que os aptrocinam.. afinal patrocinio não é sinal de nada!

Postado

[quote name='contodefraldas2' post='3062' date='17 10 07']Lutadores e Fisiculturistas
Minotauro: MIDWAY
Minotouro: MIDWAY
Murilo Ninja: MIDWAY
Gerson Guimarâes: Nutrilatina AGE[/quote]

Imagina o quanto que eles tão ganhando em :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...