Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Aqui Se Preocupa Com O Ar?

Posts Recomendados

Postado

Eu tava dando uma pesquisada no Google e me deparei com um Ionizador de ar, que transforma ions positivos suspensos no ar em negativos. Segundo o site os ions negativos também chamados de ânions são como "vitaminas" do ar. No site está escrito:

"O equilíbrio desses íons no ar que respiramos influi de maneira determinante em nossa saúde em geral e na nossa vitalidade em particular. De fato, o oxigênio assegura as funções vitais básicas, mas ele só passa dos pulmões para o sangue em presença de íons negativos. As más condições da vida moderna provocam o rompimento do equilíbrio iônico e nos privam de muitos desses íons negativos tão benéficos para a nossa oxigenação e a nossa saúde. Essa carência de íons negativos é uma das causas das "doenças da civilização" (cansaço, nervosismo, dores de cabeça, depressão...)."

Segundo o site o ar fica carregado de ions positivos através do cantato de aparelhos elétricos que carregam o ar de ions positivos.

VLW pessoal

Mas a pergunta é: Alguem se preocupa com o ar que respira? ou isso poderia beneficiar-nos de alguma maneira?

Aqui esta o site com a matéria completa -> https://www.oficinadamente.com.br/ionizador.html

Postado

caramba, agora foi longe heim?!

hehe, nunca pensei nisso, e acho que a grande maioria tambem nao.

e tambem acho que nao deva ser tao necessario assim... e isso nao teme muito haver com nutricao :blink:

Postado

Eu tenho no meu quarto um climatizador que tem ionizador. :lol:

Eu sempre deixei ele ligado, mas nem sinto diferença rsrs

Editado por disturbed

Postado

Muito boa essa materia. Eu tinha um faz tempo, mas nao tenho mais <_< ,eu via uma leve diferença, acho q nao da pra sentir muita mesmo.

Postado
  • Autor

Natanael Dutra, claro que tem haver com nutrição. Seu corpo usa o oxigenio como combustivel também, igual aos alimentos, da uma olhana na matéria

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.