Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Sérios Com Estria!


marcfury

Posts Recomendados

ja li bastante no forum aqui, mas queria criar um topico aqui pra tirar as duvidas aqui diretamente pra mim..

bom.. tenho MUITAS estrias, algumas no ombro perto do suvaco kk, uma meio grande no bíceps, quase no antebraco.. algumas na costela, tenho até no joelho (na parte de trás dele) e MUITASSSSSSS mesmo nos pneus;

to na academia a 30 dias de treino já, queria saber se fazendo academia, algumas estrias somem, pois a pele deixa de ser flácida (?)

enfim... eu passo sempre antes de dormir, VITANOL, um gel próprio pra estrias.

tava conversando seriamente com minha mãe sobre fazer um tratamento a laser, que eu não sei se tem efeito, alguem sabe de algo ?

fora isso, alguem sabe algum bom tratamento eficiente pra diminuir as estrias ? eu tenho MUITAS, não uso bermudas... nem camiseta, pois tenho medo das estrias aparecerem ;/

tava pensando em tomar colageno, pois ainda consigo emagrecer seguindo alguma dieta, o que acham ?

desculpa o tamanho do texto !! aabraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

estrias....malditas sejam! não treino pack deck por causa delas,quando apoio os biceps na primeira serie elas ja aparecem coisa louca!

To com estrias no antebraço..na divisa do biceps e antebraço tambem,e tem algumas nas laterias do braço!

Fora q tenho no peito nas costas no trapezio! sinistro!

Não é nada bonito :(

mais como anda muito frio só uso blusa o tempo todo,talvez até passar o frio elas fiquem mais claras :(

Editado por RenatoRusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...