Tuliovga Postado Abril 5, 2011 às 16:25 Postado Abril 5, 2011 às 16:25 (editado) Queria saber se posso abrir minhas caps de BCAA e jogar o pó lah pra tomar junto com whey e malto no pós ? Editado Abril 5, 2011 às 16:25 por Tuliovga
SaBiih Postado Abril 5, 2011 às 16:31 Postado Abril 5, 2011 às 16:31 qual seria a vantagem de abrir as caps? poder pode,mas naum garanto que vc naum vai perder alguma quantidade de pó ao fazer isso,manda as capsulas pra dentro e pronto,muito mais fácil que fica abrindo elas!
Foxt Postado Abril 5, 2011 às 16:36 Postado Abril 5, 2011 às 16:36 A vantagem é que tomar o pó é melhor do que engolir 20 caps Poder pode sim, a perda vai ser mínima.
Tuliovga Postado Abril 5, 2011 às 16:36 Autor Postado Abril 5, 2011 às 16:36 pra nao prescisar levar caps pra academia , quero leva soh a coqueteleira sozinha...
guime Postado Abril 5, 2011 às 16:38 Postado Abril 5, 2011 às 16:38 Pra mim, não vejo problema, apesar de nao ver motivo, eu mesmo jah fiz isso e desaprovei, mt trabalhoso, horrivel o gosto, nojento mesmo... Ja vi um membro dizendo que estava terminando o curso de farmacia dizendo que não seria bom, pois a capsula preservaria o po que esta dentro para levar até o local correto da absorção, caso contrario, seria perdido alguma parte ingerida... Meu conselho, não faça isso pq eh nojento o gosto, eu fiz isso e joguei fora... Se quiser tomar o po, proxima vez compre o bcaa em po mesmo, mais pratico...
Tuliovga Postado Abril 5, 2011 às 16:41 Autor Postado Abril 5, 2011 às 16:41 Pra mim, não vejo problema, apesar de nao ver motivo, eu mesmo jah fiz isso e desaprovei, mt trabalhoso, horrivel o gosto, nojento mesmo... Ja vi um membro dizendo que estava terminando o curso de farmacia dizendo que não seria bom, pois a capsula preservaria o po que esta dentro para levar até o local correto da absorção, caso contrario, seria perdido alguma parte ingerida... Meu conselho, não faça isso pq eh nojento o gosto, eu fiz isso e joguei fora... Se quiser tomar o po, proxima vez compre o bcaa em po mesmo, mais pratico... tambem pensei nisso , pois remedios em caps tem isso pois seu foco eh chegarem entactos para absorcao no local correto ... mas sera q com o malto e o whey o gosto continuaria ruim ?
Carroça Postado Abril 5, 2011 às 17:07 Postado Abril 5, 2011 às 17:07 Acho que com whey e malto vai dar uma amenizada sim... O gosto de BCAA é tenso...
mokuro Postado Abril 5, 2011 às 17:11 Postado Abril 5, 2011 às 17:11 bom, qtas caps vc ta tomando? qtas gramas de bcaa? eu to levando 10g de bcaa da umas 16caps, eh engraçado ate a galera olhando eu engolindo 16 capsulas seguidas XD, teve uma que fui morder e abriu na minha boca, pode crer que o gosto é horrivel... compra em pó da proxima vzs que vale mais a pena qto a ficar ruim o gosto misturando no whey + malto nao sei se o shake vai ficar RUIM, mas que vai ficar pior vai jah comprei meu Xtend to soh esperando chegar agora, no po direto, compensa bem mais abraço
legobr Postado Abril 5, 2011 às 17:36 Postado Abril 5, 2011 às 17:36 acho q pode eu fazia isso com uma creatina q eu comprei manipulada, abria as capisulas pra colocar a crea no shake, só toma cuidado pra não contaminar o BCAA pq se vc fizer com mão suja e ect vai tudo pra dentro =x
CHACALLL Postado Abril 6, 2011 às 18:58 Postado Abril 6, 2011 às 18:58 pode sim+gosto vai alterra e são ruins
Gusmão420 Postado Abril 6, 2011 às 19:37 Postado Abril 6, 2011 às 19:37 Eu não recomendo, pois os BCAAs não se misturam na agua, então é melhor mandar em caps msmo. Abraços
Bonis Postado Abril 6, 2011 às 20:19 Postado Abril 6, 2011 às 20:19 Pra mim, não vejo problema, apesar de nao ver motivo, eu mesmo jah fiz isso e desaprovei, mt trabalhoso, horrivel o gosto, nojento mesmo... Ja vi um membro dizendo que estava terminando o curso de farmacia dizendo que não seria bom, pois a capsula preservaria o po que esta dentro para levar até o local correto da absorção, caso contrario, seria perdido alguma parte ingerida... Meu conselho, não faça isso pq eh nojento o gosto, eu fiz isso e joguei fora... Se quiser tomar o po, proxima vez compre o bcaa em po mesmo, mais pratico... Isso so se a capsulas for revestida, dai o remedio so abre no intestino, caso contrario nao tem problema! Tem ate casos aqui na farmacia que eu trabalho, que pessoas de idade tem certas dificuldades de ingerir caps, dai o indicado eh tomar com agua mesmo ou no alimento. Ps Cuidado para nao deixar um pouco de BCAA dentro das caps.
brunorocha Postado Abril 7, 2011 às 00:04 Postado Abril 7, 2011 às 00:04 bcaa mistura sim e agua, nao vai ser na hora mas ele mistura sim eu mesmo jogo umas 20g de bcaa e mistura tudinho, eh so vc ter um pouco de calma e usar agua em temperatura ambiente eu faco minhas misturas antes de sair de casa , jogo em uma garrafa de plastico, misturo e jogo na mochila depois de uns 20 min ja ta tudo dissolvido sobre abrir as caps, da pra fazer isso sim, mas eu faria diferente, jogaria as caps q vc vai usar no treino em uma daquelas garrafinhas de 500ml de agua e jogava agua la dentro e esperaria a agua dissolver as caps e dissolver o bcaa assim nao vai correr o risco de contaminar e de perder produto eu acho q vc tera q deixar por 1h +- pra dissolver tudo
IntenseTrainBoy Postado Abril 7, 2011 às 00:11 Postado Abril 7, 2011 às 00:11 se ta DOIDOOO compro o bcaa em capsulas que eh mais caro, pra tirar e usar em po? o gosto eh ruim de mais, nao faça isso... se tiver com vergonha ou seja la oq toma as caps no banheiro
Tuliovga Postado Abril 7, 2011 às 00:56 Autor Postado Abril 7, 2011 às 00:56 entendi, nao conheco nenhum em pó.. poderiam citar alguns pra mim ?
-Intense- Postado Abril 7, 2011 às 01:16 Postado Abril 7, 2011 às 01:16 (editado) Tem vendedores que trabalham com os amino isolados. Voce mistura e toma. O gosto vai ficar ruim mesmo com whey e malto....mas deve valer o preço, ne? Eu prefiro continuar com as minhas caps Editado Abril 7, 2011 às 01:17 por -Intense-
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora