Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber Se Um Iphone É Original?

Haimi

Posts Recomendados

Postado (editado)

Simples verifica se tem como retirar a baretia, se tiver e xing ling, o iPhone não tem como retirar a bateria e o lugar de colocar o chip fica do lado do aparelho,

EDIT: Agora que fui ver o link, esse cel é xing ling, 1 que o nome dele e ariphone, 2 ele entra 2 chips o que nao tem no iphone,

Editado por CaniBala
Postado (editado)

Cara o Dipunker ta certo, se for esse você foi passado para trás meu amigo!

ps:Qual o preço que vc vai pagar nele msm?

Abraço!

Editado por card
Postado

minha irmã comprou um desse, na moral, as funções não funcionam direito, muitos aplicativos são só pra colorir a tela, o java é um cu.

eu não recomendo.

ps* o dela não é airphone, é mini iphone, mas essas bostas são td igual.

Postado

minha irmã comprou um desse, na moral, as funções não funcionam direito, muitos aplicativos são só pra colorir a tela, o java é um cu.

eu não recomendo.

ps* o dela não é airphone, é mini iphone, mas essas bostas são td igual.

Eu ja vi os 2 de perto, esse minu iphone e um lixo mesmo, lixao lixao, agora o airphone por fora parece muito o iphone e o SO tambem, mas so parece pq os aplicativos e funcao sao bem diferentes, mas o mini para o air tem um diferenca enormmeeeeeeeee

Postado

Whatever, ambos são MP378463 que aceita quazilhões de chips e imitam a apple, como o desejo de se ter uma aparelho com o logo da maça mordida fala mais alto, muitos compram imitações baratas, conheço gente que já comprou e em 2 meses quebro o cristal, ou não conseguia nem deslizar o Unlock do cel porque o touchscreen ja tava zuado.

Amigo, esse teu amigo passo a perna em você ein...

se quiser comprar um apple mesmo, vá em lojas especializadas...

Postado

eu tenho um F035 ( imitaçao do black berry storm ) , eh tudo igual ao black berry e funciona perfeitinho ... E eu mandei vir direto da china na treta ai, paguei 200 reais com cartao de 8 gigas... Super satisfeito.

Postado

Bilada Cino.Como o amigo disse acima,tem de olhar se da pra tirar bateria e se o chip é do lado,pois pra tirar o chip do iphone tu precisa de um clip :D

Postado

grandes merda propaganda desse site merda que vende coisa merda uaHSDUAOsdAsudh vai arrumar dinheiro nenhum, mais facil abrir uam pastelaria chines :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...