Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

Até falei com um amigo meu aqui, q diuretico vc toma de manhã. Furo é pior q efeito dele é rapido e dura 4-6horas. Vc dormiu, água entupindo bexiga e saindo dos orgaos e ficando no organismo, ai começa a suar, e ai se desidrata fácil. Dependendo da saúde da pessoa, falece ali msm.

Hidro é tranquilo, começa em 2 horas e dura 24-48hrs, mas não causa estrago como furo. Só me dei mal uma vez com ele, em tomar por durante 2 dias seguidos 100mg (2 comprimidos). Na noite do segundo dia acordei e tava com quase msm efeito do furosemida. Fodástico kkkk!

ja quase me fodi 2 vezes com furo...

uma foi que mandei 3 comprimidos, com 1lt de água,esperei 1hr e subi no busão da facul;.... (viagem de 45min), isso sem urinar...

antes da metade da viagem, foi me dando uma vontade insana de mijar, mais tenso mesmo... e o busão não tinha banheiro...

eu nunca passei tão apertado na minha vida, e a pessoa que foi do meu lado, perguntou se eu tava bem... porque no final, estava me torcendo no banco, virando do avesso HASOIUOIASUASOIUASOI

ai desci, mijei ali no terreno baldio que tem perto da facul, senão ia fazer na calça vey ...HSAOUASOIUAS

a outra vez foi quando tomei depois do treino, a tarde, mandei 3 também, e bebi muita agua...

não consegui dormir, porque era uma mijação, acordava com vontade toda hora... o negócio é tenso em!

ESSE hidrocloro, é mais vantajoso que furo?

parece ser mais barato

Postado

ae ligabo, li todas as paginas do diário e venho acompanhando em off faz um tempo. Sua força de vontade pra superar os problemas é incrível.

Como vi que você esta em cutting a um bom tempo e tem experiencia com EC, gostaria de saber como tomar a minha, pois pensei em dividir assim:

dia 1-5 : 1 franol(15mg) + 2 cap cafeina (150 mg cada)

dia 5-10: 2 franol + 3 cap de cafeina

dia 10-15: 3 franol +4 cap cafeina

mas estou com duvida em como tomar apartir do dia 5, tomo tudo de uma vez ou divido metade cedo e metade a tarde (faço aej e academia de manha em dias alternados)?

se puder dar uma opnião agradeço muito

Abraço e bons treinos.

Postado (editado)

uhauahhuauha

eu sabia, tinha comprado e fui ontem e enrolei a muié da farmacia

ela me trocou por hidrocloro (tava fechada a caixa da espirono)

Melhor coisa q vc fez.

Ligabo, tu tah treinando em jejum completo? Vi que tu disse dos AEJ e entao mostrou o treino. Nao esta mandando nenhuma proteina no BCAA ou EAA no pre?

Então Aless, como eu sigo praticamente um WD, eu treino em semi jejum. O caminho do serviço até a gym é de 30min, e antes eu mandava leucina. Porem esta leucina geralmente interfere na oxidação da gordura, pois o organismo pode pegar este amino e usar como energia, fazendo o AEJ ser praticamente inutil nos entido de queimar gordura e preservar massa magra. Então, vou em jejum msm, e na gym faço 10-15min aero e antes do treino q mando 5-6g leucina, e outros nutrientes. Nos dias de aero eu faço 20-30min eliptico, e pauso para mandar 5g leucina, e recomeço. No pós treino mando o shake com proteinas tb de lenta absorção, e praticamente só irei comer após as 18-19hrs, e faço refeições até as 23hrs.

ja quase me fodi 2 vezes com furo...

uma foi que mandei 3 comprimidos, com 1lt de água,esperei 1hr e subi no busão da facul;.... (viagem de 45min), isso sem urinar...

antes da metade da viagem, foi me dando uma vontade insana de mijar, mais tenso mesmo... e o busão não tinha banheiro...

eu nunca passei tão apertado na minha vida, e a pessoa que foi do meu lado, perguntou se eu tava bem... porque no final, estava me torcendo no banco, virando do avesso HASOIUOIASUASOIUASOI

ai desci, mijei ali no terreno baldio que tem perto da facul, senão ia fazer na calça vey ...HSAOUASOIUAS

a outra vez foi quando tomei depois do treino, a tarde, mandei 3 também, e bebi muita agua...

não consegui dormir, porque era uma mijação, acordava com vontade toda hora... o negócio é tenso em!

ESSE hidrocloro, é mais vantajoso que furo?

parece ser mais barato

Furo é foda msm, mandar mais de 2 comprimidos ao longo do dia é pedir pra ter caimbra e acordar mal no meio da noite. Mas em geral manda 1 em intervalos de 4-5hrs, de uma só vez é meio loucura kkkk.

Hidro eu percebo q é mais vantajogo pois trabalha a medio-longo prazo preservando melhor os rins e sem perda total de potássio. Porem se vc suplementar com bastante potassio antes ou durante o uso pode ocorrer complicação (mas é raro). Ele nao causa caimbra,e chance de vc passar mt mal com ele é quase nulo. Ou seja, é mais simples de controlar.

E sim, em qq farmacia 20cmp custa menos de R$2.

ae ligabo, li todas as paginas do diário e venho acompanhando em off faz um tempo. Sua força de vontade pra superar os problemas é incrível.

Como vi que você esta em cutting a um bom tempo e tem experiencia com EC, gostaria de saber como tomar a minha, pois pensei em dividir assim:

dia 1-5 : 1 franol(15mg) + 2 cap cafeina (150 mg cada)

dia 5-10: 2 franol + 3 cap de cafeina

dia 10-15: 3 franol +4 cap cafeina

mas estou com duvida em como tomar apartir do dia 5, tomo tudo de uma vez ou divido metade cedo e metade a tarde (faço aej e academia de manha em dias alternados)?

se puder dar uma opnião agradeço muito

Abraço e bons treinos.

Blz? Então, se vai mandar 15mg franol, a relação efedrina-cafeina é 1:10, logo não precisa mandar 2 capsulas, e sim 1 capsula de 150mg. 5-10 vc pode mandar 1 franol e meio, e mandar 300mg, e 1-15 mandar 2 franol e 450mg cafeina. Se vc nunca usou EC, mandar 3 franol e 4 capsulas pode não ser tão vantajoso, fora q irá saturar demais.

O efeito do EC dura 3-4hrs. Como nunca mandou antes, pode dividir em 2 a 3 dosagens ao longo do dia. De 1 a 5 no pre treino, 6 a 10 de manha e pre e 11 a 15 manha, pre e 3-4hrs depois, sempre mandando antes das 18hrs a ultima dose.

O básico é isso. Poderia pedir pra vc dividr a primeira dose em 2 tb (cortando franol no meio e abrindo capsula e mandando 75mg cafeina), mas por estar começando nao é necessário.

Boa sorte, e valeu!

--------------------------------------------------

Então pessoal, hj acordei com MT dor de garganta, achei q ia ficar rouco. Mal estar e tal, levantei na marra e mandei multi, vit c remédiose td mais. melhorou um pouco.

A tarde 35min AEJ até a gym, e 35min eliptico com 181bpm. Parei e mandei 5g leucina e fiz mais 30min. Depois 10min bike e 10min caminhada esteira em 4.3 . Mandei 4mg salbu 1:30hr antes de chegar na gym, e mais 2mg na parada pra leucina. As 18:00 + 4mg e 40min caminhada e + 25min aerobicos em casa. Conciliando isso com 150mcg t4 manha e 150mcg t4 fim da tarde, tá foda.

Vou começar a mandar salbu de 6 em 6mg, e manter isso 3x ao dia. Já chego nos 18mg onde quero, e manterei isso até domingo.

Por hoje é só. Ainda em deload.

Abraços!

-----------------------------------------------------

Frase do dia: "Aquele que agrada todo mundo não agrada ninguém."

Samuel Johnson

Video do dia:

[media=]

Editado por ligabo
Postado

Comeh panda, e o braço, melhorou?!?!?

PS: a frase do dia nao saiu!

Prontinho!!

Anetabraço tá melhor, apesar q dói ao forçar uma puxada. O deload serviu justamente p evitar problemas, pois ultimas 2 semanas tava ruim treinar com essa dor. E condro e gluco 2x ao dia, e colageno! E eu como, mas msm comendo abaixo da minha TMB, engordo po! Retenção louca, hidro hj, amanha, sab e dom e ai eu peso kkkk. Sem EC tá ruim de controlar isso.

Postado

Prontinho!!

Anetabraço tá melhor, apesar q dói ao forçar uma puxada. O deload serviu justamente p evitar problemas, pois ultimas 2 semanas tava ruim treinar com essa dor. E condro e gluco 2x ao dia, e colageno! E eu como, mas msm comendo abaixo da minha TMB, engordo po! Retenção louca, hidro hj, amanha, sab e dom e ai eu peso kkkk. Sem EC tá ruim de controlar isso.

Eu queria consiguir ficar uns dias sem pesar, todos os dias eu subo na maldita balança,

neurose total.

Continuo acompanhando aq panda.. melhoras ai pra dor no braço.

Postado

Putz, como consegui apesar q seu treino é curto...

To começando um cutting tb, com WD peguei uma folga da academia essa semana para se acostumar com a rotina da WD mas, hoje quis colocar a prova, até consegui manter a intensidade com o treino de força mas, ñ fácil ñ manolo.

Pra se recuperar demorei mais q o normal e com isso o tempo dentro da academia se estendeu. Consegui fazer...

Lev. Terra (força)

Supino Reto (força)

Supino Inclinado (3x8)

Barra fixa (5x5) peso do corpo só "só consegui isso, com descanso de mais de 1 min. ñ dava para fazer mais, teeenso!"

Remada curvada com halters (3x8)

Nisso ja tinha ido 1:20h (uma hora e vinte minutos)...entom fui embora.

Pra fazer aquele treino q estou pensando vai demorar quase se ñ 2 horas Ligabo, tens alguma dica?

Pensei em só fazer os básicos daria uns 4 exercícios +/- mas, quero a hipertrofia sarco tb. Agora quero ver é colocar isso 2 vezes na semana. To perdidão!

leucina nem rola pois estou com orçamento estourado ja para suplementos e sera q vai ficar pior o cutting pois, estou só com uma semana ainda e até q o treino ñ foi ruim.

Flw abração e até mais!

Postado

Boa noite pessoal.

Estou em jejum dsd q acordei. Hoje tive q viajar pra reunião, e ai sedentarismo extremo kkkk! E urinando mt! Cheguei as 17:30hrs em casa, e fiz 1hora de exercicios aerobicos e ginastica no quarto. parece até q meu quarto não tem teto, de tanto pingo no chão kkkk!

Qnd chegueiem casa, tava com nariz escorrendo, mal estar e cansaço. Gripe querendo me pegar! Ai mandei 1 dorflex, antioxidante e 6mg de salbutamol. Em 10min melhorou td, e o pique foi total!

Estou sem uso de EC dsd terça, e nesses dias, a imunidade fica baixissima, e por isso estas dores de cabeça e tal. Hoje não mandei salbu hora nenhuma, só a tardezinha agora. Mandarei a partir de amanha 6mg salbu 3x ao dia. Fui pesar apóso banho, e estava 4kg a menos q ontem!!!! Insano! E nem fui na gym kkkk.

Enfim, começo a entender melhor meu corpo. mandei 150mcg t4 de manha, e agora pouco + 150mcg. manterei t4 apenas pelos proximos 15 dias nesta dosagem, ai diminuo até parar, e ver como meu corpo atuará.

Amanha AEJ de manha, e a tarde trabalho. Desejo td de bom a vcs, pois não volto mais hj, pq irei namorar.

ps.: Mentira, irei virar a noite jogando baralho kkkkkkkkk! Forever available kkkk.

Abraço a todos(as).

----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Se cada um de nós varresse a frente do nosso lugar, o mundo todo seria limpo."

--Goethe

Video do dia:

Eu queria consiguir ficar uns dias sem pesar, todos os dias eu subo na maldita balança,

neurose total.

Continuo acompanhando aq panda.. melhoras ai pra dor no braço.

No inicio é assim msm. Porem de um dia pro outro vc pode ter uma retenção, e achar q engordou, e isso pode abalar um pouco seu psicologico. Se pese apenas segunda e sexta, assim saberá controlar melhor seu fds, e seu treino durante a semana.

Obrigado anjo. Ótimo fds ;)

Putz, como consegui apesar q seu treino é curto...

To começando um cutting tb, com WD peguei uma folga da academia essa semana para se acostumar com a rotina da WD mas, hoje quis colocar a prova, até consegui manter a intensidade com o treino de força mas, ñ fácil ñ manolo.

Pra se recuperar demorei mais q o normal e com isso o tempo dentro da academia se estendeu. Consegui fazer...

Lev. Terra (força)

Supino Reto (força)

Supino Inclinado (3x8)

Barra fixa (5x5) peso do corpo só "só consegui isso, com descanso de mais de 1 min. ñ dava para fazer mais, teeenso!"

Remada curvada com halters (3x8)

Nisso ja tinha ido 1:20h (uma hora e vinte minutos)...entom fui embora.

Pra fazer aquele treino q estou pensando vai demorar quase se ñ 2 horas Ligabo, tens alguma dica?

Pensei em só fazer os básicos daria uns 4 exercícios +/- mas, quero a hipertrofia sarco tb. Agora quero ver é colocar isso 2 vezes na semana. To perdidão!

leucina nem rola pois estou com orçamento estourado ja para suplementos e sera q vai ficar pior o cutting pois, estou só com uma semana ainda e até q o treino ñ foi ruim.

Flw abração e até mais!

hahameu treino é extenso, porem eu faço rapido, com descansos de 30-40seg e no maximo 1min de uma serie pra outra. Fora q alguns são biset ou triset, ai fica rapido, porem faço os movimentos bem cadenciados, senão não presta.

WD é assim msm. Até seu corpo se acostumar, demora, ainda mais se não está acostumado com jejum. Seu organimso vai se acostumar com glucagon, e aminoacidos são bons para evitar catabolismo constante. O importante é evitar mts picos de insulina, principalmente com carbos simples.

Então, tente adaptar seu treino como te falei, e tira estes 3x5, pois isso é o básico do treino de força. É melhor fazer 3 series com 70/80/90% RM e rep em 5/3/1, eaumentar pesos td semana, do q 5 series para 5 repetições a qual não será 80% de sua RM. Pense nisso. E não precisa ser tds os exercicios 3 series, pode dar uma olhada em BurnOut, e ver como pode cadenciar isso. E não foque aqpenas em sacro, pq é apenas pump, leia sobre mio e entenderá melhor este conceito de 5-3-1.

Se não rola aminoacidos, tente treinar de manhã. Se treina a tarde, entãomande uma albumina de manhã e treine normalmente a tarde. Veja os conceitos de IF e vc conseguirá tirar suas duvidas qnt a alimentação under e over.

Abraços!

-------------------------------------------------------

@Murilo92

Agora que percebi q vc leu o diário todo! Putz, como conseguiu mano?

Postado

Se eu perco 4kg da noite pro dia eu piro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu, bom fds, e bom namoro, rsrsrsrs #foreveralone

Postado

Se eu perco 4kg da noite pro dia eu piro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu, bom fds, e bom namoro, rsrsrsrs #foreveralone

Q bom q nao tem problemas de tireoide e retenção kkkk.

Meu namoro foi na mesa jogando baralho das 20hr até as 6h . Forever ever kkkk.

Bj bom fds ;)

cadê pandinha???

Cade cade o q sumida? Fotos? Uma página atrás vc encontra o link :)

Espero q esteja td bem. Bjao anjo ;)

Postado (editado)

Q bom q nao tem problemas de tireoide e retenção kkkk.

Meu namoro foi na mesa jogando baralho das 20hr até as 6h . Forever ever kkkk.

Bj bom fds ;)

Graças a Deus, já perco peso fácil, se tivesse mais fatores pra contribuir eu já tava louca, UAHSIAIHSHAUSIHAS

Ounw que dó,

mas sabe q tem uma coisa boa em vc não ter namorada ?

Não cataboliza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo tem seu lado positivo, rsrs

bjinhos...

Editado por Paulynhappp
Postado

poxa panda....

#forever alone diferente de mim...

eu saio caminhar de madruga as vezes, mais baralho nunca joguei...

as vezes jogo uns joguinhos pela net

Postado

Boa noite pessoal.

Então, foi só parar com ec terça de manhã q comecei a ter dores de cabeça sinusite e resfriado fds. PQP! Hoje msm acordei com a testa fervendo, nariz escorrendo e tal. Nossa... ai levantei tomei um banho gelado e um remédio e pronto! Não tava 100% mas ficar na cama é pior...

Mas o q está me desanimando msm é a dor no antebraço, q me impede até de fazer flexão. É uma dor na fibra e no osso, de fato. Porem tem 1 mes q está está dor, e estou a 1 semana sem treinar, e ficarei sem esta semana tb. Isso tá desanimando demais. Vou num ortopedista e reumatologista para ver se é algo mais sério. Fodaaaaa! Junta a isso o stress/insonia e comendo pouco e vê ai.

Hoje não fui na gym. Antes qnd trabalhava a tarde eu ia de manha a pé no sol/chuva/frio o caramba, e treinava ou fazia aeros msm nos dias cansado, Agora, nem to com animo. Cotovelo tá me matando psicologico. Mas pelo menos estou mantendo 101-100kg na balança. Hoje a noite cheguei e mandei 6mg salbu e esperei 10min e fiz 30min de aer-ginastica no quarto. Amanha irei a gym para AEJ e quarta treinar pernas. Talvez academia emende no feriado (academia de merda já sei q vai emendar).

Então é isso, tentando me manter ativo msm com o refriado, e tentando me animar msm com esta dor no cotovelo. Se for algo sério, ai bau bau treinos (ou treinando com dor como fazia).

Abraços!

----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"A bondade é o único investimento que nunca falha."

--Henry David Thoreau

Video do dia:

Graças a Deus, já perco peso fácil, se tivesse mais fatores pra contribuir eu já tava louca, UAHSIAIHSHAUSIHAS

Ounw que dó,

mas sabe q tem uma coisa boa em vc não ter namorada ?

Não cataboliza, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo tem seu lado positivo, rsrs

bjinhos...

Já está perfeita assim E dizem q genética não vale nada kkkk.

Mas ai seria bom catabolizar assim. Melhor do q ficar sem comer...comida. :ph34r_anim:

Isso não é lado positivo. Quem manda nascer feio e genética de boi. Mas tudo a seu tempo...

Bjs!

poxa panda....

#forever alone diferente de mim...

eu saio caminhar de madruga as vezes, mais baralho nunca joguei...

as vezes jogo uns joguinhos pela net

Vc não namora? Q é isso, com uma irmã tão lindinha q vc tem, não te colocou ninguem na fita? Mau carater!!

Caminhar de madruga é bom, as vezes faço qnd estou no centro da cidade. Ai sento num banco, choro ouvindo Fábio Jr, escrevo uma poesia, e... não to te sacanagem, só caminho msm kkkkk!

Abraço!

Postado

te entendo, pandones

parei com o clemb sexta e to com umas alergias brutais!!!

pqp

E olhe que clemb me faz sentir como lixo, EC eu fico muito bem, sem nd de alergia e etc

Postado

te entendo, pandones

parei com o clemb sexta e to com umas alergias brutais!!!

pqp

E olhe que clemb me faz sentir como lixo, EC eu fico muito bem, sem nd de alergia e etc

Eu parei com EC terça de manha pq tava a 3 meses direto, e como iria dar um deload decidi ficar sem usa-lo para q daqui a 15 dias voltasse com tudo. Ai entrei com salbutamol, porem eu usava EC e chás pra manter corpo aquecido e não ficar resfriado ou com sinusite, e sexta a noite ja veio a sibnusite e agora o narizão, blaaaahhh!!!

Triste pelo meu cotovelo, ai desanima :/

eae ligabond , segue firme ai que é nois

No momento to paradinho paradinho :(

Postado

ae sr ligabo,

eu li tudo em uns 4 dias, feriado + falta do que fazer, passo muito tempo atoa no fds na frente do pc ai da nisso kkkk

obrigado pelas dicas lá encima

acompanhando

abraço e bons treinos

Postado

Já está perfeita assim E dizem q genética não vale nada kkkk.

Mas ai seria bom catabolizar assim. Melhor do q ficar sem comer...comida. :ph34r_anim:

Isso não é lado positivo. Quem manda nascer feio e genética de boi. Mas tudo a seu tempo...

Bjs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Catabolizar nunca foi bom, rsrs /mentira

besteira.. genética é para os fracos ;)

Não precisamos disso, temos nossa determinação pra chegar aonde almejamos (y) ..

e enquanto à sua dor no braço, vá num ortopedista pra da uma olhada, as vezes uma injecção pode aliviar..

Postado

Ae pandao, to passando so pra desejar melhoras pra ti cara!!!

E aquele lance da pedra que tu ia tirar a laser??

Grande abraço.

Postado

Boa ntpessoal. Resuminho de hj.

07:30 da manhã, levantei mandei t4 e 4mg salbu, esperei 10 min, e 25min de arobico-ginastica.

Ai choveu. Ai dormi...

Ai levantei 11hrs

Trabalhei de 12 as 16

Treino as 16:30. Mandei 4mg salbu e ja tinha feito 35min caminhada. Não estava em jejum pois as 15:30 mandei 1 pratão de canja (arroz e frango, mt frango).

Estou lendo artigos sobre auto confiança.

Treinei pernas instintivamente, pois ainda to parado no superior.

Agacho hack profundo. 4 series. 100kg 7 rep - 104kg 5 rep - 108kg 5 rep, - 112kg 3 rep. Treinando com olhos fechados, tentando sentir o musculo, descendo devagar e subindo forte.

Extensora 1 serie 3RP 101kg - 20 rep.

Graviton avanço unilateral. 1 serie dp. 105kg/85kg, rep em 6-9.

Flexora em pé unilateral. 3 series. 40kg 10rep. 50kg 5 rep. 50kg 5 rep.

Adutor 1 series RP 110kg. rep em 12-10-8.

Gemeos em pés. 1 series 4RP (3 slow cm 3 posições de pés, 1 normal pés normal II). 105kg. rep em 7-9-9-12.

No fim 30min eliptico.

Estava sem whey, mandei 5g leucina pre treino e 3g no fim. É o q tinha.

--------------------------------------------------------------------

As 18hrs fui no ortopedista, expliquei q era uma lesão na ulma e nervo medial. Ele concordou, me passou proflam e fisioterapia. A Dra q me atendeu depois pra avaliar perguntou se eu era médico pelas instruções q havia dado a ela de cara kkkk. E perguntou se eu treinaca...boxe (acho q foi elogio né? A não ser q seja peso galinha ai fode...)

Enfim, to de molho. Mas talvez volte a treinar normal segunda (não aguento mais!!).

Como diz o poeta: Trágico!!!!

As 19hrs já tinha mandado t4 e 4mg salbu, e voltei p casa, e + 20min exercicios e aerobicos.

E é isso, agora comendo um pouco de besteira, e depois retormo pra canja a noite :)

Adoro galinha :thumbsup_anim:

Abraços e bjs a todos(as)!

----------------------------------------------------------------------------

O que teve de interessante no dia:

- Na academia, um personal me chamou e tava dando aula pra uma médica, e conversamos sobre tireoide e anatomia, e eles pediram informações kkkk.

- A faxineira puxou papo comigo e me chamou de bonito e q durmo pouco.

- Outras 3 disseram q estou mt magro (pelo q eu era antes, deve ser).

- A Dra da fisio perguntou se treino boxe, outra tambem.

- E outras 3 lá dá fisio disseram q emagreci mt. PQP!

Abraços

----------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Só melhoramos se nos expomos a humilhação alheia."

Video do dia:

Reflitam...

ae sr ligabo,

eu li tudo em uns 4 dias, feriado + falta do que fazer, passo muito tempo atoa no fds na frente do pc ai da nisso kkkk

obrigado pelas dicas lá encima

acompanhando

abraço e bons treinos

Q coisa fera. Qnd tiver tempo, leia do Craw e do André Pajé q vc tb terá bastante informação. Alem do pessoal q me segue q são td show :smile_anim:

Abraços!

eu namoro sim panda!

porém ela é de outra cidade, então tem fds, que fico alone, e ai é só pranto sem fim.

Para isso existe a internet amiquinho :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Catabolizar nunca foi bom, rsrs /mentira

besteira.. genética é para os fracos ;)

Não precisamos disso, temos nossa determinação pra chegar aonde almejamos (y) ..

e enquanto à sua dor no braço, vá num ortopedista pra da uma olhada, as vezes uma injecção pode aliviar..

Mentira msm, é bom sim as vezes kkkkkkk.

Genética de qq forma afeta quem treina naturalmente. Alguem mesomorfo sofrerá mais p perder gordura q um endomorfo, e se vc tiver problemas cm hipotireoidismo/retenção/gastricos e td mais, isso pode afetar sim seu metabolismo, seu bem estar, fadiga, entre outros. Enfim, é bem complicadinho. Queria nascer magrinho q ai tomava umas bombinhas e já era kkkk.

Mas como digo, a situação não importa, e sim nossas ações. Então, resta a garra, a luta, e temos q seguir em frente sem perguntar e questionar o pq disso e aquilo.

Fui hj, tomando remédio e agora fisio. Fora outras coisas q estou tomando.

Bj td de bom.

ps.: Respondi seu mp.

Ae pandao, to passando so pra desejar melhoras pra ti cara!!!

E aquele lance da pedra que tu ia tirar a laser??

Grande abraço.

Obrigado fera.

Ah diante do q to passando, isso fica pra mais tarde, bem mais tarde kkkk.

Postado

Que bom que você foi ao médico Panda !

É importante seguir as orientações corretamente, ou pelo menos em parte.

Eu estava com toxoplasmose na retina, e me proibiram de treinar, quem disse? no outro dia eu tava na academia loucamente como se não houvesse um amanhã, eu sei que é irresponsabilidade, mas não aguento não,rs.. fiquei o tempo da medicação treinando de leve quase parando, fiquei inxada porque tava tomando cortcoide (vantagens), kkk..

Mas tenta fazer tudo correto q logo logo vc está bem..

melhoras brother..

Postado

ah, respondendo... oque eu esqueci ¬¬'

minha irmã, é linda, mais tem que passar pelo meu aval, pra ser meu cunhado HAOISUIOASUAISO

Postado

ah, respondendo... oque eu esqueci ¬¬'

minha irmã, é linda, mais tem que passar pelo meu aval, pra ser meu cunhado HAOISUIOASUAISO

Ainda bem que meus irmãos moram longe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CIUMENTO !

Postado

Ainda bem que meus irmãos moram longe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CIUMENTO !

HEAUHEUAHUEAHUAEHAE

eu cuido muito dela...

já fiz ela passar vergonha na frente da escola com namodinho

Postado

HEAUHEUAHUEAHUAEHAE

eu cuido muito dela...

já fiz ela passar vergonha na frente da escola com namodinho

ai que horror,

ela tem quantos anos ?

eu esganava vc se eu fosse ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é tenso viu.

Postado (editado)

ai que horror,

ela tem quantos anos ?

eu esganava vc se eu fosse ela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é tenso viu.

ela tem 14 anos

HAUHAUHAUAH

eu cuido dela na verdade,

deixo namorar até certo ponto, quando vejo que o cara não vale nada, ou pego ela chorando atoa, ai a coisa fica mais séria, não a ponto de usar violência, mas uns sustinhos, é até divertido HAUAOSIUOISAU

a maioria dos moleques não querem saber de nada, só beber, dançar funk, pegar e largar.

mais isso não acontece com minha irmãzinha querida, graças a mim!

edit:

@pandão

foi mal desvirtuar ok?

depois te mando umas caixinhas de franol ;)

Editado por saintgraal
Postado

ela tem 14 anos

HAUHAUHAUAH

eu cuido dela na verdade,

deixo namorar até certo ponto, quando vejo que o cara não vale nada, ou pego ela chorando atoa, ai a coisa fica mais séria, não a ponto de usar violência, mas uns sustinhos, é até divertido HAUAOSIUOISAU

a maioria dos moleques não querem saber de nada, só beber, dançar funk, pegar e largar.

mais isso não acontece com minha irmãzinha querida, graças a mim!

edit:

@pandão

foi mal desvirtuar ok?

depois te mando umas caixinhas de franol ;)

Ham, muito bem, apoio, kkkkkkkk

ri muito aqui..

ela é novinha ainda pra namorar..

" as novinha de hj em dia é tudo chapa quente ♪ " IHASIHAUISHAHSAHSHASUIHAUSH

Aos 14 eu brincava de boneca ainda ^^

Postado

Euuuuuuuuu... estou meio chateado.

"Pq, pq pandinha?"

Pq me disseram q terei q ficar sem treinar enquanto faço o tratamento.

"Ohhh q dó. Então fica de cama e se cataboliza ai tranquilo..."

O caramba!!

Segunda eu vou treinar nem q ache Nubain pra comprar ou mando uma injeção Beta no cotovelo!!!!

Enfim...

Hoje levantei as 7, mandei 126mc t4 (estou diminuindo as doses, quero diminuir bastante até semana q vem, de pouco em pouco) e 4mg salbu, e fiz 20 min de aero-ginástica em casa em jejum. Bpm entre 100-120. Após isso um café com açucar (posso né?). E trabalho. Vou pra gym 12:30 realizar AEJ (meio né kkkkkk), e depois RPG e fisio (to pior q doente po!). Já mandei aceclofenaco (proflam) e remédio p digestão q tomo em jejum de manhã (Sim, estou pior q doente, admito... :( ).

Ah detalhe. Esse raio de proflam-aceclofenaco custa entre 25-30 conto 24 comprimidos. Preciso tomar durante 15 dias 2x ao dia, então teria q comprar duas caixas e daria uns 50 conto. Então, o q sempre digo : Farmácia de manipulação só vale a pena pra manipular algumas vitaminas, e remédios caros. Aceclo 100mg 30 capsulas sai a 9 conto :)

Abraços!

------------------------------------------------------------------------

@Saint

Me manda o msn de sua irmãzinha q eu tomo conto dela pra vc! Blz?

@Paulynhappp

Corticóide é horrivel, incha q nem um balão, fora outros colaterais. E eu nunca fui fresco pra dor para treinar. Já treinei uma semaan com ombro deslocado e mt dor (só fui saber q tava deslocado qnd fui ao RPG kkkk), já treinei com hernia doendo, ciatico doendo, fibromialgia doendo mt, dor no joelho, e td mais. Mas o cotovelo tá me desanimando. Mas irei recomeçar com dor msm assim, to nem ai!!!!

E aos 14 anos eu jogava mega drive e jogava bola na rua com a molecada. E trabalhava kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...