Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo

Johann

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte.

Eu treino desde o começo do ano, da ate vergonha de falar q to treinando ha tanto tempo.

Eu dei uma melhorada de uns tempos pra ca, mas parece q estacionei, os braços ATE que estao bons, mas o peito quase nao saiu do lugar.

Meu treino é:

Segunda: Costas, Biceps

Terça: Peito, Triceps, Ombros, Trapézio

Quarta: Perna

Quinta: Costas, Biceps

Sexta: Peito, Triceps, Ombros, Trapézio

Faço 3x10.

Quando vou dormir tomo albumina, e após o treino tomo um hipercalorico.

Tenho 1,90m

Comecei com 69, hoje to com 77, mas parece q nao vai mais.

Faço um grande esforço e como bem pra caramba.

O que eu poderia fazer pra tenta melhora?

* Postei no lugar correto?

Postado

Cara, lembre-se que você começou com 69 e agora está com 77kg!

Isso não é pouca coisa, não é pouco ganho!

Isso é muito bom! Saiba que seu corpo/peso/etc já mudou bastante.

Daqui pra frente acho que deve-se treinar muito intensamente, ter uma dieta perfeita e uma boa suplementação. Porque quanto mais treinados ficamos, mais difícil se torna treinar.

Postado

Realmente vc teve bons ganhos cara, porq o desanimo? sou ectomorfo e eu sei o que passo pra conseguir miseras gramas, é um sufoco...

Mas em fim, na minha opinião vc teve bons ganhos nesse tempo de treino sim, apesar da sua rotina de treino parecer meio estranha, porque o mais indicado para treinos de ganho máximo de massa muscular, esta basiado em treinos um pouco menos constantes, (intensos porém inconstantes) uma vez por semana cada grupo muscular já esta de bom tamanho. converse com seu instrutor.

E Animo!

Postado
Cara, lembre-se que você começou com 69 e agora está com 77kg!

Isso não é pouca coisa, não é pouco ganho!

Isso é muito bom! Saiba que seu corpo/peso/etc já mudou bastante.

Daqui pra frente acho que deve-se treinar muito intensamente, ter uma dieta perfeita e uma boa suplementação. Porque quanto mais treinados ficamos, mais difícil se torna treinar.

da uma olhadela aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=454

e tenta pequisar mais aqui no forum. ha muitas dicas uteis para ti.

bons treinos

Postado

fala sério...8 kg e vc acha que teve pouco ganho? Cara, eu malho há 8 meses e o peso é o mesmo! Sempre 59. O percentual de gordura baixou 1% e só! O resto tá praticamente igual, aumentei um pouco braço, dei uma endurecida no glúteo e quadriceps eu já tinha, o resto tá igual, to com o mesmo peso, e eu malho muito! Tudo bem que sou mulher e os hormônios não ajudam e eu só tomo whei e bcca, mas se alguém tinha que desanimar era eu e não vc! minha panturrilha não tenho, não mudo, já fiz vários tipos de série, etc. E vc que ganhou 8 kg tá desanimado???????????? só pode ser brincadeira!

Postado

calma carolina ueheuheueh vc nao entendeu

eu falei q ganhei esses 8kilos rapidos demais, e agora ta um sofrimento pra ganhar pouco.

e olha q to comendo q nem um .....

Postado

Seus ganhos não foram poucos nao 8kg o.O

mas kra c vc acha q nao ta mais havendo resultado

e sua alimentação e suplementação estão boas

muda o treino

fala com seu instrutor para mudar seu treino

sempre quando eu acho q nao ta mais dando resultado mudo o meu

;)

Postado

Eu não acho muuuito não, sinceramente.

Tenho 1.91m de altura e no começo do ano eu tava com 68kg e agora tenho 80kg. E ainda tive que tirar os 4 sisos em abril, fiquei 1 mês me alimentando muuuito mal e sem malhar.

Pra ganhar peso no começo é muito fácil, até pq normalmente quem é muito magro assim é pq come MUUITO pouco. Aí começa a comer mais ou menos bem e já consegue engordar fácil.

Realmente, depois fica mais difícil. A parada é melhorar a dieta mesmo.. Eu também estava um pouco travado no último mês. O que fiz? Troquei uns pãos com presunto no lanche da tarde por um prato de macarrão. Ganhei 2kg com isso já em pouco mais de 1 semana.

E sobre o treino, comece a fazer ABC 1x. Ectomorfo malhar todos os dias é quase suicídio (principalmente no começo).

Postado

Nao é pq deu certo até agora que vai continuar dando certo....

Refaz sua alimentaçao... refaz seu treino... espera de 2 a 3 meses....

Uma dica que te dou é abusar dos famosos junks foods... eu mesmo só cresco comento tranquera... enquanto comia pao integral com peito de peru nao saia do lugar...

Ahhh.. e proteina...

Manda 2 colheres de albumina cheias antes de dormir e 1 quando acordar...

Albumina pra mim é excencial! =)))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...