Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Usuario Bbmonstro

HeartBreaker

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal sei que nao é muito proprio tratar disso aqui mas gostaria de avisa-los sobre o usuario BBmonstro aqui do forum , tudo comecoi quando perguntei sobre agua bacterostatica em um topico e ele me mandou uma MP falando que tinha e tudo mais... adicionei ele no msn , trocamos muitas ideias , ele disse q vendia suplemento , mandou uma lista , procurei algumas referencias , consultei os posts e topicos dele no forum e idade da conta , ate ai tudo certo , entao efetuei uma compra com ele no valor de 440 reais... bom no dia seguinte ele ainda estava on e bolou uma desculpa para nao me enviar o SRO , o problema foi que ele mandou na sexta por sedex e hoje quinta ainda nao chegou... e ele SUMIU do mapa literalmente... se alguem o conhecer ou tiver contato , ou entao que sirva para avisa-los e ficarem espertos pq eu me dei mal mesmo eu sendo vendedor aqui na cidade e revendendo e comprando a um bom tempo acabei caindo. ou entao o cara morreu sei la.

Editado por HeartBreaker
Postado

Mesma coisa aqui, mas com o usuário Cmonster, que inclusive tem um relato aqui. Tenho como provar se alguém tiver interesse, mp. Ele se passou por um cliente de um vendedor e me indicou. "Comprei" e depois do calote descobri que era ele mesmo...revoltante.

Postado

mesmo eu sendo vendedor aqui na cidade e revendendo e comprando a um bom tempo acabei caindo. ou entao o cara morreu sei la.

Me deu a impressão que você criou isso tudo só pra dizer que vende suplementos. :rolleyes:

Postado (editado)

é foda cara, mas que sirva de lição

a se a gente não pega um pela desses na rua pra descer a porrada né

edit: grato pelo aviso.

melhor q os bundão que tomam calote e ainda ficam quietos com vergonha

Editado por Gibbon
Postado

Brother, todos estão sujeitos a isso. Eu mesmo vendi 10 jacked para um vendedor daqui do fórum e já se passaram 30 dias e nada do dinheiro...rs. Sempre vendi para o cara e ele sempre foi honesto, agora fala que todo dia vai depositar e nada... Vivendo e aprendendo.

• Administrador
Postado

Aqui no forum tah cheio de gente assim... otro dia eu postei na area de vendas q tava interessado em tal suplemento , no otro dia 4 me mandaram mp falando q vendiam.

Venda paralela é proibida por aqui. Se você puder me enviar os nicks por MP eu agradeceria. As vezes é um vendedor só usando diversos clones para "spammar" as propagandas por MP.

Se vocês também recebem esse tipo de propaganda, denunciem pelo botão "Reportar". E tentem tratar com o vendedor por PM/E-mail em vez de mostrar interesse abertamente no tópico.

Grande abraço

Postado

Vacilo em brother :/

Por isso o negócio é só comprar com quem tem referências mesmo, não adianta de ir nessa de "mais barato"

Mas e isso ai a vida eh assim mesmo, cheia de malandro.

Postado

O complicado foi q eu nao sou "tao bobo" assim , um pouco eu fui de cair , mas da pra sacar pelos papos e tal , geralmente vendedores fake , estao sempre em cima empurrando querendo fechar logo , tem contas com pouco tempo , nao postam com frequencia posts com conteudo digamos "interessante" que nem do dito usuario , e outros fatores que aconteceram durante a negociacao! o pior de tudo é q dos 3 supls q peguei 2 eram para min e um que eu vendi , entao acontece que alem dos 440 ainda tem o valor X do pre workout que vendi para o meu amigo , vai totalizar ai mais de 600 , justo os suples pra tpc eo lucrinho p terminar d pegar serms , sem nocao , to mais **** do que se tivesse tomado 10g de trembolona :@ , mas é isso vivendo e aprendendo! Ainda tenho esperancas de algo ter acontecido com ele , problemas com o pc q ele tava tendo desde antes da negociacao , ou outro problema!

Postado

No seu caso eu torceria por duas coisas:

Primeira: Ter dado pau no pc dele como vc falou

Segunda: Ter acontecido algo realmente grave, acidente de carro, bicicleta, skate etc. e ele não poder desfrutar da minha grana. Eu não sou de desejar mal a ng mais quando me enganam, como deve ter acontecido, ai eh diferente.

Torço para ter ocorrido a primeira situação

Boa sorte aew!

Postado

Só não vem com papinho de que não vende na net por que já ofereceu coisas pra mim.

Bom,já sabem,nunca comprem de quem não é de confiança e/ou cadastrado como vendedor aqui no fórum.

Postado (editado)

Até deve ter feito mesmo Zé, igual você fez do seu campeonato pela nabba

Fui ironico em relacao ao Heart, ao Zé não

hauuhahuahuauhahua

é aquela historia ne, quem fala o que quer, ouve o que nao quer

Editado por marcelobra
Postado

Rodts no seu caso ja te ofereci outras coisas ... gh... so aquela vez q ofereci o jack3d mas era esquema q eu tava d repassar p revendedor mas nao vem ao caso... bom realmente ultima vez q ele entrou foi dia 6 e no orkut tambem nao esta atualizando mas ele me disse que postou o pedido na sexta entao era pra ter chegado , bom agora eh so rezar.

Postado

Aqui no forum tah cheio de gente assim... otro dia eu postei na area de vendas q tava interessado em tal suplemento , no otro dia 4 me mandaram mp falando q vendiam.

Pois é..

Depois tem gente que nao entende pq eu fecho tópico na area de EA's.

O que não falta é caloteiro por ai, eles esperam só a chance de vc dizer: "queria comprar x produto", "me falem um contato de confiança"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...