Postado 8/02/2011 às 14:39 02/8, 2011 Fala galera, Alguém sabe me dizer se o Jack3d pode dar positivo no exame toxicológico? Vou precisar fazer esse exame final do mês e to com medo de acusar se eu tomar o Jack3d...
Postado 8/02/2011 às 14:51 02/8, 2011 Jack3d acusa no exame de dopping, e é proibido no brasil! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/02/2011 às 15:13 02/8, 2011 Também acho que vai aparecer sim =/ teve o caso dos dois nadadores ae que foram pegos More Pain,MORE GAIN!! Deadlift Fã#53
Postado 8/02/2011 às 15:16 02/8, 2011 Autor Po, então só vou usar depois que fizer o exame... pena pq ia me dar um gás legal pra eu fazer os exames físicos. E nem posso falar que é o Jack3d, pq é proibido no Brasil... Editado 8/02/2011 às 15:17 02/8, 2011 por Foxt (veja o histórico de edições)
Postado 8/02/2011 às 15:20 02/8, 2011 exame de que? por curiosidade... hahahaha "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 8/02/2011 às 15:50 02/8, 2011 Supermoderador O pessoal ta bem informado hein? Os nadadores não foram pegos por anfetaminas e sim por outra substância. btw, https://www.usplabsdirect.com/forum/usplabs-jack3d/6559-does-jack-3d-really-have-meth.html Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar