Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca

jucaa

Posts Recomendados

Postado

TRICEPS/BICEPS/ANTE-BRAÇO

pulley barra reta 3x8~12 (10 - 14 - 17 placas)

testa barra W 3x8 (20-20)

francesa uni-lateral 3x8 (12kg)

corda + francesa com corda 3x10~15 (6 placas)

rosca direta barra de supino 3x8~12 + drop (20-20)

rosca alternada 3x8 (14kg)

rosca scott barra W 3x8~12 (10-10)

martelo na corda + rosca inversa + rosca punho (6 placas e 5-5 na barra)

gostei do treino, hoje eu comecei com a arginina mandando 5g antes do treino, não sei se foi psicológico mas deu um pump maior que o normal e as veias saltaram demais principalmente no final quando tava fazendo ante-braço...

testa com barra W fiquei feliz to mandando com 20-20 com ótima tecnica, rosca direta com 20-20 com barra de supino sem roubar também :D

alternada ainda so um lixo também depois do drop insano que eu fiz fiquei sem força haha

esse treino de ante-braço é muito foda, no fim tu não consegue segurar nem a garrafa de agua direito xD

amanhã tem femoral/panturrilha e abdomen

vamo que vamo!!!!

poisee , esses dias n tinha pote aki tava tudo ocupado... ai eu servi tudo de uma vez em prato pq se nao perco a fome d i na cozinha repetir

deu 3 prato aseuiasheuiaehaiue

nossa mano, você deve comer poco ein HAHAHAHA

taa ogrinho em mano ?! parabéns ;) representando bem SC

valeu brother, temo que representar bem nosso estado né hahaha

não é a toa que foi daqui que saiu nosso maior atleta atualmente :b

ai juca mandando muito bem maninho

parabens ombros maiores deram um otimo up no shape hein caralho fiquei de cara

valeu irmão, meus ombros realmente tão destacando, no ano passado eles eram bem mais fracos, depois que comecei a fazer militar e mudar algumas coisas no treino eles começaram a crescer sem parar :D

abraço!

Postado

Disse isso e repito,kra vc está bem demais pra idade.

Além de massa muscular e boa definição,vc tem muita força também,tem exercicio q vc faz com a mesma carga q eu, PQP!!!

Tenho certeza q se continuar assim vc vai longe mano,longe mesmo!!!

Tenho acompanhado muitos aki em off e vc dentre os menores (de idade :D rsrsr) é q se mais destaca.

Postado

Isso ai mano! Curti os treinos e como tá ficando o shape! Tem que ter dedicação pra ficar grande nessa idade em que agente está, dedicação e apoio do pessoal de casa. Trintão no militar ein, IRADO brother! to colocando trinta só que sentadinho. kkkkkkkkk

Sempre acompanhando seu diário brother, Abraço!

Postado

Disse isso e repito,kra vc está bem demais pra idade.

Além de massa muscular e boa definição,vc tem muita força também,tem exercicio q vc faz com a mesma carga q eu, PQP!!!

Tenho certeza q se continuar assim vc vai longe mano,longe mesmo!!!

Tenho acompanhado muitos aki em off e vc dentre os menores (de idade :D rsrsr) é q se mais destaca.

opa muito obrigado cara, isso me motiva muito

definição deixo um pouco a desejar por enquanto até porque com essa dieta e pra quem nunca fez um cutt e tinha 17% de bf quando comecei a treinar, não tem como ficar melhor que isso haha, vo dar o meu máximo pra ir longe pode apostar fiz uma promessa a mim mesmo a um tempo atrás e eu cumpro com minhas promessas :D

mas em relação ao que você disse sobre os de menor idade ser o que mais me destaco, acho o kevin com um nivél mais alto que o meu, e ainda que ele treina a menos tempo... muleque é fera

abraçoo!

Isso ai mano! Curti os treinos e como tá ficando o shape! Tem que ter dedicação pra ficar grande nessa idade em que agente está, dedicação e apoio do pessoal de casa. Trintão no militar ein, IRADO brother! to colocando trinta só que sentadinho. kkkkkkkkk

Sempre acompanhando seu diário brother, Abraço!

valeu man, to viciado no militar haha acho que sentado rola colocar uns 35-35

apoio do pessoal de casa ainda me falta :/ meus pais aceitam já o que eu quero ser mas não tem como me dar suporte nisso

mas o resto da minha familia e principalmente minha vó --' só me fodem a vida e querem que eu não seja bodybuilder a todo custo haha

mas isso não vai me abalar nunca, vamo que vamo

abração!

Postado

Foda jucaa, aqui em casa o pessoal não dá apoio no que eu quero mesmo, que é ser gigante, competir, mas dão total apoio em dietas, suplementação, etc. só que como quase todo mundo, acham que muito grande é feio! se eu quisesse ficar bonito ia no cabelereiro e não na academia, o ginásio é a fabrica de monstros! hehehe

Depois da uma passada lá no meu diário brother!

Abraço!

Postado

asiasheaiuehieh

menos mal q tu mora com teus pai e tal... eu to pensando em entra com um projeto pros meus koroa da um auxilio alimentacao ahseuisaheiasuehaiueh sabe né q minha alimentacao é meio cara hahahahahaha

Postado

Eae juca belê??

Como tão seus 1RM cara posta aí pro pessoal..

Deadlift, supino, tudo aí rsrs

Flw brother

po faz um tempo que não faço RM, mais meu records são,

Supino reto - 115kg RM

Terra - 176kg RM

Agachamento - 150kg 2 reps (RM deve ser 160kg no maximo)

Militar - 70kg 6 reps (nunca tentei RM)

Paralelas - 40kg presos as pernas 4 reps

que eu me lembre são isso ai as maiores carga que ja usei nos basicos

abraço

Foda jucaa, aqui em casa o pessoal não dá apoio no que eu quero mesmo, que é ser gigante, competir, mas dão total apoio em dietas, suplementação, etc. só que como quase todo mundo, acham que muito grande é feio! se eu quisesse ficar bonito ia no cabelereiro e não na academia, o ginásio é a fabrica de monstros! hehehe

Depois da uma passada lá no meu diário brother!

Abraço!

hahahaha penso exatamente assim também mano

meus pais e familia até me apoiam na alimentação, ja suplementação não :/ no máximo eles me dão 1 whey de 900g e uma malto isso a cada 5 meses kkkkk

vou dar uma passada la sim :D

abraço!

asiasheaiuehieh

menos mal q tu mora com teus pai e tal... eu to pensando em entra com um projeto pros meus koroa da um auxilio alimentacao ahseuisaheiasuehaiueh sabe né q minha alimentacao é meio cara hahahahahaha

também bancar esse strogonoff ai não deve ser facil em, dale frango, creme de leite e batata palha kkkkkkkkkkk

Postado (editado)

galera vou postar aqui minha dieta que montei e vo tentar seguir mais na risca possivél,

6:30 Refeição 1: 15g whey + 40g malto + 200ml leite desnatado + 500mg vita-c

8:30 Refeição 2 (pré-treino): 3 bananas + 100g aveia + 400ml leite desnatado + 1 copo de café preto

10:00 Pré-treino: 400mg caféina + 5g arginina + 5g creatina

11:30 Pós treino liquido: 30g whey + 80g malto + 500mg vita-c + 5g creatina

12:15 Refeição 3 (pós sólido): 300g arroz branco + 200g frango ou carne moida + legumes e verduras

15:00 Refeição 4: 300g arroz branco + 150g carne moida ou 200g frango

18:00 Refeição 5: 4 fatias pão integral + 1 lata de atum + 1 colher de azeite

21:00 Refeição 6: 6 ovos inteiros + 1 colher azeite + legumes e verduras

23:00 Refeição 7: 2 scopp de albumina + 200ml leite desnatado + 2 colher azeite

Carboidratos: 480~500g, Proteinas: 280g, Gorduras: 110g

Total de calorias: 4000~4100 Kcal

obs: ainda não tenho os suplementos necessários da dieta, só arginina, vita-c e caféina por enquanto, essa semana vou pegar uma malto pelo menos

e sempre vou dormir em torno de 8~10 horas por dia :D

e meu treino pra quem ainda não sabe a divisão está assim agora:

segunda-feira: panturrilhas/costas/ante-braço

terça-feira: peito/abdomen

quarta-feira: quadriceps/femoral/panturrilhas

quinta-feira: ombro/trapézio/abdomen

sexta-feira: triceps/biceps/ante-braço

sábado: femoral/panturrilhas/abdomen (opcional)

no dia em que eu nao treinar sábado vou treinar panturra na sexta

5~6 exercicios pra peito costas e pernas e 5~6 exercicios pra ombro e trapézio, 4 exericios pra triceps e biceps, panturrilhas, ante-braço e abdomen 1 ou 2 exericios.

eai vai mais algumas fotos que eu tirei hoje

https://imageshack.us/g/62/backdoublesbiceps.jpg/

Editado por jucaa
Postado

Caralho mano, daonde você vai tira dinheiro pra compra tudo isso de comida/suples? :blink:

só deus sabe HAHAHAHA

vo te uma conversa com minha familia sobre isso ainda pra ver um jeito de resolver isso

Postado (editado)

Jura que so tem 4000 kcal? Aparenta mais Oo

A dieta parece muito boa, segue firme!

No sabado treinar so femorais nao acabaria deixando desproporcional nao? Treina logo as pernas toda 2x na semana hauhau

shape foda pra idade

abracos

Editado por IntenseTrainBoy
Postado

Jura que so tem 4000 kcal? Aparenta mais Oo

A dieta parece muito boa, segue firme!

No sabado treinar so femorais nao acabaria deixando desproporcional nao? Treina logo as pernas toda 2x na semana hauhau

shape foda pra idade

abracos

sim tem só 4000 haha, geralmente tem exercicios que trabalham o quads também, como avanço e leg com os pés em cima

mas é foda pq meu quads fica doendo uns 5 dias xDDD

Postado

PANTURRILHA/COSTAS

gemeos sentado 5xfalha (50kg - 75kg - 90kg - 100kg 2x)

barra fixa frontal 4xfalha

puxador nuca 4x8~12 (50kg)

pull-over + pull-down (30kg)

remada cavalinho 4x8~12 + drop-set (40kg - 60kg - 80kg - 100kg)

levantamento terra 4x15-12-10-6 (50kg - 90kg - 130kg - 150kg)

treino muito foda, cheguei a passar mal hahaha

depois que chego na bi-set foi só sofrimento, drop-set no cavalinho fico tudo preto depois que eu terminei xD

e ainda tinha terra no final, recuprei o folego e ainda bati record de repetição, nunca tinha passado de 6 reps com 130 hoje eu fiz 10 brincando, encarnei o demonho em mim kkkkk, dps fiz com 70-70 pra 6 reps até que de boa também, mas ai eu ja tava morrendo, enjoado e tudo, nem fiz ante-braço ://

o treino foi 45 minutos, o descanso era de no maximo 1 min, só no terra que foi uns 2 minutos nas séries mais pesadas, treino tenso mesmo...

to puto da cara não tenho nem arroz pra comer em casa, e ainda falta 5 refeições, quero só ver o que vo inventar aqui

Postado

100kg no gemeos sentados??? :blink:

Treino ta bem volumoso ein? ta doido, deve demorar mais de 1h pra acabar. hehe

Abraços

sim 100kg, as panturra tao ficando violentas haha

volume ta bem alto também, mais demora geralmente 45~50 minutos acho que vou abaixar pra 3 séries em todos os grupos 4 acaba perdendo muita força pra ultima série

Postado (editado)

Chest Workout

supino reto com halteres 4x12-10-8-6 (25-30-35-40kg)

supino inclinado com halteres 3x6~10 (35kg)

supino inclinado articulado 3x8~12 + negativas forçadas (20-20)

crucifixo inclinado 3x8~12 (20 - 24 - 28kg)

voador 3x10~15 (6 placas)

crunch na prancha + elevação de pernas 15~20

crunch na corda 3x15~20

ótimo treino, hoje consegui pegar os 40kg no supino com halter e usando cadencia 4-2-4 em todos os exercicios praticamente

hoje agente foi até a falha sempre na ultima série e fazia negativas forçadas com meu parceiro empurrando o peso pra baixo e eu segurando a todo custo

negocio insano mesmo, treino muito rapido também peito demoro 35 minutos, ótimo pump, vascu top também, sai bem satisfeito hoje...

meu parceiro queria porque queria uma foto comigo haha, então agente tirou umas fotos antes de ir pro treino, ele ta ficando bom mas falta muito volume ainda...

https://imageshack.us/g/96/noiw.jpg/

Editado por jucaa
Postado (editado)

Jucaa tá cada vez melhor ein brother, só a ft que não abriu por aqui.. É isso ai parceiro, VAMO CRESCER!

Edit: não tá faltando uma proteinazinha nesse pré-treino não brother?

Abraço!

Editado por samirbayde
Postado (editado)

Jucaa tá cada vez melhor ein brother, só a ft que não abriu por aqui.. É isso ai parceiro, VAMO CRESCER!

Edit: não tá faltando uma proteinazinha nesse pré-treino não brother?

Abraço!

100g aveia + 400ml leite desnatado = +/- 28gr de Proteina

Edit: teu pco ta ficando mais forte que vc juca, hehe brincadeiras a parte, teu shape melhoro um pouco na qualidade neh?

Editado por Jacks
Postado (editado)

Veio tu ta ficando mara!

Manim tem como vc me dizer seus dados atuais, Quero fazer uma comparaçaozinha comigo Obs acho que to frango pertu de tu ?

Altura Peso Cintura Peito Braço Antebraço COXA BF?

Veio To começando a ficar grilado com a minha Costas , Qndo vejo o povo mostrando o biceps e a Asa saindo na foto fico FURIOSO com os meus !

Abraço, ta de parabens muleke !

Editado por jeffersonthiago5
Postado (editado)

100g aveia + 400ml leite desnatado = +/- 28gr de Proteina

Edit: teu pco ta ficando mais forte que vc juca, hehe brincadeiras a parte, teu shape melhoro um pouco na qualidade neh?

hahaha ele ta evoluindo bem, mas ainda é bem mais fraco que eu é um saco te que ficar tirando os pesos xD

acho que to mantendo uma qualidade boa por enquanto, cortando os carbs nas 2 ultimas refs ja da uma afinada na minha pele, tenho mt facilidade em queimar gordura, por isso nao me preocupo muito agora...

Veio tu ta ficando mara!

Manim tem como vc me dizer seus dados atuais, Quero fazer uma comparaçaozinha comigo Obs acho que to frango pertu de tu ?

Altura Peso Cintura Peito Braço Antebraço COXA BF?

Veio To começando a ficar grilado com a minha Costas , Qndo vejo o povo mostrando o biceps e a Asa saindo na foto fico FURIOSO com os meus !

Abraço, ta de parabens muleke !

po eu nao me meço a um tempim mano mas deve estar assim:

altura: 1,72

peso: 85~86

cintura: 80

peito: nao faço ideia

coxa: 63~64

panturrilhas:41

ombro: a 3 meses atras tinha 126 acho que agora devo tar uns 2~3cm mais largo

braço: 42

ante-braço 35

bf: 12% eu acho

Editado por jucaa
Postado

po eu nao me meço a um tempim mano mas deve estar assim:

altura: 1,72

peso: 85~86

cintura: 80

peito: nao faço ideia

coxa: 63~64

panturrilhas:41

ombro: a 3 meses atras tinha 126 acho que agora devo tar uns 2~3cm mais largo

braço: 42

ante-braço 35

bf: 12% eu acho

Caraca, realmente ta grandinho já

Preciso de uns 10 kg pra tentar Para tentar chegar pertu de ti !

Ohh sofrimentoo ...

Parabens cara e segue firme..

Meu objetivo é mais uns 7 kg parar no 87 =/

Postado (editado)

treino de ontem: perna e panturrilha

extensora 3x10~15 (10-14-18 placas)

agachamento no hack 3x12-10-8 (50-50)

leg press alto 3x10~15 (300kg)

leg press vertical 3x10~15 + drop (19 placas)

cadeira flexora 5x10~20 (14 placas)

gemeos no leg + gemeos sentado + flexao plantar 5x sem descanso entre as séries, 5 séries direto o circuito

treino de hoje: ombros/traps/abdomen

militar 3x15-10-6 (10-10, 20-20, 30-30) fiquei feliz hoje foi 7 reps no militar, fiz 5 sozinho e 2 com uma leve ajuda :D

desenvolvimento maquina 3x8~10 + drop (40kg)

elevação lateral 3x15-12-10 (10-14-16kg)

elevação uni-lateral no cabo 3x12-10-8 (5kg) sem descanso aqui fazia um braço e ia direto pro outro)

remada alta pegada aberta + posterior de ombro com corda na polia 3x10~15 (15-15 e 6 placas)

encolhimento no smith + crucifixo invertido (50-50 e 12kg)

encolhimento com halter 3x8~12 (30kg) isometria a cada repetição segurando 3 seg em cima

crunch na corda 5x20

treino um poquinho volumoso xD, mas meu ombro ta respondendo muito bem a esse estilo de treino... mas semana que vem vou diminiur um pouco esse volume

to meio cabrero essa semana que ainda não to conseguindo manter a dieta, mas acho que hoje vou no mercado :D

to pensando em um treino pra priorizar meu peitoral, se alguém tiver algumas sugestão eu agradeço hahaha

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...