Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ânsia De Vomito Every Single Day

beat

Posts Recomendados

Postado

O lance simplesmente é que a albumina não desce de jeito nenhum! Não tem jeito, nem o clight salva, eu to tomando só uma colher de albumina antes de dormir por que duas eu não do conta, quando começo a tomar da ânsia de vomito e eu fico segurando vomito mais tem vez que não rola, não sei mais o que fazer.

Resolvi mudar de suplemento para a ceia, pensei em caseína ou um milkprotein da vida, porem não entendo desses dois suplementos, gostaria da ajuda da galera ai pra esclarecer e tal, e o que seria melhor para tomar a noite excluindo a albumina claro, e se possível me arrumar um link de algum bom para tomar antes de dormir com gosto bom ou gosto neutro e que seja com um preço bom, pois ouvi dizer que tem caseína que custa horrores.

Também queria saber se o gosto da caseína e bom comparado ao da albumina.

Enfim, me ajudem =/

@obs: vou pegar esses 1kg de albumina e jogar no lixo pq ta foda =/

Postado

hj eu cheguei a colocar canela cara, o bagulho ta tenso.

to querendo pular fora da albumina e passar pra caseina ou milkprotein que seja com gosto bom ou sem gosto.

Postado

eu vi, parece ser bom mesmo, so achei que tem muito carboidrato, pra ser tomado a noite, mais muito obrigado pela dica Peah!

vou ver se encontro outro time-release com menos carbo

Postado

Pior coisa é se forçar a consumir algum alimento que simplesmente não rola mesmo. Evite fazer isso. Pode parar com a albumina. Não é a falta de albumina que vai fazer você deixar de crescer ou catabolizar. Se fizer questão, compre Caseína e mande com leite. Muito gostoso.

Abraço

Postado

Obrigado pela dica G00D, realmente cara, não rola >MESMO<, o gosto da caseína e bom mesmo? a caseína seria a proteína provinda da onde?

tem alguma marca com preço accessível para me recomendar?

Postado (editado)

é proteina do leite tbm, se voce se arriscar a importar sai bem em conta. Da Dymatize por ex, na prozis vc acha em um preço legal.

Editado por Peah
Postado

A caseína provém do leite, assim como o whey. O nome completo seria Caseína Micelar. Mas basta chamá-la de "caseína". Eu gosto da Gold Standard da Optimum. Mas não encontrei mais para comprar aqui no Rio. Então peguei a Complete Casein da CytoSport, que é a mesma que fabrica o Muscle Milk. É muito boa. O pó é fininho e o sabor é agradável.

Pode comprar sem medo de gosto ruim. Se misturar com leite vai ficar uma maravilha. Pode confiar. Mas o preço não é o maior atrativo, não. É muito mais cara que a albumina e um pouquinho mais cara que um bom whey.

Postado

essa seria perfeita !

foda foi o valor, 190 reais por mês não rola, vou ver o que eu faço.

obrigado pessoal pelas dicas, vou dormir agora, boa noite a todos

Postado

tem dias que eu misturo com iogurte de morango e outros q eu misturava com nescau. batia no liquidificador e ficava muito bom, tomava d boa.

Postado (editado)

Não tem jeito, já virou psicológico acho que de qualquer jeito não vou conseguir tomar, logo, não vou conseguir tomar.

ai galera, eu vi esse Combat Powder (Blend de Proteínas) 3600g por 240 reais, daria pra uns 3 meses.

o que acham? e eu achei isso no site https://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Combat+Powder+Blend+de+Proteinas+1800g+COMPRE+UMA+GANHE+OUTRA+-+Muscle+Pharm&produtoid=1716

esse site eh confiavel?

@edit quem pagar o frete eu mando a albumina que sobro, uns 700g XDDDDD roleplay a parte haha

Editado por beat
Postado (editado)

Olha isso já aconteceu comigo, mas como sou pobre e não tenho dinheiro para caseína :lol: , eu forço mesmo, fazer o que, é o jeito, e a minha frescurinha sumiu de vez, coloquei na minha cabeça que é algo que preciso e pronto.

Editado por WoodWoman
Postado

compra albumina em capsulas. nao eh a mesma coisa mas eh BEM mais barato que caseina e blend de proteina.

mas uns ovinhos cru tb vai q eh uma blza. ^^

Postado

Cru? Ta zoando né?

Salmonella na veia

Obs: não vou esquecer da albumina com sedex a cobrar hein

hahahaha. c nao tivessse condiçoes de tomar albumina, mandava o cru na hora.

jah a salmonella entao sou sortudo pq ateh agora nada, mas agora fiquei com receio ^^

Postado

Deve ser psicológico essa ânsia toda, vc já vai preparado pra vomitar, ou então está estragada essa porra :D

Hj em dia eu nem sinto mais nada com albumina, coloco bem pouco clight, de manga na maioria das vezes que é o que achei melhorzinho, um pouco de canela e não sinto nem resquício do gosto e cheiro da albumina, as vezes nem clight coloco mais. Eu tentaria misturar com alguma outra coisa, dependendo do sabor do clight que vc está usando não desce mesmo, o de caju pra mim fica pior que a albumina pura, ou então tenta outra marca de albumina, a Salto tem o gosto mais forte mesmo.

Postado (editado)

então, achei esse suplemento time-release com um preço acessível e parece ser bom!

o que acham? alguém já tomou? esse site é confiável?

Combat Powder (Blend de Proteínas) 3600g por 240 reais, daria pra uns 3 meses.

site https://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Combat+Powder+Blend+de+Proteinas+1800g+COMPRE+UMA+GANHE+OUTRA+-+Muscle+Pharm&produtoid=1716

@paprut aonde eu coloco a albumina pra mandar? ela ta numa vasilha grande hahaha

Editado por beat
Postado

Cru? Ta zoando né?

Salmonella na veia

Obs: não vou esquecer da albumina com sedex a cobrar hein

se eu não me engano as chances de pegar salmonella é de 1 em 1.000. Então se vc pegar pode ficar feliz q vc tem a genetica do arnold

as vezes quando não dá tempo de tomar albumina ou antes do treino mando cru mesmo, eh a unica coisa q dá ânsia de vomito rs

Postado

cara, pra mandar ovo cru e albumina com água pura tem que ser muito ogro. . .

cheguei a conclusão que a galera do fórum ou é ogro ou é muito ogro, ou muito mentirosa haha

Postado (editado)

Vou ensinar um truque INFALIVEL para descer a albumina.

primeiro vc prepara a albumina, poe na coqueteleira e poe agua, ai mistura bem, ate ficar dissolvida e pá...

ai na hora de tomar, vc prende a respiração e toma e ainda com a respiração presa, xupe um pedaço de limão(como se tivesse tomando uma dose de tequila saca?)

aii quando vc soltar a respiração vaii vim o gostinho do limão e nao vai dar a ânsia.

pde fazer amigo é tiro e queda xD

abraço

Editado por ulisseslol
Postado (editado)

Aiaiai, nunca tive problema com albumina, nem sinto gosto nem cheiro, desce tranquilo.

Unico problema da albumina comigo é só as bombas.

Por isso parei de tomar e só mando ovos que ficou bem melhor pra minha flora intestinal.

Vira homem e bebe o bagulho !

Editado por Fernando Bull
Postado

Cara, você tem é que forçar.

Não é querendo dar uma de ogro ou bonzão não, mas você tem que sair da sua zona de conforto, é assim que se quebra barreiras e evolui.

Antes de dormir eu tomo 20g albumina + 10g levedo de cerveja + um pouco de azeite se eu não consumi gordura suficiente + água/leite.

No começo era ruim? Óbvio!!

Mas hoje cara, eu acho até gostoso (de verdade mesmo)!

Bora parar com frescura e tomar, porque gosto da albumina não é fim do mundo não.

Abraços, bons treinos.

Postado

Cara, comprei o Combat de Chocolate nessa loja e chegou de boa.

Quanto ao sabor, foi um dos suples mais gostosos que ja tomei até hj.

Vou tentar comprar nessa promoçao (se sobrar $$ no fim do mês :P ) pq dura mais tempo e a marca (Muscle Pharm) é mto bem recomendada

Não tem jeito, já virou psicológico acho que de qualquer jeito não vou conseguir tomar, logo, não vou conseguir tomar.

ai galera, eu vi esse Combat Powder (Blend de Proteínas) 3600g por 240 reais, daria pra uns 3 meses.

o que acham? e eu achei isso no site https://www.lojadosuplemento.com.br/produtos.asp?desc=Combat+Powder+Blend+de+Proteinas+1800g+COMPRE+UMA+GANHE+OUTRA+-+Muscle+Pharm&produtoid=1716

esse site eh confiavel?

@edit quem pagar o frete eu mando a albumina que sobro, uns 700g XDDDDD roleplay a parte haha

Postado

Eu tenho mto mais facilidade pra comer a clara crua do ovo do que albumina em pó...

O bagulho não desce legal pra mim tb não =(

Só que eu ouvi falar q comer clara crua não resolve mta coisa, é verdade?

E as bufas q eu soltava, nossa.. nem eu aguentava..

desculpem a indiscrição..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...