Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - No Shotgun

pablosm

Posts Recomendados

Postado

misturar no's ?? prefiro tomar duas doses do mesmo..

eu nao arriscaria

ueauaheuheauhee

acompanhando..bons ganhos!

É verdade, eu não repeti a mistura mais do que uma vez e também prefiro duas doses de apenas um NO. Foi como eu falei, não recomendo e também não repito mais...

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mto bom o teu relato,to esperando o meu shotgun chegar.quero ver se vou ter resultado com ele :D

vc vai gostar mano!

Sacanagem!

Tem que rolar um scoop pra parceira tb.

hshshshs

kkkkkkkkkk

vo pensar no caso dela janinha !

aShUASHUAS

Relato:

Dessa vez o treino de braços foi bom, começei fazendo triceps.

Ta fazendo muito frio aqui no rio, eu fiz a´te o 2º ewxercício de triceps com o casaco e nada de suar.

Foi só fazer o 1º exercício de biceps que a suadeira começou,rs .

Vascularização cada dia melhor, pump normalzinho.

Fadiga zero.

Não tenho tido mais colaterais como tremedeira e ansiedade.

Avaliação geral do treino: bom.

Postado (editado)

Acompanhando aqui, tô anciosíssimo pra comprar o meu Shotgun *-* .. Agora, uma perguntinha, quem é o cara que ta no seu avatar aê? :lol:

E a força aê, tá bem boa?

Editado por noobs415
Postado

Acompanhando aqui, tô anciosíssimo pra comprar o meu Shotgun *-* .. Agora, uma perguntinha, quem é o cara que ta no seu avatar aê? :lol:

E a força aê, tá bem boa?

Opa, compra sim mano, você vai gostar do resultado :)

o cara do meu avatar é Marco Pietrowski

entrevista com ele: https://www.simplyshredded.com/muscle-science-sponsored-athlete-fitness-model-marco-pietrowski-talks-with-simplyshredded-com.html

e a força ta bem boa sim!

@ topic

gente, como é semana de carnaval, minha academia fechou, então não tem como eu treinar.

fora isso to trabalhando e no meio tempo que não trabalho to saindo pros blocos aqui. Ou seja, quando voltar ao normal a academia, vou atualizar aqui :D

Postado

meu shotgun chegou hoje, to doido pra usar logo.

só uma duvida, é pra tomar nos dias que não treino? ou é disperdicio? ou não é disperdicio mas tbm não vale tanto a pena?

Postado

meu shotgun chegou hoje, to doido pra usar logo.

só uma duvida, é pra tomar nos dias que não treino? ou é disperdicio? ou não é disperdicio mas tbm não vale tanto a pena?

shotgun = pré-treino

ou seja... antes do treino... se não tem treino... então n tem pré-treino...

abrçs

Postado

entao cara , vc teve dificuldades para dormir a noite usando o no shotgan ?

Nenhuma, o que aconteceu na 1a semana foi que eu sempre dormia no metro indo pro trabalho.

E durante uns 4 dias não dormi, só isso. Durante a noite continuei dormindo igual uma bebezinho :lol:

Será q usou o shotgun para sair nos blocos kkkkk

Zuerinha.

Já retornou Pablito?

bjs!

eu até levei o shot ein jana!

mas acabei dando uma dose pro meu grupo de amigos, rs.

shotgun = pré-treino

ou seja... antes do treino... se não tem treino... então n tem pré-treino...

abrçs

correto !

-----------

ala galera, voltando aqui pra relatar depois do carnaval

Relato:

O treino de quinta foi o de braços, e foi bom, pra quem ficou uma semana parado por causa do carnaval e se alimentando mal, o treino foi muito bom.

E realmente meu ponto fraco é braços, mas em compensação meu ponto forte é traps e ombros, vou estudar mais pra frente o que posso fazer com isso pra conseguir uma simetria melhor.

Ja o treino de ontem (sexta) foi ombros, esse foi ótimo!

Coloquei até um exercício a mais, e diminui o tempo de descanso, foi muito bom !

Os pontos fortes do shot continuam sendo a vascularização e a disposição.

É isso, abraços !

Postado

Pablo, você começou a sentir bem a força e a vasculação apartir de qual treino? já foi na primeira semana?

Fiz o sexto hoje (perna), por enquanto acho que só deu uma aumenta na força, que eu acredito ser psicologico por enquanto, e aquela vontade de voltar pra academia e fazer tudo denovo quando terminar hahahah

Postado

Aew Pablo,meu shotgun chegou,ate q enfim.

foi tributado infelizmente, mas continuou valendo mto a pena.

vou testá-lo hj e ver no q dá.

Pablo vc sente seu corpo se acostumando aos efeitos do Shotgun??tipo,depois de algum tempo os efeitos diminuiram?

Postado

Pablo, você começou a sentir bem a força e a vasculação apartir de qual treino? já foi na primeira semana?

Fiz o sexto hoje (perna), por enquanto acho que só deu uma aumenta na força, que eu acredito ser psicologico por enquanto, e aquela vontade de voltar pra academia e fazer tudo denovo quando terminar hahahah

a força foi no ultimo treino da 1a semana. Ja a vascu, foino final da 2a e inicio da 3a.

e essa vontade de voltar é muito boa mano, você sente ali que ultrapassou um limite, haha!

Aew Pablo,meu shotgun chegou,ate q enfim.

foi tributado infelizmente, mas continuou valendo mto a pena.

vou testá-lo hj e ver no q dá.

Pablo vc sente seu corpo se acostumando aos efeitos do Shotgun??tipo,depois de algum tempo os efeitos diminuiram?

Sim, o shot é cheio de estimulantes, e assim como qualquer estimulante, se muito usando você acaba pegando certa resistência. Depois de um tempo a ansiedade diminui e a tremedeira somem mas a força continua.

Relato:

Treino de peito hoje foi ótimo!

Não começou lá essas coisas mas doi se desenvolvendo, e terminou muito bem!

Como o shotgun está perto de acabar, eu aumentei a dose pra 1,5 o scoop. E eu acho que meu shot veio com umas doses extras, rs.

Até pq eu peguei um pouco de resistencia aos estimulantes.

O pump do peitoral me assustou! parecia o peito de um BB pro que subiu no palco, ahhh a doce ilusão do pump, rs.

Estou começando a entender que o treino de peito é o que eu mais me sinto vivo!

Pump: excelente

Força: ótimo

Vacularização: boa

Sudorese: intensa

------

Relato:

O treino de costas e o de pernas foram bons, suei bastante em ambos.

Sai morto do treino de pernas, eles doiam a ponto de eu ter que descer a escada devagar pra nao cair, haha.

Como eu aumentei a dose do shot, os efeitos voltaram a ser como se eu estivesse no incio da 2a semana, ou seja estão no topo!

Acho que o shot acaba essa semana, terminando ele vou ficar no basico mesmo, pra deixar meu SNC voltar ao normal.

Ah esqueci outra coisa. Com o aumento da dose do shot, as contrações musculares involuntárias voltaram, kkkkkkkkkk.

Abraços !

Postado

Legal Pablo.

Que bom que vc aproveitou bem os poderes do shotgun.

Ótima atitude de aguardar um tempo para deixar seu organismo respirar.

Bjão!

Postado

Ah, to mais tranquilo então hahaha! ja tava ficando maluco com essa demora pra aparecer os efeitos, vamo ver se até o final dessa semana volta então :D

Pode postar tua rotina de treinos pablo? se é ABC, abcde, quantos exercícios por grupo e tal! Abraço

Postado (editado)

Ah, to mais tranquilo então hahaha! ja tava ficando maluco com essa demora pra aparecer os efeitos, vamo ver se até o final dessa semana volta então :D

Pode postar tua rotina de treinos pablo? se é ABC, abcde, quantos exercícios por grupo e tal! Abraço

claro mano

Treino: ABCDE

Segunda - Peito

Supino Reto

Supino inclinado 30º

Supino declinado -15º

Cruxifixo com halter

Pullover

Cruxifixo no cross

Terça - Costas

Tração na barra fixa (barra-peito)

Puxada com a polia baixa (pegada vem "V" - pegada neutra)

Puxada na frente com polia alta

Remada Curvada (puxada horizontal com halter)

Levantamento Terra

Remada Curvada (puxada horizontal com barra)

Flexão de Lombar

Quarta - Pernas

Leg-press

Extensora

Flexora

Agachamento Livre

Adutora

Fexão de panturilha com peso no trapézio e máquina smith

Fexão de panturrilha no banco

Quinta - Braços

Bíceps com a barra

Bíceps martelo

Biceps com polia baixa no banco scott

Tríceps invertido na polia alta

Triceps pulley

Triceps no supino

Flexão de Punho

Sexta - Ombros

Elevação lateral com halter

Elevação frontal

Crucifixo Inverso na polia alta

Desenvolvimento Militar no smith

Elevação de trapézio com halter

Elevação de trapézio com a barra

Faço abs dsdn, e quando nao to com muita paciência, treino abs só 2x na semana.

Faço as séries em um sistema piramidal modificado.

Faço todos os exercícios com 2x10 | 1x6 , ou seja, duas séries com 10 reps e 1 serie com 6.

Sendo que na de 6 eu aumento a carga.

Acompanhando também Pablo ! e o efeito termogênico dele, é bom ?

é bom sim mano, como eu sou ecto, acabdo sentido mais, mas é uma beleza !

Relato:

Estou encerrando o relato aqui galera! Tomo a última dose do shot hoje.

Meus treinos anteriores foram ótimos, o Shotgun realmente cumpre o que promete.

O Treino que mais se destacou durante todo o uso do shot, foi o de peito, pump animal nesse treino, muito bom mesmo!

Encerro com 80,5kgs, sem retenção e com o BF diminuido (deve estar entre 8~10%).

Talvez eu consiga postar fotos aqui, mas vai ser só quinta-feira.

Podem continuar perguntando se tiverem alguma duvida. Vou responder com satisfação.

:)

Editado por pablosm
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

parabens pablo, n comentei , mais estive vendo seus relatos. meu irmao toma o shotgun é mto bom mesmo,

queria saber agora dps que acabou, como que fica? cai mto o rendimento? os pesos? vai tomar oq ?

Postado

Fala brother, peguei o tópico agora até porque sou novo no hipertrofia. estou fazendo uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrate, para ajudar aquela queima de gordura e talz, em duas semanas perdi 7 Kgs mas isso não vem ao caso.

Quando acabar esse pote vou tomar outro LP6-UC e queria combar com um NO2, pensei no naNO Vapor, e sobre opiniões alguns dizem ser bom outros não, mas sei que isso varia de organismo para organismo, sou novo na academia, estou malhando a apenas 2 semanas.

Olhei também o HEMO RAGE BLACK Ultra Concentrate, pareçe ser bom, mas gostaria que você me dissese sobre esse Shotgun, o bixo é bom mesmo ?

Pelo que vi, você disse que ele tem efeitos termogenicos né ? Acho que combando ele com o LP6-UC vai ficar tora.

E mais estou atrás de ganho de força juntamente com vascularização. Qualquer coisa , dá uma passada no meu tópico para ver as fotos.

Elé realmente da um PUMP do cara&%¨$?

Acompanhando aqui, boa sorte nos treinos, abraços!

Postado (editado)

Acompanhando meio em Off

Bons Ganhos Man

O Gosto desse No'2 é HORRIVEL Como de Todos ?

Abraços

Editado por TheMan
Postado

Fala brother, peguei o tópico agora até porque sou novo no hipertrofia. estou fazendo uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrate, para ajudar aquela queima de gordura e talz, em duas semanas perdi 7 Kgs mas isso não vem ao caso.

Quando acabar esse pote vou tomar outro LP6-UC e queria combar com um NO2, pensei no naNO Vapor, e sobre opiniões alguns dizem ser bom outros não, mas sei que isso varia de organismo para organismo, sou novo na academia, estou malhando a apenas 2 semanas.

Olhei também o HEMO RAGE BLACK Ultra Concentrate, pareçe ser bom, mas gostaria que você me dissese sobre esse Shotgun, o bixo é bom mesmo ?

parece realmente, e as pessoas falam bem dele

Pelo que vi, você disse que ele tem efeitos termogenicos né ? Acho que combando ele com o LP6-UC vai ficar tora.

Vai sim mano !

E mais estou atrás de ganho de força juntamente com vascularização. Qualquer coisa , dá uma passada no meu tópico para ver as fotos.

Elé realmente da um PUMP do cara&%¨$?

Dá sim, pode comprar, voce nao vai ser arrepender.

Acompanhando aqui, boa sorte nos treinos, abraços!

Acompanhando meio em Off

Bons Ganhos Man

O Gosto desse No'2 é HORRIVEL Como de Todos ?

O meu era ruinzinho, parecia remédio, mas eu nao ligo pra gosto.

tome um whey sem gosto com açucar branco, tu vai querer vomitar, haha.

Abraços

Postado

Acompanhando aqui... Depois posta umas fotos pra gente comparar.

To querendo comprar um NO, pra ser meu primeiro, to em dúvida entre o Shotgun e o Xpand Xtreme Pump da Dymatize...

As tremedeiras tão passando né, pelo que eu vi. E o pump, ta sendo bom?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

NO shotgun. Usado e aprovado. ganhei 5,5 quilos de massa magra e diminui percentual de gordura.

Ganho de força, mais pique e mais disposição para treinar.

efeito: as vezes um leve formigamento no rosto. as vezes um pouco de insonia e dificuldade para dormir.

Vou postar mais ou menos o que foi minha alimentação e suplementação durante o período que utilizei o Shotgun.

6:00- logo quando acordava: QUEIJO MINAS UMA FATIA, comi tanto que não suporto nem o cheiro mais, heuheuhuheuhe.

8:30-Café: uma torrada:com; duas fatias de pão, uma porção de frango, 1 fatia de queijo, 1 fatia de peito de peru ou presunto, 3 claras de ovos. danone, nescau ou suco de laranja, sempre variava.

1 hora antes do almoço: um copo de danone ou 4 clara de ovos cosidas sem sal.

12:30 Almoço: Feijão, apenas um carboidrato- arroz, batata,mandioca ou massa, raramente comia dois juntos, salada, pelo menos uma sempre, 150 gramas de peito de frango grelhado,

uma vez por semana peixe, e nos fins de semana mandava carne. sempre acrescentava claras de ovos no almoço cozida sem sal, umas 4.

entre ultima refeição e treino bebia bastante agua, entre 1 litro e 1,5 litros

16:00- shotgun 1 scoop. somente em dia de treino.

16:30- treino

17:30- se vc não gosta de batata doce compra uma dextrose.

18:00- whey protein

18:10- duas torradas, elaboradas da mesma forma que as do café, apenas uma mudança, duas claras em cada torrada e meia gema sem sal. bebia de preferência um suco; laranja, limão acerola, qualquer um com vitamina C.

21:00- um copo de danone. duas vezes por semana, fazia 6 claras de ovos e + uma lata de atum. teve uma das semanas que detonei nos 5 dias, IoI.

antes de dormir- 6 claras de ovos cozidas sem sal ou mais um copo de danone. indico uma caseina ou uma abulmina no lugar da ultima refeição. prq é osso comer tanto. uhheuhueheuhe.

1 dia do lixo. normalmente o domingo. alcool de 15 em 15 dias. foi o que consegui, prq é osso ficar sem beber. uehuheuheuheuehhue.

Bom sou novo no forum; se tiverem dicas para que eu possa maximizar meus ganhos gostaria postassem. abraço a todos, espero que eu tenha colaborado de alguma forma.

Meu ciclo com esta alimentação e estes suplementos tiveram uma duração de mais ou menos 40 dias.

Abraço!!!

Editado por Boeck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...