Ir para conteúdo

[Foto] Do Seu Prato De Comida De Maromba

Zanker

Posts Recomendados

Postado

Bibiano só posta prato TOP e me deixa com vontade, filho da pulicia, por sua causa ontem eu comi strogonoff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hoje vo tomar chá e come pizza, menos o pepino num gostei não

pepino eh pra nao dexa pesa tanto po... ajuda na digestao as vera hahahaha

experimenta brocolis ou berinjela entonces q da na mesma

Postado (editado)

maico mando bem

vamos pro meu almoço (a comida sao dois pratos diferentes) acabei o primeiro e servi o segundo...

salada1.jpg

comida1m.jpg

comida2.jpg

Editado por Bibiano
Postado (editado)

hamb-de-frango.jpg

o pintinho e so a entrada neh mano?

dps q vem o prato principal...

penis-cavalo.jpg

RIRARAIRrAIrAIRAi

------------------------------------

Zueira Manolo!

nao resisti

aihaiuua

TrollFace.png

Editado por Dj Fetz
Postado

É, galera mandando bem. Fiz o over agora pouco e... Foda. :D

Mandei meio quilinho de filé de peixe na grela com salsinha. Depois foram 3 ovos cozidos. E terminei a parte salgada com um "cozidinho primavera" que fiz agora. Mulher foi viajar e agora vejo como é difícil cozinhar muitos pratos ao mesmo tempo. É um dom. Eu não tenho. Preciso fazer uma coisa de cada vez e lá se vão 2 horas na cozinha. ^^ Mas juntei numa panela couve cortada em tirinhas, repolho-roxo, cebola em tiras, alho-poró, pimentão fatiado e mais salsinha e cebolinha. Deixei refogar com óleo de coco. Por incrível que pareça ficou bom. Achei que ficaria comestível mas me surpreendi. Acho que foi o óleo de coco. :D Antes teve a saladinha clássica de pepino. Tá impossível achar brócolis aqui no Rio. Infelizmente por conta das catástrofes atmosféricas recentes. A região atingida supria mais da metade da demanda por verduras e legumes no estado todo. Mole? =( Muito triste (claro que mais pelas pessoas e danos materiais do que pelas verduras... Enfim.).

Mas agora a sobremesa:

02 bananas prata cortadas em rodelas

Farinha de coco a gosto (vale a pena comprar se achar)

Flocos de aveia e quinoa

Uma colher e meia de geléia de frutas vermelhas sem açúcar (é só a fruta mesmo)

01 Iogurte integral Activia

Aí sim. :D

Fico devendo as fotos. Mulher foi viajar e não sei onde ficam as pilhas. Novamente, impressionante a falta que uma pessoa faz. No dia-a-dia nem damos a importância que deveríamos...

Abraço a todos.

Postado

G00D meu mano, de boa! Mas muito de boa! Teu estomago nao tah nem dilatado mais neh, aliás, tu tem estomago ainda ?

Como aguenta sem gorfar man =/ ?

Agora jah deve estar acostumado mas no começo ?

Postado

porra cara , que merda perdi 5kg, pq aki em casa tava faltando din ashashuaushasuhashu

mo merda, comia 5 vezes ao dia, passei a comer 3 ou 2, asuhasuhasuhas, falta de comida mesmo, nn fui a academia esse mes,falta de alimentos, mas graças a deus ja fiz compras e vo voltar aos treinos e principalmante a alimentaçao

abraçoe bons ganhos

Postado

Antes

photo0029h.jpg

Depois

photo0030b.jpg

1 Batata cozida / Salada: 2 Tomates /

1/4 do prato de feijão

3/4 de arroz

3 bifes de carne moída

Curti esse tópico! :lol:

HIUAEHHAEIUHAHAUEIHAEIUAE'

ahahhahahah

cara na boa acho que você come pouca carne pra mto arroz.

Postado (editado)

Melhorando mesmo. :) Fico feliz.

Over de hoje, rapidamente:

1. Salada de pepino, tomate e cenoura.

2. Couve refogada.

3. 500g de peito de frango ao óleo de coco

4. Arroz de microondas - arroz, molho de atum do macarrão do final de semana, fatias de queijo e presunto do café-da-manhã do meu irmão que veio me visitar. -> Pegue um prato fundo e coloque arroz. Espalhe o molho de atum por cima. Cubra com uma camada de quatro fatias de queijo. Sobre aquela, quatro fatias de presunto. Termine com quatro fatias de queijo. Coloque no microondas para derreter. Salpique salsinha e cebolinha a gosto. :D

*oda!

PS: duas bolas de sorvete (passa ao rum) com farinha de coco. ^^

Editado por G00D
Postado

ahahhahahah

cara na boa acho que você come pouca carne pra mto arroz.

hUIAEHIUAEHIUAHEIUUAEHUAEUI'

vou inverter da próx vez.

hoje tiro foto do atum com batata cozida =P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...