Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sairam As Notas Do Enem

Posts Recomendados

• Respostas 80
  • Visualizações 10,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

puta santiagao esse teu avatar eh feio em cara isdhaisuhdaiuh

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado
dicas-para-identificar-um-amigo-invejoso.jpg

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado

Eh nois barão, aquele óleo que tu me arrumou eh do bom mano! tah massa ateh agora...

E faminto, por favor mano sem inveja! Se tu quiser contate o barao, ele eh gente fina ;D

MECCCCCCCCC

CONSEGUÍ ME INSCREVERR NA UFRJ paoskeopaskeopaskoepak

agora eh torceeeeeeeer ;D

03.gif

Postado

Pô tirei 600. :(

Pô barão, me arranja desse oleo ai tb. :D AHUAHUAhuahua

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Eh nois barão, aquele óleo que tu me arrumou eh do bom mano! tah massa ateh agora...

E faminto, por favor mano sem inveja! Se tu quiser contate o barao, ele eh gente fina ;D

MECCCCCCCCC

CONSEGUÍ ME INSCREVERR NA UFRJ paoskeopaskeopaskoepak

agora eh torceeeeeeeer ;D

Belezinha, to me acalmando aqui a inveja ta passando já..

Com certeza, vou contatar o barao o mais rapido possivel pra ver se o óleo é bom mesmo

Topico: AE! Consegui também fazer 1 das duas inscriçoes, vamo q vamo!

Postado

Pô tirei 600. :(

Pô barão, me arranja desse oleo ai tb. :D AHUAHUAhuahua

é oleo de S.O.J.A.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

galera, a nota vcs fizeram como? somaram as 5 notas e dividiram ou somaram as 4 depois o resultado somaram com a redação e dividiram?

Postado

Vale lembrar que dependendo da faculdade, as médias das notas serão calculadas diferentes, pelo menos ano passado, enquanto aqui no Rio era tudo somado e dividido por cinco, nas faculdades mais para o Norte/Nordeste eram calculadas de outro jeito.

Ou, seja depende da faculdade o cáculo da média.

Editado por Gustave (veja o histórico de edições)

fail_child.png
Postado

nem sei pra qual vou me inscrever, alguem sabe ae o curso com nota de corte mais baixo, talvez assim eu tenho chances :lol: :lol:

a parada é entrar na facul, depois eu aprendo a gostar do curso hehehehe

Postado

humm massa, valeu man :D mas vcs fizeram como pra saber a nota de vcs, somaram as 5 notas e dividiram por 5 ?

* no meu estado, só tem nota de corte alta, to ferrado aheaheha :(

Leia meu post, logo abaixo o seu, quando você perguntou pela primeira vez isso, e você saberá...

fail_child.png
Postado

é oleo de S.O.J.A.

Injeta oleo de amendoa ai jah evita a estria tbm haha :lol:

Caraiu mano estão muito alto as notas de corte :(

Light Weight Baby!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.