Postado 9/01/2011 às 23:46 01/9, 2011 Geralmente a galera some antes do fim e nunca sei se após o término os ganhos se manteram, então espero estar aqui pra postar o pós ciclo também, rs... Idade - 26 anos Tempo de treino - uns 7 anos mas firme realmente uns 2 Peso - 77 kg Altura - 1.81m BF% - 7% Medidas - só costumo medir braço 37,5cm Quantos ciclos já fez - nenhum objetivos com o ciclo - ganho muscular Ciclo detalhado - vou fazer 1-2-2, tomei silimarina uma semana antes de começar, durante vou tomar suplementação habitual (albumina, malto, jack3d, whey protein(optimum) e fish oil) pro pós ciclo reservei além do habitual uma creatina(optimum) e vou substituir o jack3d por No xplode(bsn), tenho reservado dostinex para caso de sensibilidade no mamilo e vou fazer como TPC: indux, tamox e TT durante 4 semanas. 7 refeições por dia retirando o máximo de gordura possível da alimentação. No mais é isso espero ter o mínimo de colateral possível abx pessoal - vou tentar postar diariamente pra quem se interessar em acompanhar!
Postado 10/01/2011 às 02:03 01/10, 2011 boa muleque, ta bem estruturado. mas nao se esqueça que você precisa de gorduras na sua dieta, evitá-las em excesso será pior. durante o ciclo mantenha o consumo de carbos BEM alto, esse PH se da muito bem com niveis altos de carbo. Durante a TPC reduza os carbos e aumente mais a gordura, principalmente as boas, de fontes como peixes gordurosos, fish oil, azeite de oliva, amêndoas, abacate, etc. 30% pelo menos da sua dieta na tpc deve ser de gordura. gorduras estimulam a produção hormonal, coisa que vce vai precisar na TPC. boa sorte
Postado 10/01/2011 às 09:47 01/10, 2011 Autor Valeu tycoon, na verdade um poquim do que eu sei eu devo a vc orientando outros usuários aqui no forum, heheheh tô ligado na questão do azeite já até comprei um litro hehee vou tentar evitar é fritura mesmo não só agora como sempre bom tô aumentando tb o consumo de água e vamo que vamo aproveitei ontem pra tomar o primeiro comprimido pra ir acostumando o corpo e caraca deu um baita nervosismo no mais foi só vamo ver hoje o q rola na hora de treinar abx
Postado 10/01/2011 às 11:34 01/10, 2011 acompanhando... regula a dieta , faz a TPC direitinha que os ganhos vão ser ótimos ! " Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje. Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR. ! HARDCORE TRAINING !
Postado 10/01/2011 às 20:37 01/10, 2011 Autor bom galera 2º dia de m-drol, tomei após o almoço e não senti o nervosismo de ontem acho que o corpo deu uma acostumada, durante o treino não senti nada a favor e tb nada que me incomodasse apenas um pouco de dormencia as vezes na mao mas o engraçado e que fiquei com o corpo mais avermelhado como se tivesse tendo vasodilatação mas com um leve prurido então talvez seja alguma reação alérgica, e no mais Tudo normal. abx e inté Editado 10/01/2011 às 20:58 01/10, 2011 por vetman (veja o histórico de edições)
Postado 11/01/2011 às 12:07 01/11, 2011 To acompanhando aqui Tb... Comecei a Tomar Ontem(10/01/11) o meu 1º Comp de M-drol... Mas meu Ciclo não estar tão Elaborado como o Seu... Ciclando 1-2-3 Junto com a 5g Creatina da Universal pós-Treino e Jogar um Tribulus Terrestri na TPC... Será que da Bons Resultados ? Tô Aberto a Conselhos.. E desculpe se n for o lugar Certo Vlw Editado 11/01/2011 às 12:09 01/11, 2011 por m-cello (veja o histórico de edições) "O objetivo é "CRESCER" na vida"
Postado 11/01/2011 às 12:44 01/11, 2011 To acompanhando aqui Tb... Comecei a Tomar Ontem(10/01/11) o meu 1º Comp de M-drol... Mas meu Ciclo não estar tão Elaborado como o Seu... Ciclando 1-2-3 Junto com a 5g Creatina da Universal pós-Treino e Jogar um Tribulus Terrestri na TPC... Será que da Bons Resultados ? Tô Aberto a Conselhos.. E desculpe se n for o lugar Certo Vlw sinceramente, eu me assusto com o nível de displicência com o próprio corpo que algumas pessoas demonstram, com toda a informação disponibilizada. Como que você começa um ciclo, utilizando um dos esteróides anabolizantes mais potentes e tóxico ao fígado sem ter certeza do que tá fazendo? tem literalmente dezenas de tópicos sobre m-drol aqui, muitos sem pé nem cabeça, e outros bem estruturados como o do vetman, por exemplo. Siga o dele como base e você vai se dar bem. não passe de 2 comprimidos por dia. bom ciclo, e boa sorte.
Postado 11/01/2011 às 12:53 01/11, 2011 sinceramente, eu me assusto com o nível de displicência com o próprio corpo que algumas pessoas demonstram, com toda a informação disponibilizada. Como que você começa um ciclo, utilizando um dos esteróides anabolizantes mais potentes e tóxico ao fígado sem ter certeza do que tá fazendo? tem literalmente dezenas de tópicos sobre m-drol aqui, muitos sem pé nem cabeça, e outros bem estruturados como o do vetman, por exemplo. Siga o dele como base e você vai se dar bem. não passe de 2 comprimidos por dia. bom ciclo, e boa sorte. Ok, Desculpa então... mas como disse to aqui para Aprender ! Então, eu Vou cortar a Creatina... E posso Usar ela na TPC junto com o Tribulus ? Vlw "O objetivo é "CRESCER" na vida"
Postado 11/01/2011 às 12:53 01/11, 2011 Creatina durante o ciclo de mdrol? vai forçar ainda mais o figado.. deixa pra tpc
Postado 11/01/2011 às 13:54 01/11, 2011 Autor é isso ae velhim, creatina fica melhor pra TPC mesmo, e acho que tu tem q dar um caprichada no seu TPC tb preparei o ciclo e o q saiu mais barato foi o m-drol pq Tpc bom ficou caro e nem se compara ao preço da suplementação mas é isso ae tem q gastar mesmo num to nem podendo ver água mas ta descendo a força capricha nisso tb e no mais à tarde tem treino e hoje é o 3º dia tudo seguindo normalmente vamo que vamo que dá abx
Postado 11/01/2011 às 14:19 01/11, 2011 Ok, Desculpa então... mas como disse to aqui para Aprender ! Então, eu Vou cortar a Creatina... E posso Usar ela na TPC junto com o Tribulus ? Vlw pode sim começa a saturação da creatina já na última semana do m-drol... e não esqueça de tomar 4~5l de água por dia, isso é fundamental.
Postado 11/01/2011 às 20:34 01/11, 2011 Autor Bom 3º dia de m-drol e 2º treino, acho que começou a fazer efeito rs... consegui aumentar os pesos de alguns exercícios e outros não me senti fatigado como antes. Com certeza a força aumentou e nadinha de colateral por enquanto... Bora de Whey agora e dá-lhe água. abx
Postado 12/01/2011 às 19:07 01/12, 2011 Acompanhando... Vai postando os ganhos!! Perguntas: Só o Tamox na TPC, num já tá legal?! Mandando Tamox por 4 semanas com a suplementação, já não tá de bom tamanho?! (Dá uma dica aí Tycoon vc que tem mais experiência =)!!) Abraços
Postado 12/01/2011 às 19:16 01/12, 2011 Eu acho que nao, é sempre bom tomar tamox com algum testo booster (TT, maca peruana), na tpc a libido cai um pouco..
Postado 12/01/2011 às 20:57 01/12, 2011 Autor Bom galera hoje no treino senti mais força e menos cansaço, e apenas no 4º dia de m-drol já me disseram que dei uma "melhorada" sem saberem que to tomando m-drol, nada de colateral por enquanto embora tenha sentido uma irritação no estômago mas ás vezes pode ter sido a alimentação já que to tentando mandar tudo pra dentro, eu to doido pra pesar mas vo segurar ate domingo onde completo 1 semana dae eu posto medidas e peso aqui mesmo que não tenha alterado o que não acredito hehehee e vamo em frente. abx
Postado 12/01/2011 às 22:44 01/12, 2011 bom, acompanhando.. sentindo os musculos mais rigidos mesmo em casa?
Postado 12/01/2011 às 22:50 01/12, 2011 Autor Pois é velho parece que sai da academia agora, é engraçado isso, to loko pra medir mas vou esperar... abx tu já usou alguma vez? como foram seus resultados? Editado 12/01/2011 às 22:51 01/12, 2011 por vetman (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2011 às 01:43 01/13, 2011 Pois é velho parece que sai da academia agora, é engraçado isso, to loko pra medir mas vou esperar... abx tu já usou alguma vez? como foram seus resultados? Ainda nao tomei, começo a tomar em março.. to recuperando os ganhos primeiro, quero primeiro ganhar o maximo de peso e volume muscular possivel nesses 2 meses, pra ai sim começar o ciclo..ta guardado aqui Meu amigo tomou e aumentou MUITO de tamanho, mais de 6kg e 2cm de braço, o negocio parece foda mesmo.. Ele me relatou que a libido se manteve alto ate mesmo na tpc que agora ele ta fazendo huauhauha, organismo dele é foda abs Editado 13/01/2011 às 01:45 01/13, 2011 por marcelobra (veja o histórico de edições)
Postado 13/01/2011 às 17:18 01/13, 2011 pode sim começa a saturação da creatina já na última semana do m-drol... e não esqueça de tomar 4~5l de água por dia, isso é fundamental. Ok, então vlw pela dica amigo... Hj vai ser meu 4º dia tomando o M-drol Ja Reservei a creatina para a tpc, e tow comprando o Tribulus, reservar tb o taximofeno caso sinta a sensibilidade... Dizer, vi em outros tópicos, q a galera costuma sentir um dor na lombar ...e Toma Taurina. ate agora n sentir nada. Alguem que tomou aqui ja sentiu ? vlw "O objetivo é "CRESCER" na vida"
Postado 13/01/2011 às 22:59 01/13, 2011 Autor Bom o aumento de força que senti no 3 dia, estabilizou mas sinto uma recuperação melhor, menos fadiga. bora em frente e nda de colateral até então... abx
Postado 14/01/2011 às 08:43 01/14, 2011 Ok, então vlw pela dica amigo... Hj vai ser meu 4º dia tomando o M-drol Ja Reservei a creatina para a tpc, e tow comprando o Tribulus, reservar tb o taximofeno caso sinta a sensibilidade... Dizer, vi em outros tópicos, q a galera costuma sentir um dor na lombar ...e Toma Taurina. ate agora n sentir nada. Alguem que tomou aqui ja sentiu ? vlw Sinto dores na lombar...ontem procurei na farmácia uma mistura de taurina e cafeína que costumam vender em uma garrafinha, mas não tinha...como já estou fechando o ciclo, acho que vou levar sem isso... Go hard, or go home! M-Drol não é açaí!! Pensa bem antes de usar isso!!
Postado 14/01/2011 às 20:26 01/14, 2011 Autor Bom galera treino normal, nda de mais!!!!!!!!!!!! Estou curioso, vou me pesar hoje e mais tarde posto aqui!!! abx
Postado 15/01/2011 às 00:32 01/15, 2011 Autor Opa eu pesei rapa e foi pra 79kg, em cinco dias 2kg, bão dentro de esperado né. Só espero que tenha sido de massa aiauaiuaiaiauaia valeu galera bora continua crescendo.
Postado 15/01/2011 às 02:22 01/15, 2011 Opa eu pesei rapa e foi pra 79kg, em cinco dias 2kg, bão dentro de esperado né. Só espero que tenha sido de massa aiauaiuaiaiauaia valeu galera bora continua crescendo. Poo, 2kg em 5 dias ta otimo hein! o pump como ta? vc sentiu diferença?
Postado 15/01/2011 às 02:33 01/15, 2011 Ok, então vlw pela dica amigo... Hj vai ser meu 4º dia tomando o M-drol Ja Reservei a creatina para a tpc, e tow comprando o Tribulus, reservar tb o taximofeno caso sinta a sensibilidade... Dizer, vi em outros tópicos, q a galera costuma sentir um dor na lombar ...e Toma Taurina. ate agora n sentir nada. Alguem que tomou aqui ja sentiu ? vlw Cara, acho que tamox não faz muito efeito não.. pelo que andei lendo.. pessoal ta usando clomid e TT .. dizem algo do tipo: M-drol não aromatiza, o que pode causar a gineco é a tal da prolactina .. e por isso dizem não ser necessario o tamox, por não fazer efeito mesmo.. baddd.., caso sinta sensibilidade estão tomando em vez do tamox pelo citado anteriormente, estao mandando dostinex meio comprimido a cada 3~5 dias ... Não esquece tbm da silimarina depois pra limpa os restos mortais kkk..
Postado 15/01/2011 às 02:43 01/15, 2011 Vetman, se vai manda quantas mg de tamox, 20? nas 4 semanas? Editado 15/01/2011 às 02:43 01/15, 2011 por Revolted (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar