Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lista -Bbb11- Topico Oficial

Posts Recomendados

Postado

isso é pra dizer que gordinha tambem pode ser feliz, é isso?

gordo so faz gordice!

Eu não treino, eu MALHO!

• Respostas 832
  • Visualizações 114,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tomara que a audiência zere e que esta seja a última edição desse programa lixo.

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

ARIADNA.jpg

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

ARIADNA.jpg

Cilada seria por isso aqui?

Ariadna, do BBB 11, seria travesti e já teria feito programa na Espanha

Site gringo indica que a nova sister, que aparece loira em anúncio de programa em Barcelona, seria bem dotada.

0,,44315117-GDH,00.jpg

0,,44314959-EXH,00.jpg

Pqp ainda falam que ela é bem dotada..começou galera.

a maré de noticios for BBB,Sonia Abrãão já tem o que falar no programa dela...

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado

ashuashuashuashu Speh, essa Talula é a maior de todas as Bey Blades... rodou geral! ashusahuahusASHU! ri mt com o bey blade!

Olha só mlkda, pra vcs terem uma noção, só do fórum:

- Eu

- Seph

- Santiagao

ja pegamos!

Babi Rossi do Panico

- Eu

- Seph

já pegamos!

Eu atualmente estou namorando a Carol Dias do Legendários! essa espero que ninguém tenha pego ainda sahuashuahuaSHUASHUASuhashushuashuaShuashuashu!

*

Topico

Vou dar minha opinião sobre todos os BBBs.

Ariadna - Transexual, vai se unir com os pobres e oprimidos da casa, provavelmente vai ser a melhor amiga da GORDA!

Cristiano - O primeiro a sair, tem jeito de ser tão Zé Ruela, q vai ser eliminado logo d cara por falta de afinidade!

Talula - Vai ser desejada, desejada, e nao vai pegar ninguém! Apesar de deliciosa, logo vamos nos cansar da chatisse dela!

Igor - O babaca da edição! Piadista sem graça, vai ser o Max desse BBB, mas não vai ganhar, graças a Deus!

Paula - A EXCLUIDA, a gordalha, povo ignorante vai adorar ela, "vamos dar uma chance pra gordinha" vão dizer...deve durar mt tempo na casa...infelizmente...

Rodrigão - Modelo, gato, galã, não dura 3 semanas! Tipico Eliéser BABACA!

Jaqueline - Ai sím vejo um grande potencial anal! kkkkkk. nada além disso, dura pouco!

Diogo - Coreógrafo, amigão, vai divertir a galera... mas nao vai cativar NEM UM POUCO o publico de fora..."dança" rapidinho!

Diana - Pra mim uma das favoritas, deve ser inteligente, fazer o tipo boa moça, posso estar eganado mas chega entre os 3!

Daniel - Assim como Cristiano, deve estar entre os primeiros a sair! Sem o menor sentido colocar uma bosta dessa na casa!

Michelly - A GRANDE FAVORITA! Cara de boa menina, parece ser gente boa! (apesar de vesguinha, senti uma atração por ela!)

Lucival - Outro que deve chegar longe, tem cara de gente boa, parece ser amigão, mas tem jeito de viado, uma parte do publico gosta...outra não! DOURADO WINS! kkkk

Maria - Assim como Cacau, sua bunda será seu mérito, nada mais q isso!

Mauricio - Outro babaca da competição, cara de bobo, deve ser o metidão..vai sifu rapidinho!

Janaina - Não é a Janinha do Hipertrofia, entao quero mais que essa se foda kkkk. fica entre as 4... primeiras a sair! shuahuas!

Rodrigo - Galã, vai tentar pegar a Talula, sem sucesso... dura na casa a mesma coisa que um Fernando Mesquita...NADA! Esquecer ele vai ser tão rapido assim como sua entrada na casa!

Natalia - A famosa Zé Bostola, sua presença tb será tão notável quanto sua entrada... desaparece em questão de segundos!

Fica minha análise...espero q gostem ashuashuashuas

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

*

Topico

Vou dar minha opinião sobre todos os BBBs.

Ariadna - Transexual, vai se unir com os pobres e oprimidos da casa, provavelmente vai ser a melhor amiga da GORDA!

Cristiano - O primeiro a sair, tem jeito de ser tão Zé Ruela, q vai ser eliminado logo d cara por falta de afinidade!

Talula - Vai ser desejada, desejada, e nao vai pegar ninguém! Apesar de deliciosa, logo vamos nos cansar da chatisse dela!

Igor - O babaca da edição! Piadista sem graça, vai ser o Max desse BBB, mas não vai ganhar, graças a Deus!

Paula - A EXCLUIDA, a gordalha, povo ignorante vai adorar ela, "vamos dar uma chance pra gordinha" vão dizer...deve durar mt tempo na casa...infelizmente...

Rodrigão - Modelo, gato, galã, não dura 3 semanas! Tipico Eliéser BABACA!

Jaqueline - Ai sím vejo um grande potencial anal! kkkkkk. nada além disso, dura pouco!

Diogo - Coreógrafo, amigão, vai divertir a galera... mas nao vai cativar NEM UM POUCO o publico de fora..."dança" rapidinho!

Diana - Pra mim uma das favoritas, deve ser inteligente, fazer o tipo boa moça, posso estar eganado mas chega entre os 3!

Daniel - Assim como Cristiano, deve estar entre os primeiros a sair! Sem o menor sentido colocar uma bosta dessa na casa!

Michelly - A GRANDE FAVORITA! Cara de boa menina, parece ser gente boa! (apesar de vesguinha, senti uma atração por ela!)

Lucival - Outro que deve chegar longe, tem cara de gente boa, parece ser amigão, mas tem jeito de viado, uma parte do publico gosta...outra não! DOURADO WINS! kkkk

Maria - Assim como Cacau, sua bunda será seu mérito, nada mais q isso!

Mauricio - Outro babaca da competição, cara de bobo, deve ser o metidão..vai sifu rapidinho!

Janaina - Não é a Janinha do Hipertrofia, entao quero mais que essa se foda kkkk. fica entre as 4... primeiras a sair! shuahuas!

Rodrigo - Galã, vai tentar pegar a Talula, sem sucesso... dura na casa a mesma coisa que um Fernando Mesquita...NADA! Esquecer ele vai ser tão rapido assim como sua entrada na casa!

Natalia - A famosa Zé Bostola, sua presença tb será tão notável quanto sua entrada... desaparece em questão de segundos!

Fica minha análise...espero q gostem ashuashuashuas

Postado

tavam falando o twitter que esse rodrigo ja posou nu

esse frango é daqui de recife (dizem q ele é frango mesmo), e a historia q posou nu é verdade..

uahuahuahauhahu..

NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14

Postado

fuuuuuuz.jpg

Veja fotos de Paula Leite, do 'BBB11', de biquíni

O Globo.com ta me zuando neh!???

Ah para mano! Dúvido que se ela se esfregar na cara de qualquer um dizer com voz sexy: "Me fode! Agora!" dúvido quem não come!

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

HUASHUASHUASHUASHUAS O DO SID É O MELHOR PQP...

ahuashUashuaahushuas

cara essa talula é mt gata VSF...

comparar ela com Bianca Bin e Fe Vascon... fera demais!

Postado

Eu nem assisto essa porra, não sei nem pq to comentando! IUEHIUEHEIUHEIUH

Mais a Talula é a mais gata! tem cara de santinha, mais vai fazer a limpa na casa! 1º com esse Rodrigão ou o Rodrigo que parece ter o estilo dela.

Também senti atração pela "1 zóio aqui, 1 zóio lá" *.*

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

Ah para mano! Dúvido que se ela se esfregar na cara de qualquer um dizer com voz sexy: "Me fode! Agora!" dúvido quem não come!

Eu como, mas não mostro pro Brasil inteiro esse feito.

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

Essa Michelly acho q mecheu com todos nós imagina ela deitadinha por cima de vc falando com esses olhinhos vesguinhos "Vc é mto bom!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu piro facil, beijo ela com muito amor!

Postado

A Carol dias eu não peguei não, pode ficar sussa!!

eu acho que exageraram na Talula em em.. BIANCA BIN + FERNANDA VASCONSELOS? ave.. sou mais a Fernanda que a Talula 10.000.000.000 de vezes.. pelo amor

Marinho atualmente to solteiro, mas eu não guento ficar muito tempo assim, sabe como é neah...mas meu ultimo affair foi a Monique Alfradique :) (veja abaixo)

monique-alfradique-10.jpg

Mas tive que meter o pé neah.. pq tava de saco cheio já...;/

mas ela é gente fina :D

~hugs

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado

Ah Seph foi light em... ela nem é deliciosa não... huahuashuashuas...será q é fake essa tattoo da Monique? Parece mt real, bem feita pra cacete!

*

Eu tbm achei q quiseram pagar mt pau pra essa Talula ai... a Bianca Bin é uma delicinha e a Fe Vascon é uma delicia!

A Talula tem q comer muito mato pra virar uma flor dessas ai!

Eu tbm aposto na tal da Maria!

Vamo q vamo ver essas cocotas to no aguardo!

Postado

É que essa foto da monique tá light neh...

pq ela é sim uma delicia :P

500full.jpg

monique-alfradique-04.jpg

monique-alfradique-01.jpg

e sim, a tatoo é true.. mas é recente pelo que sei :)

~hugs

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado

ehauaehuaehuahe

pqp,essas comparações foram foda!

Diogo Nogueira - Nogueira = Diogo foi demais

More Pain,MORE GAIN!!

Deadlift Fã#53

Postado

Bianca Bin + Fernanda Vasconcelos = Talula (PQP, FICO IDENTICO MESMO, fora que as 3 são dlicia)

Ana Paula Arosio + Xuxa = Diana (Também fico legal, gostei dessa diana hmmmmmmmm.....)

Agora o Lucival, fico FAIL ele é MR. POTATO HEAD + MR. POTATO HEAD.

------

Seis so tão pegando baranga ein.... Fernanda de Freitas

A ultima que me ligo e me implorou foi essa coisa meia boca \/

fernanda8.jpg

ps: depois de algumas brejas, a gordinha fica gata.

Editado por Budazenho (veja o histórico de edições)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado

AHAUahUAHAUhUAhUAhUAhuahauahUaHAUhAuH

to rachando de ri com o topico :lol:

nem vo ve BBB nada, vo passa o dia inteiro aqui no topico q ta muito mais foda hauahauauah

Propaganda não autorizada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.