Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista -Bbb11- Topico Oficial

rednos

Posts Recomendados

Postado

não tinha nenhum criterio (voce faz isso e erra, e faz assim e acerta), era na sorte mesmo

e qualquer um sabe, que um aparelho daquele pode ser controlado remotamente.

agora mudando do assunto, po sacanagem do rodrigão, pega a menina e agora fica jogando uma que nao quer mais nada

• Respostas 832
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 11/02/2011 em 03:15, Polh disse:

não tinha nenhum criterio (voce faz isso e erra, e faz assim e acerta), era na sorte mesmo

tambem achei isso

a globo podia eliminar qm ela quisesse. :mellow:

Postado
  Em 11/02/2011 em 03:15, Polh disse:

agora mudando do assunto, po sacanagem do rodrigão, pega a menina e agora fica jogando uma que nao quer mais nada

Porra, mas vcs são cegos ou o quê ? Rodrigão é o mais gay da casa, até o Bial soltou a letrinha na terça. Foi a mulher que agarrou essa biba enrustida.

Postado
  Em 11/02/2011 em 04:58, Tyler Durden disse:

Porra, mas vcs são cegos ou o quê ? Rodrigão é o mais gay da casa, até o Bial soltou a letrinha na terça. Foi a mulher que agarrou essa biba enrustida.

Concordo! hauhauahuahuahuH!

Certamente ele só ficou com ela pra não ficar mal falado, pra não perder fama de galã ou algum trabalho depois que sair da casa, já que não assume. Aquela coca é fanta. A mulher teve que agarrar ele porque o bundão não ia fazer nada.

Postado

Rodrigão é gay, ja foi Mister Biba lá... foda-se, melhor pra essa Adriana, q se livrou de 2 tranqueiras, do maluco escroto e do bicha...

Dri,

to te esperando lá em casa amor.

beijos!

Postado

Rodrigão tá vacilando mesmo.

Eu pensei que por ele se achar o bonitão não quer ficar com a Adriana no pescoço já pensando na porrada de mulher que ele vai pegar aqui fora.

mas é muita frescuragem pqp.

Diana no paredão!!! :o

Postado
  Em 11/02/2011 em 12:11, xKid disse:

Como ia manipular ? apesar de ter como mesmo, aparecia uma parada gigante na tela com os icones que mantinham a negada na prova -_-

A Questão é os Tab que a gente não vi e como as mensagens estavam ;)

se por exemplo tivesse uma fita em cima ai sim,mas se foi na tela,não dá pra saber se era veridico.

Olha essas frases que tem no site da UOL!

"Deveria ter um lugarzinho aqui para se masturbar"

Daniel para Maria, Jaque e Paula

"Acho que eu já esqueci como faz"

Maria para Jaque, Paula e Daniel, sobre fazer sexo

"Esse bolo vale por uma gozada"

Maria, sobre o bolo de aniversário de Lucival e Adriana

"Quando eu vi as fotos dos participantes pensei: 'Nossa, só tem gente feia'"

Adriana, para Diogo, sobre a divulgação das primeiras imagens dos 'brothers' do BBB11

"Eu até perdi umas estalecas pelo meu tesão recolhido....(...) a única coisa que esta me salvando é a academia"

Janaína para Maria, sobre estar sem sexo no programa

"Já transei com 128 mulheres em apenas um mês"

Diogo, para Cristiano e Diana, sobre sua fama de já ter transado com mais de mil mulheres

"Após 40 dias sem sexo, o pênis cai. Comprovado cientificamente"

Cristiano para os colegas, sobre o fato de estar sem sexo na casa

"Você não sabe o quanto eu queria ter nascido negão"

Diogo para Jaqueline

"O que aconteceu embaixo do edredon, fica embaixo do edredon"

Diana para Paula, explicando se teria acontecido algo quando ela dormiu com Cristiano e Natalia

"Com essa jabulândia [sic]..."

Maria, se referindo ao bumbum de Paula

"O que o André pegou de periquita ontem"

Rodrigão, sobre a atuação do Dj André Marques na festa Fusion

:mellow:

Postado

O Rodrigão deve ser gay. Primeiro pq uma vez numa festa ai ele reclamou com o Igor q faltava uma loira , pq ele gosta de loira, ai chegaria na loira.

OK Rodrigão, Boninho atendeu aos seus pedidos. Mandaram a menina na minha opinião q eh mais bonita dessa edição, ele ficou com a menina e agora fica nessas. Meu ,ele deixou a menina sozinha na festa e foi dormir :mellow:

Ou ele é gay ou é muito timido mesmo.

Essa edição pra mim ta muito manipulada. Eu tenho na minha cabeça e ninguem tira dela que a globo pagou o Wesley pra xavecar a maria pro maumau poder voltar da casa de vidro. Acho que esse é o unico e exclusivo intuito dele na casa e a globo ta protegendo ele pra rolar alguma história , porque nesse bbb tava dificil. E a missão da Adriana era irritar as mulheres da casa com sua beleza, fazer com q elas se sintam enciumadas. E ela tbm ta conseguindo.

Postado
  Em 11/02/2011 em 17:26, TurboSwag disse:

EU acho que ele pego e nao se apego pq ela disse 'eu te amo' pra ele, e ele racho o bico AEAHEAU

até disse pro mauricio..

ela disse isso???? e voces queriam que ele continuasse pegando?

no way

Postado
  Em 11/02/2011 em 17:38, Gibbon disse:

ela disse isso???? e voces queriam que ele continuasse pegando?

no way

disse sim, eu ate continuaria pegando mas nao ia te futuro nao...

15 min depois de te beijado e rola um 'eu te amo' AH TA, se pa ela foi com esse mesmo papinho no tiozao de 40 anos EAAHEAHE

Postado

experiência própria. quando rola um 'te amo' por mais que o cara esteja gostando da guria rola uma sensação de "ok, não vai rolar"

a não ser que seja bicha, aí vai responder "eu tambem te amo" kkkkkk

Postado (editado)
  Em 11/02/2011 em 17:49, Gibbon disse:

experiência própria. quando rola um 'te amo' por mais que o cara esteja gostando da guria rola uma sensação de "ok, não vai rolar"

a não ser que seja bicha, aí vai responder "eu tambem te amo" kkkkkk

EAHEAHAUAU, segue a dica - quando uma menina/mulher te disser 'eu te amo' vc responde 'eu já sabia' HAEHEAHEAEAHEAUEAHAEHAEEAAUEAUE AEUAE / brinks

voltando ao topico - mass... teeenso, o problema nao é nem dizer, mas qndo rola meio 'precoce' ai jaera, e ele respondeu um 'ah é ?' EUAUAEH

Editado por TurboSwag
Postado
  Em 10/02/2011 em 17:15, jeimes disse:

adriana_namorado_thiago.jpg

hahaha corno

putzz... primeira vez que vi a foto do cara.... hahahah.. tem cara de corno mesmo! vai ver, ele é daqueles que gostam de ser corno mesmo... de ver a mina dele com outros caras.... vai saber.... a cara, já tem!

E porra, pra pegar uma gostosa assim, com essa cara feia desse jeito... só pode ter mta grana mesmo!

Eu li que ele é dono da academia de onde ela trabalha!... ou melhor, agora, acho que trabalhava, né?... rsrsrs...

então, se é dono de academia, tem dinheiro! fato!

Postado
  Em 11/02/2011 em 17:17, dra_g disse:

O Rodrigão deve ser gay. Primeiro pq uma vez numa festa ai ele reclamou com o Igor q faltava uma loira , pq ele gosta de loira, ai chegaria na loira.

OK Rodrigão, Boninho atendeu aos seus pedidos. Mandaram a menina na minha opinião q eh mais bonita dessa edição, ele ficou com a menina e agora fica nessas. Meu ,ele deixou a menina sozinha na festa e foi dormir :mellow:

Ou ele é gay ou é muito timido mesmo.

Essa edição pra mim ta muito manipulada. Eu tenho na minha cabeça e ninguem tira dela que a globo pagou o Wesley pra xavecar a maria pro maumau poder voltar da casa de vidro. Acho que esse é o unico e exclusivo intuito dele na casa e a globo ta protegendo ele pra rolar alguma história , porque nesse bbb tava dificil. E a missão da Adriana era irritar as mulheres da casa com sua beleza, fazer com q elas se sintam enciumadas. E ela tbm ta conseguindo.

Ctz que ela falo que ama o cara da boca pra fora, olhando pelo lado psicologico, da a entender o seguinte, como ela traiu o velho pra ficar com o rodrigão ela tem tipo uma necessidade de continuar com ele, pra que o ato dela não tenha sido em vão.

Agora ctz que o cara Dá ré no kibe.

Postado

BBB é um programa de TV, logo precisa dar audiência para ter lucro financeiro, então é ÓBVIO que é manipulado.

Ou o Boninho ia deixar uma merda no ar, sem render ibope, sem dar lucro, só pra ser "correto" com o público?

Postado

E esse rodrigão ai ja te enchendo o saco, tá ficando muito prepotente falando q nao tem medo de paredao, q sabe q vai voltar, nao entendi ainda pq raios o cristiano saiu e ele ficou?

Vai ficar fazendo oq ai agora? nada como sempre né, agora vai fica indo pro paredão toda semana, vai virar um Bambam da vida

na ultima semana vai chorar por causa de uma vassoura.

Postado

Há boatos rolando da galera q viu pelo pay per view a festa que a adriana nao disse eu te amo pra ele nao

parece q foi uma brincadeira q eles tavam brincando de 'marido e mulher' mas ela nem disse isso....

tão falando q ele invento isso pro maumau...

Postado
  Em 13/02/2011 em 04:25, dra_g disse:

Há boatos rolando da galera q viu pelo pay per view a festa que a adriana nao disse eu te amo pra ele nao

parece q foi uma brincadeira q eles tavam brincando de 'marido e mulher' mas ela nem disse isso....

tão falando q ele invento isso pro maumau...

ela falou sim

na hora de dormir no quarto

eu vi no proprio programa :P

Postado
  Em 13/02/2011 em 04:33, felipinto disse:

ela falou sim

na hora de dormir no quarto

eu vi no proprio programa :P

de qq maneira eles ja ficaram hj de novo ¬¬"

E a maria q agarrou o maumau eim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...