Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Targifor C

Posts Recomendados

Postado

[quote name='LuPo' post='122855' date='01/06/09']O CHACALL ja mandou manipular, e nao saiu barato nao, isso varia de cidade/farmacia, mas da pra ter como base o preço.

[url="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10156"]https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10156[/url][/quote]

Agradeço a atenção.

Postado

aahahua isso ai é so pra dar uma ajuda
se desse força/volume/vascularizaçao e definiçao nego nao gastava uma grana violenta em ciclo.. so manda um targifor c e pronto
mas ele da uma ajudinha de leve... acho que nao compensa o custoxbeneficio,,, mas se ja compro manda e relata pra galera se deu alguma coisa dpeosi dos 15 dias

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

Postado

Manda targifor sem vit C, ai vem 1,5g de arginina....da uma vasodilatação boa qo eu tomo 2 comprimidos em jejum e dois antes do treino, dando 6g/dia de arginina....não sei se abaixo disso tera resultados satisfatórios!
Abraços e bons treinos....

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Que eh isso kra????? pelo amor de Deus Targifor n passa de um comprimido de Vitamnina C, neguinho mandando postar resultado depois, puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!! Só rindo pra não chorar....

"
Ai galera,
hoje começei a tomar Targifor C...
tomei um comprimido efervescente no pré-treino, junto com malto(levei numa garrafinha, la pra academia)
e achei que deu uma disposiçao boaa !
Pode ter sido um pouco do piscicologico pois eh a primeira vez que eu estou tomando...
mas sei la, so sei que deu uma diposiçaozinha maior...
quarta feira vou começar a tomar 2 comprimidos...
Aqui no RJ, eu paguei $17 em uma caixa com 16 comprimidos.
Faloow, bons treinos.
"

[b]"Spend 99% of your time ripping yourself apart to get better, and the other 1% of your time punishing yourself because you should be further along. My advice: Becoming your own worst enemy is the only way to know greatness. This is how you overcome."

Postado

[quote name='bomberman100' post='123180' date='01/06/09']Manda targifor sem vit C, ai vem 1,5g de arginina....da uma vasodilatação boa qo eu tomo 2 comprimidos em jejum e dois antes do treino, dando 6g/dia de arginina....não sei se abaixo disso tera resultados satisfatórios!
Abraços e bons treinos....[/quote]
qual o proposito de mandar o targifor sem vit.C? mais barato?
pq os 2 sao sinergistas, teoricamente o efeito seria melhor com a vit.C, na pratica eu ja nao sei.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado

Toma suco de laranja com acerola que é melhor, refresca...hauhauhahah

Vão lançar em breve o seguinte: Monster Ultra Mega Pack Plus TargiFor 150% C Hydrolized ... !!!! E um monte de gente vai comprar achando que vai ficar sinistro. huahuahhusuhusauua

Quer crescer rápido e de qualquer maneira, toma bomba. Quer fazer direito, toma Whey + Malto depois do treino (+creatina ), Albumina antes de dormir a noite, como direito durante o dia e bebe água !

Não tem fórmula mágica, tem que ter é disposição, persistência e sistemática nos treinos.

• 1 ano depois...
Postado

cara sobre os efervecentes e melhor dividir 1 comprimido em 2.. pra quem reclama que todo o vitamina c vai embora..
o custo beneficio ai ia dobrar

Postado

[quote name='MALDINI' timestamp='1298527809' post='548874']
cara sobre os efervecentes e melhor dividir 1 comprimido em 2.. pra quem reclama que todo o vitamina c vai embora..
o custo beneficio ai ia dobrar
[/quote]

[img]https://lh5.ggpht.com/_yK_uLQMjIOU/SwG73p39VJI/AAAAAAAAACQ/jxz8RnMXxgE/renasce.jpg[/img]

não prestou atenção na data do tópico champz??

reportado

Editado por hickmorais (veja o histórico de edições)

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.