Postado 18/02/2011 às 15:17 02/18, 2011 Autor Po, 15g de Whey+15g de Albumina+Aveia em pó não é caro cara, da pra fazer tranquilo. É mais por ficar cheião mesmo, você só vai digerir isso e absorver muito depois do treino. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 18/02/2011 às 15:39 02/18, 2011 Moderador Helmann, Esse pré treino já me rendeu dúvidas por longo tempo e ninguém sabia me orientar corretamente. Aprendi na base do teste. Sempre treinei no fim da tarde (entre 17 ou 18 horas) e segui alguns protocolos 1) Só amoçava e chegava sem forças pra treinar. 2) Almoçava e comia só besteiras, de lanche, e chegava pra treinar tb sem força. 3) Aí radicalizei e passei a fazer dois lanches depois do almoço, sendo um deles, 40 min antes do treino. Resultado = chegava no treino pesada, com a paça inchaça e não rendia tanto. 4) Por fim, hoje em dia eu almoço bem cedo (11:30), faço um lanche às 14:30 e no pré treino só mando um NO e muito BCAA. O treino começa às 18:00 e esse protocolo me rende força, não fico com a barriga inchada e termino o treino, às 19:00 com muita fome. Creio que aos poucos a gente vai se descobrindo e entendendo o que faz melhor ao nosso organismo. "Maoinese, ele me bate, bate feito maionese" Toda vez que vejo seu nome essa música me vem à cabeça. Acaso conhece?????
Postado 18/02/2011 às 16:16 02/18, 2011 Autor Hahahaha, conheco a música sim hahahaha. Mas então, realmente o que você postou na minha opinião é o correto, veja que você não faz nenhuma refeicao sólida pesada 1 hora antes, como os paradigmas afirmavam, entende aonde eu quis chegar? Então era exatamente isso. Sim, essa galera que se entope de carbs um dia vai ver que não era a melhor coisa a se fazer. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 18/02/2011 às 16:19 02/18, 2011 Moderador Hahahaha, conheco a música sim hahahaha. Mas então, realmente o que você postou na minha opinião é o correto, veja que você não faz nenhuma refeicao sólida pesada 1 hora antes, como os paradigmas afirmavam, entende aonde eu quis chegar? Então era exatamente isso. Sim, essa galera que se entope de carbs um dia vai ver que não era a melhor coisa a se fazer. Perfect!!!! Como diz meu atual mentor, desde o desejum vc já está abastecendo seu corpo para treinar no final do dia. Não precisa de carbo 1 ou 2 horas antes.
Postado 18/02/2011 às 16:51 02/18, 2011 Eu que sou ectomorfo e quero ganhar peso a qq custo, não dispenso uma boa refeição pré-treino (2h antes +ou-). RUMO AOS 101Kg ~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!! [braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010 [braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010 [braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011 [braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011
Postado 18/02/2011 às 18:35 02/18, 2011 Obrigado Gusmão Agora para concluir o pré-trieno depende mtu de cada pessoa intao, no meu caso por exemplo, não tem problema nenhum em almoça bastante antes já que não me sinto mal assim? Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 18/02/2011 às 18:37 02/18, 2011 Autor Depende, será que é só o sentir na hora do treino que vai mudar? Você acha que isso não poderá influenciar nos seus ganhos, tanto para perdas e ganhos mesmo. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 18/02/2011 às 19:36 02/18, 2011 Obrigado Gusmão Agora para concluir o pré-trieno depende mtu de cada pessoa intao, no meu caso por exemplo, não tem problema nenhum em almoça bastante antes já que não me sinto mal assim? Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/02/2011 às 20:40 02/18, 2011 Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza. Gusmão quem te viu quem te vé né uhauua há um tempo eu via você em vários tópicos de dieta falando "Põe 400g de batata doce pré-treino, põe não sei quanto pós treino" e se eu não me engano acho que uma época você mandava 400g pré-treino hehehe, conhecimento é tudo né? Hoje em dia você é defensor de um pré leve.
Postado 18/02/2011 às 21:01 02/18, 2011 Depende, será que é só o sentir na hora do treino que vai mudar? Você acha que isso não poderá influenciar nos seus ganhos, tanto para perdas e ganhos mesmo. Não entendi, onde está meu erro? Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza. Mas no caso eh 1h-1h 30 antes do treino =] Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 18/02/2011 às 22:05 02/18, 2011 Gusmão quem te viu quem te vé né uhauua há um tempo eu via você em vários tópicos de dieta falando "Põe 400g de batata doce pré-treino, põe não sei quanto pós treino" e se eu não me engano acho que uma época você mandava 400g pré-treino hehehe, conhecimento é tudo né? Hoje em dia você é defensor de um pré leve. Sou denfensor de um pré leve caso seja mto proximo do treino, mas é aquilo, as coisas mudam, os pensamentos mudam. Depende, será que é só o sentir na hora do treino que vai mudar? Você acha que isso não poderá influenciar nos seus ganhos, tanto para perdas e ganhos mesmo. Não entendi, onde está meu erro? Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza. Mas no caso eh 1h-1h 30 antes do treino =] Não disse q está errado. Não, pode atrapalhar durante o treino, tipo sentir cheio, ou gases, essas coisas. Falta saber o q come 1-1h30min antes! Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/02/2011 às 22:28 02/18, 2011 Não disse q está errado. Não, pode atrapalhar durante o treino, tipo sentir cheio, ou gases, essas coisas. Falta saber o q come 1-1h30min antes! Abraços arroz integral, feijão, batata doce, bife e salada. Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 18/02/2011 às 23:16 02/18, 2011 Não disse q está errado. Não, pode atrapalhar durante o treino, tipo sentir cheio, ou gases, essas coisas. Falta saber o q come 1-1h30min antes! Abraços arroz integral, feijão, batata doce, bife e salada. Acho q o feijão talvez eu tiraria pela digestão dificil e gases, claro, se vc não tem nd não precisa, e pra q batata? come só arroz ou só batata. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 18/02/2011 às 23:19 02/18, 2011 Se eu comer qualquer coisa 2 ou 3 horas antes do treino, eu treino uma verdadeira bosta.. Agora qndo trieno em jejum, jesuiz levanto sempre mais peso que o normal, o que me dexa preopcupado é se isso faz mal
Postado 18/02/2011 às 23:33 02/18, 2011 Acho q o feijão talvez eu tiraria pela digestão dificil e gases, claro, se vc não tem nd não precisa, e pra q batata? come só arroz ou só batata. Abraços Quanto ao feijão eu fiko de boa. Eu como apenas uma batata doce e mais arroz ( uns 200g) ai é bom ser um ou otru, ou os dois mesmo(já que é só uma batata)? Brigadao kra. Cruzerense? Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 18/02/2011 às 23:41 02/18, 2011 Acho q o feijão talvez eu tiraria pela digestão dificil e gases, claro, se vc não tem nd não precisa, e pra q batata? come só arroz ou só batata. Abraços Quanto ao feijão eu fiko de boa. Eu como apenas uma batata doce e mais arroz ( uns 200g) ai é bom ser um ou otru, ou os dois mesmo(já que é só uma batata)? Brigadao kra. Cruzerense? Só acho besteira fazer batata se já tem arroz ou vice-versa! Não, c é doido! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/02/2011 às 00:10 02/19, 2011 Vlw pela ajuda Gusmão =] pena q c vai ve a libertadores so pela tv (tipo uns 5x0 contra o campeoa argentino) hahaha Abraço Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 19/02/2011 às 02:29 02/19, 2011 Po, eu mando arroz e frango no pré e no pós. Só que meu pré é meu pós do jiu-jitsu, ai se eu não como eu não levanto nem minha sobrancelha. O pré é +/- 1 hora antes de ir treinar Só que não aguento mais comer isso. Meu pós-treino é minha ceia também, será que da para trocar o frango e arroz por um omelete com 3 claras, 1 gema e arroz? Geralmente como o pós sólido 30 min depois do líquido(whey+dextrose) Editado 19/02/2011 às 02:33 02/19, 2011 por Lucas.ac (veja o histórico de edições) Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 19/02/2011 às 13:03 02/19, 2011 Po, eu mando arroz e frango no pré e no pós. Só que meu pré é meu pós do jiu-jitsu, ai se eu não como eu não levanto nem minha sobrancelha. O pré é +/- 1 hora antes de ir treinar Só que não aguento mais comer isso. Meu pós-treino é minha ceia também, será que da para trocar o frango e arroz por um omelete com 3 claras, 1 gema e arroz? Geralmente como o pós sólido 30 min depois do líquido(whey+dextrose) Vc está enjoado do frango,é isso? Pq 3claras tem 9-10g de prot e um inteiro 6-7g, ou seja, vc tem metada das prots q tem com 100g de frango cozido. Tenta usar carne vermelha, atum, ou troca o arroz tb por batata, macarrão, não precisa comer as msmas coisas, o importante são as kcals. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/02/2011 às 20:26 02/19, 2011 O arroz ta tranquilo, o foda é frango. To enjoado do frango. Uma latinha de atum é uma boa? Vou tentar usar carne vermelha também valeu, abraço Editado 19/02/2011 às 20:27 02/19, 2011 por Lucas.ac (veja o histórico de edições) Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 19/02/2011 às 20:30 02/19, 2011 Sim, atum é uma ótima opção de prot. Abraços Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/02/2011 às 23:04 02/19, 2011 O problema do atum é o mercúrio, né? Só como 3 latas na semana!! RUMO AOS 101Kg ~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!! [braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010 [braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010 [braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011 [braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011
Postado 19/02/2011 às 23:24 02/19, 2011 Autor Não só Mercúrio, existem outros metais pesados. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 19/02/2011 às 23:37 02/19, 2011 Eu odeio atum :x as vezes até como com bastante mostarda e pa, nas prefiro mil vezes frango.
Crie uma conta ou entre para comentar