Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Refeição Pré Treino É De Ultra Importância

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Po, 15g de Whey+15g de Albumina+Aveia em pó não é caro cara, da pra fazer tranquilo.

É mais por ficar cheião mesmo, você só vai digerir isso e absorver muito depois do treino.

"Squatting is like breathing" Kstar

• Respostas 113
  • Visualizações 19k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Moderador

Helmann,

Esse pré treino já me rendeu dúvidas por longo tempo e ninguém sabia me orientar corretamente. Aprendi na base do teste.

Sempre treinei no fim da tarde (entre 17 ou 18 horas) e segui alguns protocolos

1) Só amoçava e chegava sem forças pra treinar.

2) Almoçava e comia só besteiras, de lanche, e chegava pra treinar tb sem força.

3) Aí radicalizei e passei a fazer dois lanches depois do almoço, sendo um deles, 40 min antes do treino. Resultado = chegava no treino pesada, com a paça inchaça e não rendia tanto.

4) Por fim, hoje em dia eu almoço bem cedo (11:30), faço um lanche às 14:30 e no pré treino só mando um NO e muito BCAA. O treino começa às 18:00 e esse protocolo me rende força, não fico com a barriga inchada e termino o treino, às 19:00 com muita fome.

Creio que aos poucos a gente vai se descobrindo e entendendo o que faz melhor ao nosso organismo.

:guitar: "Maoinese, ele me bate, bate feito maionese" Toda vez que vejo seu nome essa música me vem à cabeça. Acaso conhece????? :P

Postado
  • Autor

Hahahaha, conheco a música sim hahahaha. Mas então, realmente o que você postou na minha opinião é o correto, veja que você não faz nenhuma refeicao sólida pesada 1 hora antes, como os paradigmas afirmavam, entende aonde eu quis chegar? Então era exatamente isso. Sim, essa galera que se entope de carbs um dia vai ver que não era a melhor coisa a se fazer.

Postado
  • Moderador

Hahahaha, conheco a música sim hahahaha. Mas então, realmente o que você postou na minha opinião é o correto, veja que você não faz nenhuma refeicao sólida pesada 1 hora antes, como os paradigmas afirmavam, entende aonde eu quis chegar? Então era exatamente isso. Sim, essa galera que se entope de carbs um dia vai ver que não era a melhor coisa a se fazer.

Perfect!!!!

Como diz meu atual mentor, desde o desejum vc já está abastecendo seu corpo para treinar no final do dia. Não precisa de carbo 1 ou 2 horas antes. ;)

Postado

Eu que sou ectomorfo e quero ganhar peso a qq custo, não dispenso uma boa refeição pré-treino (2h antes +ou-).

RUMO AOS 101Kg

~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!!

[braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010

[braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010

[braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011

[braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011

Postado

Obrigado Gusmão

Agora para concluir o pré-trieno depende mtu de cada pessoa intao, no meu caso por exemplo, não tem problema nenhum em almoça bastante antes já que não me sinto mal assim?

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado
  • Autor

Depende, será que é só o sentir na hora do treino que vai mudar? Você acha que isso não poderá influenciar nos seus ganhos, tanto para perdas e ganhos mesmo.

Postado

Obrigado Gusmão

Agora para concluir o pré-trieno depende mtu de cada pessoa intao, no meu caso por exemplo, não tem problema nenhum em almoça bastante antes já que não me sinto mal assim?

Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza. :D

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza. :D

Gusmão quem te viu quem te vé né uhauua há um tempo eu via você em vários tópicos de dieta falando "Põe 400g de batata doce pré-treino, põe não sei quanto pós treino" e se eu não me engano acho que uma época você mandava 400g pré-treino hehehe, conhecimento é tudo né? Hoje em dia você é defensor de um pré leve.

Postado

Depende, será que é só o sentir na hora do treino que vai mudar? Você acha que isso não poderá influenciar nos seus ganhos, tanto para perdas e ganhos mesmo.

Não entendi, onde está meu erro?

Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza.

Mas no caso eh 1h-1h 30 antes do treino =]

Escudo_do_Cruzeiro.png

Postado

Gusmão quem te viu quem te vé né uhauua há um tempo eu via você em vários tópicos de dieta falando "Põe 400g de batata doce pré-treino, põe não sei quanto pós treino" e se eu não me engano acho que uma época você mandava 400g pré-treino hehehe, conhecimento é tudo né? Hoje em dia você é defensor de um pré leve.

Sou denfensor de um pré leve caso seja mto proximo do treino, mas é aquilo, as coisas mudam, os pensamentos mudam. :D

Não entendi, onde está meu erro?

Então, depende do q comer pesa mais ou menos, e tb tem o tempo antes do treino, comer 500g de batata e 200g de frango 30min antes vai pesar com certeza.

Mas no caso eh 1h-1h 30 antes do treino =]

Não disse q está errado.

Não, pode atrapalhar durante o treino, tipo sentir cheio, ou gases, essas coisas.

Falta saber o q come 1-1h30min antes!

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Não disse q está errado.

Não, pode atrapalhar durante o treino, tipo sentir cheio, ou gases, essas coisas.

Abraços

arroz integral, feijão, batata doce, bife e salada.

Escudo_do_Cruzeiro.png

Postado

Não disse q está errado.

Abraços

arroz integral, feijão, batata doce, bife e salada.

Acho q o feijão talvez eu tiraria pela digestão dificil e gases, claro, se vc não tem nd não precisa, e pra q batata? come só arroz ou só batata. ;)

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Se eu comer qualquer coisa 2 ou 3 horas antes do treino, eu treino uma verdadeira bosta..

Agora qndo trieno em jejum, jesuiz levanto sempre mais peso que o normal, o que me dexa preopcupado é se isso faz mal

Postado

Acho q o feijão talvez eu tiraria pela digestão dificil e gases, claro, se vc não tem nd não precisa, e pra q batata? come só arroz ou só batata.

Abraços

Quanto ao feijão eu fiko de boa. Eu como apenas uma batata doce e mais arroz ( uns 200g) ai é bom ser um ou otru, ou os dois mesmo(já que é só uma batata)?

Brigadao kra.

Cruzerense?

Escudo_do_Cruzeiro.png

Postado

Acho q o feijão talvez eu tiraria pela digestão dificil e gases, claro, se vc não tem nd não precisa, e pra q batata? come só arroz ou só batata.

Abraços

Quanto ao feijão eu fiko de boa. Eu como apenas uma batata doce e mais arroz ( uns 200g) ai é bom ser um ou otru, ou os dois mesmo(já que é só uma batata)?

Brigadao kra.

Cruzerense?

Só acho besteira fazer batata se já tem arroz ou vice-versa!

Não, c é doido! :P

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Vlw pela ajuda Gusmão =]

pena q c vai ve a libertadores so pela tv (tipo uns 5x0 contra o campeoa argentino) hahaha

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Postado

Po, eu mando arroz e frango no pré e no pós.

Só que meu pré é meu pós do jiu-jitsu, ai se eu não como eu não levanto nem minha sobrancelha. O pré é +/- 1 hora antes de ir treinar

Só que não aguento mais comer isso. Meu pós-treino é minha ceia também, será que da para trocar o frango e arroz por um omelete com 3 claras, 1 gema e arroz?

Geralmente como o pós sólido 30 min depois do líquido(whey+dextrose)

Editado por Lucas.ac (veja o histórico de edições)

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

Po, eu mando arroz e frango no pré e no pós.

Só que meu pré é meu pós do jiu-jitsu, ai se eu não como eu não levanto nem minha sobrancelha. O pré é +/- 1 hora antes de ir treinar

Só que não aguento mais comer isso. Meu pós-treino é minha ceia também, será que da para trocar o frango e arroz por um omelete com 3 claras, 1 gema e arroz?

Geralmente como o pós sólido 30 min depois do líquido(whey+dextrose)

Vc está enjoado do frango,é isso? Pq 3claras tem 9-10g de prot e um inteiro 6-7g, ou seja, vc tem metada das prots q tem com 100g de frango cozido. :(

Tenta usar carne vermelha, atum, ou troca o arroz tb por batata, macarrão, não precisa comer as msmas coisas, o importante são as kcals.

Abraço

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

O arroz ta tranquilo, o foda é frango. To enjoado do frango.

Uma latinha de atum é uma boa?

Vou tentar usar carne vermelha também

valeu, abraço

Editado por Lucas.ac (veja o histórico de edições)

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado

Sim, atum é uma ótima opção de prot.

Abraços

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

O problema do atum é o mercúrio, né? Só como 3 latas na semana!!

RUMO AOS 101Kg

~> Bulking 10/11/2010: Dê uma olhada na minha dieta (clicando aqui) e deixe sua opinião!!

[braço: 33cm rlx frio], [Peso: 82kg] -> Atualizado em 10/11/2010

[braço: 35cm rlx frio], [Peso: 88kg] -> Atualizado em 10/12/2010

[braço: 36cm rlx frio], [Peso: 91kg] -> Atualizado em 10/01/2011

[braço: 37,5cm rlx frio], [Peso: 95kg] -> Atualizado em 10/02/2011

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.