Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan1-8 X Oxan1-6 X Stano7-10

Posts Recomendados

Postado

Gente será que vale a pena usar um NO agora? Ou deixo pra usar mesmo no fim do ciclo? ou apenas uso uma creatina? ou só uso ela?

pergunto isso porque estou indo já a algumas semanas na academia (acho que nas duas, tres ultimas semanas), estou com uma moleza da porra pra ir treinar...

tá certo que minha rotina é estressante pra cacete, mas ainda assim eu era mais animado pra ir treinar rsrsrsrsrs...

Chego lá e fico com uma preguiça danada pra começar, mas começo e vou com tudo, pego muito mais peso que antes (quando ia animado) e sempre descansando pouco, o minimo aliás pra ir mais pesado possível, porém faço tudo meio que resmungando, sem aquela energia toda (uhuuuu!!!! iéié!!!), acho na verdade que isso veio durante/depois que usei oxyelite.

Tenho mais duas semanas ainda de oxandrolona pra então entrar com o stano. O que eu queria parece ter conseguido, que é baixar o BF o máximo possível pra o stano dar aquela finalizada show de bola.

AS VEIAS APARECERAM!!! tá certo que só vejo as veias do biceps, treinando biceps, mas o certo é que deram ar da graça!!! Milagre ou não, isso me deixou feliz... primeiro que achei que nunca iriam aparecer, segundo que acho que significa que meu BF tá baixando mesmo heheeh...

E pensem, eu comecei o ciclo 14/10, hoje é 18/11, ou seja estou On já a um mês e quatro dias.

de ganhos eu sei de braço, comecei com 40 e já estou batendo 43... TRES CM DE BRAÇO! :blink: :blink: peitoral e trapézio giganteou também. perdi meu pneuzinho e o abdomem tá retinho, começando a hipetrofiar (o ciclo tem 10 semanas, e só tenho 4 semanas e 4 dias, então ainda nem na metade cheguei hahahaha, tem tempo ainda pro abdomem estourar aqui!!!).

O Jiu Jitsu tá me arregaçando, mas é o aeróbico perfeito pra mim, intenso e com outras pessoas, ou seja, não é monótono.

chego em casa só os cacos hahahahaahha.

Hoje vou fazer mais uma auto aplicação (uhuuu adrenalina a mil :lol:).

Abraços a todos!!!

Penso em mandar a creatina e o NO após o ciclo

mesmo. Sei lá, mas acho que mesmo a OX tendo boa sinergia

com a creatina, acaba "mascarando" o resultado do ciclo.

A crea dá uma certa retenção :blink: .

Penso que seria mais lucro utilizá-la no período pós ciclo, quando bater

aquela depressãozinha :D .

Já o NO, dá um gáz a mais.

• Respostas 422
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Crea pura nunca me deu retenção. juro...

as vezes acho que essa fama vem do pessoal que usa creatina veterinária...

A retenção da creatina é outro tipo de retenção... se é que me entende. se não é só pensar no funcionamento da creatina.

Gás a mais eu tenho bastante!!! TOMO ALBUMINA :P

Meu problema é a falta de ânimo :lol:

Postado (editado)

Crea pura nunca me deu retenção. juro...

as vezes acho que essa fama vem do pessoal que usa creatina veterinária...

A retenção da creatina é outro tipo de retenção... se é que me entende. se não é só pensar no funcionamento da creatina.

Gás a mais eu tenho bastante!!! TOMO ALBUMINA :P

Meu problema é a falta de ânimo :lol:

Mas eu não tomei creatina veterinária não!!

A creatina é um suplemento pra ganho "indireto" de peso. A "inchada" que a creatina dá, se dá por conta da retenção intramuscular de água, daí vem o ganho de peso, mas não de massa magra.

A retençao hidrica da creatina em algumas pessoas pode ser mais leve e em outras mais forte.

háaaa, e desse gáz (ou gás ???) eu também entendo.

Tô pensando em parar de vez com Albumina hauhuahuah :lol: .

Mas o gáz que eu me referia, era o "up" que pode dar aos treinos,

tem haver diretamente com o ânimo (ou a falta de) para treinar :P

Editado por Verônica
Postado

Dri, você se respondeu, a retenção da creatina, não é a mesma que você está associando como por exemplo a do excesso de sódio, ou da 'deca' por exemplo...

sobre o gás a mais eu sei, só quis fazer um trocadilho.

Postado

Dri não!! Verônica, please :D

Mas eu tava me referindo exatamente a retenção

hídrica provocada pela creatina, que no meu caso ocasiona

celulites mais visíveis :angry: . Por isso evitei tomá-la

durante o ciclo.

O trocadilho eu tinha entendido,

tanto que até me identifiquei com

ele :blush02::blush:

Só repeti porque vc frisou:

"Meu problema é a falta de ânimo"

Só se entendi errado :blink:

Bju :D

Postado (editado)

po, mas eu insisto que acho que foi sua dieta e nao sua creatina.

desculpe pela troca de nomes, são os avatares e alem do mais ambas são minhas vizinhas queridas hehehehe

EDIT:

mais uma agulhada dada, success!! hahaha essa nem saiu sangue e eu nem senti dor alguma...

Editado por Pingo
Postado

Fala ai Pingo, tudo bem?

Então cara, creatina não vai te dar um animo, vai apenas melhorar sua recuperação entre as séries e "dar" uma forcinha, já o Pré workout, pode lhe dar um animo sim, depende do pré e o que você espera, se quiser pode tomar cafeína pura, que também vai te dar um animo e é bem barata

Postado

Oi Hellmann, mas de modo algum eu salientei tomar creatina pra dar animo :lol: .

Só dei como opção pra mim no sentido de que pre workouts não valem o que se cobra por eles.

e sim TPC no fim do stano.

Postado

Opa, valeu por acompanhar Pa!!!

Então a uai, gente é vaidoso sô!

----

Então hoje aplico mais uma na bunda ui ui ui lol. :lol:

E enfim cheguei exatamente no meio do ciclo, ou seja, na quinta semana.

medidas a toda, peso nem tanto. Peso começou a subir só agora... mas vamos com calma porque tenho medo de vir graxa e ae fode todo meu esforço... vai subindo naturalmente...

Hoje vou treinar pernas e não vou treinar BJJ (meus kimonos tão lavando rsrsrsrs)

Postado

hoje o treino foi de boa, sem bjj porque meu kimono tá na lavanderia...

o ruim hoje foi minha aplicação... porra o embolo travava na minha bunda, que merda, tive de me furar 3 vezes pra conseguir aplicar...

Postado (editado)

auheuhuaeheau esses dias travo comigo ja e a 3 vez que acontece ai fiquei com raiva e empurei com muita força aeuhuaeh pqp doeu, mas nao tive nenhum problema depois :lol:

A última vez que apertei com força quebrou o embolo haurhaurhaurh...

Dessa vez fui me furando todo, to quase um viciado haruharuharuhaurha, cheio de furo, só que no rabo... putz.

mas acho que deixei de enfiar umas 250mg (indo por alto), vou enfiar a mais na quinta :lmaosmiley: :lmaosmiley: :devil::cigar: .

Eu treino com uma porrada de médico, já que moro próximo da região hospitalar, aí um amigo meu me disse que tem a ver com a cauterização do musculo, quer dizer, o termo não é bem esse não, mas ele quiz dizer que de tanto que eu me agulhei o músculo ficou duro srsrsrsrsrs...

estou na quinta semana, penultima semana do oxandrolona e ainda faltam mais 7 aplicação de Enantato, daqui duas semanas começo a me furar todo dia, tô sentindo que vou virar um coador.

Tesão (libido) a mil!! tô achando até que vou virar garoto de programa pra tirar um extra com tanto tesão que ando :lmaosmiley::laughingsmiley:

Oleosidade a toda, minha pele é a maior fabricante de oleo da américa latina, já estou pensando em exportação, "oleo de cara, 100% natural, 100% testosterona"

Eu to sentindo um calombo na região do pubis, como se fosse um ovinho e tem doído bastante, ontem treinei forte abdomem, não sei se tem relação.

Sono tá normalzão, dormindo quando quero e acordando sempre bem disposto.

Como sempre, segunda fui treinar com muito mais animo, esses descansos que raramente a gente se dá, são muito bons...

Eu meio que viciei na adrenalina da agulhada, fico nervosão, fora o lance de ser escondido, ontem minha esposa chegou em casa e quase me pegou hahaahha, adrenalina a mil.

Meu treino de ontem rendeu bem demais, sinto que deve ser o enantato agindo, os musculos também estão muito mais bonitos eu acho...

Tô louco pro stano entrar (ui), pra ver a finalização da lapidação.

Não vou mentir e já penso num próximo ciclo, como sou adepto dos ciclos mais estéticos, estou pensando em fazer o mesmo ciclo de agora praticamente, mas com ciclo-6 fazendo um front load de 4 aplicações na primeira semana, com 80mg de oxan a partir da terceira semana, usando dianabol nas duas primeiras semanas e stano pra fechar.

Penso ainda em adicionar no ciclo Primobolan (mas sei que é foda achar original...) mas enfim coisas a se pensar, esse ciclo vou escolher usar lá pra Julho de 2011.

Acho qeu vou fazer após a TPC um ciclozinho com m-drol pra me preparar pra esse ciclão ae, que ainda estou pensando nele, se uso só front load, se uso diana de quick start junto (acho que não... acho que vou usar só as oxa 80mg (vou tentar usar oxa não manipulada) mesmo), se corro o risco de usar coisa falsa e uso primobolan, ou se uso novamente stano, mas ae vou tentar me agulhar Todos os dias...

Abraços e beijos!!!

Editado por Pingo
Postado

Eita q tem gente aqui que tá viciado nas agulhadas!! :lol::lol:

Pingo seu Stano é injetável tb?!! aff, vai ser muita agulhada daqui pro fim do ano!! Acho legal vc dar uma variada nos locais da aplicações viu?!! Já pensou em tentar na panturrilha ou vasto?? Tadinho do seu bumbum... :blink::lol:

Bjuxx

Postado

Panturrilha? nuss nunca vi lá.

no vasto eu tenho agonia hahaahah.

se for pra tentar outro lugar vai ser no braço, mas enfim tenho de tentar ainda...

por enquanto vai ser no meu bumbum mesmo se o bicho tiver pegando ae começo a variar hahaha.

Mas agora por exemplo tá uma coceira só haahah

Postado

Eu tb acho q no bumbum seja mais fácil, mas vai chegar uma hora q vc não vai aguentar...

Qto á panturrilha, eu vi a Chun falando em algum tópico q já aplicou nela, qquer coisa pergunta pra ela!! ;)

Bjuxx

Postado

Cara ja tentei aplicar no vasto e sem condições ... a agulha não entra, e olha que minha perna

é so a aguinha da salsisha.

Esquema bom é deltóide se você quiser variar com glúteos, peito também é um bom lugar meu brother so aplica

no peito e é muito fácil e tranquilo (palavras dele) porque você consegue ver muito bem como esta aplicando e

onde , tendo assim um bom controle também de força e velocidade de infusão.

Abraços frangolinus :D

Postado

brn1 meu querido chester, no peito eu não aplico nem fudenu! haurahruahruahrauhr morro de agonia, sensação que to furando meu coração... tá doido haurhaurhaurhaurhaurhaurhaurhaurhaurhaurhar... deltóide é uma boa pra mim.

já que com stano vou ter de começar a variar né...

Lizzy panturrilha deve ser os bicho hahahaha, eu tenho panturrilha de varinha de pescar, tenho coragem não hahaha

Postado (editado)

Eu tenho de fazer um offtopic aqui, hoje almoçando tava lá no restaurante comendo meus peitos de frango.

quando magicamente passa uma mulher me olhando fixamente, loirona bundudona e magra... hehehe na hora comentei com meu amigo do lado: "vish fui comido!!!".

ae ela passou e todos que estavam na mesa comigo foram dar aquela olhadela no bumbum dela e bom, era um belo bumbum :lol:

Ae ela tava se servindo e eu pagando, quando sai do pagamento e estou passando ela passa por mim e me chama, vou nela e ela diz:

"Eu te conheço de algum lugar!"

Ai eu, não sei não... rsrsrsrs eu não acho isso não rsrsrsrs.

Ai ela completa: "você fez ou faz faculdade?"

Eu respondo: fiz

Ela pergunta: "você estudou Direito na Milton Campos?!"

Ai respondi: "engenharia na UFMG..."

Ai ela: "ai eu te conheço!!! sim faz assim, almoça amanhã comigo aqui as 12 horas pra gente poder descobrir se nos conhecemos!!!"

.... lol hahauahruhuarhruahruahruahruahr

sai de lá com o ego cheio né... tô me sentindo o Marlon Brando haurhaurhaurhar

1088783343_7853.jpg

hahahahaha.

Aee o ovinho que eu disse que está em mim e está doendo pra cacete está bem aqui (onde está escrito inguinal ligment), vou ver se hoje passo no life center pra ver se é alguma coisa essa merda...

Ifbb-30.jpg

Abhraços.

EDIT:

fui pesquisar e era isso: http://www.medstudents.com.br/content/resumos/Hrnias_Inguinais.htm

será?

putz se o médico me disser que é isso vou ficar puto da vidah ahaha

Editado por Pingo
Postado

Ai poderosooooooooooooo!!

ganhou a maior cantada da loira bunduda hein?!! :lol::lol:

mas e aí?? Tu vai almoçar com ela ou não??? :P

qto á história da hérnia, acho melhor ir no médico dar uma olhada q pode ser isso mesmo.. :blink:

Bjuxx

Postado

Eeeee pingo de ouro ... só as minininha. Minha época de brilhantina era mais difícil rapaz

mas é legal tomar chaveco, nada contra mas tenho tomado muito de viados também ... principalmente no

metrô, chega a ser ridiculo mas firmeza.

Hoje também fui devorado porém a menina na caruda falou pra amiga dela "da um caldo né" ai a amiga dela riu e disse

"da é um sopão".

Meu deus pior que cantada de pedreiro, mas é isso ai ... meninas nada contra mas parece que mulher sente o cheiro de anabolizante

e começa atacar agente (pelomenos comigo é assim)

Abraços :D

Postado

Ah pô, eu sou casado né...

prefiro não dar milho pra galinha não que seu eu dou posso me foder na brincadeirinha né...

Porque assim e se eu não me seguro e faço merda?

melhor nem tentar hahaurhaurhaurhaurhar

Eeeee pingo de ouro ... só as minininha. Minha época de brilhantina era mais difícil rapaz

mas é legal tomar chaveco, nada contra mas tenho tomado muito de viados também ... principalmente no

metrô, chega a ser ridiculo mas firmeza.

Hoje também fui devorado porém a menina na caruda falou pra amiga dela "da um caldo né" ai a amiga dela riu e disse

"da é um sopão".

Meu deus pior que cantada de pedreiro, mas é isso ai ... meninas nada contra mas parece que mulher sente o cheiro de anabolizante

e começa atacar agente (pelomenos comigo é assim)

Abraços :D

comigo não é o anabolizante não...

acho que é a cara do ator da globo, só pode, porque tinha antes caso assim já lol...

Pingo, vc não contou pra gente se foi ou não almoçar com a loira bunduda!!

Conta aí vai?!! :D:P

fui não... tá doida!!! hahaahahahah tenho maxeza pra isso não aurhaurhaurhaurh... e a chance de mijar fora do pinico?!?!

ahhh Pa Prut, eu fiquei morrendo de medo dela emendar na cantada: "hmmm descobri, você é a cara do cara da novela... blablabla" nuss ia ficar pê da vida haurhaurhuarha

Postado

vc é gay isso sim :rolleyes:

Que nada, to injetando testo se fosse gay, já teria virado maxo.

Sou é comedido (e um pouquin gayzin né... que se fosse mais malaco ia lá só pra dar um perdido, mas num consigo não ahruahruahrurha)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...