Ir para conteúdo

Entre As Refeições

matheuslol

Posts Recomendados

Postado

galera, quais alimentos agente pode comer entre as refeições??... agora em bulk eu sinto uma fome do caralho, e queria saber se tem alimentos "leves" que podem ajudar a enganar a fome no intervalo das refeições =p

Postado

Ué vc tem os horarios estabelecidos das refeições. Só deve comer nesses horários.

O que vc anda comendo de carbos? Se forem carbos vazios a fome vem rapido mesmo...

Postado

Cara manda ver em TUDO menos enlatados e coisas do tipo !

o resto o que vier é lucro =]]

abraço

Amendoim!

Não sei se é bom fazer isso, mas as vezes eu faço :unsure:

cara isso como energético !

fora isso acho que não hein !? ehauaehuaehaueh

Postado

barrinhas de prot

E elas só custam 4 reais :lol:

Come qualquer coisa cara kkk

dietinha é cois apra bixa kkk

Em "bulk" é dificil sentir fome, porque meu café da manhã e almoço são beeeeem caprichados. Mas eu to sempre comendo aquelas bolachinhas água e sal, elas são ótimas :D

Postado

Pô gente,

Não é bagunçado assim... simplesmente to com fome e mando alguma coisinha...

Eu acredito que o organismo funciona como um reloginho, tem as horas certas para tudo... eu pelo menos só sinto fome nas horas das minhas refeições. Meu organismo já está habituado aos horários.

Só vou fazer uma pequena citação porque não ficar comendo desreguladamente: pico de insulina.

Postado

Leite, estimula a insulina!

Recomendo fazer o seguinte.... COME ATÈ NÃO AGUENTAR MAIS!!!

Quero ver sentir fome depois!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço.

Falo Godizila ;D

Postado

Cara aproveita seu bulking, se tá com fome come o que vc acha que deve comer, ou coma um pouco mais nas refeições...

Vai ficar igual um doido o ano inteiro seguindo dieta à risca??? Ai nao dá né, aproveita e ganha uma banhas e seja feliz hahhahaha...

Depois no cutting vc leva a bagaça à serio que é quando realmente precisa...

Abraços

Postado

manda clara de ovo...

não dá pico de insulina...

tem poucas calorias...

e não é gostoso...ou seja, se você não quiser comer, não era fome...era vontade...

você pode usar albumina+ clight de morango só que dai fica gostoso..

o mesmo vale para um scoop de 3w ou 5w de whey protein

Postado

Falo Godizila ;D

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...