Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Stano 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Postado

aeee galera, meu advogado entro com tudo já, anvisa foi lá na academia e tudo, e so pra mostra superioridade, não pedi dinheiro, PEDI DESCULPAS POR ESCRITO, e pedi que cola-sem na porta da academia pra poder tirar o processo ele fico loco, pego mi pediu desculpas escreveu uma carta, e agora ele falo que ue posso malha de graça o resto da vida, e todo mes direito a pega um suplemento a escolha de graça lá, mesmo assim disse que num ia tira o processo ele fico locooooooooooooooooo! ai to pensando aqui... se tiro e fico na regalhia lá, ou se boto ele na cadeia, advogado, pego simplismente foi na delegacia deu parte, meu avô ligo pra um amigo ai fui la na academia com o advogado e um policial ai o cara tremeu na baze hahaha

lool

foi rapido em mano, se fosse eu Aceitaria a proposta e malharia de graça lá, não tem nada melhor, engole a raiva passa por cima, todo dia voce vai pode chegar la e olhar pra cara dele de 'peidei.

abraço

• Respostas 459
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala ae ograda, malhei hoje, lá, o cara mi pediu desculpa na frente de geral, e num pago mais mensalidade, e peguei 1 whey 100% pure da prob... todo mes tenho credito pra pega um suple usahsausa '

Postado

Agora fika ligero.. e tenta descobrir pelo menos o porque dessa palhaçada ai.. pode acontecer de novo.. com coisa pior.. tem alguem kerendo te f---- ai cara...

boa sorte

abrs

Postado

esse "acordo" que teu advogado fez foi por escrito né? (não pagar mensalidade para sempre e ter um Whey por mês). Senão daqui uns meses o picareta pode quebrar o acordo.

Postado

Foi assinado hoje, contrato vitalicio, no contrato tem lá, Exigencias : Usar serviços da academia o tempo que "Raphael Maia" quizer, com todo mes 1 suplemento vendido na academia, a escolha do Altor do contrato.

e se quebrarem contrato, tá lá que ele ta praticamente assinando a prisão, e agora eu exigi as filmagens, eu quero ver quem boto e vo fude o fdp que tento mi fude.

Postado

se eu num toma-se essa atitude ia fica como bundão, e como errado, eu vo ve as gravações amanhã, ai vo pega, e vo ve quem foi, ai ele vai se fude!!!!

Postado

aaah, ta tudo dando errado pra mim em, ontem sai e robaram meu radio nextel :@, pqp que odio tava no bolso e quando senti uma mão ja num tinha mas nada, comprei outro já, mais vo fica sem chip até segunda ou terça to aguniado! ;x

Postado

porra mano isso é uma novela. Mocinho ficou com shape animal e os frango cuzão com inveja botaram pocando. Quero ver o resultado do vídeo. Flw aí pra galera da anistia do ferro e bons treinos e ganhos pra v6.

Postado (editado)

Se fosse eu, pra mostrar que sou superior, ia descobrir quem foi, chegar no maluco e dizer: Tó, pega de volta devolta, irmãozinho :lol:

Fdp...

Editado por nanohacker
Postado

Quando será o próximo relato Rafa????

Abraços!

Próximo assim, que eu tiver com verba sausahusa, falta 700 pila ainda, mais como volto a trabalha agora, provavelmente dps do carnaval, março/abril! hehe

cara, pela sua idade não tem mais chance de ter ginecomastia ?

po cara nem sei disso, nunca li nem ouvi fala de nada parecido... mais sei lá, agora vo fica cabreiro, vo compra +1 caixa de Tamox e manda! so pra garanti!

hehe

mandou bemn, esse cuzão se fudeu!

agora eles vão ter que mi engulhi hahaha!

porra mano isso é uma novela. Mocinho ficou com shape animal e os frango cuzão com inveja botaram pocando. Quero ver o resultado do vídeo. Flw aí pra galera da anistia do ferro e bons treinos e ganhos pra v6.

Vo pega o video, segunda feira, ele falo que vai mi amostra que ja viu quem foi, mais nem quiz mi fala, irmão se o mlk for maior de idade, eu vo da uma muida nele! kkkkkk

Se fosse eu, pra mostrar que sou superior, ia descobrir quem foi, chegar no maluco e dizer: Tó, pega de volta devolta, irmãozinho :lol:

Fdp...

é isso ai!oque é dele ta quardado! haha

Ciclo: Bom, com todos esses problemas, acabei dando uma caida nos treinos :( , diminui peso no supino reto e no supino 35.... mo merda! mais com o shotgun vai mi ajuda a levanta! to tentando mi alimentar da melhor forma possivel, o dinheiro das minhas ferias que recebi lá no trabalho cabo já! suahsauhsa ', ai to tendo que mi vira com oque eu ganho aqui pra sai, por isso num to com suplementação muito top

Postado

Ciclo: Bom, com todos esses problemas, acabei dando uma caida nos treinos :( , diminui peso no supino reto e no supino 35.... mo merda! mais com o shotgun vai mi ajuda a levanta! to tentando mi alimentar da melhor forma possivel, o dinheiro das minhas ferias que recebi lá no trabalho cabo já! suahsauhsa ', ai to tendo que mi vira com oque eu ganho aqui pra sai, por isso num to com suplementação muito top

Postado

n... shotgun, whey top.. udsahudas quem n está bem aqui somos nós man! rsrs

Vlw querido

breve... rlx, rsrsrs... nem q pra isso noiz tenha q investir aew.. né rapha? :D

Kara eu conheço um lek k item uma genética montruosa jáh falei pru lek ki eu banco u ciclo dele dps ele vai me pagando durante o ano...

Mais u lek nao aceita fala ki nem vai toma nenhum veneno e pá.... Keria eu ki alguém pudesse investir em min ;(

Abraços!

Postado

Kara eu conheço um lek k item uma genética montruosa jáh falei pru lek ki eu banco u ciclo dele dps ele vai me pagando durante o ano...

Mais u lek nao aceita fala ki nem vai toma nenhum veneno e pá.... Keria eu ki alguém pudesse investir em min ;(

Abraços!

Hahaha, ow cara é brother rapa! kkkk

Abraços!

Postado

e as espinhas cara ? muitas pelo corpo ?

espinha sumiram já!

Ciclo: bom pessoal nivel de testosterona 700 que deu, medico nem desconfio do uso... nenhuma lesão no figado, nem nos rins... to 100% libido normal.. peguei os exames hoje.. agora so uma coisa.. tipo eu tava querendo da um up aqui! kkk porque dei uma caida com esses problemas todos, ai tipo so suplemento num vai da jeito, tava querendo, mete umas 6 dura com 4ml de enan tato.. ciclo so de testo de tipo 4 ou 6 semanas não sei ainda... oque vocês acham? ou tipo 4 dura junto com enan, tipo Segunda Dura, quinta enan oque acham? so pra da um up...

Postado

me diz como foi sua retenção depois do ciclo ? deu pra definir mais ? sua agressividade ficou alta ?

po, retenção nem tive cara, e olha que num sei oque é dieta des de que terminei ciclo! tipo so diminui força dps do ciclo, agressividade, volto ao normal, eu so muito pavio curto sem fui durante o ciclo eu queria mata um, mais agora to na boa..

Postado (editado)

aeee peguei o video, chamei o mlk lá, na recepção, ai o dono da academia falo que lavava as mão porque eu fize-se com ele da prota pra fora, era um mlk, que tomava oleo no braço!

Segue a foto do imundo!

OgAAABPFe1FdzqgMc6qolMYLa8kIW-6RSKEnjZEhoCOdbXYv527PD8YGxEOJbgzpoyecK7GKneLJNLNWELMX9yZ8Xy8Am1T1ULiwSJQ4jfYoSibPgYzT_NRCFf0S.jpg

namoral, eu malhei sai da academia esperei 40 minutos e ele saiu, namoral tava com tanto odio, que peguei uma cadeira de um butiquin que fica dolado da academia, sentei uma caderada ele caiu biquei muito a cara dele, todo mundo da academia foi olha, no final ainda cuspi na cara dele!

CICLO: SEGUNDA VO INICIA COM 1-6 DURA 500MG / SEM! exames ja tão 100%.., dei uma caida preciso recupera!

Editado por Raphaxd
Postado

mas qual o motivo da caida? TPC que não segurou?

nem foi, eu terminei TPC com mesmo peso do ciclo, e os suplementos dps seguraram, mais com esses problemas que rolo perdi 1 semana de treino, e minha alimentação não foi boa, não sei como mais perdi 2kg!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...