Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confessionário

babuino

Posts Recomendados

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

confesso que todo fds eu como pelo menos 1 beirute e 1 banana split

e também to desesperado, não atingi a cota diária de proteína hoje e to com dor de barriga (devido a uma maionese que eu comi, confesso) e não consigo mais comer (fudeu).

confesso que é meia noite e eu to confessando.

confesso que o rednos é nojento! hauhauhuah

e confesso que ovo de microondas é horrível!

Postado

Gente,

Tava pensando aqui... essa tecnica de parar de fumas dos cinco e cinco minutos, será que funciona para comedores de doces?

Quando sente aquela vontade incontrolavel?

vou tentar.

Postado

Então o baguio não era dubaum! kkkkkk

3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ba nada contra quem ainda usa. desde que plante a sua ervinha e seja feliz sem alimentar traficante. afinal, maconha só é considerada droga pois alguém rotulou ela como tal e a massa foi atrás, assim como vão atrás do mito dos esteróides. a erva faz tão mal quanto espinafre, é tão útil quanto algodão e ainda deriva 500 medicamentos de primeira qualidade.

Postado

confesso que estou na tpc do m-drol e esse fds enchi a cara e cai dentro da farinha :mellow:

estou um pouco arrependido agora, mas não vo beber mais até novembro.

Postado

confesso que estou na tpc do m-drol e esse fds enchi a cara e cai dentro da farinha :mellow:

Farinha???????????

hshshshshshhs

Postado (editado)

Danilo, Danilo, deixa o Saulo te pegar... :rolleyes:

Editado por LocoDiablo
Postado

te faz q tu nao intendeu

Não é que nao entendi.

Sei lá meio "díficil de acreditar"...

Nada contra cada um sabe o que faz...

Bibiano larga do meu pé.

Postado

Gente eu já tirei o ciso, dependendo da situação é tenso.

Na primeira fez eu arranquei dois de uma vez... resultado: 1 semana só tomando líquidos...

Na época eu nem treinava...

Postado

COME FRANGO com 30 pontos na boca SEU ARROMBADO heAUEHuhuaHE

Carambá, sério trinta pontos? :blink:

Graças a Deus o médico que extraiu meus quatro cisos dois de cada vez era um santo odonto, os debaixo meus eram enormes e ele tirou com um certo trabalho doeu até mas o pós tirando ador insuportável após a anestesia foi de boa.

Antibiotico e analgésico devem tá comendo solto em?

Trinta ponto, Jesus! :blink::blink::blink:

Postado

Carambá, sério trinta pontos? :blink:

Graças a Deus o médico que extraiu meus quatro cisos dois de cada vez era um santo odonto, os debaixo meus eram enormes e ele tirou com um certo trabalho doeu até mas o pós tirando ador insuportável após a anestesia foi de boa.

Antibiotico e analgésico devem tá comendo solto em?

Trinta ponto, Jesus! :blink::blink::blink:

Ou Flex 30 pontos foi irônia dele...

Coisas de internet

Postado

sim foi ironia :P não sei quantos foram mais eu tirei os 4 de uma vez para eu me ferrar duma vez só, espero sabado ja poder comer carne. =D

Postado

Confesso que era pra eu ter voltado a treinar desde terça, mas eu estou enrolando.

Confesso que eu sou assim mesmo.

Confesso que na próxima terça eu volto.

Postado

Voltei seus verme segunda estou na ativa!

tirei os pontos hoje, agora não perco nenhum treino nem dieta! final do ano vocês vão ver:EU FODELÃO ! ! ! !

Postado

confesso que a academia tava cheia d+ hj e eu fui la malvadão fazer supino inclinado meu primeiro exercicio, sentei no banco, peguei na barra fui levantar e abri um pouco as pernas e rasguei a calça toda...eh dakelas que tem tipo uma malha branca dentro fico ridiculo e eu fiquei até o fim do treino caminhando com as pernas coladas kk na rua depois quem me via achava que eu tava borrado :P

Postado

Confesso que tem hora que da vontade de voar no pescoço de um la na academia quando a fulana fica sentada no leg press, lendo um livro, com os fones no ouvindo ouvindo uma música e fazendo uma execussão de 5cm com 15kg no LEG PRESS pqp!!!!

Fico loko quando vejo essas coisas!

As vezes vejo isso na esteira.A mina com velocidade de 2km/h lendo livro e ouvindo musica e pesando uns 80kg com 160cm.

Postado

confesso q esse ano catabolizei bastante e fui meio relaxado

+cheguei a tempo de salvar restante do ano

uaihuaiuahiuaa,vamos ver onde chego baixando bf% dessa vez

Postado (editado)

Confesso que tem hora que da vontade de voar no pescoço de um la na academia quando a fulana fica sentada no leg press, lendo um livro, com os fones no ouvindo ouvindo uma música e fazendo uma execussão de 5cm com 15kg no LEG PRESS pqp!!!!

Fico loko quando vejo essas coisas!

As vezes vejo isso na esteira.A mina com velocidade de 2km/h lendo livro e ouvindo musica e pesando uns 80kg com 160cm.

Lendo livro? forço ne? nao consigo imagina isso kkkkkk

Confesso que dessa vez nao resisti... no aniver do meu filho tinha uma mina trabalhando gatinha mas respeitei pq tinha mt conhecido e nao tinha mta saida pra trova a mina mas no niver do meu subrinho ontem nao resisti e atakei a moça(outra) la hahaha, vo sai com ela hje axo :P

Editado por Bibiano
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...