Postado 13/09/2010 às 10:59 09/13, 2010 tu eh mulher ou é uma bixa da porra kkkkkkkkkk Rí alto agora. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 13/09/2010 às 12:17 09/13, 2010 Supermoderador Tive que logar aqui só pra comentar FAP FAP FAP Mahhh que maravilha Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/09/2010 às 20:25 09/13, 2010 tu eh mulher ou é uma bixa da porra Kkkkkkkkkkkkkkk, mto boa resposta... @ Topic: A mina é realmente linda e me faz imaginar coisas impróprias para esse horário... []'s ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 13/09/2010 às 20:31 09/13, 2010 Se ela quisesse a gente ia endossurar o dia inteiro até dar calo . Achei ela maravilhosa. Os japa devem endoidar vendo ela.Certeza. Já endoidam com hentai, imagina isso dai. kkkk Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 14/09/2010 às 12:28 09/14, 2010 Coisa linda !!! Deu vontade de comer melão agora =D "A inveja me alimenta e eu cresço com ela."
Crie uma conta ou entre para comentar