Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut - Enantato + Oxan + Clemb

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo AEJ pela manhã e a tarde depois do treino. Quero dar fim nessa maldita graxa que cuidei com tanto carinho ao longo do ano...rs

Abraços.

Porra, ri pra karalho agora hHIUSHEUIASHEIAUE

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

caraca cyber mto boa a dieta, inviavel pra mim devido ao custo hehe,

ta gostando do lean body? ouvi falar mto bem dele.

270 gramas de whey isolado por dia eh pra kebrar qqr empresa hehe

brincadeita brother !

segue firme aew mto boa a dieta msm !

Não ficou barato não viu, mas não tem como eu fugir disso. Se eu conseguisse mandar peito de frango em todas as refeições já ficaria bem em conta, mas como não consigo, meu bolso $$$ vai ter que aguentar...ahaha

O lean body é uma delicia! Comprei na embalagem napolitano que vem: morango, chocolate e baunilha; gostei mais do de morango...

eu cortaria esse pão integral das 19:20 e tiraria o arroz integral do almoço.. sou a favor de carbo só no desjejum/pré/pós..

essa mudança ja daria menos 66g de carbo o que é igual a 264 calorias.. pode inverter o whey das 10:30 com as claras das 19:20 também ;)

de resto ta bem boa a dieta cara, gostei bastante!

abraços

edit: tava fazendo as contas agora, tua dieta tem por baixo 3221,9 calorias.. acho que ta meio demais cara.. tirando aquilo ali ja ficaria com 2957,9.. cortaria o leite integral também o que ja deixaria com 2844,7, o que pro seu peso ja é bom!

Puts, me esqueci de postar as calorias. Vou tirar o leite, as fatias de pão e o arroz então e manter o que tu disse. E se eu reduzir a dose de whey no pós para 40g (como sugeri a Pa Prut) e aumentar a dextrose para 60g? Assim já reduzo mais as calorias...

Valeu pelas dicas campeão!

Cyber, você não acha 60g de whey muita coisa? (no pós)

Eu aumentaria a malto do pós

10 cm a menos de cintura, que beleza hein??? :D

Ahhh, como o Bibiano falou, nem esquente a cabeça. Só prestar atenção nos colaterais, mas acredito que não vai ter problemas com GC não, aqueles foram casos isolados.

Beijos!

Oi moça,

Eu sempre mandei 60g de whey, mas pensando por esse lado e como é fase de cutting, acho que vou seguir o seu conselho. O que tu acha de 40g de whey + 60 de dextrose?

Ainda falta MUIIIIIIIIIIITO para o shape ficar xiq. A parte inferior do abdomen é a mais tensa. Eu estou perdendo barriga de cima pra baixo: a parte superior vai reduzindo e muito e a parte de baixo vai indo aos poucos. Tá bem bicuda ainda - parece que um alien está querendo sair....kkkkkkkkk

Eu estou namorando o pote da oxan todos os dias...rs. Não vejo a hora de tomar essa bagaça e ver no que vai dar...rs

Beijos!

Editado por CyberTech
Postado

Porra, ri pra karalho agora hHIUSHEUIASHEIAUE

ehehehe. Mas é verdade: fiquei cuidando o ano inteiro, comendo igual um boi e a barriga foi evoluindo...ahaha. Eu me olhava no espelho e dizia: que se foda, depois eu perco...ahahah. Passava a mão na pança e pensava comigo: tá foda, ta bem grandinha já....ahahaha. Quem vê pensa que é fácil perder, mas agora vamos que vamos...hihihihi

Postado

fala vizinho!

pessoal tá falando que é muito whey no pos, mas nao podemos esquecer que é um ciclo cut, eu mandaria só o whey no pos treino mesmo, ainda mais ciclando, momento em que vc pode "fuder" o corpo sem catalolizar, ae na refeiçao pos treino mandaria os carbos e baixo ig, bom eu SUPONHO que seja melhor assim.

ps.: a academia do Cesinha abre sabado a tarde?

abraço!

Postado

fala vizinho!

pessoal tá falando que é muito whey no pos, mas nao podemos esquecer que é um ciclo cut, eu mandaria só o whey no pos treino mesmo, ainda mais ciclando, momento em que vc pode "fuder" o corpo sem catalolizar, ae na refeiçao pos treino mandaria os carbos e baixo ig, bom eu SUPONHO que seja melhor assim.

ps.: a academia do Cesinha abre sabado a tarde?

abraço!

A academia do Cesinha só abre na parte da manhã... =)

Cyber, sua dieta está showw, porra 270 de Whey Isolado aja bolso rsrsrsr, qual marca do Whey Isolado vc está tomando?

Força pra vc, tenho certeza que tera otimos resultados!

Isso o Whey isolado do FernandoWs aqui do fórum.

Valeu por acompanhar!

Postado

curti a dieta brother

mas voc nao acha melhor nao misturar carbo+fat nas refeições ?

Fala brother,

Em qual refeição você fala? A do pós treino? Porque em todas que faço é carbo + proteina ou proteina + gordura. As fatias de pão do pós treino eu já terei...

Abraços.

Postado (editado)

Dieta ta rox.. acompanhando aqui..

Abraço

E aí Leandrão, tudo bem?

Curtiu a dieta? Mudaria algo?

Abraços.

Nenhuma foto ainda ??

Acompanhando ..

Fotinha só final do ciclo...rs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera,

Ando relatando aos poucos, pois tem dia que não tem o que relatar mesmo. Então faço um resumão e posto tudinho de uma vez no final da semana....ahaha. Lembrei do chaves agora...ehehe

Quinta-feira voltei a usar o clem com dosagem de 20mcg pela manhã e mais 20mcg a tarde e, estou tomando junto o OxyELITE. Achei que o OxyELITE foi mais eficaz que o clemb e não gostaria de cessar ele por 15 dias. Pretendo chegar com 120mcg de clemb no máximo dessa vez, devido ao uso conjunto do OxyELITE. Ano passado quando usei EC, mandei o REDcution junto (termo da Controlled Labs) e tive um resultado bacana. Infelizmente, ano passado eu não tinha os conhecimentos que tenho agora e perdi bastante MM e a pança não melhorou muito.

O ciclo já está na metade e segunda feira eu começo com 80mg de oxan dividida em 4 doses de 20mg ao dia. Comecei o ciclo com 110kg e estou com um pouco a mais de 109kg, sendo que continuo com 44cm de braço e a pança diminuiu e muito. Essa semana eu fiz AEJ 3x e fiz mais umas 3x depois do treino a tarde e lá se foi 3cm de pança. Ow beleza....ahahaha

A deita está perfeita. Ando seguindo a risca a dieta que eu postei, com excessão do leite, arroz e fatia de pão que tirei. Seguir essa dieta não está fácil, tem hora que não quer descer, mas eu mastigo e mando pra dentro...rs. Essa semana como tirei uma semana de férias, consegui fazer mais refeições sólidas e poupei um pouco do meu whey. Final de semana eu mantenho praticamente a mesma coisa. O psicológico está tão voltado a essa fase de cutting que não quero cagar pau em nada...rs. Sigo a risca a dieta durante o final de semana e como ninguém é de ferro, saiu com a muie a noite e como alguma massa ou pizza. Nada melhor do que comer algo que não seja atum, clara de ovo e frango...rs

A agressividade que eu estava sumiu... Ando meio sem paciência, mas tá bom...ehehe. De colaterias só as espinhas e um pouco do testiculo atrofiado. Sempre que vou ao banheiro fico apalpando ele. As vezes é paranóia, até porque, qualquer coisa estranha a gente já acha que é do ciclo e a gente nem está com nada. Fica tão encanado nos possiveis colaterais que a gente fica caçando algo pra ver se vai ter ou não...rs. Como é o primeiro ciclo, deve ser normal ficar apreensivo com qualquer coisa diferente que aconteça. Como o ciclo é tranquilo e bem leve e todos dizem que na TPC é normal o testiculo voltar ao normal, eu me agarro nisso e fico tranquilo...ehehe

No mais é isso galera. Vamos que vamos que tem muito tempo ainda nesse ciclinho...

Bom final de semana pra todos.

Abraços.

Editado por CyberTech
Postado

Eu acho que só jogaria o Cromo pra alguma refeição com carbo (a penultima) e evitaria leite.. mas como ja tirou né hehehe.

Abraço

Postado

Fala galera,

Hoje eu comecei com a oxan. Dosagem de 80mg por dia. Estou tomando no momento 80mcg de clemb em conjunto com o OxyELITE PRO.

Hoje a aplicação de enantato foi tensa. Fui aplicar no ombro esquerdo e quando aspirei (não sei se é esse o termo usado) pra ver se vinha sange, veio um pouco. Retirei e apliquei novamente no ombro e quando aspirei veio sangue novamente. PQP.... Dai eu parti para o ombro direito e graças a Deus deu tudo certo. Hoje sangro bastante, mas percebi que não saiu nenhum pouco de óleo...

A dieta anda 100% e treinos idem...

Vamos que vamos...ehehe

Abraços.

Postado

Não tinha acompanhado esse seu relato ainda cyber, assim que tiver tempo vou dar um lida no tópico inteiro.

Só um pergunta, como tu faz pro teu corpo absorver tudo isso de proteina :blink: ?

Muita água?

Eu devo comer uns 15~230 de prot por dia, e as vezes minhas fezes saem meio molengas manja? Isso acontece com vc também?

Ja notei que isso acontece quando eu dou uma overdose de proteína.

Postado (editado)

Não tinha acompanhado esse seu relato ainda cyber, assim que tiver tempo vou dar um lida no tópico inteiro.

Só um pergunta, como tu faz pro teu corpo absorver tudo isso de proteina :blink: ?

Muita água?

Eu devo comer uns 15~230 de prot por dia, e as vezes minhas fezes saem meio molengas manja? Isso acontece com vc também?

Ja notei que isso acontece quando eu dou uma overdose de proteína.

Fala amigo,

Eu diminui um pouco da proteina pra abaixar a caloria... Eu mando sempre com água, pois engolir o atum na raça é foda. Estou mandando duas latinhas de atum/dia.

As fezes saem bem moles e BEEEEEEEMMMMMMMMM fididas........ahahaha. Eu façco pela manhã e infesta a casa toda...ahaha

Abração e obrigado por acompanhar.

Editado por CyberTech
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho curiosidade... ja fez outros ciclos certo? O que usou?

Abraço

A uns 7 anos atras usei testex + winstron, mas nem considero um ciclo mesmo, pois nem respeitei a MV das drogas e nem fiz TPC. Tive ganhos legais pra um ciclo totalmente errado...rs

O meu maior medo nesse ciclo era a queda de líbido na TPC, mas pesquisei e vi que isso era muito relativo e dependia muito das drogas utilizadas. COmo o meu é tranquilo, resolvi mandar bala e comprei uns produtos TOPs pra dar um UP na testo na TPC...ehehe

Abraços.

Postado

vou usar o enanto com stano to muito preocupado com a atrofia testicular, porque so novo ainda 18 anos, quero ter filho ainda. AS DORES PASSARAM JA? TEM ALGO QUE AJUDE NA TPC A NÃO ATROFIA?

• Moderador
Postado

vou usar o enanto com stano to muito preocupado com a atrofia testicular, porque so novo ainda 18 anos, quero ter filho ainda. AS DORES PASSARAM JA? TEM ALGO QUE AJUDE NA TPC A NÃO ATROFIA?

Evitar atrofia é apenas DURANTE o ciclo.... tem que usar hcg.

se vc puder usar é bom em qualquer ciclo... leia lá nos artigos que tem artigos sobre.

Postado (editado)

vamo q vamo

Valeu por acompanhar brother...

Que dores?

Pelo que andei pesquisando antes do ciclo, quase todos têm uma atrofia testicular que é resolvida na TPC. Mas creio que isso depende da duração do ciclo e das drogas utilizadas. Como meu ciclo é relativamente tranquilo (enan + oxan) vou fazer a TPC com tamox + Bio Forge PRO Max + T-bol + E-bol + o básicão. O Bio Forge e T-bol são para dar um UP na testo, sendo que o T-bol já é indicado para TPC. Espero que realmente funcione...rs

O certo seria fazer o que o Carlos citou abaixo.

Evitar atrofia é apenas DURANTE o ciclo.... tem que usar hcg.

se vc puder usar é bom em qualquer ciclo... leia lá nos artigos que tem artigos sobre.

Fala meu amigo,

Se acha que TPC só com tamoxi está bom ou faria a serms mesmo? O meu medo do clomid é embassar a visão (já tive problemas serios e vi que durante o uso pode embassar um pouco).

Estou com uma atrofia leve no testticulo (as vezes pode ser neuro minha), mas como uma TPC bem feita acho que resolve facinho facinho...rs

Grande abraço.

Editado por CyberTech
Postado

é quase que impossivel não ter uma atrofia utilizando testo, pois como o testiculo para de produzir, dá nisso mesmo, mas vai de pessoa a pessoa, tem pessoa que nem dá tanto, por exemplo no ciclo que to fazendo, to fechando a 8 semana e ainda tem mais duas, diminuiu pouco a quantidade de esperma e o "saco" não diminuiu muito.

Postado

é quase que impossivel não ter uma atrofia utilizando testo, pois como o testiculo para de produzir, dá nisso mesmo, mas vai de pessoa a pessoa, tem pessoa que nem dá tanto, por exemplo no ciclo que to fazendo, to fechando a 8 semana e ainda tem mais duas, diminuiu pouco a quantidade de esperma e o "saco" não diminuiu muito.

Fala brother,

Tu ta ciclando com o que? O esperma aqui está igual, só o saco que diminuiu um pouquinho. Tu ta usando HCG?

Abraços.

Postado (editado)

Fala brother,

Tu ta ciclando com o que? O esperma aqui está igual, só o saco que diminuiu um pouquinho. Tu ta usando HCG?

Abraços.

meu ciclo começou com d-bol, dai acabeou na quarta semana e desde a primeira duraland 500 mg e deca 200mg por semana, as vezes é impressão minha, mas as vezes acho que ta menos e a libido não subiu tanto assim como eu imaginava, talvez eu já tinha ela alta e não sabia :P

outra coisa, relendo seu topico vi que reclamou que saiu um pouco do enan após tirar a seringa, é normal? porque as vezes na minha aplicação sai um pouco tambem e vc falou que saiu muito sangue mas não saiu o óleo é porque tava junto do sangue, certeza disso.

Editado por hickmorais
Postado

outra coisa, relendo seu topico vi que reclamou que saiu um pouco do enan após tirar a seringa, é normal? porque as vezes na minha aplicação sai um pouco tambem e vc falou que saiu muito sangue mas não saiu o óleo é porque tava junto do sangue, certeza disso.

Fala amigo,

Pelo que sei é normal sair um pouco de oleo sim. É muito díficil não sair nada...rs. Essa parte eu não entendi: vc falou que saiu muito sangue mas não saiu o óleo é porque tava junto do sangue, certeza disso. Tem como explicar melhor?

Abraços.

Postado

Fala amigo,

Pelo que sei é normal sair um pouco de oleo sim. É muito díficil não sair nada...rs. Essa parte eu não entendi: vc falou que saiu muito sangue mas não saiu o óleo é porque tava junto do sangue, certeza disso. Tem como explicar melhor?

Abraços.

é que vc falou numa aplicação ai que saiu muito sangue e que não saiu o óleo, dai eu disse que provavelmente saiu sim, junto do sangue :P

so uma vez que aplique que saiu muito sangue, ate jogrrou um pouco quando tirei a seringa, foi TENSO...

• Moderador
Postado

Fala meu amigo,

Se acha que TPC só com tamoxi está bom ou faria a serms mesmo? O meu medo do clomid é embassar a visão (já tive problemas serios e vi que durante o uso pode embassar um pouco).

Estou com uma atrofia leve no testticulo (as vezes pode ser neuro minha), mas como uma TPC bem feita acho que resolve facinho facinho...rs

Grande abraço.

E ae Cyber,

seu ciclo acho que as chances de reversão são totais... a não ser que vc tenha alguma pré disposição a ter problemas...

o enantato não é muito conhecido por atrofia igual o cipionato por exemplo.

Mas eu acho que usar hcg é muito tranquilo e só tem benefícios, sempre que puder é legal usar.

Postado

cara eu to ciclando no momento com deca dura e hemo deu uma atrofiadinha de boa, mas a libido eu to taradao nao sei se e psicologico mas ta locura to indo ate em perna de mesa kkk. esse negocio do testiculo volta na tpc de boa de fizer uma tpc certinho

Postado

é que vc falou numa aplicação ai que saiu muito sangue e que não saiu o óleo, dai eu disse que provavelmente saiu sim, junto do sangue :P

so uma vez que aplique que saiu muito sangue, ate jogrrou um pouco quando tirei a seringa, foi TENSO...

Agora eu entendi...rs. Nessa últimas vezes foi tenso o negócio aqui também... Mais pior que se auto aplicar na primeira vez não tem. A mão tremia igual bambu em ventania....ahaha

E ae Cyber,

seu ciclo acho que as chances de reversão são totais... a não ser que vc tenha alguma pré disposição a ter problemas...

o enantato não é muito conhecido por atrofia igual o cipionato por exemplo.

Mas eu acho que usar hcg é muito tranquilo e só tem benefícios, sempre que puder é legal usar.

Marinheiro de primeira viagem igual eu tem esses medos mesmo...ihihi. Valeu pelas dicas brother! =)

cara eu to ciclando no momento com deca dura e hemo deu uma atrofiadinha de boa, mas a libido eu to taradao nao sei se e psicologico mas ta locura to indo ate em perna de mesa kkk. esse negocio do testiculo volta na tpc de boa de fizer uma tpc certinho

Cara,

Eu sempre tive a líbido alta e deve ser por isso que não venho notando aumento de líbido. Está na mesma desde quando comecei. Antes de ciclar eu já me alivia na mão umas 3x por dia...kkkkkkkk. Continuo na mesma coisa...eheheh

Abraços brother.

Postado

Agora eu entendi...rs. Nessa últimas vezes foi tenso o negócio aqui também... Mais pior que se auto aplicar na primeira vez não tem. A mão tremia igual bambu em ventania....ahaha

Marinheiro de primeira viagem igual eu tem esses medos mesmo...ihihi. Valeu pelas dicas brother! =)

Cara,

Eu sempre tive a líbido alta e deve ser por isso que não venho notando aumento de líbido. Está na mesma desde quando comecei. Antes de ciclar eu já me alivia na mão umas 3x por dia...kkkkkkkk. Continuo na mesma coisa...eheheh

Abraços brother.

eu ja apliquei quand oera mais novo, mas como tinha muito tempo foi tenso mesmo, treme pra carai, kkkkk, ainda bem que foi de boa e mal sangrou.

pois é, foi o que falei da libido, tambem sempre tive ela alta, só as vezes que sinto um pouco mais, porém esperava mais, mas dai matava a muie porque do jeito que to ela cansa primeiro que eu :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...