Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Whey Optimum + Creatina Universal + Jack3D

maumtm

Posts Recomendados

Postado

Bom, só pra nao esquecer.. tive novamente insonia no sono de anteontem.

3° Treino : PEITO

Força: Acima do Normal

Disposiçao: Muito acima do normal

Fadiga: Acima do normal

Vascularizaçao: Normal

Pump: Acima do normal

Efeitos colaterais negativos: Fui dormir as 2 horas da manha assistindo filme e consegui dormir direto. Acordei as 9.

PS.: Tava usando 1 scoop nos 2 primeiros dias. Agora to usando 1 scoop e meio.

Se tiver alguem acompanhando.. fala ae por favor.

Postado

Divisão do seu trieno tá muito ruim. Não treinar costas ? Melhor rever seus conceitos.

Não usa cafeina com medo de acelerar seus batimentos, e compra jack3d ?

Pensa melhor no que faz.

Postado

Caro amigo,

malhei costas por 2 anos. Parei por motivos pessoais mesmo. Sou eu quem decido, correto?

Em relacao as minhas medidas. Sinto lhe informar, mas comecei com 15 anos na academia para ganho de resistencia pois era praticante de luta ( Kombato ). com 1 ano e meio de academia, rompi o ligamento do cotovelo esquerdo lutando. Fiquei 4 meses fazendo fisioterapia e após a mesma voltei a malhar, porem ainda com movimentos limitados no braco esquerdo. Logo, nao quis pegar mais peso no braco direito e deixa-lo superior ao braco esquerdo.

Mas ja que voce insiste em dizer que eu nao sei nada, bla bla bla. Peco encarecidamente que ignore os meus comentários e continue falando o que pensa, no entanto nao responderei. Nao encare isso como uma grosseria.

Te agradeco e nao vou tocar no assunto, nao quero gerar problemas, sou novo no forum e nao sao pequenas e ridiculas grosserias que vao me deixar nervoso a toa.

Grande Abraco,

Mauricio.

Postado

To acompanhando seu relato, blz?

Entendi porque voce nao malha costas. Pensa em voltar depois que ficar tudo proporcional novamente?

A unica dica que eu te dou na sua suplementacao e aumentar a Creatina de 3grs para 5grs, voce notara melhor os resultados e as medidas estao boas.

So uma pergunta, porque voce faz aerobico 4x por semana? Hobby? Seu BF ja e baixo...podia diminuir para 2-3 vezes para nao ocorrer uma perda de massa magra.

Continue relatando. Tambem estou tomando Jack3d.

Postado

Entao, exatamente! O jack3d tem Creatina, mas ela vem misturadas com os outros compostos e etc...deve ter no maximo uns 1,5grs de creatina por dose se nao for menos! Nao sei se e creapure ou nao...Mas ai e sempre bom mandar uma com selo creapure (universal, optimum e etc) pra melhorar os ganhos...

vai mandando o relato do jack3d e me fala qq tu anda sentindo...pq na segunda semana eu parei de sentir os efeitos (formigamento e etc...)

Postado (editado)

M2a cai fora daqui seu rato ! auhuhauhahuahuahuahu

O cara é meu amigo pode deixar ele em paz !

Esse m2a fica assustando os novatos, mostrando todo seu lado simpático ! :D uahuahuauhahuahuahuauhhuauhauhauhahua

Editado por Gustave
Postado (editado)

M2a cai fora daqui seu rato ! auhuhauhahuahuahuahu

O cara é meu amigo pode deixar ele em paz !

Esse m2a fica assustando os novatos, mostrando todo seu lado simpático ! :D uahuahuauhahuahuahuauhhuauhauhauhahua

HDUAHUDHAUDHUAD

Foi mal mano hduashdusa, ri demais aqui. Mas da uns toques ai pro cara pô, to zoando.

Editado por M2a
Postado (editado)

Mauricio, esqueci de te falar que os batimentos cardiacos acelerados vc tem de qualquer jeito, pois estará praticando uma atividade física, logo acontece isso com a cafeína, mas nas doses certas não faz mal.

O maior problema mesmo seria vc ter arritmia cardiaca, que vc pode ter com EXCESSOS de cafeína ou com substâncias mais fortes que até em menores dosagens causam mal, como a efedrina.

Além disso a cafeína dilata os vasos teciduais, mas contrai os vasos sanguíneos cerebrais, então A CAFEÍNA DIMINUI A ENXAQUECA e é inclusive usada em medicamentos contra a dor de cabeça, então pode ficar aliviado quanto a isso também !

Abçs e boa sorte no seu objetivo e volta a malhar costas !!!!!!!!

HDUAHUDHAUDHUAD

Foi mal mano hduashdusa, ri demais aqui. Mas da uns toques ai pro cara pô, to zoando.

UHAUHAUHAUHAHUAUHUHA, pode deixar que vou convencer ele a treinar as costas !

Abçs !

Editado por Gustave
Postado

Entendi..

Bom, agradeco por tudo que foi colocado e vou seguir.. Bom, desisti da serie ABCD, e inclui o treino de costas ( porem como ja nao treino há muito tempo costas, coloquei dividido pela serie durante um pequeno periodo) , to fazendo ABC mesmo.. como sempre fiz, e de todas as series que ja pratiquei foi o que me gerou melhores ganhos.

Enquanto a cafeina, obrigado. Realmente nao sabia ao certo qual dose me faria mal.

Bom, eu desde o 1 dia que tomei nao senti formigamento ( até queria sentir, mas.. ), nem dores de cabeca, e insonia só nos 3 primeiros dias de uso. Nao mais agora.

4° Treino : Biceps / Trapezio.

Força: MUITO acima do normal ( mas, MUITO mesmo. Aumentei consideravelmente todos os exercicios o que acabou gerando uma leve dor no antebraco que ja esta melhorando

Disposiçao: Normal

Fadiga: Nenhuma

Vascularizaçao: Normal ( to achando muito fraco nesse sentido )

Efeitos colaterais negativos: Nenhum.

Bom, tava com 84,6kg, com 4 dias de creatina ( 3x ao dia até sexta feira ) ja estou com 86,1kg. Continuo praticando o aerobico e digo que o peso ganho é da creatina e nao do jack.

Jack ta um pouco abaixo das minhas expectativas. Vou aguardar pra ver se melhora.

Esqueci de tirar a foto. Hoje eu tiro e ponho a noite.

Abracos, obrigado por quem esta acompanhando e comentando.

Fiquem com Deus.

Postado

Po.. que pena, phe.

brigadao por acompanhar! e vamos ver ne? ..

torcer pra que de resultado.

Mas, um amigo meu tomou e ele que me aconselhou.. disse que foi muito bom com ele.

O que eu queria ver mais é a vasodilatacao que to achando MT fraca. Quase nula.

Abs

Postado (editado)

4° Treino : Triceps / Perna.

Força: acima do normal

Disposiçao: Normal

Vascularizaçao: Normal ( to achando muito fraco nesse sentido (2) )

Nao achei lá um treino muito bom nao..

Tomei 3 scoops e senti a mesma coisa que quando tomei 2 e 1 scoop. Logo, amanha devo tomar 1 e meio mesmo.

Fotos ( nunca fiz isso, acho muito paraiba.. tirei as fotos no banheiro da academia com o celular, de pessima qualidade ):

post-28812-1283305937,3476_thumb.jpg

post-28812-1283306060,0029_thumb.jpg

Editado por maumtm
Postado

O jack3d eu achei a vasodilatação bem fraca, acho muito melhor fazer um treino pra vasculrização misturando com uma perda de gordura que vc fica com as veias bem mais aparentes do que qualquer suplemento.

Mas pela disposição, pela concentração, força e o bem-estar que o jack3d me deu vale muito a pena.

Postado

Eu to fazendo EXATAMENTE igual a suplementaçao. O jack 3d, nao achei fenomenal em questao de vasodilatação, mas sim disposiçao apenas. o q deu um up foi a creatina, a minha acabou da universal, to pensando em comprar ethika, mas fiz saturaçao tbm. Em 4 semanas, 7 Kg, mas tbm comendo q nem boi. Ah, da uma olhada no nano vapor, mas pra hipertensao fik meio atento.

Bom, to acompanhado o seu treino, achei legal vc postar, boa sorte ae. E costas eh fundamental cara, vai t dar uma base mto boa pra outros exercicios, flo por experiencia propria forcei flexao e supino aqui e to com os intercostatis doendo.

abraçao

Postado

legal magnum!

voce conseguiu definicao usando o jack? um amigo meu ganhou 2,2kg em 1 mes e meio sem creatina, mas visivelmente ficou muito definido. Fazendo aerobico, claro.

PS.: TIVE FEBRE DE 18:00 DE ONTEM - ATÉ AS 16:00 DO DIA DE HOJE. VALORES OSCILARAM: DE MADRUGADA 37 - 37,5. NO RESTANTE, 35.5 GRAUS. TUDO PORQUE TOMEI 3 DOSES DO JACK3D.

Postado

3 doses é pesadinho, eu terminei meu 2o. jack3d semana passada, tomei 2 doses uns 4 dias depois só 3 doses direto, ficava pilhado pra treinar e tal, mas pra mim não tive problemas, mas ficava muito pilhado mesmo.

Acho que você poderia da uma estudada melhor nos treinos, e quem sabe na dieta. talvez tu ta meio sem ferramentas, e quanto mais melhor, isso ai é estudando e testando, as vezes a gente limita porque acha que já sabe o suficiente, e caminho é mais longe,

E relaxa que não to criticando negativamente.

Postado

3 doses é pesadinho, eu terminei meu 2o. jack3d semana passada, tomei 2 doses uns 4 dias depois só 3 doses direto, ficava pilhado pra treinar e tal, mas pra mim não tive problemas, mas ficava muito pilhado mesmo.

Acho que você poderia da uma estudada melhor nos treinos, e quem sabe na dieta. talvez tu ta meio sem ferramentas, e quanto mais melhor, isso ai é estudando e testando, as vezes a gente limita porque acha que já sabe o suficiente, e caminho é mais longe,

E relaxa que não to criticando negativamente.

Nao, cara..

foi otimo voce falar. É só o jeito de falar, entendeu?

aceito e me faz crescer criticas, positivas ou nao.

Vou averiguar tudo direitinho.. A dieta eu tento seguir a base que eu vejo nos foruns mesmo. Mas confesso que de vez em quando peco em relacao a mesma. No treino, eu monto a série e pergunto aos instrutores, eles modificam e eu a faco.

Brigadao pelos comentários. E verdade, tambem achei 3 doses pesado. Tomei 1 e meia agora e to indo malhar. Mas ainda me sinto um pouco febril. 3 doses nao mais.

Hhahaeuha

abracos.

Postado (editado)

E não está mesmo, senão o pipoco ia comer ! :D

UHAUHAAUHAUHUHAAUHUHAUHAUAHUAHUHAUHAUHAAUHAUHUAHUAHUHA

HDUAHUDHAUDHUHDAUH paz :thumbsup_anim:

Tô só esperando aqui umas dívidas a resolver, ai vo pedir outro jack3d no bb.com hduashduas to viciado nisso.

Aproveitando a confusão de costas, da uma olhada na foto do perfil que coloquei das minhas lixo, fiquei meio torto hduashdu

abraço mano, bons treinos pra tu tb

E pro Maurício ai, pega no pé do Gustave ai pra ele te ajuda nos treinos hudahsud.

Editado por M2a
Postado

6° Treino : Peito / Ombro.

Força: MUITO acima do normal

Disposiçao: Muito acima do normal

Vascularizaçao: Um pouco acima do normal

Bom, usei 1 scoop e meio e garnto que esse foi meu melhor treino. Esse e o primeiro.

Fantastico. Suei bastante, treinei bem.. Bom, show o treino hoje.

vou postar meu treino entao.. e vcs me dao umas dicas pra eu alterar conforme necessario.

Lembrando que o treino de costas é temporario ( da forma como esta dividido ):

Serie A:

Supino Reto 4x8

Hammer 60 4x8

Hammer reto 4x8

Supino 60 maq. 4x8

Cross over 4x12

Puxada Supinada 4x10

Flexao com anilhas 4x10

Desenvolvimento Arnold 4x10

Voador dorsal 4x10

Abdominal Lateral 4x25

Serie B

Biceps Alternado 4x8

Biceps Barra reta 4x8

Biceps concentrado 4x8

Biceps invertido 4x8

Biceps Corda 4x8

Antebraco 4x15

Puxada Pronada 4x10

Encolhimento maq. 4x25

Remada em pé 4x20

Abdominal infra 4x25

Serie C

Triceps Pulley 4x8

Triceps Corda 4x8

Triceps Testa 4x10

Triceps invertido unilateral 4x8

Remada Alta unilateral 4x10

Panturrilha 4x25

Mesa Flexora 4x12

Cadeira flexora unilateral 4x10

Cadeira extensora unilateral 4x10

Abdominal normal 4x25

Levo no maximo 1 hora pra concluir o treino.

É isso.. me ajudem entao no treino, por favor.

Abracos e estou no aguardo.

Postado

Entendi..

mas os exercicios em si, estao bons?

PS.: Tive febre a noite. E meu corpo esta quente.. ( mas nao estou com febre, so que sinto o corpo quente ). Estou Muito resfriado, nao sei se tem haver com o jack3d ou com o tempo. Mas acredito que ele possa ter baixado a imunidade.

Realmente nao sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...