Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yuna

Yuna

Posts Recomendados

Postado

Tenha confiança em você... Pelo que vi aqui, você é uma mulher determinada e com uma genética invejável! Seu corpo vai responder logo e voltar a ser aquele espetáculo que vimos nas fotos aqui...

Só de ter força de vontade de voltar já torna você uma vencedora...

• Respostas 681
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Tenha confiança em você... Pelo que vi aqui, você é uma mulher determinada e com uma genética invejável! Seu corpo vai responder logo e voltar a ser aquele espetáculo que vimos nas fotos aqui...

Só de ter força de vontade de voltar já torna você uma vencedora...

Obrigada Mayy!! Esperemos que recupere rapido sim... vamos ver!

Bjaaooo

@Diario

Ontem sempre acabei por ir treinar ;) que melhor prenda de anos do q tratar do corpo????

lol

Leg press 85kg II 4x10

extensora 90lb 12/9/9/8 ardeeeeeeu q se fartou!!!!

bulgarion squat 10/9/9/8

Abdutora 110lb 4x12

Á noite como não podia deixar de ser comi bolo de aniversário... 2 fatias :blush:

Hoje:

40 min de AEJ

Bem, amanha é dia de consulta, e logo darei novidades..... bjs

Postado

Caramba parabéns atrasado e ve se não cai de boca no bolo kkkkkk

Obrigada! O meu dia de aniversário foi tranquilo e passado em familia. Acho que já não tenho paciência para grandes festas. Prefiro quando é o ainiversário de alguem que não eu :P

O bolo tava maravilhoso, confesso que ainda comia mais, mas não passei da srgunda fatia lolol

Bj

Oi Yuna!

Aguardando as novidades! Seja bem vinda de volta!!!

beijos

Oi Mone!

Obrigada!

Bem as novidades... Ontem acabei por não ir treinar, porque na noite anterior mal preguei olho e o cansaço venceu-me... a verdade é que preparei tudo para ir treinar e acabei por ficar a dormir a sesta no sofá. Mas estava mesmo a precisar.

Quanto á consulta, confesso que fui bem reticente...

Resultado:

Peso: 66.5 kg :unsure:

BF: 20.3 % :(

Não perdi MM significativa (menos mal :P ) e o que ganhei foi banha lol

Não me vou lamentar porque a única responsavel por estes resultados sou eu... anyway.... hei-de recuperar.

Próximos tempos a ideia é apostar no cardio, recomeçar a dieta controlando as calorias MAS não cortar nos carbs para já... Mês que vem voltarei para ver a evolução.

Logo postarei o treino/dieta de hoje

Bjs

Postado

Nossa, você deve ter muita massa muscular então,porque tem 1,66 e 64kg com 17%.

Eu tenho 1,65 de altura, 55kg e 17% :ohno02: .

Como é a sua estrutura óssea? Pesada? A minha é estrutura de ectomorfo, ossos finos...

Postado

2 kilos nao sao nada giraca. Vc recupera rapidinho ;)

Beijos

Espero que sim Mone... acho que inicialmente o maior desafio vai ser seguir a dieta e não tanto o regresso ao treino....

Bjs

Nossa, você deve ter muita massa muscular então,porque tem 1,66 e 64kg com 17%.

Eu tenho 1,65 de altura, 55kg e 17% :ohno02: .

Como é a sua estrutura óssea? Pesada? A minha é estrutura de ectomorfo, ossos finos...

Oi Mayy,

Acho que posso dizer que tenho muita massa muscular até... tenho facilidade em ganhar MM, mas tambem em acumular gordura. A minha estrutra é pesada, diria que estou nos mesomoforfos.

Bjs

@Diário

Ontem:

Treino:

leg press \/ 90kg 2x12 e 100kg 2x12

flexora deitada 80lb 12/11/10/10

agachamento livre c barra + anilhas 10kg 4x12 (ultima serie já custou)

stiff c barra + anilhas 10kg 4x12

lunges c step

(No final não consegui fazer cardio pois já estava na hora de ir buscar o meu filhote)

Dieta:

06h30 - 2 torradas de pão integral c mel + 250ml de leite de soja c chocolate

09h30 - 1 banana + 1 corpos danone

12h30 - 1 omelete de claras + 1 ovo c queijo + 100grs de feijao ferde cozido

16h00 - whey + 1 banana

19h00 - whey

22h00 - 1 sandes de carne assada <_<

• Moderador
Postado

Yuna,

Creio q seu corpo tenha tendência a ganhar massa com facilidade e a acumular pouca gordura, por tudo que já vi de vc até hoje.

Sobre não conseguir fazer o cardio: essa vida de mãe é assim mesmo. Sou solidária a ti!

Postado

Creeeeedo... como tem sido dificil entrar aqui! :(

@Mayy

Tem seguido a dieta direitinho! Assim como o treino ;)

Bjaao

@Fefe

Acho que concordo... tenho realmente facilidade em ganhar MM. Mas neste tempo que estive parada acumulei um absurdo de celulite... :(

Em relação à vida de mãe, não é facil não. O tempo tem que ser todo cronometrado e mesmo assim...Mas cada sorriso, cada abraço que recebemos... fazem tudo valer a pena.

Bjaao

@Diário

12/09/11 - costas + bicep (remada baixa, puxada à frente, puxada atrás, rosca alternada) + 20 min passadeira velocidade 9

13/09/11 - bi-diário...

Manhã: 40 min AEJ

Final da tarde: quadriceps (leg press, extensora, adutora, agachamento smith) + abs infra

14/09/11 - ombro + tricep (elevação frontal, elevação lateral, voos, extensão tricep deitado, Dumbbell Kickback, tricep pulley)

15/09/11 - 40 min AEJ

Amanhã já postarei o treino detalhado :)

Semana tem corrido bem a nivel de treino. Muito bem, a meu ver.

A dieta tenho seguido, mas confesso que não ando com muito apetite... não tenho comido asneiras, mas tenho comido menos do que devia, confesso...

Amanha p finalizar o treino da semana, será o massacre dos gluteos/posteriores :laughingsmiley:

Bjs

Postado (editado)

@Mayy

Obrigada... ando a tentar, a sério....

Bjaooo

@Diário

Pre-treino - 6 colheres de sopa de aveia + leite magro + mel

Agachamento smith \/ profundo 20kg 5x8

Step up smith 3x10 Flexora 70lb 12/12/11/10

Stiff barra grd + 10kg 3x15

Extenção do quadril em pé na polia baixa para trás 15kg 5x8

Abdutora 90lb 25/12

Pos-treino (almoço) - peito de frango grelhado + batata doce

Lanche - whey + 1 banana

Jantar - peito de frango grelhado + salada

ceia - claras + queijo edam + 6 amendoas

Saí do treino completamente de rastoooooos... pernas muitas fracas, cansadas e durante o treino inclusive senti-me mal disposta. Quando cheguei a casa tive que me obrigar a almoçar pois não tinha fome nenhuma e só queria era dormir lololol

Bem, fds à porta... a ver se descanso para começar bem a proxima semana :)

Bjaaao e bom fds p todos

Ahhhhhh!!! Esqueci... este ano vai ter inicio por cá a categoria Bikini ;) .... dia 27/11/2011 para ser mais precisa. O ano passado estive lá, e este ano estarei lá também. Quem sabe concorro para o ano?? :rolleyes:

Essa foto do avatar foi tirada hoje antes do treino...

Editado por Yuna
Postado (editado)

Yuna = barriga chapada!

Porq a duvida em concorrer? vc tem potencial, é só querer!!!

Yuna, o seu diário foi o 1º que começei a ler, antes mesmo de me tornar membro do fórum, a partir dele q começei a me interessar no hipertrofia, depois fui vendo o da Mone, Mayy... e criei coragem p/ criar o meu!

Fiquei mto feliz qnd vc voltou a postar!

bjks giraça!

Editado por Pri86
Postado

Você continua linda, Yuna! Parabéns, vi que você exagerou um pouco na autocobrança... A MM você vai recuperar fácil...

Você perdeu força com esse tempo parada?

Postado (editado)

@Pri86

De frente gosto de ver a minha barriga, mas de lado tenho a zona abaixo do umbigo bem saliente (de frente não se nota) que teima em estar cá e sei que vai ser a ultima a desaparecer. A prisão de ventre tambem não ajuda, digamos...

Estou a pensar concorrer sim... mas dá sempre aquela vergonha, né? lolol

Fico muitooooooooo lisonjeada mesmo por ter contribuido pelo teu interesse pela hipertrofia. A serio. Signifca muito para mim ;)

Continua com o empenho e dedicaçãõ!!!

Bjaooo

@TrueBull

Obrigada! "giraçuda" eheheh Os kilinhos a mais estão cá, mas NÃo vieram para ficar!!!! lololol

Bjaooo

@Mayy

Obrigada tambem! Bem, na verdade eu fiz a avaliação a semana passada e a verdade é que, apesar de tudo, mantive a MM... não perdi quase nada. Ou seja, ela continua cá... o problema é que os quase 3kg que ganhei foram de massa gorda :crying_anim:

Portanto... muito aerobico + dieta adequada é o que preciso nos proximos tempos

Em relação à força, perdi sim.... normal... noto principalmente no leg press e no agachamento :(

Bjaooo

Editado por Yuna
Postado (editado)

@Aless

Bem-vindo!

Bjs

@Mone

Firme estou sem dúvida... forte mais ou menos lololol

VQV ;)

Bjaaaaao

@Diário

Passei o fds com dores horriveis do treino de posteriores de 6ªf... para me levantar da cadeira então... :weird:

Bem, aproveitando as folgas de 2ª e 3ª feira, fiz treinos bi-diários ambos os dias.... ;)

2ª feira

Manhã: 35 minutos de AEJ

Final da tarde: Costas + bicep

puxada à frente + puxada atras + remada baixa + rosca alternada

3ª feira

Manhã: 40 minutos de cardio (30 minutos de corrida + 10 minutos de passadeira com inclinação)

Final da Tarde: leg press II + agachamento smith II + abdutora + extensora + abs supra

A menstruação chegou na 2ªf, então o treino de ontem foi um pouco estranho pois estava com algumas dores. Hoje não sei se irei treinar. A dieta é que não correu muito bem estes ultimos 2 dias, pois o apetite aumentou e comi algumas bolachas e tambem bolo :( malditas hormonas!!!!!!!!

E ainda para ajudar estou inchadissimaaaaaa.... mas muito mesmo, à muito que não ficava assim... estou ansiosa para que a maldita vá embora

Amanhã vou encomendar Xtend :)

Bjs

Editado por Yuna
Postado

@Mayy

Se é...!

O Xtend chega ou hoje ainda ou 2ªf.... se chegar hoje, será hoje mesmo que o estreio :D

Tenho ouvido falar muito bem e vamos ver como o corpo reage. Encomendei tambem proteina e vou experimentar a da Reflex porque a da Scivation está esgotada por aqui :(

Enfim... Bjaaaaoo

@Diário

Ontem o treino foi focado nos gluteos....

leg press 2x12 90kg, 1x12 100kg, 1x12 110kg (aumentando aos poucos :) )

flexora 5x8 80lb

gluteos na polia 25kg 5x8 cada lado

4 apoios

elevaçao pelvica 3x12

O treino pareceu curto mas acabou por durar 40min

Á noite tive jantar de aniversário e comi caril de frango e mousse de manga :blush02:

Bjs

Postado

@Mayy

Eu até agora experimentei o No Explode e o Super Pump e gostei de ambos... dão gás mesmo!

@Diário

Semana que passou foi semana de menstruação... Apetite aumentou, algumas cólicas, retenção e inchaço... o normal. MAS... a verdade é que ela já foi embora e eu continuo bastante inchada :huh: já começo a ficar desesperada, pois mesmo de manhã (reparei hoje), altura em que me levanto da cama com a barriga bem lisinha, ela está inchada, como que "insuflada"... estou tambem com alguns gases, por isso já coloquei a hipotese de estar relacionado com a alimentação... será de ter voltado a comer aveia e psylium? Leite não tenho bebido... mesmo assim não acho normal.... vamos ver como passo os proximos dias... porque é incomodativo mesmo, tenho até optado por roupas largas e até o namorido me perguntou se não estaria grávida... que frustração! :(

Treino de ontem (ombro e tricep)

elevação lateral na maquina 3x10 - n me lembro do peso

press ombros 3x10

elevação frontal alternada c halter 2.5kg 3X12

elevação lateral com halter 2.5kg 3x12

extenção apoiada no banco c halter 2.5kg 3x12

tricep testa 2.5kg 3x12

tricep pulley 10kg

cardio - passadeira 30 min velocidade 6.2 com inclinação 7

Hoje tenho os braços um pouco doridos

Bjs e bom fds

Bjs

Postado

Bom diaaaaaa

Hoje já estou um pouco menos inchada. De qqr forma não comi aveia nem pysilum durante o fds... <_<

A encomenda de whey e xtend chega hoje ao final do dia :thumbsup_anim:

Sabado saí e dancei, dancei, dancei, danceiiiiiiiii.... das 01h00 ás 05h30... quando parei quase fiquei coxa de tantas dores nos pés... confesso que tive difculdade em caminhar até ao carro lololol

Hoje as dores que sinto nas pernas e bumbum sao terriveis... sinal que o "treino" foi bom :laughingsmiley:

Bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...