Postado 12/07/2010 às 12:48 07/12, 2010 Se vc viu uma vez, dificilmente conseguirá ver a segunda! Lengendários é sem-graça, apelativo, forçado, enjoativo e fácil de se esquecer. E pra finalizar, eles deixam a única coisa que presta no programa em décimo plano que é Hermes e Renato! Editado 12/07/2010 às 13:26 07/12, 2010 por rednos
Postado 12/07/2010 às 14:00 07/12, 2010 esse marcos mion sempre foi muito babaca e sem graça e a corja dele tbm concordo que o hermes e renato é a parte boa disso tudo
Postado 12/07/2010 às 14:16 07/12, 2010 Esse programa é horrível. Hermes e Renato era bom na época da MTV. Eu tento entender como alguém acha graça em um idiota falando e outro atrás imitando, como aquele "Mionzinho".
Postado 12/07/2010 às 14:22 07/12, 2010 Assisti esse programa 2 vezes, eu achei uma bosta. E esse vídeo prova que é bem fail mesmo, o marcos mion falando no final: Se for pra copiar, copia direito porra. UHAUHAUHAUHA Sendo que ele ta copiando o cqc e o pânico a lot.
Postado 12/07/2010 às 14:47 07/12, 2010 Programa animal! Gosto demais! Hermes e Renato ainda salvam o programa. Editado 12/07/2010 às 16:09 07/12, 2010 por SweetMonster
Postado 12/07/2010 às 15:07 07/12, 2010 Esse programa é uma bomba, horrível, taxa o espectador de idiota. Aliás, como tudo na Record. Uma m@#$
Postado 12/07/2010 às 15:12 07/12, 2010 gostava do marcos mion no programa descontrole que passava na band esse legendarios é muito ruim
Postado 12/07/2010 às 15:21 07/12, 2010 pqp, pqp, pqp, pqp, pqp, esse legendários é muito lixo!!!! acho que assistir os pastores atendendo as ligações do povo lá de madrugada na própria record é mais legal doq assistir essa merda cqc >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> panico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> a praça é nossa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> zorra total >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outro abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> legendários
Postado 12/07/2010 às 15:41 07/12, 2010 esse progama é ridiculo mesmo , nao sei qual é pior legendarios ou didi , preferia marcos mion no tempo da mtv nao tinha esse q nao desse risada quando ele fazia o progama descarga mtv e quinta categoria
Postado 12/07/2010 às 15:50 07/12, 2010 Autor Eu tava lendo aqui o pessoal socando a porva no Legendários e li um comentário de um cara falando que 3 integrantes sairam, o Gui Padua, Jaque Khury e o Marrom. Acho que sábado vou ver um pouco Legendários só pra confirmar se eles sairam.
Postado 12/07/2010 às 16:14 07/12, 2010 Eu tava lendo aqui o pessoal socando a porva no Legendários e li um comentário de um cara falando que 3 integrantes sairam, o Gui Padua, Jaque Khury e o Marrom. Acho que sábado vou ver um pouco Legendários só pra confirmar se eles sairam. Os 3 saíram mesmo. Daqui a pouco o programa sai do ar...
Postado 12/07/2010 às 17:29 07/12, 2010 essa bosta de programa so assisti na estreia, e olha que depois dos 20minutos fui dormir pq nao aguentei, muito ruim so serviu para foder com Hermes e Renato
Postado 12/07/2010 às 17:35 07/12, 2010 nunca assisti Legendários, mas já fiquei com raiva do autor desse vídeo só de ficar repetindo pra caralho trechos do que o Marcos fala
Postado 12/07/2010 às 18:34 07/12, 2010 a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria. Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição.. Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe.. a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta!
Postado 12/07/2010 às 18:48 07/12, 2010 Autor a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria. Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição.. Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe.. a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta! Record é igual o time do Real Madrid, chama um monte de galaticos e monta uma equipe que só faz merda.
Postado 12/07/2010 às 18:51 07/12, 2010 a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria. Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição.. Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe.. a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta! Cara, se eu lesse sem prestar atenção até confundiria achando que eu mesmo que tinha escrito esse texto. Exatamente o que eu penso.
Postado 12/07/2010 às 18:56 07/12, 2010 Agora eu entendi o pq o Marcelo Marrom saiu do programa... "Não, não, eu já peguei a bandeirinha, podemos continuar a palestra?" "Perdeu, meu amigo!" OWNED! Editado 12/07/2010 às 19:08 07/12, 2010 por Fritz
Postado 12/07/2010 às 19:29 07/12, 2010 Autor Agora eu entendi o pq o Marcelo Marrom saiu do programa... "Não, não, eu já peguei a bandeirinha, podemos continuar a palestra?" "Perdeu, meu amigo!" OWNED! Que vídeo ridículo! Vergonha, vergonha, vergonha! Só tomou fora e teve sorte de não ser vaiado. Legendários tem tanta gente no elenco que eles não conseguem dar uma consistência ao programa, é mó bagunça. E esse Marrom teve um quadro que tomava um bom tempo di programa sendo que não tinha a mínima graça, eu assisti e não esbocei nem um leve sorriso. Hermes e Renato então, que humilhação! O tempo deles no programa é coisa de 10 segundos, só o tempo do cara que fazia o Bossa dizer "Ãaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh" e pronto. E aquela tal da Teena puta coisa forçada e chata, ela só é bonita e mais nada! Sem contar do João Gordo irreconhecível, um João Gordo bonzinho e que não fala palavrão. Agora eu pergunto, será que o salário compensa toda essa vergonha? É incrível, parece que tudo que a Record toca fica podre!
Postado 12/07/2010 às 19:34 07/12, 2010 Agora eu pergunto, será que o salário compensa toda essa vergonha? É incrível, parece que tudo que a Record toca fica podre! por ser um canal religioso eles nao podem se soltar tenque controlar a lingua e ver o que falam alias o salarios do cara nao e qualquer merda mais e questao de 6a9 meses eles pedem pra sair pra tentar recuperar o humor que tinham.
Postado 12/07/2010 às 19:38 07/12, 2010 É incrível, parece que tudo que a Record toca fica podre! Há um bom tempo eu andei preocupado com a expansão da Universal (igreja, não suples, rsrsrs), adquirindo rádios, emissoras e etc. Surgiu um boato de que a Globo estava indo pro buraco e que o Edir Macedo poderia comprá-la. Nessa época deu medo! Só que depois ficou evidente que era só boato, pra variar. Mas só de pensar, dá calafrios...
Postado 12/07/2010 às 19:49 07/12, 2010 Autor Há um bom tempo eu andei preocupado com a expansão da Universal (igreja, não suples, rsrsrs), adquirindo rádios, emissoras e etc. Surgiu um boato de que a Globo estava indo pro buraco e que o Edir Macedo poderia comprá-la. Nessa época deu medo! Só que depois ficou evidente que era só boato, pra variar. Mas só de pensar, dá calafrios... A mão dele é podre...e torta também!
Postado 12/07/2010 às 19:50 07/12, 2010 até o Hermes e Renato que era engraçado pra caralho fico podre no Legendarios :S
Postado 12/07/2010 às 20:08 07/12, 2010 A Record é podre, mas tem nego falando que a Globo é boa? Censura e faz sensacionalismo no que bem entende. Distorce informação, é parcial, contudo: manipula a sociedade. Sentar no sofá da sala para assistir televisão já não é algo que possa ser considerado produtivo. O cérebro humano é bom demais para ser submetido à isso, infelizmente há uma doença a qual torna as pessoas um tanto presas (em alto ou baixo grau) à televisão. Bem aventurado aquele que não precisa dela. Se for pra ver, prefiro ver besteiras à informações corrompidas... Ou melhor, televisão apenas para filmes e videogame. hehe
Postado 12/07/2010 às 20:49 07/12, 2010 Autor A Record é podre, mas tem nego falando que a Globo é boa? Censura e faz sensacionalismo no que bem entende. Distorce informação, é parcial, contudo: manipula a sociedade. Sentar no sofá da sala para assistir televisão já não é algo que possa ser considerado produtivo. O cérebro humano é bom demais para ser submetido à isso, infelizmente há uma doença a qual torna as pessoas um tanto presas (em alto ou baixo grau) à televisão. Bem aventurado aquele que não precisa dela. Se for pra ver, prefiro ver besteiras à informações corrompidas... Ou melhor, televisão apenas para filmes e videogame. hehe Fazia um bom tempo que eu não parava pra assistir a TV, eu parei mesmo na copa pra assistir aos jogos, comentários e notícias da Copa. Editado 12/07/2010 às 20:50 07/12, 2010 por rednos
Postado 12/07/2010 às 21:13 07/12, 2010 noosa akele marcos mion falando irrita da vontade de spanca ele pqp,,,,,programa muito lixoooo,um dos piores que ja vi; ombrinho ombrinho n sei oq...q coisa mais sem graça
Postado 13/07/2010 às 00:03 07/13, 2010 mano eu so vejo record , pq nesse horario eu to comendo e so tem merda passando na tv e entre zorra total e isso , legendarios eh bem melhor mesmo sim record so eh daora por causa disso: -csi las vegas(dublado, mas chaves tbm eh) -csi miami -todo mundo odeia o chris (ja ta na oitava vez na 4 temporada mas ta valendo) -um programa q passa d tarde q eh estilo globo reporter, q com 10 minutos de programa eu durmo por umas 2 horas facil de resto eu nao gosto muito nao bazinga naquele marrom Editado 13/07/2010 às 00:10 07/13, 2010 por brunorocha
Postado 13/07/2010 às 13:40 07/13, 2010 perdemos Hermes e Renato que só prestava na época da MTV, o mion também era bom na época do Quinta categoria que ele apresentava nas quintas feiras.
Postado 13/07/2010 às 14:06 07/13, 2010 Tiraram a unica coisa boa desse programa que era a Jaque Khury! hahahahahaha cara hermes e renato, sinto falta demais, eu sou fã dos caras. mas o legandários não é de tudo tão ruim! o quadro do Felipe Solari, tem uma responsabilidade social legal... quem estraga o programa eh o Super Tição, q é péssimo... a Teena que beira o retardamento...João Gordo não sendo o João Gordo... e Marcos Mion fazendo-se de apresentador, cara o Mion tem q fazer programa = o Descarga MTV era bom pra carai... CARA ESSE MIONZINHO É UM BABACA. para quem é de são paulo, ele é figurinha fácil em um bar de samba rock d playssô, chamado GENI... O encontrei lá uma vez, e eu e meus colega o apavoramos! Ele saiu de lá chorando e escoltado!
Postado 13/07/2010 às 14:17 07/13, 2010 Autor Tiraram a unica coisa boa desse programa que era a Jaque Khury! hahahahahaha cara hermes e renato, sinto falta demais, eu sou fã dos caras. mas o legandários não é de tudo tão ruim! o quadro do Felipe Solari, tem uma responsabilidade social legal... quem estraga o programa eh o Super Tição, q é péssimo... a Teena que beira o retardamento...João Gordo não sendo o João Gordo... e Marcos Mion fazendo-se de apresentador, cara o Mion tem q fazer programa = o Descarga MTV era bom pra carai... CARA ESSE MIONZINHO É UM BABACA. para quem é de são paulo, ele é figurinha fácil em um bar de samba rock d playssô, chamado GENI... O encontrei lá uma vez, e eu e meus colega o apavoramos! Ele saiu de lá chorando e escoltado! kkkk que sacanagem. Mas se possível, conta aí os detalhes do que vcs fizeram.
Crie uma conta ou entre para comentar