Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Legendários Fail!

Posts Recomendados

Postado

Se vc viu uma vez, dificilmente conseguirá ver a segunda!

Lengendários é sem-graça, apelativo, forçado, enjoativo e fácil de se esquecer.

E pra finalizar, eles deixam a única coisa que presta no programa em décimo plano que é Hermes e Renato!

Editado por rednos

Postado

Esse programa é horrível.

Hermes e Renato era bom na época da MTV.

Eu tento entender como alguém acha graça em um idiota falando e outro atrás imitando, como aquele "Mionzinho".

Postado

Assisti esse programa 2 vezes, eu achei uma bosta.

E esse vídeo prova que é bem fail mesmo, o marcos mion falando no final: Se for pra copiar, copia direito porra.

UHAUHAUHAUHA Sendo que ele ta copiando o cqc e o pânico a lot.

Postado

pqp, pqp, pqp, pqp, pqp, esse legendários é muito lixo!!!! acho que assistir os pastores atendendo as ligações do povo lá de madrugada na própria record é mais legal doq assistir essa merda

cqc >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> panico >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> a praça é nossa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> zorra total >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outro abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> legendários

Postado

esse progama é ridiculo mesmo , nao sei qual é pior legendarios ou didi , preferia marcos mion no tempo da mtv nao tinha esse q nao desse risada quando ele fazia o progama descarga mtv e quinta categoria

Postado
  • Autor

Eu tava lendo aqui o pessoal socando a porva no Legendários e li um comentário de um cara falando que 3 integrantes sairam, o Gui Padua, Jaque Khury e o Marrom. Acho que sábado vou ver um pouco Legendários só pra confirmar se eles sairam.

Postado

Eu tava lendo aqui o pessoal socando a porva no Legendários e li um comentário de um cara falando que 3 integrantes sairam, o Gui Padua, Jaque Khury e o Marrom. Acho que sábado vou ver um pouco Legendários só pra confirmar se eles sairam.

Os 3 saíram mesmo.

Daqui a pouco o programa sai do ar...

Postado

essa bosta de programa so assisti na estreia, e olha que depois dos 20minutos fui dormir pq nao aguentei, muito ruim

so serviu para foder com Hermes e Renato

Postado

nunca assisti Legendários, mas já fiquei com raiva do autor desse vídeo só de ficar repetindo pra caralho trechos do que o Marcos fala :axehead:

Postado

a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria.

Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição..

Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe..

a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta!

Postado
  • Autor

a record só vai ser levada a sério (pelo menos por mim) quando parar de tentar imitar a globo e adiquirir um identidade propria.

Sobre o program: Lixooooooooooo.... vergonha alheia total, principalmente daquela teena e do super tição..

Legal foram eles pedindo pros jogadores fazer o tal de "ombrinho" e eles faziam a dança do "Ah muleke" na hr de fazer os gols uhahuauhe..

a record sabe como pegar bons atores/ humoristas + dinheiro e transformar tudo numa bosta!

Record é igual o time do Real Madrid, chama um monte de galaticos e monta uma equipe que só faz merda.

Postado

Cara, se eu lesse sem prestar atenção até confundiria achando que eu mesmo que tinha escrito esse texto. Exatamente o que eu penso.

Postado

Agora eu entendi o pq o Marcelo Marrom saiu do programa...

"Não, não, eu já peguei a bandeirinha, podemos continuar a palestra?"

"Perdeu, meu amigo!" :lol:

OWNED!

mk_fatality.png

Editado por Fritz

Postado
  • Autor

Agora eu entendi o pq o Marcelo Marrom saiu do programa...

"Não, não, eu já peguei a bandeirinha, podemos continuar a palestra?"

"Perdeu, meu amigo!" :lol:

OWNED!

mk_fatality.png

Que vídeo ridículo! Vergonha, vergonha, vergonha! Só tomou fora e teve sorte de não ser vaiado. Legendários tem tanta gente no elenco que eles não conseguem dar uma consistência ao programa, é mó bagunça. E esse Marrom teve um quadro que tomava um bom tempo di programa sendo que não tinha a mínima graça, eu assisti e não esbocei nem um leve sorriso.

Hermes e Renato então, que humilhação! O tempo deles no programa é coisa de 10 segundos, só o tempo do cara que fazia o Bossa dizer "Ãaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh" e pronto. E aquela tal da Teena puta coisa forçada e chata, ela só é bonita e mais nada! Sem contar do João Gordo irreconhecível, um João Gordo bonzinho e que não fala palavrão.

Agora eu pergunto, será que o salário compensa toda essa vergonha?

É incrível, parece que tudo que a Record toca fica podre!

Postado

Agora eu pergunto, será que o salário compensa toda essa vergonha?

por ser um canal religioso eles nao podem se soltar tenque controlar a lingua e ver o que falam alias o salarios do cara nao e qualquer merda mais e questao de 6a9 meses eles pedem pra sair pra tentar recuperar o humor que tinham.

Postado

Há um bom tempo eu andei preocupado com a expansão da Universal (igreja, não suples, rsrsrs), adquirindo rádios, emissoras e etc. Surgiu um boato de que a Globo estava indo pro buraco e que o Edir Macedo poderia comprá-la. Nessa época deu medo! Só que depois ficou evidente que era só boato, pra variar. Mas só de pensar, dá calafrios...

Postado
  • Autor

Há um bom tempo eu andei preocupado com a expansão da Universal (igreja, não suples, rsrsrs), adquirindo rádios, emissoras e etc. Surgiu um boato de que a Globo estava indo pro buraco e que o Edir Macedo poderia comprá-la. Nessa época deu medo! Só que depois ficou evidente que era só boato, pra variar. Mas só de pensar, dá calafrios...

A mão dele é podre...e torta também!

edirmarcedo1_76.jpg

Postado

A Record é podre, mas tem nego falando que a Globo é boa?

Censura e faz sensacionalismo no que bem entende. Distorce informação, é parcial, contudo: manipula a sociedade.

Sentar no sofá da sala para assistir televisão já não é algo que possa ser considerado produtivo. O cérebro humano é bom demais para ser submetido à isso, infelizmente há uma doença a qual torna as pessoas um tanto presas (em alto ou baixo grau) à televisão. Bem aventurado aquele que não precisa dela.

Se for pra ver, prefiro ver besteiras à informações corrompidas...

Ou melhor, televisão apenas para filmes e videogame. hehe

Postado
  • Autor

A Record é podre, mas tem nego falando que a Globo é boa?

Censura e faz sensacionalismo no que bem entende. Distorce informação, é parcial, contudo: manipula a sociedade.

Sentar no sofá da sala para assistir televisão já não é algo que possa ser considerado produtivo. O cérebro humano é bom demais para ser submetido à isso, infelizmente há uma doença a qual torna as pessoas um tanto presas (em alto ou baixo grau) à televisão. Bem aventurado aquele que não precisa dela.

Se for pra ver, prefiro ver besteiras à informações corrompidas...

Ou melhor, televisão apenas para filmes e videogame. hehe

Fazia um bom tempo que eu não parava pra assistir a TV, eu parei mesmo na copa pra assistir aos jogos, comentários e notícias da Copa.

Editado por rednos

Postado

noosa akele marcos mion falando irrita da vontade de spanca ele pqp,,,,,programa muito lixoooo,um dos piores que ja vi; ombrinho ombrinho n sei oq...q coisa mais sem graça

Postado

mano eu so vejo record , pq nesse horario eu to comendo e so tem merda passando na tv e entre zorra total e isso , legendarios eh bem melhor mesmo sim

record so eh daora por causa disso:

-csi las vegas(dublado, mas chaves tbm eh)

-csi miami

-todo mundo odeia o chris (ja ta na oitava vez na 4 temporada mas ta valendo)

-um programa q passa d tarde q eh estilo globo reporter, q com 10 minutos de programa eu durmo por umas 2 horas facil

de resto eu nao gosto muito nao

bazinga_by_arselife.jpg

bazinga naquele marrom

Editado por brunorocha

Postado

perdemos Hermes e Renato que só prestava na época da MTV, o mion também era bom na época do Quinta categoria que ele apresentava nas quintas feiras.

Postado

Tiraram a unica coisa boa desse programa que era a Jaque Khury!

hahahahahaha

cara hermes e renato, sinto falta demais, eu sou fã dos caras.

mas o legandários não é de tudo tão ruim!

o quadro do Felipe Solari, tem uma responsabilidade social legal...

quem estraga o programa eh o Super Tição, q é péssimo... a Teena que beira o retardamento...João Gordo não sendo o João Gordo... e Marcos Mion fazendo-se de apresentador, cara o Mion tem q fazer programa = o Descarga MTV era bom pra carai...

CARA ESSE MIONZINHO É UM BABACA.

para quem é de são paulo, ele é figurinha fácil em um bar de samba rock d playssô, chamado GENI...

O encontrei lá uma vez, e eu e meus colega o apavoramos!

Ele saiu de lá chorando e escoltado!

Postado
  • Autor

Tiraram a unica coisa boa desse programa que era a Jaque Khury!

hahahahahaha

cara hermes e renato, sinto falta demais, eu sou fã dos caras.

mas o legandários não é de tudo tão ruim!

o quadro do Felipe Solari, tem uma responsabilidade social legal...

quem estraga o programa eh o Super Tição, q é péssimo... a Teena que beira o retardamento...João Gordo não sendo o João Gordo... e Marcos Mion fazendo-se de apresentador, cara o Mion tem q fazer programa = o Descarga MTV era bom pra carai...

CARA ESSE MIONZINHO É UM BABACA.

para quem é de são paulo, ele é figurinha fácil em um bar de samba rock d playssô, chamado GENI...

O encontrei lá uma vez, e eu e meus colega o apavoramos!

Ele saiu de lá chorando e escoltado!

kkkk que sacanagem. Mas se possível, conta aí os detalhes do que vcs fizeram.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.