Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Universal Capsula?

Posts Recomendados

Postado

Vi numa loja creatina da universal em capsula,nao tem em pó,ta custando 90 conto,to axando meio caro,vem 100 capsulas...

eae presta?

Postado

Tá caro.

No máximo deve ter 1 g por cápsula, ou seja, 100 g no total.

Mas geralmente as cápsulas são de 500 mg, o que seria pior ainda.

Qtos g ou mg por cápsula?

ratomalhando.gif
Postado

Nussa custo x beneficio Horrivel...não consegue tomar creatina? "caia fora seu rato" kkkkk (brincadeira, moro ironic ON)

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

• 8 meses depois...
Postado

irei comprar em capsulas, bom eu posso tomar até qntos meses seguidos sem que haja problemas internos no corpo? ajuda ai

DEDICAÇÃO, RESPONSABILIDADE E FORÇA!!!

Postado

ahh, valeu, esse consumo de água tem que ser durante o dia todo e no treino tbm né ?

outra pergunta, em 1 mes de creatina universal a msm do tópico aqui, eu conigo notar uma diferença?

Postado

Determine uma quantidade diária e divida ao longo do dia. Eu não conto a água que ingiro no aeróbio e no treino, pois suo muito. Depende, Compre em pó e mande 5g por dia que vai ter bons resultados.

Tem a do Fernadows, https://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_12590_5877_Creatina . Ótimo custo x benefício.

Editado por -Intense- (veja o histórico de edições)

Cut [X] On [ ] Off 81222807.jpg

Postado

Bom, ja que sou pobre kkkk

vou comprar em pó... eu misturo com água ou leite?

Postado

eu estava com pensamento de tomar só creatina... deveria eu comrpar mais alguma coisa pra aocmpanhar a creatina ?

Postado

-bom, comprei hoje pela manhã a creatina da universal(200g) em Pó (pq n so rico kkk), e mais pacote de malto os dois deram 80 reais, consegui um bom preço?

-fui para academia fiz tudo exercicios cheguei em casa tomei os dois, misturei os em um pote e depois botei 250ml com os dois misturados bati bem, e tomei tudo certo !?

obrigado!

Postado

Não sei. Pagou quanto em cada? Tem vendedor aqui do forum vendendo por R$ 50,00 200g da universal. Toda creatina monoidratada CREAPURE é igual.

Cut [X] On [ ] Off 81222807.jpg

Postado

Creatina em cápsula é o tipico produto "pegatrouxa"

Pior é aqueles liquidos q vem 5g de creatina ou 100mg de cafeina e custa R$5 cada. Francamente...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Não compraria, geralmente o custo beneficio das capsulas são mt ruins, se fosse vc compraria a creatina da universal mesmo, em po, tem vendedores do forum que vendem a um preço bom, ou até mesmo em lojas de suplementos, não é tão caro e o cxb é infinitamente melhor que a das capsulas...

Postado
  • Supermoderador

pq comprar em caps,vc temq dissolver ela e depois tomar

Vc quer dizer dissolver no estomago né, afinal elas não são caps efervescentes nem nada do tipo (e vem em capsulas pra ser digeridas de qualquer forma), entao colocar elas num copo de agua pra dissolver seria a coisa mais anormal de se fazer o_O

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

eu estava com pensamento de tomar só creatina... deveria eu comrpar mais alguma coisa pra aocmpanhar a creatina ?

Compra um malto ou dextrose. Abraço

No Pain, No Gain

Guilherme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.