Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Para Cavalos


dulokz

Posts Recomendados

Creatina é creatina, e não anabolizante como os brother ae de cima tão falando...
O povo acha que estamos tomando creatina para cavalos como os cavalos. ERRADO. Por ser a mesma substância, não há troca de receitas, então se tomar as 5-6g num vai dar problema nenhum. Povo acha que vamo toma 40g de creatina por dia só porque tá no rótulo da embalagem... putz... No máximo com a Vetnil (que é a que eu comprei da última vez), eu tomo um pouco a mais porque 20% é dextrose, e só isso de diferença.
Problema de fiscalização sanitária? Além daquele velho argumento do custo dos cavalos para os criadores, as pessoas deveriam ter noção do processo que cada comida que colocamos todo dia pra dentro do nosso corpo passa.

Contra fatos não há argumentos: Creatina é creatina (NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3) aqui, na China, na Lua, em qualquer lugar. Se tomar a dose recomendada de creatina e beber os 3-4 litros d'água diários não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu desconfio seriamente q a creatina q eu tomei era de cavalo....ela era meio brilhosa..eu misturava com pouca água e a água ficava branca e logo depois transparente e parecia areia no fundo do copo....meio estranho....mas num gostei naum...minha perna ficou roliça e apareceram umas celulites....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Grasy Rastafada' post='115842' date='16/05/09']Eu desconfio seriamente q a creatina q eu tomei era de cavalo....ela era meio brilhosa..eu misturava com pouca água e a água ficava branca e logo depois transparente e parecia areia no fundo do copo....meio estranho....mas num gostei naum...minha perna ficou roliça e apareceram umas celulites....[/quote]
Oxi o que isso tem a ver Grazy ?? puta eh e cada umaa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='MatheusJ' post='115838' date='16/05/09']Creatina é creatina, e não anabolizante como os brother ae de cima tão falando...
O povo acha que estamos tomando creatina para cavalos como os cavalos. ERRADO. Por ser a mesma substância, não há troca de receitas, então se tomar as 5-6g num vai dar problema nenhum. Povo acha que vamo toma 40g de creatina por dia só porque tá no rótulo da embalagem... putz... No máximo com a Vetnil (que é a que eu comprei da última vez), eu tomo um pouco a mais porque 20% é dextrose, e só isso de diferença.
Problema de fiscalização sanitária? Além daquele velho argumento do custo dos cavalos para os criadores, as pessoas deveriam ter noção do processo que cada comida que colocamos todo dia pra dentro do nosso corpo passa.

Contra fatos não há argumentos: Creatina é creatina (NH2-C(NH)-NCH2(COOH)-CH3) aqui, na China, na Lua, em qualquer lugar. Se tomar a dose recomendada de creatina e beber os 3-4 litros d'água diários não tem erro.[/quote]

Falou tudo! =)

[quote name='Nego_Drama' post='115925' date='17/05/09']Oxi o que isso tem a ver Grazy ?? puta eh e cada umaa..[/quote]

Foi um relato mano!! Le o post da mina! ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh claro q existe uma diferença...pq senao n existiria creatina pra cavalo e pra humano, so existiria a creatina
e a dosagem n tem muita logica, o kra falou q vai tomar so 5g e n 40g, mas mesmo q tomasse 40g o corpo n absorve
se essa creatina de cavalo fosse boa ninguem tava comprando as de humano, q o preço eh muito + elevado, o negocio eh q nesse 5g q vc ta tomando pode ter substancias q podem acabar com seu organismo, mas cada um eh dono da sua vida e faz oq quer com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Nego_Drama' post='115925' date='17/05/09']Oxi o que isso tem a ver Grazy ?? puta eh e cada umaa..[/quote]


Bom....a minha presença aki eh com o intuito de aprender e trocar experiencias.....e como na época q eu comprei essa creatina eu nem frequentava o forum comprei no escuro...na mão de uma pessoa.....que me entregou num potinho transparente sem absolutamente nada escrito (soh eu e mais alguns pra fazer isso msm...coisa de iniciante!)...dae o motivo de eu nem saber a procedencia do produto e minha experiencia nao foi a das melhores (tomava 5 gr depois do treino no shake de whey)......tvz daki a algum tempo se eu resolver tomar de novo...com certeza eu nao vou mais me enganar.....depois q encontrei o forum minhas duvidas tem sido sanadas com mt mais clareza...

Paz a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='kileros' post='115947' date='17/05/09']eh claro q existe uma diferença...pq senao n existiria creatina pra cavalo e pra humano, so existiria a creatina
e a dosagem n tem muita logica, o kra falou q vai tomar so 5g e n 40g, mas mesmo q tomasse 40g o corpo n absorve
se essa creatina de cavalo fosse boa ninguem tava comprando as de humano, q o preço eh muito + elevado, o negocio eh q nesse 5g q vc ta tomando pode ter substancias q podem acabar com seu organismo, mas cada um eh dono da sua vida e faz oq quer com ela[/quote]

Sua lógica está muito equivocada...

Existem remédios iguais para homens que também tem suas representações no mundo animal. Muitas vezes é até o mesmo lab que faz... com uma simples lógica! PREÇO...

E muita gente compra ela ao invés da humana... inclusive tem relatos de gente que teve resultados melhores com a Vet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='kileros' post='115947' date='17/05/09']eh claro q existe uma diferença...pq senao n existiria creatina pra cavalo e pra humano, so existiria a creatina
e a dosagem n tem muita logica, o kra falou q vai tomar so 5g e n 40g, mas mesmo q tomasse 40g o corpo n absorve
se essa creatina de cavalo fosse boa ninguem tava comprando as de humano, q o preço eh muito + elevado, o negocio eh q nesse 5g q vc ta tomando pode ter substancias q podem acabar com seu organismo, mas cada um eh dono da sua vida e faz oq quer com ela[/quote]
1) Anabolizante pra cavalo vende, creatina também.
2) Nenhum criador de cavalos de corrida gastaria 50 reais pra comprar um suplemento pra humanos que nem é legalizado no Brasil e pra terminar com ele em 3 dias.
3) A ANVISA só proibiu a creatina em suplementos alimentares para praticantes de atividades físicas.
Sobre a dosagem, eu já disse isso que voce falou, só que tem muita gente que acha que só porque está no rótulo é pra seguir e que alguém segue na real.
Se essa creatina fosse ruim ninguém comprava ou pelo menos haveriam vários relatos comprovando sua ineficiência ou perigo, mas é claro que por referências o povo compra as de humano..
Sobre a composição, é bem claro o que está no rótulo da embalagem. Se houver qualquer outra coisa lá (óbviamente não vai ter cianureto, vale-Câncer, anabolizantes), e essa substância poder comprometer a saúde, qualquer consumidor pode levar para um laboratório de análise e mandar um processo milionário contra a empresa. Pelo menos imagino que nenhuma empresa gosta de ter esse risco...

ps: funk foi mais rápido na digitação que eu ahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='115973' date='17/05/09']Sua lógica está muito equivocada...

Existem remédios iguais para homens que também tem suas representações no mundo animal. Muitas vezes é até o mesmo lab que faz... com uma simples lógica! PREÇO...

E muita gente compra ela ao invés da humana... inclusive tem relatos de gente que teve resultados melhores com a Vet.[/quote]

isso é! eu já vi relatos disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...