Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leite Nos Suplementos!

Posts Recomendados

Postado

A maioria dos suplementos recomenda ser tomado com leite desnatado.
Porém já me falaram que tomar leite não é bom para definição pois engrossa a pele por causa da lactose, isso é verdade?
eu devo tomar a maioria dos suplementos(hipercalórico, whey, albumina) com agua para que isso não aconteça???

Postado

o leite contem muita gordura, toma com água mesmo que a absorção é melhor.

abraços

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

bom eu prefiro com agua mais se voce quiser usar leite procure um leite desnatado

tem pouca gordura

bom treino...!

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

Postado

No rótulo do leite desnatado diz que não tem gordura, o semi-desnatado que tem pouca gordura. Tem suplementos que ficam muito ruins com leite e outros ficam melhor, ai você faz o teste.
Mas todos recomendam tomar com água porque a absorção é mais rapida do que com leite, como ja disseram

Postado

[quote name='Schwarzenegger' post='22297' date='12 07 08']mas e no caso da albumina que o bom é que se tenha uma absorção lenta durante a noite
não seria melhor o leite?[/quote]

no caso da albumina tudo bem tomar com leite desde que seja desnatado, até porque albumina com água é ruim pra kct mas mesmo assim prefiro tomar albumina com água.

<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

em relaçao a engrossar pele tal, eh um mito q os fisiculturistas sempre tiveram, se eh 100% verdade nao sei, pois tenho um brother meu q tomava um whey de qualidade bem ruim e com leite e sempre teve seu bf baixo
eu por outro lado prefiro nao tomar com leite pelo proprio "mito" ou verdade do leite
a nao ser a albumina q tomo com leite pq eh mto osso de descer, mais as vezes com um suco até vai

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='22303' date='12 07 08']no caso da albumina tudo bem tomar com leite desde que seja desnatado, até porque albumina com água é ruim pra kct mas mesmo assim prefiro tomar albumina com água.[/quote]

No pain, no gain!

hehehe

Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D

Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124

post369621224596737nd2.gif

Postado

[quote name='Jake' post='22462' date='14 07 08']Tomar com água deve ficar mto ruim, eu tomo o whey com leite mesmo[/quote]

O meu fica uma deliciiaaaa!!!!

Postado

ae cara, tomar com agua é melhor sim... absorve mais rapido!!
com leite é mais gostoso sem duvida... mas vc terá bem mais beneficios com agua!!
pode apostar!!
abraço!!

Postado

Com agua eh melhor..
Assim vc tbm evita de uma eventual forçada nos rins...

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

[quote name='funkstatic' post='22368' date='13 07 08']Lactose é gordura... ¬¬'

Desnatado não tem gordura... por isso que tem mo gosto ruim![/quote]

Lactose É um [b]AÇUCAR[/b] amigao.

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

Postado

Até ontem eu estava tomando meu Whey com leite e mel (substituindo o malto) porém como o mel acabou, comprei hoje malto e creatina e experimentei colocar água ao invés de leite. Misturando tudo no liquidificador água+whey+malto+creatina(não tem sabor) o gosto ficou meio estranho. Não que tenha ficado intragável, mas antes o whey com leite e mel era uma delícia, dava vontade de tomar mais. Não sei se é por causa da água, ou por causa dos sabores distintos do whey e do malto (o whey tem sabor de chocolate com cereja, o malto, de uva). Amanhã experimentarei com leite.

Postado

[quote name='funkstatic' post='22368' date='13 07 08']Lactose é gordura... ¬¬'

Desnatado não tem gordura... por isso que tem mo gosto ruim![/quote]

Putz..essa foi foda

Postado

Po cara como eu misturo creatina com whey? taco os 2 num copo de 250mls de agua e misturo eles e bebo??

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='22704' date='16 07 08']Po cara como eu misturo creatina com whey? taco os 2 num copo de 250mls de agua e misturo eles e bebo??[/quote]

só colocar os dois em um squeeze agita bem e toma.

<br />

<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Postado

Realmente a Albumina com água não desce. Pela manhã eu tomo na vitamina e a noite faço um suco. Fui tomar só com água uma vez e quase vomitei, hehehe.

Postado

[quote name='sky1' post='22748' date='16 07 08']aiky
de boa po
:}

eu faço assim
mando whey+creatina+malto em 500ml de agua

(Y)[/quote]

comprei malto hj 9 reais aqui do lado de casa sabor laranja com acerola, vou ver se começo a tomar amanha, ai vou ver se o papai solta uma verba aqui pra comprar albumina. E amanha vo la no centro da cidade vo ver se alguma loja vende creatina ai ja junto grana pra comprar. Tpw eu tomo 2 meses de creatina e paro por qt tempo?

alertax.jpg
Postado

[quote name='aiky' post='22704' date='16 07 08']Po cara como eu misturo creatina com whey? taco os 2 num copo de 250mls de agua e misturo eles e bebo??[/quote]

Isso aew, manda o whey a dextrose/malto e a creatina na água e manda ;)

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.