Postado 5/12/2025 às 15:18 12/5, 2025 Boa tarde pessoal, comprei uma RETA de 60mg da ZPCH e queria dicas para fazer com que o shape fique trincado e volumoso.hoje estou tomando: 350mg de testo semana + 350mg de deca + 300mg de masterondevo manter esse ciclo ou mudariam algo?
Postado 5/12/2025 às 16:14 12/5, 2025 Em 05/12/2025 em 12:18, ANDERSONFLA5 disse:Boa tarde pessoal, comprei uma RETA de 60mg da ZPCH e queria dicas para fazer com que o shape fique trincado e volumoso.hoje estou tomando: 350mg de testo semana + 350mg de deca + 300mg de masterondevo manter esse ciclo ou mudariam algo?Com essas informações não da pra saber se tu é gordo, magro, baixo, anão, alto ou qualquer coisaManda umas informações tipo altura, bf, objetivo com o uso de reta e dos outros EAs
Postado 5/12/2025 às 16:35 12/5, 2025 Autor Em 05/12/2025 em 13:14, AL o Juvenil disse:Com essas informações não da pra saber se tu é gordo, magro, baixo, anão, alto ou qualquer coisaManda umas informações tipo altura, bf, objetivo com o uso de reta e dos outros EAsAnão é foda...kkkkkkkkkkkktenho 1,79 e estou com 98kgtreino faz tempo, mas estava parado a 1 ano e meio, então a barriga veio! ja tve shape grande e seco e hoje estou grande porém com barriga.
Postado 5/12/2025 às 16:51 12/5, 2025 Em 05/12/2025 em 13:35, ANDERSONFLA5 disse:Anão é foda...kkkkkkkkkkkktenho 1,79 e estou com 98kgtreino faz tempo, mas estava parado a 1 ano e meio, então a barriga veio! ja tve shape grande e seco e hoje estou grande porém com barriga.kkkkkkkPo então vou te ajudar a não jogar dinheiro fora caso queira ouvi.Mantem 250mg de testo na semana até baixar para uns 12-14% de bf, vai usando reta 2.5mg por semana até alinhar isso, quando chegar nesses 12% tu ve se vai querer continuar baixando ainda mais teu peso e adiciona o masteron ou se quiser dai fazer um bulk limpo vai adicionar deca e tirar a reta
Postado 5/12/2025 às 17:02 12/5, 2025 Em 05/12/2025 em 13:51, AL o Juvenil disse:Mantem 250mg de testo na semana até baixar para uns 12-14% de bf, vai usando reta 2.5mg por semana até alinhar isso, quando chegar nesses 12% tu ve se vai querer continuar baixando ainda mais teu peso e adiciona o masteron ou se quiser dai fazer um bulk limpo vai adicionar deca e tirar a retaVoto com o relator. Não vejo sentido nesse blast com a reta agora. Focaria no uso da reta em dose mínima efetiva (2,5mg) e manteria uma testo, como sugeirdo, até abaixar bem o BF. Depois aumentaria a testo, reduziria a reta (pra 1,25 mg a cada 5 dias, depois a cada 6, etc.) e colocaria um pouco de Nandro com o Masteron pra focar em crescer limpo.
Postado 5/12/2025 às 17:03 12/5, 2025 Em 05/12/2025 em 14:02, MBD disse:Voto com o relator. Não vejo sentido nesse blast com a reta agora. Focaria no uso da reta em dose mínima efetiva (2,5mg) e manteria uma testo, como sugeirdo, até abaixar bem o BF. Depois aumentaria a testo, reduziria a reta (pra 1,25 mg a cada 5 dias, depois a cada 6, etc.) e colocaria um pouco de Nandro com o Masteron pra focar em crescer limpo.Sem mais
Postado 7/12/2025 às 14:02 12/7, 2025 Em 05/12/2025 em 12:18, ANDERSONFLA5 disse:Boa tarde pessoal, comprei uma RETA de 60mg da ZPCH e queria dicas para fazer com que o shape fique trincado e volumoso.hoje estou tomando: 350mg de testo semana + 350mg de deca + 300mg de masterondevo manter esse ciclo ou mudariam algo?Pagou quanto nessa quantidade?
Postado 13/12/2025 às 14:15 12/13, 2025 Autor Em 07/12/2025 em 11:02, adaounder disse:Pagou quanto nessa quantidade?2.500,00Em 05/12/2025 em 14:02, MBD disse:Voto com o relator. Não vejo sentido nesse blast com a reta agora. Focaria no uso da reta em dose mínima efetiva (2,5mg) e manteria uma testo, como sugeirdo, até abaixar bem o BF. Depois aumentaria a testo, reduziria a reta (pra 1,25 mg a cada 5 dias, depois a cada 6, etc.) e colocaria um pouco de Nandro com o Masteron pra focar em crescer limpo.pensando em tomar junto com a Reta: 375mg de enantato + 150mg de trembo na semana, o que acham?
Postado 13/12/2025 às 14:29 12/13, 2025 Em 13/12/2025 em 11:15, ANDERSONFLA5 disse:2.500,00pensando em tomar junto com a Reta: 375mg de enantato + 150mg de trembo na semana, o que acham?Vc tá usando reta em cutting? Se for, eh muita coisa, só 250 de testo já tá bom… reta a dose efetiva é 2,5… e ela ajuda a segurar massa tbmJá usei fracionado 1.25 2x na semana, mas não curti. 2.5 toda sexta de manhã foi o melhor esquema. Chega no sábado a fome some completamente.
Postado 13/12/2025 às 18:02 12/13, 2025 Autor Em 13/12/2025 em 11:29, Polaco88 disse:Vc tá usando reta em cutting?Se for, eh muita coisa, só 250 de testo já tá bom… reta a dose efetiva é 2,5… e ela ajuda a segurar massa tbmJá usei fracionado 1.25 2x na semana, mas não curti. 2.5 toda sexta de manhã foi o melhor esquema. Chega no sábado a fome some completamente.cara, a reta chega pra mim na quinta feira, ainda nao iniciei, mas queria implementar a trembo para construir musculos enquanto perco gordura com a reta, voltei a treinar faz 2 meses depois de 1 ano e meio parado.
Postado 13/12/2025 às 18:39 12/13, 2025 Existe gente inocente ou leiga o suficiente pra acreditar que realmente existe retratutida no Brasil? Com o Paraguai cheio de noticia de apreensões de canetas que viriam pro Brasil, PF patrulhando as fronteiras buscando exatamente contrabando das canetas e diversas notícias de canetas vazias sendo reutilizadas e adulteradas, canetas de insulina...em um dos mercados mais falsificados, subdosados e adulterados do mundo que é o de esteroides, vcs realmente acreditam que é fácil ou simples conseguir um peptídeo importado em fase de desenvolvimento?
Postado 13/12/2025 às 19:12 12/13, 2025 Autor Em 13/12/2025 em 15:39, MikeBaguncinha disse:Existe gente inocente ou leiga o suficiente pra acreditar que realmente existe retratutida no Brasil?Com o Paraguai cheio de noticia de apreensões de canetas que viriam pro Brasil, PF patrulhando as fronteiras buscando exatamente contrabando das canetas e diversas notícias de canetas vazias sendo reutilizadas e adulteradas, canetas de insulina...em um dos mercados mais falsificados, subdosados e adulterados do mundo que é o de esteroides, vcs realmente acreditam que é fácil ou simples conseguir um peptídeo importado em fase de desenvolvimento?kkkkkkkkkkk... acho que o inocente aqui é vc. inocente e retardado. então todos os fisiculturistas famosos que estão tomando são inocentes e burros.
Postado 13/12/2025 às 20:19 12/13, 2025 Em 13/12/2025 em 15:02, ANDERSONFLA5 disse:cara, a reta chega pra mim na quinta feira, ainda nao iniciei, mas queria implementar a trembo para construir musculos enquanto perco gordura com a reta, voltei a treinar faz 2 meses depois de 1 ano e meio parado.Não dá man. Pura ilusão. Vc pode tomar 1g de trembo por semana que tu não vai construir nada em defict.Tu precisa escolher o caminho. Se quer perder gordura preservando massa ou ganhar massa mas ganhando gordura.só testo já é o suficiente, deixa a trembo pro Bulk.Em 13/12/2025 em 15:39, MikeBaguncinha disse:Existe gente inocente ou leiga o suficiente pra acreditar que realmente existe retratutida no Brasil?Com o Paraguai cheio de noticia de apreensões de canetas que viriam pro Brasil, PF patrulhando as fronteiras buscando exatamente contrabando das canetas e diversas notícias de canetas vazias sendo reutilizadas e adulteradas, canetas de insulina...em um dos mercados mais falsificados, subdosados e adulterados do mundo que é o de esteroides, vcs realmente acreditam que é fácil ou simples conseguir um peptídeo importado em fase de desenvolvimento?Não é questão de ser fácil, no Paraguai tu compra testo original e também tem a mesma falsa. A questão sempre vai ser do fornecedor.
Postado 13/12/2025 às 20:51 12/13, 2025 Autor Em 13/12/2025 em 17:19, Polaco88 disse:Não dá man. Pura ilusão. Vc pode tomar 1g de trembo por semana que tu não vai construir nada em defict.Tu precisa escolher o caminho. Se quer perder gordura preservando massa ou ganhar massa mas ganhando gordura.só testo já é o suficiente, deixa a trembo pro Bulk.Não é questão de ser fácil, no Paraguai tu compra testo original e também tem a mesma falsa. A questão sempre vai ser do fornecedor.Obg.
Postado 14/12/2025 às 15:42 12/14, 2025 Em 13/12/2025 em 11:15, ANDERSONFLA5 disse:2.500,00oito meses a 2,5cenário underground é tentador.É como alguém comprar uma canetinha a R$ 312,50 / mês
Postado 15/12/2025 às 15:27 12/15, 2025 Em 13/12/2025 em 16:12, ANDERSONFLA5 disse:kkkkkkkkkkk... acho que o inocente aqui é vc. inocente e retardado. então todos os fisiculturistas famosos que estão tomando são inocentes e burros.o Dó de pessoas que acreditam em tudo que é falado e postado nesse meio de fisiculturista e underground
Postado 15/12/2025 às 16:11 12/15, 2025 Em 13/12/2025 em 15:39, MikeBaguncinha disse:Existe gente inocente ou leiga o suficiente pra acreditar que realmente existe retratutida no Brasil?Com o Paraguai cheio de noticia de apreensões de canetas que viriam pro Brasil, PF patrulhando as fronteiras buscando exatamente contrabando das canetas e diversas notícias de canetas vazias sendo reutilizadas e adulteradas, canetas de insulina...em um dos mercados mais falsificados, subdosados e adulterados do mundo que é o de esteroides, vcs realmente acreditam que é fácil ou simples conseguir um peptídeo importado em fase de desenvolvimento?Como você explicaria essas pessoas perdendo peso, segurando sua massa magra (pelo que dizem estar) e suprimindo a vontade de comer ja que todos os medicamentos são falsos?É uma duvida que eu tenho mesmo porque trafico de farmacos funciona igual trafico de drogas sempre vai ter gente grande passando com caminhoes e caminhoes enquanto uns gatos pingado vão ficar na fronteiraCocaina é uma droga extremamente proibida até nos paises que fabricam e continua vindo para o Brasil de toneladas, acho que um medicamento que tem muita oferta não seria diferente
Postado 15/12/2025 às 16:21 12/15, 2025 Em 15/12/2025 em 13:11, AL o Juvenil disse:Como você explicaria essas pessoas perdendo peso, segurando sua massa magra (pelo que dizem estar) e suprimindo a vontade de comer ja que todos os medicamentos são falsos?É uma duvida que eu tenho mesmo porque trafico de farmacos funciona igual trafico de drogas sempre vai ter gente grande passando com caminhoes e caminhoes enquanto uns gatos pingado vão ficar na fronteiraCocaina é uma droga extremamente proibida até nos paises que fabricam e continua vindo para o Brasil de toneladas, acho que um medicamento que tem muita oferta não seria diferentevou te dar um exemplo a uns anos atraz no inicio dessas medicações fizeram uma caneta com 300ui de gh que vendia noparaguay na verdade nessa caneta nao tinha gh e sim liraglutida , ser falso nao quer dizer que nao colocam uma medicação nela pra enganarem
Postado 15/12/2025 às 16:54 12/15, 2025 Em 15/12/2025 em 13:21, garrido_farmaceutico disse:vou te dar um exemplo a uns anos atraz no inicio dessas medicações fizeram uma caneta com 300ui de gh que vendia noparaguay na verdade nessa caneta nao tinha gh e sim liraglutida , ser falso nao quer dizer que nao colocam uma medicação nela pra enganaremMas no caso da retatrutida que vemos pessoas e atletas falando que estão usando realmente a substancia não existe a chance das pessoas aqui do forum estarem também usando? eu sei que eles tem uns contatos a mais mas a grande maioria saiu do nada e sem midia alguma ja usando substancias que são proibidasmas obrigado pelo exemplo
Postado 15/12/2025 às 17:04 12/15, 2025 Este é um post popular. Da pra comprar o composto da retratutida? Teoricamente da pra comprar para fins de pesquisa.Pensando que está extremamente difícil encontrar primobolan e bastante difícil pra encontrar materon, será mesmo que tem tanta retratutida no mercado? Vocês já pararam pra analisar que praticamente TODO mundo que tem algum nível de relevância no meio do esporte está endeusando retratutida e logo em seguida está indicando onde comprar? Existe? Sim! Tem no mercado? Talvez, mas fácil como vocês acham que é, esquece.Se der sorte vai estar usando algum análogo de GLP-1 mais barato, e já se tem alguns relatos de problemas graves em relação ao uso desses compostos, vocês estão usando essas canetas como muleta pra manter paladar infantil de vocês, continuem achando que existe almoço grátis, parece que ninguém aqui se lembra dos SARMS, os anabolizantes sem colaterais, pouco tempo depois foi comprovado que eram bem mais danosos do que os tradicionais esteroides que estão ai no mercado desde sempre.Pra um cara obeso e diabético e que realmente precise da medicação, é um ponto, agora, usar como muleta pra aguentar passar o dia sem comer bolacha recheada e macdonalds é o fim dos tempos.
Postado 16/12/2025 às 17:30 12/16, 2025 Em 15/12/2025 em 13:11, AL o Juvenil disse:Como você explicaria essas pessoas perdendo peso, segurando sua massa magra (pelo que dizem estar) e suprimindo a vontade de comer ja que todos os medicamentos são falsos?É uma duvida que eu tenho mesmo porque trafico de farmacos funciona igual trafico de drogas sempre vai ter gente grande passando com caminhoes e caminhoes enquanto uns gatos pingado vão ficar na fronteiraCocaina é uma droga extremamente proibida até nos paises que fabricam e continua vindo para o Brasil de toneladas, acho que um medicamento que tem muita oferta não seria diferenteNão disse que todos os medicamentos são falsos.Já que vc usou o exemplo da cocaína que eu não sei como vai agregar pra esse diálogo, mas:O produto legítimo e puro vicia muito mais, é o que faz sentido usar pra atrair novos viciados.É comum misturarem com talco industrial, cafeína e outras substâncias pra enganar o consumidor mais leigo ou que já está viciado.Em 15/12/2025 em 13:54, AL o Juvenil disse:Mas no caso da retatrutida que vemos pessoas e atletas falando que estão usando realmente a substancia não existe a chance das pessoas aqui do forum estarem também usando? eu sei que eles tem uns contatos a mais mas a grande maioria saiu do nada e sem midia alguma ja usando substancias que são proibidasmas obrigado pelo exemploComo você sabe que estão usando? esse é o problema. A gente não sabe se estão usando ou falando que estão usando substância A ou B ou uma combinação de medicamentos.Um atleta de alto nível que mora num país de primeiro mundo que produz a droga parece ter muito mais chances de ter acesso do que um usuário médio de fórum num país de 3o mundo.Em 15/12/2025 em 14:04, tmz disse:Da pra comprar o composto da retratutida? Teoricamente da pra comprar para fins de pesquisa.Pensando que está extremamente difícil encontrar primobolan e bastante difícil pra encontrar materon, será mesmo que tem tanta retratutida no mercado?Vocês já pararam pra analisar que praticamente TODO mundo que tem algum nível de relevância no meio do esporte está endeusando retratutida e logo em seguida está indicando onde comprar? Existe? Sim! Tem no mercado? Talvez, mas fácil como vocês acham que é, esquece.Se der sorte vai estar usando algum análogo de GLP-1 mais barato, e já se tem alguns relatos de problemas graves em relação ao uso desses compostos, vocês estão usando essas canetas como muleta pra manter paladar infantil de vocês, continuem achando que existe almoço grátis, parece que ninguém aqui se lembra dos SARMS, os anabolizantes sem colaterais, pouco tempo depois foi comprovado que eram bem mais danosos do que os tradicionais esteroides que estão ai no mercado desde sempre.Pra um cara obeso e diabético e que realmente precise da medicação, é um ponto, agora, usar como muleta pra aguentar passar o dia sem comer bolacha recheada e macdonalds é o fim dos tempos.Tem um pessoal sofrendo da síndrome de dunning-krueger, falando de assuntos recentes cheios de certezas e absolutamente nada na cabeça.Se ainda fossem jovens, mas homens adultos de 30, 35, 40+ é triste. Editado 16/12/2025 às 17:31 12/16, 2025 por MikeBaguncinha
Postado 16/12/2025 às 18:51 12/16, 2025 Em 15/12/2025 em 14:04, tmz disse:Pra um cara obeso e diabético e que realmente precise da medicação, é um ponto, agora, usar como muleta pra aguentar passar o dia sem comer bolacha recheada e macdonalds é o fim dos tempos.Projeto Gollum 2026.
Postado 16/12/2025 às 19:17 12/16, 2025 Em 16/12/2025 em 14:30, MikeBaguncinha disse:Como você sabe que estão usando? esse é o problema. A gente não sabe se estão usando ou falando que estão usando substância A ou B ou uma combinação de medicamentos.Quem ta nesse meio faz tempo, COM CERTEZA ja conheceu algum atleta patrocinado por esses labs under, todos andam com camiseta do lab, indicam pra todo mundo e não usam.A maioria vende tudo pra galera na academia e usa o dinheiro pra comprar droga boa, é ser muito iludido não perceber que o mercado está empurrando esse monte de peptídeos em todo mundo.Do dia pra noite todos os "influentes" estão hypando inúmeros peptídeos que a maioria ja existe a mais de 20 anos e todos de alguma forma estão vendendo/indicando o uso. É ser muito inocente pra não perceber a bolha financeira que isso se tornou pra essa galera.Nem GH é fácil pra achar de boa procedência, mas esse monte de molécula qualquer João no whatsapp ta vendendo.
Crie uma conta ou entre para comentar