Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo OXANDROLONA e ANDROGEL

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal,

Treino a + - 4 anos. Entre altos e baixos. Meu perfil era de porte muito magro, 59kg.
Atualmente, continuo magro (🤣), porem com um porte mais saudavel e um pouco mais estetico. 71kg
Me descuidei um tempo, acumulei barriga (falso magro, porem nem tanto).

Gostaria de iniciar meu primeiro ciclo para recuperar o que perdi e ir alem, atingir niveis que nunca cheguei mas sempre quis.
Ps: Meu objetivo nao e ficar muito grande, apenas ter um corpo normal, ou seja, mais massa muscular, mais estetico e deixar de aparentar tamanha magreza (vulgo shape de praia). Deixar de ser aquele que os outros batem o olho e ja dizem "magrelo".

Nao quero usar injetaveis, por agora.

Ciclo que montei (8 semanas):

- Oxandrolona: 20mg/dia (10mg de 12 em 12h)
- Ostarina (MK-2866): 10mg/dia (manhã)
- Testosterona em gel : 50mg/dia (manhã)
- Cardarine 30 minutos antes do treino? (Opcional/Duvida)
- Suporte durante o ciclo:
    * NAC 600mg 2x/dia
    * Ômega 3 + Vitamina D3 (2000 UI)

TPC:
- Semana 9: Clomid 50mg/dia
- Semana 10: Clomid 50mg/dia
- Semana 11: Clomid 25mg/dia
- Semana 12: Clomid 25mg/dia
- Suporte durante a TPC:
    * Zinco 30mg, Vitamina D3, Ashwagandha

DUVIDA
  1)  Para quem nao almeja muitos resultados, apenas deixar de ser magro, corpo estico, definicao, sem ficar muito grande, esse ciclo parece viavel?
  2) Pensei no Androgel como alternativa a testo injetavel para ajudar no controle de colaterais da Oxandrolona, que e testo baixa, falta de libido... Ele realmente vai ajudar nesse quesito?

Agradeco a todos que ajudarem, criticas construtivas sempre bem vindas!

Editado por chianca12
  • chianca12 mudou o título para Primeiro Ciclo OXANDROLONA e ANDROGEL
Postado
Em 21/05/2025 em 18:36, Polaco88 disse:

Queria te broxar não, mas …

O pessoal vai te mandar a real jaja kkk

Primeira coisa que vão dizer é que shape de praia se consegue com dieta e treino kkkkkkk

Postado
Em 21/05/2025 em 19:12, natalliacarv disse:

Primeira coisa que vão dizer é que shape de praia se consegue com dieta e treino kkkkkkk

só n falaram por quanto tempo kkkkk

Em 21/05/2025 em 18:16, chianca12 disse:

DUVIDA
  1)  Para quem nao almeja muitos resultados, apenas deixar de ser magro, corpo estico, definicao, sem ficar muito grande, esse ciclo parece viavel?

só o basico, quem quer ter o shape estético, magro, definição, mulheres e dinheiro ? (MUITO VIAVEL)

Postado

Kkkkkkkkkkkk po mas acho q deu para entender o que quis dizer ein

Em 21/05/2025 em 19:22, Polaco88 disse:

só n falaram por quanto tempo kkkkk

só o basico, quem quer ter o shape estético, magro, definição, mulheres e dinheiro ? (MUITO VIAVEL)

Postado
Em 21/05/2025 em 19:28, chianca12 disse:

Kkkkkkkkkkkk po mas acho q deu para entender o que quis dizer ein

esquece isso ai man, le isso aqui, vai ser muito melhor, sem colocar sua saude em risco, nem gastar com tamanha bobagem:

Postado
Em 14/05/2025 em 18:14, BrunoBranco disse:

Olá Pessoal boa noite a todos,
Fiz um outro post relatando meu dia a dia e meu primeiro ciclo e agora completando 3 meses minha primeira leva de exames, gostaria da opnião de vocês antes de ir no retorno médico que ta agendado só para daqui 1 semana... (coisa de quem é ansioso kkkkkkk)

1 Dura a cada 10 dias e 20mg de oxa dia 
1,79
96kg
16% de BF

Irei na médica daqui 2 semanas mas de toda forma quis compartilhar aqui meus exames e escutar a opinião da galera que tem bastante experiência...

Coisas que me chamaram atenção nos exames que estavam fora do comum e fora do valor de referência:

Testosterona 398 (Eu natural batia 498 kkkkkk) eu tomo 1ml a cada 10 dias fiz o exame de manhã logo estava a 10 dias sem tomar *Tomo Durateston*
Testosterona livre 14,39
SHBG 5,3
e2 - Estradiol 104

Os demais exames deram dentro do valor de referência, se quiserem que eu mande todos aqui ou algum específico é só pedir.

Sintomas: Eu tive uma retenção hídrica muito grande que resolvi ingerindo 6iltros de água e 50mg de espironolactona dia além de uma impaciência as vezes e somente isso.

Enfim queria opinião de vocês essas alterações são comuns em quem ta ciclando ou não?

Opa, obg! Já vou dar uma lida. Faz uns dias que to pesquisando bastante. Muita informação instável… uns dizem ser um ciclo bom para quem não quer injetar e não almeja ficar monstro. Outros já dizem que não vai mudar nada e ter muito colateral. 

Acredito que vou partir pro enantato mesmo. Mas vou dar uma lida sim. 

Postado (editado)

Fala pessoal,

Treino a + - 4 anos. Entre altos e baixos. Meu perfil era de porte muito magro, 59kg.
Atualmente, continuo magro (🤣), porem com um porte mais saudavel e um pouco mais estetico. 71kg

Gostaria de iniciar meu primeiro ciclo para recuperar o que perdi e ir alem, atingir niveis que nunca cheguei mas sempre quis.
Ps: Meu objetivo nao e ficar muito grande, apenas ter um corpo normal, ou seja, mais massa muscular, mais estetico e deixar de aparentar tamanha magreza (vulgo shape de praia). Deixar de ser aquele que os outros batem o olho e ja dizem "magrelo".

* NAC 600mg 2x/dia

TPC:
- Suporte durante a TPC:

DUVIDA
  2) Pensei no Androgel como alternativa a testo injetavel para ajudar no controle de colaterais da Oxandrolona, que e testo baixa, falta de libido... Ele realmente vai ajudar nesse quesito?

Fala irmão tudo bom? Vi que me marcou no teu post acredito por ta usando a mesma quantidade de Oxandrolona que eu....

Vou te tranquiilzar 20mg de oxa dia é uma low dose com certeza não lhe dará colaterais principalmente nessa questão que você comentou ai da ereção... agora eu tomava Dura a cada 10 dias neh não sei quanto ao gel se ele ''segura'' a parada... 

Mas mano pq não vai para as asgulhas? tipo é MUITO tranquilo praticamente indolor vc faz na farmácia com um profissional pq ai sim eu te diria que não tem pq se preocupar com ereção...

Só para vc ter uma ideia quando concluir aquele ciclo a médica viu meus exames e disse que queria manter a oxa só que agora com 60mg dia por 3 meses... eu perguntei, mas não teria risco de perda de libido, gineco etc...

Ela me respondeu Bruno estou com seus exames na minha mão... estão todos dentro do padrão normal (salvo os que foram alterados pela testosterona estradiol, eixo inibido etc) mas a questão hepatotóxica tava okay então seria como se eu tivesse começando a usar oxa naquele momento lógico que com essa dose de 60mg ao concluir o ciclo já ia ta bem mais alterado e seria inviável manter mais que isso...

Enfim o que quero te tranquilizar é: 20mg de oxandrolona por regra é uma dose muito baixa vai te dar quase nem um colateral ou nem um e vai te dar sim alguns resultados mas não um absurdo...

Eu só não confio muito ai nesse gel de testo... pq optou por ele? por medo da agulha? se for por isso amigo pode ir sem medo a agulha de aplicação de hormônio é praticamente indolor... se for por outro motivo qual seria?

Editado por BrunoBranco
Postado (editado)

Fala pessoal,

* NAC 600mg 2x/dia

TPC:
- Suporte durante a TPC:

DUVIDA

Agora eu vou te dar outra opnião....

Vai fazer esse ciclo por 2 meses vai ter ganhos minimos e já vai meter uma TPC logo em seguida perder quase tudo que ganhou... para mim não faz sentido parar tão cedo... se for fazer um ciclo low dose com baixo risco e baixo resultado para garantir que a saúde não vá de F faça ciclos bem mais longos fazendo exames de rotina garantindo que ta tudo nos conformes que faria muito mais sentido.

Apenas opinião própria e porfavor vá num médico a internet tem muito assunto contraditório e duvidoso não bote sua saúde em check pq quer economizar 500 reais a cada 3 meses... Hormônio é coisa seria e pode acabar com a sua saúde... deixa de comprar o whey, creatina, pré treino investe no médico e no nutri e tenha resultados de verdade e com saúde.

Editado por BrunoBranco
Postado

Fala pessoal,

* NAC 600mg 2x/dia

TPC:
- Suporte durante a TPC:

DUVIDA

4 anos de treino e 71kg? se não sabe comer nem treinar amigo, nem começa com essa palhaçada.

Postado
Em 22/05/2025 em 08:56, realdeal disse:

4 anos de treino e 71kg? se não sabe comer nem treinar amigo, nem começa com essa palhaçada.

E se ele tem 1,50m?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...