Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e dieta para quem trabalha com peso

mmaicon
Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tô tentando voltar a treinar mas não estou conseguindo, tenho 37 anos e já trabalho pegando peso (sou entregador de gás), não tô conseguindo fazer as duas coisas ao mesmo tempo, a canseira e a falta de disposição afetam muito, quando vou bem no trabalho não consigo treinar por conta do cansaço, será que tem jeito de conciliar os 2? Tenho massa muscular mas também tô com gordura, tenho 179cm e 82kg.

• Solução
Postado
Em 21/05/2025 em 10:35, mmaicon disse:

não tô conseguindo fazer as duas coisas ao mesmo tempo

ao mesmo tempo fica dificil mesmo.

Primeiro ajuste sua dieta, comece a treinar com o menor volume de treino possível com frequencia baixa, comece a treinar 3 vezes na semana, e vai sentindo. Se mesmo assim estiver cansado reveja seu habitos, sono, hidratação etc... se assim estiver de boa comece a aumentar aos poucos o volume de treino ate onde vc se sentir confortavel.

Postado
Em 21/05/2025 em 10:44, lorenzo_EP disse:

Já responderam:

5 anos na mesma... será que tu quer mesmo treinar?

Sim meu amigo nenhuma das respostas solucionou meu problema, quero treinar sim não é por preguiça, para você ter uma ideia do tanto de peso que eu carrego no dia, 1,5 ton

Postado
Em 21/05/2025 em 14:22, mmaicon disse:

Para de ser escroto se não for pra ajudar fica quietinho no seu canto e não gasta seu tempo, idiota

" Regra 3 - Trate outros membros com civilidade e respeito

Independente do nível de conhecimento, todos têm o direito de expressar suas opiniões, dúvidas e compartilhar experiências sem medo de sofrer ataques pessoais.

Comentários ofensivos, agressivos ou desrespeitosos não serão tolerados."

Valeu campeão. Segue nessa inércia aí. Ano que vem abre outro tópico igual a esse.

Abraço.

Postado (editado)
Em 21/05/2025 em 14:14, mmaicon disse:

Sim meu amigo nenhuma das respostas solucionou meu problema, quero treinar sim não é por preguiça, para você ter uma ideia do tanto de peso que eu carrego no dia, 1,5 ton

Man, acho que n tem muito segredo.

se sua prioridade é treino, ele vem primeiro no dia antes do trampo, aí vc bagaça, mas perde rendimento no trampo, se não é vice e versa. Dieta rica em carboidrato pra te dar energia, tem que amassar comida o dia todo pelo seu nível de atividade.

o que vai solucionar seu problema é definir prioridade: treino ou trampo? Os dois acho relativamente impossível vc consolidar, levantamento de peso o dia todo mais treino, fácil n deve ser.

esse treino ia ser bom pra vc, 4x por semana da pra recuperar até razoavelmente bem:

1 descanso no meio da semana e mais o fds da pra dar uma melhorada na disposição. E nos dias de descanso come bem tbm, não adianta descansar e não recuperar.

boa sorte aí!

Editado por Polaco88
Postado
Em 21/05/2025 em 16:19, Polaco88 disse:

Man, acho que n tem muito segredo.

se sua prioridade é treino, ele vem primeiro no dia antes do trampo, aí vc bagaça, mas perde rendimento no trampo, se não é vice e versa. Dieta rica em carboidrato pra te dar energia, tem que amassar comida o dia todo pelo seu nível de atividade.

o que vai solucionar seu problema é definir prioridade: treino ou trampo? Os dois acho relativamente impossível vc consolidar, levantamento de peso o dia todo mais treino, fácil n deve ser.

esse treino ia ser bom pra vc, 4x por semana da pra recuperar até razoavelmente bem:

1 descanso no meio da semana e mais o fds da pra dar uma melhorada na disposição. E nos dias de descanso come bem tbm, não adianta descansar e não recuperar.

boa sorte aí!

Muito obrigado!

Postado
Em 21/05/2025 em 15:14, lorenzo_EP disse:

" Regra 3 - Trate outros membros com civilidade e respeito

Independente do nível de conhecimento, todos têm o direito de expressar suas opiniões, dúvidas e compartilhar experiências sem medo de sofrer ataques pessoais.

Comentários ofensivos, agressivos ou desrespeitosos não serão tolerados."

Valeu campeão. Segue nessa inércia aí. Ano que vem abre outro tópico igual a esse.

Abraço.

Se você soubesse o que é respeito procuraria ajudar ao invés de criticar, porque com certeza suas respostas ajudaram muito, pra que perder tempo no post dos outros se não for pra acrescentar, você ganha o que com isso? Se liga cara, nem todo mundo tem a opção de trabalhar num escrito no ar condicionado, muito mais sai julgando sem saber, querer ser o bonzão só mostra a sua infantilidade, valeu não precisa mais voltar nesse tópico, já que não tem nada de bom pra acrescentar.

Postado
Em 21/05/2025 em 21:32, mmaicon disse:

Se você soubesse o que é respeito procuraria ajudar ao invés de criticar, porque com certeza suas respostas ajudaram muito, pra que perder tempo no post dos outros se não for pra acrescentar, você ganha o que com isso? Se liga cara, nem todo mundo tem a opção de trabalhar num escrito no ar condicionado, muito mais sai julgando sem saber, querer ser o bonzão só mostra a sua infantilidade, valeu não precisa mais voltar nesse tópico, já que não tem nada de bom pra acrescentar.

Vou te dar três opções: 

1 - não treinar

2 - trocar de trabalho

3 - se adaptar e conciliar teu trabalho com treino

Em 5 anos tu ainda não descobriu a fórmula pra opção 3, então só restam as opções 1 ou 2. Fica à vontade pra escolher.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...