Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha creatina ta atraindo formiga

Posts Recomendados

Postado

Toda vez que eu tomo creatina no copo, poucos minutos depois meu copo ta cheio de formiga. Isso nunca aconteceu antes.

Pode ser sinal que é falso? Comprei direto do site da Profitlabs

Solucionado por Super Ogro

Ir para solução
Postado

Creatina monohidratada pura, de boa procedência, não deve atrair insetos. Ela não é doce, não tem cheiro forte, e sua composição é basicamente um composto de aminoácidos sem propriedades atrativas para formigas ou outros insetos.

Verifique se o rótulo indica 100% creatina monohidratada (sem aromatizantes, adoçantes ou outros aditivos). pois pode ter algo junto da creatina para atrair os insetos.

Observe o aspecto dela, se for creatina pura costuma ter textura fina, cristalina e sem cheiro, parecida com areia fina. Se parecer farinhenta ou tiver cheiro doce, desconfie.

Creatina barata costuma sair caro, pq não funciona.

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
  • Solução
Em 16/05/2025 em 09:14, kkmultes disse:

Verifique se o rótulo indica 100% creatina monohidratada (sem aromatizantes, adoçantes ou outros aditivos). pois pode ter algo junto da creatina para atrair os insetos.

Exato. Profit tem uma creatina '100% pure' (que eu não ponho a mão no fogo quanto à certeza de ser realmente 100% creatina...) e outra que chamam de "power", que é 50% creatina e 50% maltodextrina (açúcar). Essa tua é a "power", né @z0rb ? Formiga adora açúcar.

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado
Em 14/05/2025 em 00:01, z0rb disse:

Toda vez que eu tomo creatina no copo, poucos minutos depois meu copo ta cheio de formiga. Isso nunca aconteceu antes.

Deve ser Formigas marombeiras.

Eu indico comprar Keltrin, passar no  "ninho" delas, nos arcos das portas...

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado

Sente a pressão neném 

images-43.jpg

Postado

Ainda bem que é formiga, imagina se for lagartixa, se crescerem demais com a creatina capaz de virar jacaré. Ai já era..

Postado
Em 16/05/2025 em 10:48, Super Ogro disse:

Exato. Profit tem uma creatina '100% pure' (que eu não ponho a mão no fogo quanto à certeza de ser realmente 100% creatina...) e outra que chamam de "power", que é 50% creatina e 50% maltodextrina (açúcar). Essa tua é a "power", né @z0rb ? Formiga adora açúcar.

Bah, então se for essa com 50% de maltodextrina ta respondido a dúvida... tem que ficar ligado em marca nova com produto barato mesmo, o mercado é foda, começar e ter preço competitivo é muito improvável.

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
  • Autor

Sim! É a power. Agora ta explicado..

E os fdp ainda colocaram na embalagem que não tem aditivos...

Postado
  • Autor
Em 16/05/2025 em 14:43, Beerus disse:

E vc vem perguntar se ela é falsa mas ela tem literalmente tudo q está no rótulo.

Se fosse eles não iam colocar isso na embalagem neh. E eu nem sabia que creatina comum não tem maltodextrina

• 4 semanas depois...
Postado
Em 14/05/2025 em 00:01, z0rb disse:

Cara, eu comecei agora na musculação e estou utilizando todos os suplementos que eu uso da ProFit, utilizo a creatine 100% pure deles que vi que foi aprovada nos laudos e não tive esse problema com formigas até agora, eu utilizo há uns 2 meses e a qualidade é boa. Comprei no site oficial deles também, acho válido vc entrar em contato com o suporte deles e perguntar sobre essa questão.

Postado

Eu comecei agora na musculação e utilizo a creatina 100% pure deles que foi aprovada nos laudos técnicos, a qualidade é bem boa e no meu caso não atrai formigas😁

• 1 mês depois...
Postado
Em 09/06/2025 em 22:35, Sherman.swlong disse:

Cara, eu comecei agora na musculação e estou utilizando todos os suplementos que eu uso da ProFit, utilizo a creatine 100% pure deles que vi que foi aprovada nos laudos e não tive esse problema com formigas até agora, eu utilizo há uns 2 meses e a qualidade é boa. Comprei no site oficial deles também, acho válido vc entrar em contato com o suporte deles e perguntar sobre essa questão.

Profit não é la uma marca muito boa nao... E se vc nao compra no site oficial é umas das que mais falsificam

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.