Postado 5/06/2010 às 21:57 06/5, 2010 obs: desculpa se postei no lugar errado, não sabia onde postar.. é o seguinte, eu treino ABC1x.. A- Peito e Costas, B-Pernas e C- Ombro e Braço(biceps e triceps) só que agora to marcando um futebolzinho pra todas as Quartas (dia do treino de perna) e fica inviavel eu jogar futebol e treinar depois ou vice e versa e minhas pernas só ficam 100% depois no sábado (acredite se quiser, fico com muita dor nas pernas quando jogo futebol, enferrujado rsrs) então o que vai acabar acontecendo, vou abolir o treino de pernas.. não gostaria, mas vai ser inevitável :/ a dúvida é a seguinte, tem como ter um ganho de massa (lógico que menor) nas pernas apenas jogando futebol? (+-1:30, corro bastante) obviamente tenho uma refeição pré-futebol boa e logo que acaba o futebol eu mando meu shake de whey+dextrose.. abraços Editado 5/06/2010 às 21:58 06/5, 2010 por MONSTERR
Postado 5/06/2010 às 22:17 06/5, 2010 não. talvez o melhor então seria voc fazer um treino ABCD . ai na quarta voc joga sem problemas
Postado 6/06/2010 às 00:46 06/6, 2010 Não. Nao pode se comparar levantamento de pesos, com correr 1h ou 2h. É totalmente diferente. Mas voce pode fazer mil coisas, pode mudar o dia de perna pro dia que VOCE achar melhor, ou seja, nao precisa nem mudar o treino (ABC1x), por exemplo, poe perna na segunda, deixa o peito/costas na quarta, e por aí vai. Da pra ter mil idéias.... Abraços.
Postado 6/06/2010 às 15:18 06/6, 2010 Autor o problema é que se eu boto o treino de pernas na segunda eu não jogo na quarta porque vo ta caminhando que nem um pinguin aehuaihea.. não tem outra alternativa só se eu mudasse o futebol pra sabado, é a unica possivel, porém meus amigos não podem, só na quarta :/
Postado 6/06/2010 às 21:10 06/6, 2010 Na minha opinião, qm quer treinar perna mesmo, da um jeito... Voce tem 2 dias em que usa as pernas, e a semana tem 7 dias, nao tem como nao dar um jeitinho... Abraços.
Postado 7/06/2010 às 19:26 06/7, 2010 Pois é amigo, Da um jeitinho ae pra encaixar as perninhas rs... Se vc ficar sem treinar pernas e melhor não treinar o restante tb. Ou tudo ou nada hehehehehe
Postado 7/06/2010 às 19:41 06/7, 2010 Meu brother... se seu objetivo é hipertrofia... hehehehe seu futebolzinho vai derreter q nem mantega seus ganhos! em se tratando de pernas entaum... O negócio é mandar uns BCAA antes do jogo e vc têm (deve) treinar as pernas sim. Sei que "naum é facil, mas se fosse facil todo mundo faria". Vc deve se esfoçar e treinar, mas se seu objetivo é apenas manter a saude... beleza! futebolzinho, natação td é válido. Abraços
Postado 8/06/2010 às 23:14 06/8, 2010 Olha que solução de outro mundo: troque o dia do treino de pernas!
Postado 9/06/2010 às 17:56 06/9, 2010 Qual é sua prioridade? Ficar grande ou jogar futebol? Se for ficar grande, treina pernas na segunda. Quarta feira vai ta um pouco cansado e o futebol nao vai render tanto, mas pelo menos a hipertrofia das pernas esta garantida. Eu jogo futebol todo sabado e domingo e treino pernas na quinta, não tenho problema algum. Nem perco desempenho no jogo e nem no treino. E olha que meu treino de perna é bem intenso, faço tudo até a falha (só agachamento que eu paro uma antes). Tambem faço terra na segunda que pega perna. Sem falar nas panturrilhas que eu mando 2x na semana.. sem problemas tambem. E o futebol é correndo até o fim, indo e voltando, não sou daqueles banheiristas ou jogadores permanentes de defesa não. 2 horas em cada dia. Confesso que na segunda feira estou bem moído, mas da pra treinar tranquilamente com o terra e as panturrilhas no final do treino (corpo ja ta quente, nem lembro disso). "Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa."
Postado 9/06/2010 às 18:53 06/9, 2010 Deixa eu pensar aqui...hmmmmmm Que tal trocar o dia do treino de pernas?
Crie uma conta ou entre para comentar