Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST COM TESTO ENAN + TREMB ACETATO (10 SEMANAS)

Ir para solução Solucionado por JMadruga ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, resolvi abrir esse tópico para mostrar como será meu ciclo de testo (enantato) + trembo (acetato) em doses baixas, ou nao tao baixas assim e discutir sobre o que da pra melhorar em dosagens, treino e dieta.

Tenho 43 anos, treino a 8 anos. Altura 1,85 e peso 90kg.

Primeiro contato com droga foi em janeiro de 2021 e desde entao nao parei mais (cruise). Tomando sempre 250mg de enantato de testo ou Durateston sempre da Lander.

Objetivo é melhor o aspecto do shape diminuindo o % de gordura. "famoso shape de praia"

DOSAGEM: 

Comecei hoje com 50mg de acetato de trembo DSDN e 125mg de enantato de testo 2x na SEMANA. (TOTAL 10 SEMANAS)

Vit D MK7 10000ui por dia

OMEGA 3 3 caps por dia

Creatina 10G por dia

E tenho tadala de 5mg que ganhei de um amigo 2 caixas e meia... mas nao sei se uso.

TREINO:

Segunda a sexta o ABC velho de guerra. 45 min por dia

Cardio todo santo dia pelo menos 30 min.

DIETA:

240g de proteína 

74g de gordura 

220g de carbo

TOTALIZANDO 2500 KCAL

exames farei no decorrer do ciclo.

Tenho em mãos Anastrozol 0,5mg e usarei caso sinta sensibilidade ou acham melhor mandar nos dias de aplicação?

Nao vou parar com a testo... finalizando o ciclo vou continuar com 250mg na semana.

Bom, é isso... me ajudem no que for válido para melhorar.

Amanha ja posto foto do shape.

Editado por PONT40
Faltou peso e altura
Postado

Bom dia 

Ontem dia da primeira aplicação. Mandei no glúteo 0,5ml de trembo (50mg) e 0,5ml de enantato (125mg). Sempre usei esse spot e agulha 7x30 pois com a 7x25 pra mim ficava mais dolorido que a 30, normal isso?

Sobre a aplicação, fiquei uns 2 minutos tossindo, mas ja sabia que isso podia acontecer e nao foi nada d+. Só nao imaginei que seria bem na primeira aplicacao e com essa dosagem baixa, enfim... tudo ok

Hoje sigo na dieta e partiu cardio e academia agora de manha

Academia as 6:00h depois meia hora de cardio.

E aí, começo com o tadala 5mg todo dia e com o Anastro dsdn ou melhor segurar?

Postado
Em 15/10/2024 em 21:22, PONT40 disse:

Tenho 43 anos, treino a 8 anos. Altura 1,85 e peso 90kg.

Primeiro contato com droga foi em janeiro de 2021 e desde entao nao parei mais (cruise). Tomando sempre 250mg de enantato de testo ou Durateston sempre da Lander.

Objetivo é melhor o aspecto do shape diminuindo o % de gordura. "famoso shape de praia"

em 3 anos não conseguiu o shape de praia usando testo?

tava fazendo oq nesse meio tempo, treinando no bar?

Em 16/10/2024 em 05:39, PONT40 disse:

E aí, começo com o tadala 5mg todo dia e com o Anastro dsdn ou melhor segurar?

não precisa usar nenhum dos dois.

Usando trembolona devia ter era cabergolina. 

Quem precisa de anastrozol pra 250mg de testo, nem devia estar usando.

Postado
Em 16/10/2024 em 06:52, carlos.bas disse:

em 3 anos não conseguiu o shape de praia usando testo?

tava fazendo oq nesse meio tempo, treinando no bar?

não precisa usar nenhum dos dois.

Usando trembolona devia ter era cabergolina. 

Quem precisa de anastrozol pra 250mg de testo, nem devia estar usando.

Carlos hoje tenho 43 anos, comecei tarde... e nao dedico a vida exclusivamente a academia, dieta, etc... Sou casado e tenho esposa e filho de 10 anos ja, minha prioridade sao eles, o tópico foi só pra melhorar o shape. Ja até coloquei um shape legal sim amigo, mas não mantive não. Comecei a usar testo porque minha testosterona estava proxima de 200 e eu era sedentario. Principio de anemia até devido a má alimentação e baixa absorção de nutrientes pelo corpo. (famoso fudido)

Perguntinha: O anastro em doses baixas somentes nos dias de aplicação da testo, digo da testo e nao da trembo, nao seria válido para prevenção? O Stein que me passou isso no começo.... disse ele que seria melhor prevenir do esperar ferrar algo pra tratar. Testo aplico somente 2x na semana.

A gaber regula a prolactina mas afeta tambem o sistema nervoso total né... nao conheceço muito sobre a gabergolina e te agradeço pelas dicas.

Postado
Em 16/10/2024 em 08:32, PONT40 disse:

Sou casado e tenho esposa e filho de 10 anos ja, minha prioridade sao eles

Não acha que eles merecem você no seu melhor, fisicamente e mentalmente?

Ou quer chegar aos 50 parecendo que tem 70, sem conseguir correr ou levantar um sofá?

Em 16/10/2024 em 08:32, PONT40 disse:

O anastro em doses baixas somentes nos dias de aplicação da testo, digo da testo e nao da trembo, nao seria válido para prevenção?

Não, n se mexe com estradiol assim.

É ele que protege seu coração, arterias e sistema nervoso.

Cabergolina inibe a prolactina, trembolona é uma progestina com efeito prolactinêmico.

Prolactina alta vai fazer o oposto da testosterona, disfunção erétil, apatia, falta de energia e disposição. 

Mas é um uso muito pontual.

Postado

Anastrozol só após exames E SE começar a sentir sensibilidade nos mamilos. 0,5 semanal deve ser suficiente, em caso de necessidade de uso.

Cabergolina pode ser necessário, mas só la pra frente... Trembo sobe prolactina, mas com essa dosagem vai demorar bastante... mas bom já ter exames em mãos... Em caso de prolactina maior de 18, nessa faixa, meio comprimido de cabergolina em dose única.

Uma dúvida... pq optou por esse protocolo trembo low dose ao invés de um mais tranquilo, tipo deca?

Ja fiz low dose de trem em 2022, por 4, dosagem bem semelhante à sua, único colateral que tive durante o uso foi um pouco de insônia, mas após cessar o uso tive um surto de acne =(

Postado
Em 16/10/2024 em 12:31, zRhayan disse:

Anastrozol só após exames E SE começar a sentir sensibilidade nos mamilos. 0,5 semanal deve ser suficiente, em caso de necessidade de uso.

Cabergolina pode ser necessário, mas só la pra frente... Trembo sobe prolactina, mas com essa dosagem vai demorar bastante... mas bom já ter exames em mãos... Em caso de prolactina maior de 18, nessa faixa, meio comprimido de cabergolina em dose única.

Uma dúvida... pq optou por esse protocolo trembo low dose ao invés de um mais tranquilo, tipo deca?

Ja fiz low dose de trem em 2022, por 4, dosagem bem semelhante à sua, único colateral que tive durante o uso foi um pouco de insônia, mas após cessar o uso tive um surto de acne =(

Anastro ja tenho em maos e vou pegar cabergolina tambem caso se faça necessario.

Ja fiz um blast todo errado com Deca pois peguei dengue no periódo entao nao deu nada bom... e o intuito da deca seria pra crescer e mesmo assim nao dei conta do tanto de comida que eu tinha que comer pra bater os macros.

Optei por trembo pois tenho amigos que fazem esse mesmo processo e nao levam tao a serio assim e estao com bons resultados e zero colaterais. Espinhas mas ja tinham devido ao uso da testo mesmo.

é meu primeiro contato com a trembo e também nao quero nada hardcore. Espinhas nao sou de ter nao... 43 anos com espinhas somente com esse tantinho de droga nao é nada normal né?

vamos ver como irei me sair, agradeço.

Postado
Em 16/10/2024 em 08:50, carlos.bas disse:

Não acha que eles merecem você no seu melhor, fisicamente e mentalmente?

Ou quer chegar aos 50 parecendo que tem 70, sem conseguir correr ou levantar um sofá?

Não, n se mexe com estradiol assim.

É ele que protege seu coração, arterias e sistema nervoso.

Cabergolina inibe a prolactina, trembolona é uma progestina com efeito prolactinêmico.

Prolactina alta vai fazer o oposto da testosterona, disfunção erétil, apatia, falta de energia e disposição. 

Mas é um uso muito pontual.

Carlos vc fica em cruise normalmente ou faz tpc apos os ciclos. Dei uma olhada por cima nos seus relatos e usou droga com força hein. Deu bom?

No seu insta e no youtube nao achei pra ver o shape após o ciclo de 2021. Pelo peso altura e BF deve ter ficado bom.

Postado (editado)
Em 16/10/2024 em 16:40, PONT40 disse:

Carlos vc fica em cruise normalmente ou faz tpc apos os ciclos. Dei uma olhada por cima nos seus relatos e usou droga com força hein. Deu bom?

No seu insta e no youtube nao achei pra ver o shape após o ciclo de 2021. Pelo peso altura e BF deve ter ficado bom.

Fica em cruise, lógico!

Que pergunta kkk

Fazer TPC para depois meter outro ciclo é a maior estupidez conhecida na face da terra.

Editado por zRhayan
Postado
Em 16/10/2024 em 16:40, PONT40 disse:

Tem no meu diário, na parte das fotos fiquei com um shapezinho de praia legal em 2021.

Aqui a foto:

https://www.instagram.com/p/CY7S6yorNaf/?img_index=1

Uso direto desde 2021, checkup anual, zero interesse em ter filhos biológicos, mas aumentando gradativamente a cada ano.

Postado
Em 16/10/2024 em 17:16, carlos.bas disse:

Tem no meu diário, na parte das fotos fiquei com um shapezinho de praia legal em 2021.

Aqui a foto:

https://www.instagram.com/p/CY7S6yorNaf/?img_index=1

Uso direto desde 2021, checkup anual, zero interesse em ter filhos biológicos, mas aumentando gradativamente a cada ano.

Essa foto sua eu vi... Mas então eu quero algo com mais definicao mesmo. Trincado. 

Vc viu minha foto? Abdômen e inferiores tá péssimo. Ombros eu a

te que curto.

Postado
Em 16/10/2024 em 09:17, PONT40 disse:

Foto de hoje ja com 1,5 litros de água no corpo. 

https://imagizer.imageshack.com/img922/5858/9tMoBj.jpg

BF acho que ta em torno de 13 a 14

gordura localizada na pança

Shape legal irmão!

Vai atualizando aí, tenho vontade de experimentar a trembo, aquela curiosidade do diabo sabe kkk

Mas temo pelo psicológico.

Postado

Hoje segunda aplicação de trembo. Tranquila, sem tosse, sem dor... até sem sangue pois fiz logo ao acordar.

Alguem agui do forum que passou essa manha de acordar e ja aplicar que quase nem suja o algodao.

Apliquei eu mesmo no gluteo pois nao gosto de aplicar nos vastos... e minha esposa estava dormindo ainda pois é ela que me aplica quase que sempre.

Pesei ontem antes de dormir e estava com 89,5kg e hoje cedo estava com 88,4... de ontem cedo pra hoje caiu 300 gramas.

é Normal alguem perder kilo assim dormindo? 1,1kgs dessa vez mas ja cheguei a perder 2kg durando o sono.

Postado
Em 17/10/2024 em 08:15, Beerus disse:

eu perco de 2 a 3 kilos, vc nao acorda pra mijar de noite?

Então dessa vez não ou eu não me lembro. Geralmente quando acordo pra mijar eu não faço as contas do tanto que perdi.

Postado
Em 17/10/2024 em 08:30, Beerus disse:

contas? é so se pesar

Sim mano... As contas que eu falo e a diferença entre o peso da noite e o do dia ao acordar.

Não fico fazendo essas contas.. só me interessa o peso logo ao acordar mesmo. Por isso é até difícil eu pesar antes de dormir.

Só comentei mesmo se era normal perder mais de kg dormindo sem ter mija de noite.

Postado
Em 17/10/2024 em 08:52, PONT40 disse:

Só comentei mesmo se era normal perder mais de kg dormindo sem ter mija de noite.

super normal, dificilmente levanto durante a noite pra mijar e meu peso sempre varia uns 2-3kg. 

Postado

Pessoal vou pedir alguns exames pra saber como estou? O que peço? O básico dos básicos mesmo pois meu plano não cobre tudo.

Pensei em testosterona total. Tgo e tgp, E2, hemograma completo... Mais o que seria interessante pedir?

Postado
Em 18/10/2024 em 11:41, PONT40 disse:

Aí pessoal, o que acham que eu posso tirar desses exames. Nao quero gastar com algo desnecessario.

a1OGHs.png

@Beerus da uma força irmao?  Qual desses nao é preciso ou todos são?

Postado
Em 18/10/2024 em 17:07, PONT40 disse:

@Beerus da uma força irmao?  Qual desses nao é preciso ou todos são?

cara eu costumo fazer esses aqui qdo quero algo mais completo pra ver como tudo ta indo;

Tgo
Tgp
Cortisol
Creatinina
Uréia 
LDL
HDL
Triglicérides
Hemograma completo
Testosterona livre
Testosterona total
TSH
FSH
T3
T4
Homa ir
Insulina
Glicemia
Estradiol

DHT
Prolactina

Mas enfim oq vc ta querendo, saber da sua saude ou acompanhar o ciclo

Postado
Em 18/10/2024 em 17:15, Beerus disse:

cara eu costumo fazer esses aqui qdo quero algo mais completo pra ver como tudo ta indo;

Tgo
Tgp
Cortisol
Creatinina
Uréia 
LDL
HDL
Triglicérides
Hemograma completo
Testosterona livre
Testosterona total
TSH
FSH
T3
T4
Homa ir
Insulina
Glicemia
Estradiol

DHT
Prolactina

Mas enfim oq vc ta querendo, saber da sua saude ou acompanhar o ciclo

Pro momento acompanhar esse atual ciclo.

Postado

Hoje foi a terceira aplicação de trembo na semana, tudo tranquilo sem tosse, sem dor fora do normal.

Colateral só o mijo que notei mais amarelado mas só até ontem pois hoje cedo ja mijei 2x e notei que voltou ao normal. Nao sei se tem algo a ver com a trembo o mijo amarelado.

Tomando agua de 4 litros pra cima todo dia.

Cardio em jejum feito.

Peso hoje estava em 90,40kg.

com quantas semanas a trembo empilha que da pra notar?

Postado
Em 19/10/2024 em 08:25, PONT40 disse:

Colateral só o mijo que notei mais amarelado mas só até ontem pois hoje cedo ja mijei 2x e notei que voltou ao normal. Nao sei se tem algo a ver com a trembo o mijo amarelado.

Fica laranja florescente, normal.

Em 19/10/2024 em 08:25, PONT40 disse:

com quantas semanas a trembo empilha que da pra notar?

Trembo acetato bate rápido, mas acredito que esteja colocando muita fé na trembo. 

Acredito que esteja usando 200 mg semana, menos que 300 mg semana acho desperdício.

Postado
Em 19/10/2024 em 09:01, jvrs disse:

Fica laranja florescente, normal.

Trembo acetato bate rápido, mas acredito que esteja colocando muita fé na trembo. 

Acredito que esteja usando 200 mg semana, menos que 300 mg semana acho desperdício.

É meu primeiro contato com trembo e tô mandando 200mg semana junto com 250 de testo. Vou ver como meu corpo se adapta a essa quantidade por pelo menos 4 semanas. Se for de boa e eu não notar nenhum colateral nervoso, posso ver se subir pra 30pmg semana. A testo continuaria com as 250mg semana mesmo né 

Postado

Bom dia. Aplicação de hoje tranquila. Foi a quarta aplicação e  só de trembobhoje, 0,5ml. Zero dor, zero tosse.

Tô tranquilo, não sei se já era pra dar alguma mudada no comportamento com apenas 4 aplicações mas acredito que com 200mg na semana não deva alterar meu comportamento não.

Mijo continua laranjado fluorescente como disse um amigo aqui pra cima. Kkkkkk 

Treino de segunda nunca foi bom. Mandei apenas costas mas os pesos estão legal. Puxadas alta pegada aberta, remada fechada triângulo, remada aberta na máquina, puxada fechada pegada supinada. Pull over e pull down. Cardio será a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...