Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto-Aplicação De Durateston

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou fazendo um ciclo de durateston, e eu mesmo estou aplicando

no momento já apliquei 2 ampolas, 1 em cada gluteo (direito e esquerdo)

porem eu sou destro, ai fica mais fácil pra mim aplicar no gluteo direito, pois eu me viro um pouco e olho no espelho, ai aplico sem problema

a 2ª ampola fui aplicar no gluteo esquerdo pra revezar, porem tive mts dificuldades, apliquei e doeu mais do que a anterior

ae gostaria de saber se é recomendavel revezar mesmo? pq ainda falta 14 pra eu aplicar. ai queria saber se tem alguma problema aplicar tds elas no mesmo gluteo (o direito no caso) ??

vlw

Postado

porem eu sou destro, ai fica mais fácil pra mim aplicar no gluteo direito, pois eu me viro um pouco e olho no espelho, ai aplico sem problema

a 2ª ampola fui aplicar no gluteo esquerdo pra revezar, porem tive mts dificuldades, apliquei e doeu mais do que a anterior

ae gostaria de saber se é recomendavel revezar mesmo? pq ainda falta 14 pra eu aplicar. ai queria saber se tem alguma problema aplicar tds elas no mesmo gluteo (o direito no caso) ??

vlw

Bom, se não ta doendo/a dor é suportável mande no lugar de sua preferência. Eu não vejo problemas.

Abraços.

Postado

vlw

aplicar no vasto lateral é uma opção.

Postado

quero aproveitar o tópico e perguntar se pode aplicar em qualquer lugar do gluteo? e como faz pra aplicar

é só enfiar até o final da agulha e aperta a ampola?

Abraços

Postado

Rapaz já vi gente pontando que aplicar no mesmo lulgar vai ficar com um bumbum maior que o outro.

Cada um, cada um. Duvido vc aplicar 14 no mesmo lugar. Ou então tá aplicando dura falsa. Melhor aplicar na coxa e comprar uma bengala igual do house que fica mais susegado.

Postado

Rapaz já vi gente pontando que aplicar no mesmo lulgar vai ficar com um bumbum maior que o outro.

Cada um, cada um. Duvido vc aplicar 14 no mesmo lugar. Ou então tá aplicando dura falsa. Melhor aplicar na coxa e comprar uma bengala igual do house que fica mais susegado.

pq vc duvida se vc nem sabe como estou aplicando

eu disse no mesmo lugar, nao no mesmo furo

se vc nao sabe, dividi-se o gluteo em 4 partes e estou aplicando no lado superior, igual mostra no topico

mas isso nao quer dizer que sempre será no mesmo lugar, posso aplicar mais em cima do q o furo anterior, mais ao lado

espaço tem de sobra ainda pra aplicar

só queria sabe se é contra-indicado

mas se não sabe, não poste.

Postado

O que ele quis dizer é que talvez pela dor,caroço,ou qualquer outra coisa que seja,ficaria difícil aplicar no mesmo lugar.

Independente de dividir em 4 a bunda ou não,chega uma hora que vai fica difícil aplicar se não revezar.

E no caso da dura falsa,é por que reza a lenda que ela não dói.

E deve estar maior por que o local fica ligeiramente inchado mesmo,depois que acabar as agulhadas volta ao normal.

Comentário infeliz com quem apenas quis ajudar.

No vasto lateral é muito mais seguro a auto-aplicação.

Se aguentar,pode mandar no mesmo local sim.

Mas poderá depois de um tempo sangrar bastante,enrijecer a certo ponto onde a agulha ficará difícil penetrar,entre outras coisas.

Postado

O que ele quis dizer é que talvez pela dor,caroço,ou qualquer outra coisa que seja,ficaria difícil aplicar no mesmo lugar.

Independente de dividir em 4 a bunda ou não,chega uma hora que vai fica difícil aplicar se não revezar.

E no caso da dura falsa,é por que reza a lenda que ela não dói.

E deve estar maior por que o local fica ligeiramente inchado mesmo,depois que acabar as agulhadas volta ao normal.

Comentário infeliz com quem apenas quis ajudar.

No vasto lateral é muito mais seguro a auto-aplicação.

Se aguentar,pode mandar no mesmo local sim.

Mas poderá depois de um tempo sangrar bastante,enrijecer a certo ponto onde a agulha ficará difícil penetrar,entre outras coisas.

Não te atrapalha o treino no vasto lateral? Pensei em aplicar alí já, mas achei que iria atrapalhar. No glúteo, naquela parte superior mais externa, fica dolorido, mas não atrapalha o treino.

Como treino perna várias vezes na semana, não fiz no vasto ainda, mas gostaria de revezar os locais de aplicação.

Valeu.

Postado

A única coisa que tá atrapalhando é fazer gêmeos sentado.

De resto,mesmo doendo,aquece bem que passa despercebida a dor.

Postado

mt interessante né esse comentário de q o bumbum vai crescer

mas voltando ao topico, sobre minha duvida

eu aplico e fica dolorido sim, mas dá pra aplicar outra na mesma semana

porem como vc disse rodts, pode sangrar ou enrijecer, melhor eu mudar então

vou tentar na proxima no vasto lateral

valeuuu ae, obrigado a todos!

Postado

Vc pode aplicar no ombro também!

Pra mim o vasto dói muito mais do q no ombro. Se vc aplicar no ombro, vai atrapalhar o treino no outro dia, então se vc for fazer isso aplica nos dias em q o outro dia é OFF.

exemplo:

se vai aplicar na quinta e na sexta vc não treina, ai pode aplicar no oboro q é sussa!

Abraço

Postado (editado)

pq vc duvida se vc nem sabe como estou aplicando

eu disse no mesmo lugar, nao no mesmo furo

se vc nao sabe, dividi-se o gluteo em 4 partes e estou aplicando no lado superior, igual mostra no topico

mas isso nao quer dizer que sempre será no mesmo lugar, posso aplicar mais em cima do q o furo anterior, mais ao lado

espaço tem de sobra ainda pra aplicar

só queria sabe se é contra-indicado

mas se não sabe, não poste.

Mais uma sugestão tu pode aplicar bem no meio do teu ** tb. Boa sorte.

Editado por Juazeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...