Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar dianabol low doses durante TPC?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Seguinte, fiquei em Blast e Cruise por dois anos, e a um tempo atrás decidi parar por algumas questões pessoais. Sendo assim, iniciei a TPC, dentro do tempo ideal lógico, e que é a seguinte:

- Shot de 5000ui de HCG dividido em 2x na primeira semana e depois

1 - 8: Tamoxifeno 20mg tsd

1 - 8: Vitamina E 1000ui tsd

1 - 8: Vitamina D 10.000ui tsd

Minha dúvida é se eu posso tomar low doses de Dianabol (5 - 10 mg tsd) durante minha TPC e por quanto tempo. Li um tópico aqui sobre o uso e que dizia que podia ser muito bem vindo, mas não achei mais informações sobre questão de tempo de uso e etc.

Estou com uma caixa fechada de diana da Landerlan.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

Postado
Em 29/02/2024 em 09:01, GordãoLanches disse:

Não faz sentido, só vai atrasar o processo. Acho que 8 semanas vão ser pouco tempo pra recuperar o eixo depois de 2 anos de uso contínuo.

Obrigado pela resposta. 

O que vc indicaria então? Esticar essa TPC?

Postado
Em 29/02/2024 em 09:35, Dougwar disse:

primeiro de tudo vc tem q entender oq é cada coisa

Tpc serve para tentar acelerar sua produção natural de testosterona

Dianabol impede esse processo.

é como querer tomar tranquilizante e estimulantes ao mesmo tempo.

Eu li um tópico onde falava que o uso em baixíssimas doses, as vezes até 5mg, poderia ajudar de certa forma esse processo...mas pelo visto é unânime que não compensa.

Vou deixar guardado então, valeu!

Postado

Se vai fazer TPC, qual sentido em usar mais esteroides? O pouco que vier do dianabol vai embora quando descontinuar o uso, se quer parar de usar hormônio tem que aceitar que vai perder o que conquistou nesses dois anos e vida que segue.

Faz o TPC e esquece isso.

Postado
Em 29/02/2024 em 09:46, nircofitness disse:

Precisa de grosseria não meu amigo, é só uma dúvida que que isso kkkkkk

Mas beleza, mto obrigado

não é grosseria nao, é so para pensar melhor e desenvolver o pensamento critico.

Muita gente faz isso diz algo contra todos, principalmente no youtube e todo mundo toma como verdade, mas é um falando contra milhoes falando ao contrario

Postado
Em 29/02/2024 em 09:48, tmz disse:

Se vai fazer TPC, qual sentido em usar mais esteroides? O pouco que vier do dianabol vai embora quando descontinuar o uso, se quer parar de usar hormônio tem que aceitar que vai perder o que conquistou nesses dois anos e vida que segue.

Faz o TPC e esquece isso.

Aceitar isso é foda querendo ou não, vc fica querendo achar atalhos pra mascarar a realidade, mas não tem jeito né, quis usar agora eu que aguente as consequências.

Valeu!

Postado

Sabe o q vc sentido?
Fazer a TPC com todas as melhores praticas possíveis pra recuperar seu eixo, sua produção de testo natural o quanto antes, essa velocidade que irá ajudar vc recuperar o q perdeu, alias, parte né.

Inclusive, acho q 5000ui de HGC é pouco, seria pelo menos 3x a 4x mais, durante 4-6 semanas, pra acelerar o processo.

Testo em gel, só usaria se ficasse proximo da depressão, pois tbm atrasa o processo. 

Levando isso em conta, não usaria Diana durante a TPC. Deixa pra quando recuperar totalmente, espere uns 3 meses q tiver tudo engrenado e escolhe uma estratégia, tipo 3 dias seguidos 4 pausado, DSDN.. só não pode fazer todos os dias.

Postado (editado)
Em 29/02/2024 em 09:51, nircofitness disse:

Aceitar isso é foda querendo ou não, vc fica querendo achar atalhos pra mascarar a realidade, mas não tem jeito né, quis usar agora eu que aguente as consequências.

Valeu!

Usou hormônio, ganhou empréstimo, tirou o hormônio infelizmente aceita e pior do que perder os ganhos é conseguir viver sem eles. 

2 anos é tempo suficiente pra sentir bastante dependência quando tirar, é uma luta psicológica muito grande, principalmente até o eixo se estabilizar;

Se esforce em manter uma dieta limpa e os treinos, mesmo que desanimado, se você aceitar o crash psicológico tua vida vira uma merda

Boa sorte!

Editado por tmz
Postado
Em 29/02/2024 em 09:41, nircofitness disse:

Obrigado pela resposta. 

O que vc indicaria então? Esticar essa TPC?

No seu lugar eu teria planejado algo entre 12 a 16 semanas, talvez até 20.

TPC de 8 semanas costuma ser ok pra ciclo, não precisa comprar tudo de uma vez só, mas fica esperto e planeja, melhor do que ter que sair correndo depois atrás dos fármacos de última hora porque os que você já comprou tão pra acabar.

Postado
Em 29/02/2024 em 10:21, Macho Opressor disse:

Sabe o q vc sentido?
Fazer a TPC com todas as melhores praticas possíveis pra recuperar seu eixo, sua produção de testo natural o quanto antes, essa velocidade que irá ajudar vc recuperar o q perdeu, alias, parte né.

Inclusive, acho q 5000ui de HGC é pouco, seria pelo menos 3x a 4x mais, durante 4-6 semanas, pra acelerar o processo.

Testo em gel, só usaria se ficasse proximo da depressão, pois tbm atrasa o processo. 

Levando isso em conta, não usaria Diana durante a TPC. Deixa pra quando recuperar totalmente, espere uns 3 meses q tiver tudo engrenado e escolhe uma estratégia, tipo 3 dias seguidos 4 pausado, DSDN.. só não pode fazer todos os dias.

Acha válido eu dar mais um shot de HCG?

Postado
Em 29/02/2024 em 10:48, GordãoLanches disse:

No seu lugar eu teria planejado algo entre 12 a 16 semanas, talvez até 20.

TPC de 8 semanas costuma ser ok pra ciclo, não precisa comprar tudo de uma vez só, mas fica esperto e planeja, melhor do que ter que sair correndo depois atrás dos fármacos de última hora porque os que você já comprou tão pra acabar.

Vou manter por mais tempo a TPC então, pelo menos umas 12 semanas no mínimo como falou, obrigado.

Postado
Em 29/02/2024 em 15:07, nircofitness disse:

Acha válido eu dar mais um shot de HCG?

Com certeza, pode usar de 500 a 1000ui 2 ou 3x na semana. Compraria mais 2 HGCs
Poderia fazer a primeira de 2000ui, depois 1000 a cada 3 dias. depois mantenha 500ui a cada 2 dias.

Postado
Em 29/02/2024 em 15:25, Macho Opressor disse:

Com certeza, pode usar de 500 a 1000ui 2 ou 3x na semana. Compraria mais 2 HGCs
Poderia fazer a primeira de 2000ui, depois 1000 a cada 3 dias. depois mantenha 500ui a cada 2 dias.

Faz umas 2 semanas que eu fiz o shot, agr até comprar e chegar provavelmente serão 3 semanas.

Não tem problema voltar o uso do HCG depois desse tempo?

Postado
Em 29/02/2024 em 16:04, nircofitness disse:

Faz umas 2 semanas que eu fiz o shot, agr até comprar e chegar provavelmente serão 3 semanas.

Não tem problema voltar o uso do HCG depois desse tempo?

Não tem, nesse caso eu só compraria mais hgc se não tivesse problema em gastar R$$. 

Ele sempre vai dar um booster na sua recuperação de eixo.

Postado
Em 29/02/2024 em 16:30, Macho Opressor disse:

Não tem, nesse caso eu só compraria mais hgc se não tivesse problema em gastar R$$. 

Ele sempre vai dar um booster na sua recuperação de eixo.

Isso não é tanto problema não.

Acha interessante o uso de clomid tb a partir de agora, e se sim por qto tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...