Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar dianabol low doses durante TPC?


Posts Recomendados

Em 29/02/2024 em 09:46, nircofitness disse:

Precisa de grosseria não meu amigo, é só uma dúvida que que isso kkkkkk

Mas beleza, mto obrigado

não é grosseria nao, é so para pensar melhor e desenvolver o pensamento critico.

Muita gente faz isso diz algo contra todos, principalmente no youtube e todo mundo toma como verdade, mas é um falando contra milhoes falando ao contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/02/2024 em 09:48, tmz disse:

Se vai fazer TPC, qual sentido em usar mais esteroides? O pouco que vier do dianabol vai embora quando descontinuar o uso, se quer parar de usar hormônio tem que aceitar que vai perder o que conquistou nesses dois anos e vida que segue.

 

Faz o TPC e esquece isso.

Aceitar isso é foda querendo ou não, vc fica querendo achar atalhos pra mascarar a realidade, mas não tem jeito né, quis usar agora eu que aguente as consequências.

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o q vc sentido?
Fazer a TPC com todas as melhores praticas possíveis pra recuperar seu eixo, sua produção de testo natural o quanto antes, essa velocidade que irá ajudar vc recuperar o q perdeu, alias, parte né.

 

Inclusive, acho q 5000ui de HGC é pouco, seria pelo menos 3x a 4x mais, durante 4-6 semanas, pra acelerar o processo.

 

Testo em gel, só usaria se ficasse proximo da depressão, pois tbm atrasa o processo. 

 

Levando isso em conta, não usaria Diana durante a TPC. Deixa pra quando recuperar totalmente, espere uns 3 meses q tiver tudo engrenado e escolhe uma estratégia, tipo 3 dias seguidos 4 pausado, DSDN.. só não pode fazer todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 09:51, nircofitness disse:

Aceitar isso é foda querendo ou não, vc fica querendo achar atalhos pra mascarar a realidade, mas não tem jeito né, quis usar agora eu que aguente as consequências.

Valeu!

 

 

Usou hormônio, ganhou empréstimo, tirou o hormônio infelizmente aceita e pior do que perder os ganhos é conseguir viver sem eles. 

2 anos é tempo suficiente pra sentir bastante dependência quando tirar, é uma luta psicológica muito grande, principalmente até o eixo se estabilizar;

 

Se esforce em manter uma dieta limpa e os treinos, mesmo que desanimado, se você aceitar o crash psicológico tua vida vira uma merda

 

Boa sorte!

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 09:41, nircofitness disse:

Obrigado pela resposta. 

O que vc indicaria então? Esticar essa TPC?

No seu lugar eu teria planejado algo entre 12 a 16 semanas, talvez até 20.

 

TPC de 8 semanas costuma ser ok pra ciclo, não precisa comprar tudo de uma vez só, mas fica esperto e planeja, melhor do que ter que sair correndo depois atrás dos fármacos de última hora porque os que você já comprou tão pra acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 10:21, Macho Opressor disse:

Sabe o q vc sentido?
Fazer a TPC com todas as melhores praticas possíveis pra recuperar seu eixo, sua produção de testo natural o quanto antes, essa velocidade que irá ajudar vc recuperar o q perdeu, alias, parte né.

 

Inclusive, acho q 5000ui de HGC é pouco, seria pelo menos 3x a 4x mais, durante 4-6 semanas, pra acelerar o processo.

 

Testo em gel, só usaria se ficasse proximo da depressão, pois tbm atrasa o processo. 

 

Levando isso em conta, não usaria Diana durante a TPC. Deixa pra quando recuperar totalmente, espere uns 3 meses q tiver tudo engrenado e escolhe uma estratégia, tipo 3 dias seguidos 4 pausado, DSDN.. só não pode fazer todos os dias.

Acha válido eu dar mais um shot de HCG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 10:48, GordãoLanches disse:

No seu lugar eu teria planejado algo entre 12 a 16 semanas, talvez até 20.

 

TPC de 8 semanas costuma ser ok pra ciclo, não precisa comprar tudo de uma vez só, mas fica esperto e planeja, melhor do que ter que sair correndo depois atrás dos fármacos de última hora porque os que você já comprou tão pra acabar.

Vou manter por mais tempo a TPC então, pelo menos umas 12 semanas no mínimo como falou, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 15:07, nircofitness disse:

Acha válido eu dar mais um shot de HCG?

Com certeza, pode usar de 500 a 1000ui 2 ou 3x na semana. Compraria mais 2 HGCs
Poderia fazer a primeira de 2000ui, depois 1000 a cada 3 dias. depois mantenha 500ui a cada 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 15:25, Macho Opressor disse:

Com certeza, pode usar de 500 a 1000ui 2 ou 3x na semana. Compraria mais 2 HGCs
Poderia fazer a primeira de 2000ui, depois 1000 a cada 3 dias. depois mantenha 500ui a cada 2 dias.

Faz umas 2 semanas que eu fiz o shot, agr até comprar e chegar provavelmente serão 3 semanas.

 

Não tem problema voltar o uso do HCG depois desse tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...