Ir para conteúdo

Duvidas sobre Oximetolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faço uso de oximetolona 12,5mg. Mulher

Tenho duas dúvidas. Primeiro. Dobrar o uso em dias de inferiores seria válido?

Segundo. Conforme uso, minha fome vai diminuindo. Estaria relacionado?

Editado por Su Chan
erros
Postado
Em 22/02/2024 em 13:03, Su Chan disse:

Primeiro. Dobrar o uso em dias de inferiores seria válido?

Segundo. Conforme uso, minha fome vai diminuindo. Estaria relacionado?

A dose já está mto boa, bem anabolíca pra mulher, não aumente.

Sobre a fome, pode ser q esteja começando a atacar o estomago, um dos colaterais. 

Só precisa ver se realmente está com shape preparado pra receber a droga, dieta, treino e cardio em dia.

E é oximetOlona, Hemogenin.

Postado
Em 22/02/2024 em 13:18, Macho Opressor disse:

A dose já está mto boa, bem anabolíca pra mulher, não aumente.

Sobre a fome, pode ser q esteja começando a atacar o estomago, um dos colaterais. 

Só precisa ver se realmente está com shape preparado pra receber a droga, dieta, treino e cardio em dia.

E é oximetOlona, Hemogenin.

Obrigada! corrigi o nome.

É que eu não sinto nenhum colateral...

Mas se tivesse a irritação estomacal, eu iria sentir dores né?

Estou estacionada... com certeza não estou com o shape que gostaria, estou com bf de 24% ha mais de 6 meses sem alteração, treino 5x vezes na semana 01 hora mais uma hora de cardio.

Postado
Em 22/02/2024 em 13:23, somedieyoung_ disse:

Em mulher não é mais dose mais resultado é justamente o oposto na grande maioria das vezes.

Orais costumam atrapalhar o apetite, principalmente quem possui gastrite ou algum problema com digestão/estômago.

Entendi... 

Só achei estranho meu apetite sumir, ontem mesmo... tive um treino puxado, cardio puxado... sentia o corpo cansado... mas sem fome alguma 

Postado
Em 22/02/2024 em 13:23, Su Chan disse:

Estou estacionada... com certeza não estou com o shape que gostaria, estou com bf de 24% ha mais de 6 meses sem alteração, treino 5x vezes na semana 01 hora mais uma hora de cardio.

• Como está a dieta e o treino e quando foi a ultima vez que vc alterou algo?
Postado
Em 22/02/2024 em 13:33, carlosfelipe.bas disse:

• Como está a dieta e o treino e quando foi a ultima vez que vc alterou algo?

1500kcal em dias de superiores e em dias que não tem treino.

2000kcal em dias de inferiores.

Mudei quando passei ao usar o hemogenin. Antes tinha uma dieta fixa de 1600kcal

Treino com personal e faço karatê 2 vezes na semana e corrida nos outros 3

Postado
Em 22/02/2024 em 13:25, Su Chan disse:

Entendi... 

Só achei estranho meu apetite sumir, ontem mesmo... tive um treino puxado, cardio puxado... sentia o corpo cansado... mas sem fome alguma 

Falo por mim mas depois de um treino intenso não tenho o mínimo de fome mesmo estando 3-5hrs sem comer nada, o que pode te ajudar é algo líquido shakes ou uma refeição mais palatável.

Postado

É possível aumentar a dose sim, depende de como está seu físico. Se for bem treinada, até 25mg é ok. Mas apenas nessas condições!

Sobre a falta de apetite, em geral seria apenas caso tivesse algum problema gastro mesmo, como já disseram, a droga em si não tem muita relação com inibição do apetite. 

Tá usando algum termogênico junto? Cafeína, ioimbina, efedrina?

Postado
Em 22/02/2024 em 13:23, Su Chan disse:

Obrigada! corrigi o nome.

É que eu não sinto nenhum colateral...

Mas se tivesse a irritação estomacal, eu iria sentir dores né?

6 meses sem mexer peso e bf o erro é na dieta.

Reveja como esta contabilizando os alimentos, porque a conta não está fechando.

Postado
Em 22/02/2024 em 13:51, somedieyoung_ disse:

Falo por mim mas depois de um treino intenso não tenho o mínimo de fome mesmo estando 3-5hrs sem comer nada, o que pode te ajudar é algo líquido shakes ou uma refeição mais palatável.

Sim, eu estou comendo. Só que eu estranho que se eu não comesse, passaria de boa

Postado
Em 22/02/2024 em 13:54, AlemãoVazquez disse:

É possível aumentar a dose sim, depende de como está seu físico. Se for bem treinada, até 25mg é ok. Mas apenas nessas condições!

Sobre a falta de apetite, em geral seria apenas caso tivesse algum problema gastro mesmo, como já disseram, a droga em si não tem muita relação com inibição do apetite. 

Tá usando algum termogênico junto? Cafeína, ioimbina, efedrina?

Nenhum termogênico. 

Postado
Em 22/02/2024 em 14:22, Vitor_Maromba disse:

6 meses sem mexer peso e bf o erro é na dieta.

Reveja como esta contabilizando os alimentos, porque a conta não está fechando.

Sim, pensei nisso também. Mas agora  estou muito rigorosa com o hegemonin. Não me dou ao luxo de nenhum saída da dieta... nem carnaval, nem aniversários nem nada, até mesmo porque nem sinto fome pra sair da dieta.

Atualmente não sei como está, porque não quis pesar... psicológico da mulher atrapalha né? Por mais que eu sei que o peso aumentou pelo líquido... e eu comendo sem fome... não faria bem pra mim, digo como estímulo 

Postado
Em 22/02/2024 em 14:25, Su Chan disse:

Eu tomo 1h antes do treino

Pico de vida dele é entre 2-3h, geralmente o pessoal toma 3h antes, faz um teste mudando o horario, não sei se treina cedo ou a noite, pode ser que a meia vida chegando mais rapido a fome regule.

Postado
Em 22/02/2024 em 14:31, Oliveiralan disse:

Pico de vida dele é entre 2-3h, geralmente o pessoal toma 3h antes, faz um teste mudando o horario, não sei se treina cedo ou a noite, pode ser que a meia vida chegando mais rapido a fome regule.

Vou tentar!! eu treino duas horas após o almoço. 14 horas.

Postado
Em 22/02/2024 em 14:41, Vitor_Maromba disse:

Se a 6 meses vc faz um treino minimamente descente e ainda está usando um dos orais mais anabólicos que tem, mesmo que tomando no time errado pra usar como pré treino teria visto algum avanço.

A única possibilidade de não avançar nada em 6 meses é a dieta.

Não perca tempo olhando os fármacos enquanto não há resultado visível oriundo de treino, dieta e descanso. São nesse pilares que mexe primeiro quando as coisas não avançam, não nos fármacos.

Abraço.

Eu também acredito que seja a dieta, mas não por negligência.

Eu avancei antes de estacionar. Sai de 38% para 24% mas agora... nada mais.

Postado
Em 23/02/2024 em 08:40, Su Chan disse:

Eu também acredito que seja a dieta, mas não por negligência.

Eu avancei antes de estacionar. Sai de 38% para 24% mas agora... nada mais.

Então já sabe onde mexer.

Postado
Em 23/02/2024 em 09:54, Su Chan disse:

vou reduzir pra 1200 e 1600

As vz pode mexer em outra variável pra não comer tão pouco, como adicionar mais cardio.

A questão eh, como está a dieta?

Como estão os macros?

Postado
Em 23/02/2024 em 09:56, Vitor_Maromba disse:

As vz pode mexer em outra variável pra não comer tão pouco, como adicionar mais cardio.

A questão eh, como está a dieta?

Como estão os macros?

Pensei nisso, teria que ser em jejum. ao acordar mas geralmente me cansa um pouco para fazer os treinos de inferiores, acho que eu posso aumentar 3 horas na semana de cardio só

40/40/20

Postado
Em 23/02/2024 em 10:01, Su Chan disse:

Pensei nisso, teria que ser em jejum. ao acordar mas geralmente me cansa um pouco para fazer os treinos de inferiores, acho que eu posso aumentar 3 horas na semana de cardio só

40/40/20

Se puder detalhar mais sobre o seu dia a dia e sobre os alimentos ingeridos a turma pode te dar uma força maior aqui.

Postado
Em 23/02/2024 em 10:06, Vitor_Maromba disse:

Se puder detalhar mais sobre o seu dia a dia e sobre os alimentos ingeridos a turma pode te dar uma força maior aqui.

Almoço Meio dia e Treino as 14:00 e Faço karatê as 16 durante 01 ou 01 hora e meia quando não tem, faço corrida por uma 01 hora

eu acordo às 6:00 tomo café da manhã banana, queijo, ovo e uma fatia de pão

às 9, eu tomo iogurte com whey e mamão e um sanduiche frio 

almoço, é arroz, carne magra e feijão, em dias de inferiores eu aumento arroz e feijão, então é 100g de arroz em inferiores e 70 em superiores e ptn 150 e 200g (repito no jantar sem feijão)

Postado
Em 23/02/2024 em 10:30, Su Chan disse:

Almoço Meio dia e Treino as 14:00 e Faço karatê as 16 durante 01 ou 01 hora e meia quando não tem, faço corrida por uma 01 hora

eu acordo às 6:00 tomo café da manhã banana, queijo, ovo e uma fatia de pão

às 9, eu tomo iogurte com whey e mamão e um sanduiche frio 

almoço, é arroz, carne magra e feijão, em dias de inferiores eu aumento arroz e feijão, então é 100g de arroz em inferiores e 70 em superiores e ptn 150 e 200g (repito no jantar sem feijão)

E pesa e marca em app toda a quantidade exata do que come?

Postado
Em 23/02/2024 em 14:12, Vitor_Maromba disse:

E pesa e marca em app toda a quantidade exata do que come?

Minha dieta é fixa. Muito Melhor pra mim. Com opções, ai sim eu posso me sabotar

Eu usei o MyFitness para montar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...