Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona + testolone - dá certo ?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal! Estou criando esse tópico pra ajudar a minha esposa. (Não fui eu que criei o protocolo)

Há 2 meses atras ela começou utilizar o Rad 140, e agora pretende iniciar um ciclo de Oxandrolona. 

O ciclo seria: 

10mg/dia por 4 semanas (5mg de 12 em 12h)

15mg/dia por mais 2 semanas (5mg de 8 em 8h)

A dúvida maior é se ela pode usar a Oxan e continuar tomando o Rad 140, ou é melhor tomar apenas a Oxan. Além disso, se a dose está ok para um primeiro ciclo, tendo em vista que ela nunca usou nada além do Rad. Eu já li o " Guia definitivo de Oxan para mulheres " aqui do fórum, mas gostaria, se possível, de algumas opiniões femininas.

Altura: 1,67

Peso: 60kg

BF: entre 20 e 23%, não tenho o dado exato no momento.

Tempo de treino: 3 anos 

Agradeço desde já! 🖤

Editado por pacific_guy (veja o histórico de edições)

Solucionado por tmz

Ir para solução
Postado

Tude errade amigue.

que desgrace, você não gosta da sua esposa é isso???? kkk

Somente oxan começar com 5mg pré treino, se não tiver nenhum colateral pode aumentar a dose.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
Em 20/12/2023 em 11:18, projetohuck2 disse:

Tude errade amigue.

que desgrace, você não gosta da sua esposa é isso???? kkk

Somente oxan começar com 5mg pré treino, se não tiver nenhum colateral pode aumentar a dose.

Não fui eu que criei o protocolo, só to postando aqui pra ver se tá bom ou nao!
Obrigado pela dica.

Postado
Em 20/12/2023 em 11:05, pacific_guy disse:

O ciclo seria: 

10mg/dia por 4 semanas (5mg de 12 em 12h)

15mg/dia por mais 2 semanas (5mg de 8 em 8h)

e vc diz q leu o sobre, leu o tópico aqui no forum e me solta uma dessa, ai mostrou que vc viu sobre o assunto mas nao estudou nada

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Autor
Em 20/12/2023 em 11:25, Dougwar disse:

e vc diz q leu o sobre, leu o tópico aqui no forum e me solta uma dessa, ai mostrou que vc viu sobre o assunto mas nao estudou nada

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/09/18/oxandrolona-para-mulheres/

Leia o post e me mostra onde o que eu mandei tá " fora do normal ".

Como eu disse, não fui eu que criei o ciclo! Eu vim aqui exatamente pra saber se estava aceitável ou nao, pq eu não tenho conhecimento pra isso! Com base no que li, citando:

" A dosagem ideal de oxandrolona para mulheres pode variar, porém a maioria dos relatos mostram que uma dosagem de 5-10mg costuma ser segura. "
" Um ciclo com oxandrolona para mulheres costuma durar de 4 a 6 semanas, mais do que isso e você poderá aumentar as chances de alterar enzimas do fígado. "

Se fosse pra saber de tudo eu não tava num fórum fazendo pergunta, isso que vocês não entendem! Isso aqui faz parte do " estudo " que você citou. Pra que criar tópico se eu já sei de tudo, se eu já sou o " estudado " ?

Vocês são grossos demais bicho! pqp

Editado por pacific_guy (veja o histórico de edições)

Postado
Em 20/12/2023 em 09:30, pacific_guy disse:

Eu dei uma pesquisada sobre ciclo feminino e tem esse artigo que eu ja tinha lido:

Já pensou em trocar a oxandrolona por hemogenin ?

Pelo que está dizendo não só ai nesse artigo, como aqui tbm :
 https://insidebodybuilding.com/female-steroid-cycles/#Anadrol_Cycle_For_Females
a chance do hemogenin virilizar é muito menor do que a oxandrolona.

Não tenho experiencia nesse caso especifico, mas ta ai pra vc pensar/pesquisar sobre o assunto e pro pessoal comentar se é bom ou não.

Editado por Kofma (veja o histórico de edições)

Postado

O Rad140 é desnecessário.

Sobre a oxan, é válido fazer esse ciclo mas não é a melhor opção. Usar 5mg por períodos mais longos seria melhor, vai dar uma diferença bacana no físico e depois abre possibilidades para aumentar a dose.

Se não tiver acompanhamento médico, nem pense em ciclar.

Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.

Mulher o segredo é sempre dose menor por maior período.

EU prefiro hemogenin do que oxandrolona, porém o problema é usar fármaco under em mulher, se ela for usar 25mg de hemogenin por exemplo e der azar de te mandarem stano, ela vai virilizar. E o mesmo pode ocorrer com oxandrolona.

Mulher e droga under tem que ter uma fornecedor de MUITA confiança.

Sobre o SARM, nunca mais chegue perto disso, nem você, nem ela! SARM só é bom pro vendedor.

No mais, se for usar oxan é melhor jogar 5mg pré treino e tocar ali por uns 60 dias, dieta bem regradinha, não deu colateral, sobe pra no máximo 10mg e pode ser sempre pré-treino, não tem necessidade de fracionar, só vai expor ela por mais tempo aos riscos de virilização.

Lembrando que se o objetivo for abaixar o BF, melhor abaixar antes sem a droga, esteroide normalmente piora sensibilidade insulinica em mulheres, vai trazer mais retenção, fala pra ela caprichar no cardio e evitar ficar furando a dieta.

Postado
Em 20/12/2023 em 11:30, pacific_guy disse:

Leia o post e me mostra onde o que eu mandei tá " fora do normal ".

logo ai no começo, ja quer começar com a dose maxima

Um ciclo de oxandrolona para mulheres não costuma ultrapassar os 5-10mg diários.

O problema não é fazer pergunta, é ignorar tudo q foi lido querer fazer diferente e perguntar se esta certo

Editado por Dougwar (veja o histórico de edições)

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado
  • Autor
Em 20/12/2023 em 12:22, tmz disse:

Mulher o segredo é sempre dose menor por maior período.

EU prefiro hemogenin do que oxandrolona, porém o problema é usar fármaco under em mulher, se ela for usar 25mg de hemogenin por exemplo e der azar de te mandarem stano, ela vai virilizar. E o mesmo pode ocorrer com oxandrolona.

Mulher e droga under tem que ter uma fornecedor de MUITA confiança.

Sobre o SARM, nunca mais chegue perto disso, nem você, nem ela! SARM só é bom pro vendedor.

No mais, se for usar oxan é melhor jogar 5mg pré treino e tocar ali por uns 60 dias, dieta bem regradinha, não deu colateral, sobe pra no máximo 10mg e pode ser sempre pré-treino, não tem necessidade de fracionar, só vai expor ela por mais tempo aos riscos de virilização.

Lembrando que se o objetivo for abaixar o BF, melhor abaixar antes sem a droga, esteroide normalmente piora sensibilidade insulinica em mulheres, vai trazer mais retenção, fala pra ela caprichar no cardio e evitar ficar furando a dieta.

Show meu mano! Vou seguir isso, já que o que passaram pra gente ta bem errado. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.