Postado 9/11/2023 às 19:52 11/9, 2023 Pessoal, boa tarde! Gostaria de tirar um breve dúvida sobre um suplemento, tenho muito anos de treino natural, e vi uma suplementação que não tem no Brasil. Muitos atletas "naturais" na gringa estão tomando, se chama Black Magic super natty. Alguém tem algum relato ? Ou me diz como age no corpo ? Fiquei com essas dúvidas sobre essa suplementação.
Postado 9/11/2023 às 19:56 11/9, 2023 Parece mais um produto milagroso que promete aumentar a testo, eu acho furada
Postado 9/11/2023 às 19:58 11/9, 2023 Em 09/11/2023 em 16:52, Leo-Oliveira disse: Pessoal, boa tarde! Gostaria de tirar um breve dúvida sobre um suplemento, tenho muito anos de treino natural, e vi uma suplementação que não tem no Brasil. Muitos atletas "naturais" na gringa estão tomando, se chama Black Magic super natty. Alguém tem algum relato ? Ou me diz como age no corpo ? Fiquei com essas dúvidas sobre essa suplementação. nunca tomei, mas o produto promete aumentar a testosterona em 19%, esse aumento não faz nada esteticamente, pelo q vi ele é um pro homonal, igual os que viraram modas aqui no brasil a um tempo atras e nao fazem nada
Postado 9/11/2023 às 19:59 11/9, 2023 Autor Em 09/11/2023 em 16:56, jvrs disse: Parece mais um produto milagroso que promete aumentar a testo, eu acho furada Então, é porque se você acompanhar esses atletas "naturais" de federação, eu diria que 80% diz que faz uso dessa suplementação, e pele valor ser alto fiquei em dúvida sobre a veracidade do suplemento.
Postado 9/11/2023 às 19:59 11/9, 2023 Só ler a composição. É um booster de Testosterona, se nem Maca Peruana que é usada na TPC ajuda naturais difícil acreditar que a combinação do óleo de duas plantas com poucos estudos vão conseguir. O próprio marketing deles remete a produto edgy pra adolescente do Tiktok.
Postado 9/11/2023 às 20:01 11/9, 2023 Em 09/11/2023 em 16:59, Leo-Oliveira disse: Então, é porque se você acompanhar esses atletas "naturais" de federação, eu diria que 80% diz que faz uso dessa suplementação, e pele valor ser alto fiquei em dúvida sobre a veracidade do suplemento. a maioria deve usar por marketing, patrocionio etc. naturais sempre terão desvantagem com testo quando estão em preparação, não tem pra onde correr não.
Postado 9/11/2023 às 20:02 11/9, 2023 Supermoderador Solução mais um test booster que promete milagres, apresenta zero evidencia/pesquisas sobre as substancias e faz as pessoas acham que vao aumentar a testo ao ponto de ter ganhos é sempre a mesma coisa pra todo test booster vira moda... Nem perca tempo e dinheiro Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 9/11/2023 às 20:04 11/9, 2023 Muitos significa quantos atletas? 2, 3~ 5? todos patrocinados? eis a questão.... Famoso suplemento pega-trouxa. Em 09/11/2023 em 16:58, Dougwar disse: pelo q vi ele é um pro homonal, igual os que viraram modas aqui no brasil a um tempo atras e nao fazem nada Se fosse pro-hormonal ele teria resultados, mas esse testo booster ai vai surtir o mesmo efeito q tomar bcaa. Em 09/11/2023 em 16:59, Leo-Oliveira disse: Então, é porque se você acompanhar esses atletas "naturais" de federação, eu diria que 80% diz que faz uso dessa suplementação, e pele valor ser alto fiquei em dúvida sobre a veracidade do suplemento. Nunca vi, devem ser da black magic federation kkkk Toma cuidado com as pesquisas.
Postado 9/11/2023 às 20:18 11/9, 2023 Autor Em 09/11/2023 em 17:04, Big, Fast and Dry disse: Muitos significa quantos atletas? 2, 3~ 5? todos patrocinados? eis a questão.... Famoso suplemento pega-trouxa. Se fosse pro-hormonal ele teria resultados, mas esse testo booster ai vai surtir o mesmo efeito q tomar bcaa. Nunca vi, devem ser da black magic federation kkkk Toma cuidado com as pesquisas. Vou descartar a ideia de comprar então, já que não vale a pena, vlw por tirar minha dúvida. Segue perfil de um gringo que toma e tbm relata ganhos com esse suplemento, mas como vocês disseram deve ser marketing. https://instagram.com/popescuraadu?igshid=dHZhOWNza2EzbTA2
Postado 9/11/2023 às 20:26 11/9, 2023 Em 09/11/2023 em 17:18, Leo-Oliveira disse: Vou descartar a ideia de comprar então, já que não vale a pena, vlw por tirar minha dúvida. Segue perfil de um gringo que toma e tbm relata ganhos com esse suplemento, mas como vocês disseram deve ser marketing. https://instagram.com/popescuraadu?igshid=dHZhOWNza2EzbTA2 Pelo proprio insta dele voce já ve cupom de desconto, ta sendo patrocinado. E não se iluda as fotos deles são favorecendo e muito o shape, ele do lado de uma pessoa normal não parece ser grande.
Crie uma conta ou entre para comentar