Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera como foi o libido no início do uso de esteróides pra vocês?

Eu sempre me masturbei todo dia antes de dormir, mas eu fazia mais pra relaxar

Tô usando 0,6ml a cada 3 dias faz um mês, essa última semana o tesão só aumenta, não consigo dormir pq fico excitado com meu pênis no colchão, fico pensando em quem eu queria comer e não consigo dormir pq desperta ansiedade, toco uma, toco duas, esfolo o piru mas a líbido ainda tá aqui

O pior de tudo é que namoro e a namorada anda sem líbido depois de 8 meses que começamos a namorar, meu shape tá melhor, tô sempre querendo e ela quase nunca quer, então infelizmente me acabo na punheta pra não trair a desgraçada

Coloquem seus relatos aí do primeiro ciclo

Solucionado por Oliveiralan

Ir para solução
Postado
  • Solução

No meu caso não senti mudança nenhuma, sempre foi alta e continuou na mesma, eu ia começar a namorar e não comecei por isso, sem a testo eu já queria sempre, se a mina recusa duas vezes eu já desisto hahahah Por isso ideal é namorar mulher que treina, pois a libido delas também aumenta bastante, leva sua namorada pra treinar pesado, vai que ajuda haha

Postado
Em 09/11/2023 em 02:26, Rato Bombado disse:

Galera como foi o libido no início do uso de esteróides pra vocês?

Eu sempre me masturbei todo dia antes de dormir, mas eu fazia mais pra relaxar

Tô usando 0,6ml a cada 3 dias faz um mês, essa última semana o tesão só aumenta, não consigo dormir pq fico excitado com meu pênis no colchão, fico pensando em quem eu queria comer e não consigo dormir pq desperta ansiedade, toco uma, toco duas, esfolo o piru mas a líbido ainda tá aqui

O pior de tudo é que namoro e a namorada anda sem líbido depois de 8 meses que começamos a namorar, meu shape tá melhor, tô sempre querendo e ela quase nunca quer, então infelizmente me acabo na punheta pra não trair a desgraçada

Coloquem seus relatos aí do primeiro ciclo

Eu estou tomando faz 4 meses. No primeiro mês eu queria comer até a gordinha que trabalha comigo kkkk

Agora já estou tranquilo novamente. Você se acostuma, mas tem dia que o negócio está atacado mesmo. Você olha as mina na rua já imaginando elas sem roupa kkk

Postado
Em 09/11/2023 em 11:43, Guetta disse:

Eu estou tomando faz 4 meses. No primeiro mês eu queria comer até a gordinha que trabalha comigo kkkk

Agora já estou tranquilo novamente.

Tá pegando o Snorlax durante esses 4 meses né? Fala ai

Postado
  • Autor

Eu tô pensando em terminar por isso, ela treina mas nunca quer, não posso nem falar que tô com vontade que que ela reclama, o foda é que tem mina já querendo dar e eu preciso muito comer alguém, comprei até aquelas buceta de silicone mas não resolveu, apesar de ser uma delícia 

Em 09/11/2023 em 08:48, Oliveiralan disse:

No meu caso não senti mudança nenhuma, sempre foi alta e continuou na mesma, eu ia começar a namorar e não comecei por isso, sem a testo eu já queria sempre, se a mina recusa duas vezes eu já desisto hahahah Por isso ideal é namorar mulher que treina, pois a libido delas também aumenta bastante, leva sua namorada pra treinar pesado, vai que ajuda haha

Postado
  • Autor

Comer as snorlax é tudo de bom elas transam com vontade mano

Agora já estou tranquilo novamente. Você se acostuma, mas tem dia que o negócio está atacado mesmo. Você olha as mina na rua já imaginando elas sem roupa kkk

Em 09/11/2023 em 11:59, GordãoLanches disse:

Tá pegando o Snorlax durante esses 4 meses né? Fala ai

Postado
Em 09/11/2023 em 12:01, Rato Bombado disse:

Eu tô pensando em terminar por isso, ela treina mas nunca quer, não posso nem falar que tô com vontade que que ela reclama, o foda é que tem mina já querendo dar e eu preciso muito comer alguém, comprei até aquelas buceta de silicone mas não resolveu, apesar de ser uma delícia 

Aí é tenso, se falta um pilar desse que é uma das estruturas de uma relação, eu já tinha terminado hahahaha porque sinceramente, todo ser humano sente vontade, se ela ta sem vontade ta fazendo o que ? Ou ta doente.

Postado
  • Autor
Em 09/11/2023 em 12:47, Oliveiralan disse:

Aí é tenso, se falta um pilar desse que é uma das estruturas de uma relação, eu já tinha terminado hahahaha porque sinceramente, todo ser humano sente vontade, se ela ta sem vontade ta fazendo o que ? Ou ta doente.

Não tá doente, sempre arruma desculpa, e quando dá é meio sem vontade, raramente ela dá com vontade, é frustrante 

Postado
  • Autor
Em 09/11/2023 em 13:07, Macho Opressor disse:

Ah mano vc tem 22 anos, vai comer todo mundo! 
A mina quer namorar, mas não quer dar, arruma filial. Namoro não é casamento.

Tu é pica mermo hein, tô pensando mesmo ficar sem, até furei minha boneca de silicone kkkkkkkkkk o bagui atravessou

Postado
  • Autor
Em 09/11/2023 em 15:14, friisk disse:

Só termina antes, não seja um pnc, dito isto, se não quer contigo, ta querendo com outro provavelmente.

Vou terminar e depois eu caço outras man, não gosto de traição

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.