Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bi-Set Rosca Alternada * Rosca Martelo

Posts Recomendados

Postado

faço um bi-set de rosca alternada com rosca martelo depois descanso uns 30-40 segundos e começo de novo o problema esta no peso consigo completar as 3 series de 10 da rosca alternada com 12 kg cada mao mas qd chega na segunda do martelo faço 7-8 x e na terceira serie chego no maximo a 6 repetiçoes no martelo sofrendo muito , a questao é na rosca alternada sinto que ja consigo aumentar um pouco o peso mas na martelo nao consigo nem terminar as series com o peso que esta o ideal e manter o peso como esta ,diminuir o peso ou trabalhar pesos diferentes em cada exercicio ?

grato a quem responder

Postado

faço um bi-set de rosca alternada com rosca martelo depois descanso uns 30-40 segundos e começo de novo o problema esta no peso consigo completar as 3 series de 10 da rosca alternada com 12 kg cada mao mas qd chega na segunda do martelo faço 7-8 x e na terceira serie chego no maximo a 6 repetiçoes no martelo sofrendo muito , a questao é na rosca alternada sinto que ja consigo aumentar um pouco o peso mas na martelo nao consigo nem terminar as series com o peso que esta o ideal e manter o peso como esta ,diminuir o peso ou trabalhar pesos diferentes em cada exercicio ?

grato a quem responder

Eu tenho tenho feito o mesmo só que enquanto na rosca alternada eu faço com 12kg, na martelo eu uso o halteres de 10kg pra que consiga fazer o movimento correto e mesmo assim consigo manter a intensidade. Tenho me dado bem dessa forma.

Postado

Estava justamente com essa dúvida.

Estou malhando há 4 meses e tava pensando em começar um bi-set de bíceps.

Atualmente faço:

Rosca direta na barra reta

Rosca alternada

Rosca concentrada

Começo sempre pela rosca na barra e depois as outras.

Minha idéia é começar na barra e depois fazer bi-set da alternada + martelo ou alternada + concentrada.

O que vocês acham?

Postado

Bi-set não seria sem descanso ? Porque ao menos para mim 40seg é o intervalo que dou entre uma série normal.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Bi-set não seria sem descanso ? Porque ao menos para mim 40seg é o intervalo que dou entre uma série normal.

No Bí-Set, se da descanço sim, de no aprox. 30 segundos ..

ex:

Rosca Alternada seguido de Rosca Martelo

30seg

30seg

abçs

Postado

grato a quem responder

mantenha do jeito que está mesmo, os dois exercícios são parecidos, a alternada pega o centro do músculo mas também pega um pouco o braquial do mesmo jeito que o martelo pega o braquial mas também pega um pouco o centro, não se preocupe tanto com o peso e sim com a fadiga do músculo. Se você tem consciência que está fazendo até não aguentar mais está correto.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

No Bí-Set, se da descanço sim, de no aprox. 30 segundos ..

ex:

30seg

30seg

abçs

Então treino 100% em bi-set's :P

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.