Postado 19/09/2023 às 11:35 09/19, 2023 Olá, gostaria de alguém explicasse sobre a TPC, faço o uso de Enantato a 4 meses e eu e me minha esposa queremos ter + 1 filho e não estou conseguindo, como aplico a 4 meses sei que isso já desregulou o meu eixo hormonal, para fazer a parada e voltar ao que era antes, quais os efeitos que poderei ter com o fim do uso de esteróides e quanto tempo para voltar ao eixo? Editado 19/09/2023 às 11:35 09/19, 2023 por Alexander80 (veja o histórico de edições)
Postado 19/09/2023 às 11:37 09/19, 2023 Em 19/09/2023 em 08:35, Alexander80 disse: para fazer a parada e voltar ao que era antes nunca vai voltar como era antes se conforme com isso. Tem muito mas muito material sobre tpc aqui no forum recomendo que leia e se restar duvidas ai sim vc vem perguntar, não da pra te responder uma coisa que cabe em um livro
Postado 19/09/2023 às 11:37 09/19, 2023 Sugestão: Usa a barra de pesquisa do fórum e coloca palavras chave como "TPC", "Terapia pós ciclo", etc. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 19/09/2023 às 11:47 09/19, 2023 Autor Em 19/09/2023 em 08:37, Dougwar disse: nunca vai voltar como era antes se conforme com isso. Tem muito mas muito material sobre tpc aqui no forum recomendo que leia e se restar duvidas ai sim vc vem perguntar, não da pra te responder uma coisa que cabe em um livro Eu coloquei na procura e não achei uma material sobre isso, por isso apenas que fiz a pergunta criando um tópico, caso tenha e puder me encaminhar um link eu agradeço.
Postado 19/09/2023 às 11:52 09/19, 2023 Solução Em 19/09/2023 em 08:47, Alexander80 disse: Eu coloquei na procura e não achei uma material sobre isso, por isso apenas que fiz a pergunta criando um tópico, caso tenha e puder me encaminhar um link eu agradeço. Ai é foda, como q vc não achou
Postado 19/09/2023 às 12:13 09/19, 2023 Ta tudo mastigado ai pra cima, como pensa em ter filho utilize HCG. 4 meses de uso é pouco tempo, rapidinho vai normalizar o eixo, agora a fertilidade pode levar um tempo. Você fez espermograma antes de iniciar o uso da testosterona? Sabe você pode ter filhos? Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 19/09/2023 às 12:39 09/19, 2023 Supermoderador Nao vou fechar esse topico direto por falta de pesquisa, mas convenhamos que há mais topicos sobre TPC (como fazer, etc). 4 meses de uso de testo nao é nada absurdo, mas com certeza já deve ter atrapalhado no eixo. Faça espermograma, se estiver com pressa de ter filhos veja de usar HCG como TPC. Fica a dica que usar HCG também pode ser contraprodutivo até certo ponto, pois ai vc está suprindo LH "natural", mas sinceramente nunca fui atrás do "quanto usar sem atrapalhar a producao natural", se é que existe tal medida. Como informaçao, nao vale 100% do seu caso mas fica para exclarecer um pouco mais: Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/09/2023 às 12:50 09/19, 2023 Em 19/09/2023 em 08:35, Alexander80 disse: Olá, gostaria de alguém explicasse sobre a TPC, faço o uso de Enantato a 4 meses e eu e me minha esposa queremos ter + 1 filho e não estou conseguindo, como aplico a 4 meses sei que isso já desregulou o meu eixo hormonal, para fazer a parada e voltar ao que era antes, quais os efeitos que poderei ter com o fim do uso de esteróides e quanto tempo para voltar ao eixo? Da para você tentar engravidar sua esposa adicionando hcg mesclado com o enantato, não é o melhor ambiente do mundo mas... você pode engravidar ela, tenta adicionar hcg 750 ui por semana por um tempo, se der certo você nem precisa suspender o uso dos esteróides, grandes nomes do meio maromba engravidaram as mulheres assim, Felipe franco, Renato Cariani, Paulo Muzy, Ramon, tem vários
Crie uma conta ou entre para comentar