Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo


Ir para solução Solucionado por Sazonal ,

Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Sou novo aqui no Blog, cheguei aqui para pedir uma ajuda aos mais experientes em ciclos, sei que vou ler várias opiniões e será muito importante para o que eu procuro.

 

Eu vou começar a Ciclar com Dura e Deca , tenho 43 anos e já treino a 27 anos. Gostaria de opiniões de como deverei iniciar meu ciclo. Um amigo me falou que era pra eu fazer assim:

Ciclo de 8 semanas

2 Duras 

1 Deca 

Minha dieta tá limpa limpa.

Tenho 1,75 e peso 84kg

E aí galera o que vocês tem pra me dizer dessa estratégia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

boa tarde Artemio,

se vc pretende iniciar um "ciclo" com essa idade saiba que provavelmente acumulará mais colaterais do que benefícios, eu te indicaria um Blast and cruise.

Mas se mesmo assim ainda estiver convicto de fazer o ciclo, 8 semanas é muito pouco pra ambas as drogas, é mais vantajoso utilizar dura uma vez por semana durante 16 semanas, (já que vc deve ter 16 ampolas)
já a Deca eu nem jogaria no ciclo, mas se quiser tentar, ela começa a dar as caras com mais semanas de uso

sobre dieta estar "limpa" não ajuda muito não, está em déficit ou superávit? tem muito mais questões em jogo do que vc pensa

no seu caso eu procuraria reestruturar a dieta antes de utilizar qualquer hormônio, mas se estiver decidido um cruise não seria má idéia

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2023 em 13:52, Artemio Júnior disse:

Boa tarde galera!

Sou novo aqui no Blog, cheguei aqui para pedir uma ajuda aos mais experientes em ciclos, sei que vou ler várias opiniões e será muito importante para o que eu procuro.

 

Eu vou começar a Ciclar com Dura e Deca , tenho 43 anos e já treino a 27 anos. Gostaria de opiniões de como deverei iniciar meu ciclo. Um amigo me falou que era pra eu fazer assim:

Ciclo de 8 semanas

2 Duras 

1 Deca 

Minha dieta tá limpa limpa.

Tenho 1,75 e peso 84kg

E aí galera o que vocês tem pra me dizer dessa estratégia?

 

Tenho 42.

 

Comece devagar, 250mg de testo somente.

 

8 semanas será perda de tempo.

 

Guarde a deca pra outro momento.

 

Faça essas 16 semanas de testo e ao fim veja como se sente e como evoluiu. Menos eh mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2023 em 15:18, Vitor_Maromba disse:

 

Tenho 42.

 

Comece devagar, 250mg de testo somente.

 

8 semanas será perda de tempo.

 

Guarde a deca pra outro momento.

 

Faça essas 16 semanas de testo e ao fim veja como se sente e como evoluiu. Menos eh mais.

Faça isso que o colega aí em cima citou, melhor rever muita coisa,e se tiver certeza ir apenas na testo que as variáveis são menores e de fácil entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2023 em 21:31, Gumas disse:

Impossível alguém "treinar" há 27 anos e não ter uma boa noção de hormônios.

Pois é meu amigo, mas  eu fui natural esse  tempo todo, e se eu já tivesse eu não viria aqui no blog saber as opiniões.

Editado por Artemio Júnior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 na semana de dura é muito para começar. Vai usar Under ou de farmacia?

se for under.

Eu comecei com 0,75ml de cada na semana, fui aumentando a cada 2 meses. Até chegar atual de 2ml de cada na semana,  aplicando 2x na semana.

Estou direto a 1 ano e meio. Tenho 41 anos

Maioria aqui foi contra esse dosagem, mas fui orientado por nutricionista esportivo, e deu bom. Como foi o primeiro contato com drogas

Melhor menos por mais tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2023 em 21:31, Gumas disse:

Impossível alguém "treinar" há 27 anos e não ter uma boa noção de hormônios.

 

Em 19/06/2023 em 11:01, Dive Brazil disse:

2 na semana de dura é muito para começar. Vai usar Under ou de farmacia?

se for under.

Eu comecei com 0,75ml de cada na semana, fui aumentando a cada 2 meses. Até chegar atual de 2ml de cada na semana,  aplicando 2x na semana.

Estou direto a 1 ano e meio. Tenho 41 anos

Maioria aqui foi contra esse dosagem, mas fui orientado por nutricionista esportivo, e deu bom. Como foi o primeiro contato com drogas

Melhor menos por mais tempo

Farmácia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2023 em 09:01, Dive Brazil disse:

2 na semana de dura é muito para começar. Vai usar Under ou de farmacia?

se for under.

Eu comecei com 0,75ml de cada na semana, fui aumentando a cada 2 meses. Até chegar atual de 2ml de cada na semana,  aplicando 2x na semana.

Estou direto a 1 ano e meio. Tenho 41 anos

Maioria aqui foi contra esse dosagem, mas fui orientado por nutricionista esportivo, e deu bom. Como foi o primeiro contato com drogas

Melhor menos por mais tempo

Vc está usando 500 de testo e 400 de Deca direto há mais de ano e acha pouco?

Em 19/06/2023 em 08:41, Artemio Júnior disse:

Pois é meu amigo, mas  eu fui natural esse  tempo todo, e se eu já tivesse eu não viria aqui no blog saber as opiniões.

Então. Mas o que acho estranho é vc dizer que treina há 27 anos. Talvez nesse tempo vc parou por vários períodos, ficou anos sem treinar...

Pq treinando direto vc já teria alcançado um platô e teria procurado informações sobre treino e, com isso, logo vem menções aos hormônios.

 

Antigamente a gente só tinha o Waldemar Guimarães, um PDF do Guia dos movimentos de musculação e uns vídeos de treino no eMule, kkkk.

 

Mas atualmente, vc nem consegue procurar treino no YouTube sem ser bombardeado com sugestões de AES.

 

Não estou sacaneando, apenas admirado como essa informação não chegou até vc, pq mesmo sem querer, em 27 anos dentro de uma academia alguém vai te oferecer/sugerir um esteróide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...